Banco Cruzeiro do Sul - Agência - Matriz

Fotos Banco Cruzeiro do Sul - Agência - Matriz


Avaliações sobre Banco Cruzeiro do Sul - Agência - Matriz

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

essa é uma rede que aqui em BH oferecem mil vantagens quando se faz o cartão cada més os descontos vão almentando esse nosso pais não tem justiça , estamos a mais de um ano tentando cancelar um cartão e sempre é a mesma coisa vão transferindo ligação ,quando atendem ,ate cair a ligação falarão que tinhamos que pagar uma taxa para cancelar o cartão ,pagamos quando tentamos cancelar sempre vão enrolando ate teer mais taxas , fomos em alguns orgãos de defesa do consumidor e falaram que quando e cartão e principalmente do banco aqui citado ,se é que podemos chamar assim, é complicado . e agora sera que vou ter que chamar o chamar o chapolim colorado sera que os nossos governantes não tem um orgão competente que possa defender o cidadão , fica a minha indignação ,outra vez no juiza do de pequenas cauzas


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

TENTEI LIQUIDAR MEU EMPRÉSTIMO CONSIGNADO EM FOLHA, ENVIEI CARTA PARA O ENDEREÇO DO BANCO EM SÃO PAULO. DEMOROU 25 DIAS PARA RECEBER UM BOLETO VENCIDO. ISTO MESMO, RECEBI DOIS DIAS DEPOIS DE VENCIDO O BOLETO. OS TELEFONES DE CONTATO, DISPONÍVEIS NO SITE DO BANCO, NÃO FUNCIONAM, NEM O E-MAIL DO SAC. JÁ FIZ UMA RECLAMAÇÃO AO BANCO CENTRAL E AGUARDO UMA PROVIDENCIA. É ÓBVIO QUE ESTE NÃO É UM CASO PONTUAL. JUSTIÇA É PARA QUEM MESMO? NA CONSTITUIÇÃO É PARA TODOS, NA PRÁTICA PARA OS MAIS FORTES.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignado com esse Banco estou pedindo por favor cancelamento de meu cartao de credito consignado ao inss e nao fui atendido a mais de 3 meses so ficam me inrrolando a fatura ja esta paga e nao cancelam o meu cartao


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.