Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 12:00 às 23:30
Sobre
O Restaurante Naoto Sushi localizado em uma região privilegiada próximo ao Shopping Jardim sul. Cardápios A La Carte, Rodízio de Sushis, Sashimis e Pratos Quentes além é claro de uma variedade de bebidas e sobremesas.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Glauria Reis
Amo o rodízio japonês desse restaurante
Biah Montagnolli
Depois de quase um ano voltei ao restaurante Sushi Naoto, localizado próximo a Av. Giovanni Gronchi, com as mesmas pessoas que tinha ido da primeira vez e recebido um ótimo atendimento pelo próprio gerente e pelos garçons. Dessa primeira vez que fui, ao chegar no local informei que era vegetariana (ou seja, não comia peixes, frutos do mar, carne vermelha, carne branca, etc) e o gerente me apresentou duas opções, pedir um combinado vegetariano, ou o rodízio vegetariano, escolhi o rodízio e fui muito bem atendida e servida. Já dessa segunda vez (11/12, por volta das 19h), ao chegar informei a garçonete que era vegetariana, da mesma forma que fiz da primeira (e nessa parte me impressiona a falta de informação e preparo dos funcionários, que não entendem o conceito de vegetarianismo, mesmo com a opção de combinado presente no cardápio) e perguntei sobre o rodízio vegetariano e ela disse que iria falar com o chef da casa. Passou-se um tempo e não obtive respostas, apenas recebi um dos pratos do rodízio na minha frente e com isso supus que estava tudo certo, perguntei então sobre o meu sushi de frutas e fui informada que iria vir. Continuei comendo os pratos sem carne que recebia do rodízio assim como todos, quando começou a chegar os sushis e temakis de todos, menos o meu, esperei cerca de meia hora e perguntei pelo meu prato e novamente fui informada que iria chegar. Por fim esperei mais de meia de novo (enquanto todos comiam e eu ficava olhando para a parede) e perguntei ao garçom que disse que iria chegar. Cheguei a esperar cerca de 1:30 perguntando para todos os garçons que eu via sobre o meu prato e todos informavam que estava vindo, até que por fim um deles voltou da cozinha me dizendo que não era possível fazer o rodízio vegetariano, que caso eu quisesse sushis com frutas eu tinha que ter pedido o combinado vegetariano e não o rodízio. Oras, se era assim porque não me informaram desde o começo ao invés de me fazer esperar mais de 1:30 por algo que eu não iria comer a não ser que pagasse por outro prato? Nessa parte o garçom que me atendeu foi muito solicito apesar de não poder resolver nada, ficou claro a partir desse momento que o problema era na cozinha, devido não só pela enrolação que fizeram comigo (fazendo os garçons dizerem que meu prato viria logo) mas também pela indisponibilidade do chef em fazer um prato que eu sei que é viável de ser feito nesse restaurante. Vale ressaltar também que nesse dia o gerente não estava lá, logo com quem eu iria reclamar? com o próprio chef? Se o restaurante não está disposto a atender clientes vegetarianos que informem logo na entrada ao invés de fazer o cliente de [editado pelo Reclame Aqui] Por fim paguei pelo valor do rodízio e não comi quase nada, e com certeza vou avisar a todas as pessoas que eu tinha indicado que o local não tem respeito nenhum pelos vegetarianos/veganos. Se não fazem questão desse publico no seu espaço, que isso seja informado e que o cliente seja respeitado assim como os outros. Publicado no Reclame Aqui e sem respostas até o momento.