Pobre Juan, localizado no bairro do Itaim, trás para seus clientes um local com ambiente rústico e criativo, além de um excelente cardápio. A casa possui adega climatizada com grande variedade. Especialidade: Culinária Argentina Pratos Recomendados: Empanadas, Carpaccio. Possui estacionamento: C/ Manobrista Serviços Especiais: Ar condicionado, acesso a deficientes físicos e área para fumantes.
Membro desde 26/05/2011
1878
avaliações
169
seguidores
1
local
40
fotos
favor entrar em contato urgente com ademir fone 11 82762038 ou ademirmontoza@gmail.com assunto meu nome consta como funcionario seu ministerio do trabalho que me informou
Lugar bacana, embora o foco sejam as carnes e tal. Mas o penne com molho pomodoro é um dos melhores que eu já comi (massa, molho, tudo), proporcionando um plano B razoável para vegetarianos. Couvert ok. Tem WiFi (não testei) e música ao vivo (não muito alta, mas eu não sou muito fã).
Otima opçao para quem gosta de bons cortes de carne. O ambiente é bacana! Não deixe de pedir uma Nortena bem gelada e para acompanhar um vacio com papas!
O Bife de Chorizo é excelente, couvert também é muito bom. Fui muito bem atendido.
Um dos melhores restaurantes argentino de Sao Paulo.
O ambiente no jantar com luzes indiretas é perfeito. No local tem um poco cheio de gelo e cerveja argentina muito bacana.
O couvert é muito bom, o ojo de bife é o meuprato principal favorito. O atendimento é impecavel.
Excelente restaurante argentino, com ótimas carnes argentinas, saladas, batata soufle, linguiça de carneiro e cerveja Quilmes bem gelada. O preço é proporcional à qualidade (alto). Ambiente bastante agradável.
Fotos deste local
Checkins Quem já esteve neste lugar:
?Fazer "Checkin" significa dizer aos seus amigos onde você está através do aplicativo Apontador para celular.
#1 Rafael
Em 11/05/2011
Veja também:
Restaurantes
Restaurantes
Restaurantes
Restaurantes