Samsung (Sede da Empresa)

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

51  avaliações

Fotos Samsung (Sede da Empresa)

    Mapa de Samsung (Sede da Empresa)

    • Avenida das Nacoes Unidas, 12901 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Samsung (Sede da Empresa)

    Juanis Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/03/2014

    Boa Tarde pessoal, sou proprietaria de uma loja de celular onde vendemos inumeros aparelhos celulares da marca Samsung, pensando sempre em ajudar nossos clientes quando o aparelho apresenta algum defeito eu mesma ligo no SAC da Samsung solicitando um cod de postagem para o mesmo seguir pra uma assistência, (pois na minha cidade não tem assistência tecnica), então cada vez que vejo um dos meus clientes voltar com um aparelho com defeito já fico preocupada , pois o SAC passa muitas informações incorretas, complicam ao maximo pra liberar o cod, e sem falar na demora no atendimento, já cheguei a ficar mais de 1 hr em linha pra solicitar este serviço. Eu acho isso um descaso com os clientes, isso quando não tem uma gravação dizendo assim: '' nosso serviço está temporariamento indisponivel, tente novamente mais tarde '', após inumeras tentativas a gente consegue, mas da trabalho, a Samsung poderia facilitar este serviço assim não perderia tantos clientes !


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 49  avaliações


    J Campelo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/03/2014

    Moro em Recife-PE e comprei uma TV LED 40 da Samsung em 10/06/2013 pensando que estava comprando qualidade e tranquilidade, mas foi o contrário, com apenas sete meses de uso, exatamente no dia 12/02/14 ela começou a dar problema. Inicialmente liguei para para duas assistências técnicas cujos telefones foi conseguido através de funcionários da loja onde comprei. As assistências técnicas só atendem através do SAC e aí comecei a ligar para o mesmo. Entre a primeira ligação e última já se vai um mês e até agora não apareceu técnico nenhum aqui em casa. Tres ordens de serviço já foram geradas e ficaram me passando de uma para outra atendente, cada uma dá uma desculpa diferente, manda para o setor de análises e volta para elas e a reclamação continua sem atendimento. É triste pensar que uma empresa como a Samsung trate os clientes dessa maneira. Quero acreditar que é o pessoal atendente precisa de melhor treinamento.

    Jussabarret
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/12/2013

    gente são problemas de tão pouca questão,que não precisava isso a samsung é muito grade e não precisa trata os pequenos assim digo consumidor,seria ótimo para a samsung,o bom atendimento ela cresceria muito mais, mediate fatos,veria cada caso e de imediato resolveria todos esses problemas, afinal, para a samsung seria ótimo, a propaganda é a sua alavanca e o despertador que gira em torno deles para nos atender melhor, obs, seus atendente claro não são todos precisam ser mais capacitados, alem claro do bom serviço prestado,se sentir encanado é muito triste só promessas isso não adianta mais, qualidade essa é a questão, não é porque quebrou em sim no serviço prestado na falta de atenção para com os clientes, para marca samsung nota 10 mais para as pessoas que a representam 0

    Fernando Zarakauskas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 07/04/2014

    É isto que dá o consumidor sofrer com empresas multinacionais como a SAMSUNG, que tem negligenciado os consumidores do Brasil, pois devem achar que o povo brasileiro aceita tudo numa boa e não usam a lei para buscar justiça nos tribunais, que certamente condenarão a empresa ao ressarcimento do dinheiro pago por produtos defeituosos e ainda obrigar empresa a pagar uma indenização à vitima.Como o consumidor patrício não vai à Justiça Pública porque acha que não vai dar em nada, apesar de haver uma Defensoria Pública ao dispor de cada cidadão que procurá-la, e com razão poderá vencer a demanda e ainda receber um bom dividendo, além da troca do produto defeituoso por um novo funcionando perfeitamente...

    Rose Gandarillas
    Rose Gandarillas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 12/12/2013

    Comprei uma Smart TV no mês de abril e a mesma já apresenta defeito na placa WI-FI, conversando com a Samsung me remeteu a autorizada que se nega a fazer a coleta do aparelho mesmo estando noutro município, ou pago a visita de R$70,00 ou levo a TV até lá e gasto R$ 80,00 pra levar e certamente mais R$80,00 pra buscar. Sabendo ainda que a TV ainda está na garantia da Samsung, Já fiz de um tudo, inclusive procurar o PROCON, que tentou diversas vezes conversar com a Samsung, me encaminhando para o jurídico. Samsung me decepciona, não é por que é somente uma TV de 32 polegada, mas é que mostra que não tem responsabilidades com os clientes que adquirem seus produtos.

    • Edvilson Costa

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Mery Lima
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/02/2014

    0is meses parou de funcionar,foi para conserto,passou 7 meses parou de funcionar mesmo defeito consertou passou 5 meses parou de funcionar, mandei na garantia, mandaram de volta dizendo que o celular estava com pressão mecânica,eu nem conseguir ter um celular funcionado me socorre samsung trocar o meu celular ,porque eu comprei o celular do meu sonho eu não quero que vire pesadelo.A samsung entrou e con...
    Ver mais
    Curtir · · há 17 horas
    Mery Lima
    Mery Lima omo consumidora dos produtos da sansung ha muitos anos, fiquei admirada com a durabilidade do meu celular seis meses, isso é tecnologia o descaso,com o consumido

    Maria Aparecida Carregosa De Freitas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/02/2013

    Sou apenas mais uma a adquirir um equipamento da Samsung e com isso comprar um problema sério. Minha impressora que custou R$1.140,00 começou a apresentar defeito e como está na garantia deixei na concessionária para conserto. Após análise detectaram que seriam os cartuchos que estariam com defeito. Como são também originais da Samsung, solicitei que trocassem já que estariam na garantia. Após 2 meses sem a impressora e aguardando uma solução para o meu problema, liguei hoje e nada fizeram até agora. Depois de abrir protocolo e ligado dezenas de vezes, fazem perguntas como se eu nunca tivesse ligado antes.

    • Fernando Zarakauskas

    12 pessoas curtiram esta avaliação.

    Silscarabellorinco
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/04/2014

    Estou tendo problemas com a Samsung, esta empresa vende bem, mas seus produtos estão apresentando sérios problemas e o maior de todos é justamente entrar em acordo de troca ou devolução de dinheiro pago pelo produto com defeito. A parte de análise dá uma canseira muito grande em nós consumidores, parece que estamos mendigando algo quando ligamos para requerer nosso direito como consumidor. Será que é preciso chegar ao extremo e leva-los a rede de tv para conseguirmos obter nossos direitos legais descritos no códgio do consumidor? O atendimento pós venda é péssimo, não merece estrela nenhuma.

    Sergioborges
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 30/09/2013


    A exemplo do cliente Carlos Alberto Dos Santos, também comprei um aparelho celular com o visor da câmera quebrada, que só foi visto no dia seguinte ao retirar a película de proteção. Porém, a loja não quis trocar e a assistência técnica disse que a garantia não cobria tal "defeito", mesmo com a Samsung me dizendo, por telefone, que se não houve queda, o aparelho deveria ser trocado. Acabei pagando o conserto, porém, independente do valor pago, ficou a sensação de que o consumidor não tem escapatória, por mais que ele esteja certo.

    • Elaine Bronzatti

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Vilma Ap. De Oliveira Beltrame
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 18/04/2013

    Não quero fazer nenhuma avaliação, até porque meu problema não é esse. Quero apenas saber como faço para resolver o problema que estou tendo com o meu aparelho. depois de dias comprado e nem foi usado já apresentou problemas, não pegando mais o sinal o aparelho fica oscilando e não realiza mais chamadas, já mandei p assistencia tecnica de Marília , a digitron e eles vieram com uma conversa que o aparelho sofreu danos físicos, o que não é verdade. Espero resolver o meu problema, pois ainda nem terminei de paga-lo. Moro em assis .

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Nadiene Pereira Dos Santos Oliveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/09/2013

    Comprei um Tablet em 30/12/12 e em Junho deste ano ele começou a reiniciar sozinho já levei 5 vezes na autorizada da Samsung e o que eles fazem é atualizar o software. Não resolve o problema nesse momento ele está na assistência técnica, já liguei varias vezes solicitando a troca do produto e até agora nada. Em Dezembro a garantia acaba aí eu pergunto: vou continuar com esse aparelho defeituoso indo e vindo da autorizada? E olha que não paguei barato custou R$ 1.189,00 que por acaso ainda estou pagando. Estou indignada.

    Gilbertomr
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 04/01/2014

    Tenho um celular S3 que funcionou até a garantia. Após pifou, tive que pagar R $650, 00 reais pelo conserto. A assistência técnica em Porto Alegre vive lotada. No dia em que fui buscar o aparelho vivenciei uma situação inusitada: a recepcionista estava passando mal e fizeram com que ela continuasse no posto, mesmo chorando. Até que ela não aguentou e abandonou o posto. Não sei como os órgãos de defesa do consumidor , Ministério Público e do Trabalho não tomaram atitude até agora. É desrespeito de toda ordem!

    Simonealves232011
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/08/2013

    Simone do Nascimento Alves da Silva
    No dia 31-07-2013, optei em comprar um telefone celular de marca SAMSUNG, foi uma tremenda decepção, após quatro dias de uso o telefone não conseguia carregar, por certo a loja deveria, trocar o produto e não o fez alegando que a garantia da mesma seria três dias; hoje estou sem telefone pois está na assistência técnica do Recife , irei esperar até trinta dias. Isso é mais que um motivo para dá nota 0 a esta empresa, pois me senti lesada e enganada até o dia de hoje.

    • Juanis Santos

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jhonatas
    Jhonatas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 17/08/2013

    Bouquem dia,estou tendo muitas dificuldades com meu neutib comprei um aparelho no dia 22 de junho de 2012.levei 5 vezes meu aparelho por varios problema quando acabou a garantia ele estava autorizada veio para casa e 2 dias depois começou a tela ficar rosa cheia de risco terminando ele está persimo acabou a garantia e meu aparelho após ir tantas vezes para autorizada continua ruim,saber sou fã da sansumg tudo que tenho é desta marca mas com este aparelho não tive sorte.continuo no prejuiso

    Euricorpa2009
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/01/2014

    comprei uma tv samsung 32 pol (led) apresentou um defeito no volume que diminuia sozinha levei na assistencia e constataram defeito de fabrica iriam me trocar a tv so que fazem cinco meses e nada sem contar que o atendimento ao cliente e uma porcaria ninguem resolve nada e esta sempre em avaliação não aconselho ninguem a comprar nenhum produto samsung por que se vc não tiver problemas dentro do prazo de garantia vai apresentar depois que acabar ai sua dor de cabeça sera maior ainda

    • Edvilson Costa

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Adv Gersoncoutinho
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 25/11/2013

    Comprei uma lavadora Samsung. Após 11 mêses de uso, e dentro da garantia, quebrou. Chamei a assistência técnica, em 21/11/13, que constatou que não tem mais o motor para substituir, e também não tem uma máquina similar para dar em troca. Por último prometeram devolver o dinheiro que paguei com correção, há uma semana, mas até agora nada. Falar no SAC não adianta, ninguém revolve nada! Esses Coreanos não tem o mínimo respeito pelos consumidores. Fujam deles.

    Josinaldo De Souza
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/11/2012

    tive a maior decepção ao comprar aparelhos samsung esses aparelhos não valem nada pois pifam demais e não temos o tratamento e o respeito que merecemos . comprei tv led , celular star mas o que mais me deixou indignado foi meu aparelho de som com 6 meses pifou e o levei a assistencia tecnica e passou 2 meses e voltou do mesmo jeito voltei mais 2 meses . veio funcionando mas dos 1100 wats meu som não chega a 300. fui roubado...

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Catiaterezac
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/04/2014

    comprei uma smart tv led 32 polegadas achando que ela já tinha wi-fi , ledo engano. Bom mas já que fiz a burrice tentei resolver comprando o adaptador de rede da propria marca, pois não funciona com outra e aí veio a surpresa:não tem em lugar nenhum, tive que ir a autorizada e pedir a fábrica , custa R$120,00 Já tem 1 mês e até agora nada. Vou a justiça, pois eles fazem venda casada de um produto que seguer conseguem fornecer.

    Mel
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/05/2013

    Ganhei uma Tv da Samsung de 51' 10 dias depois ja estava com problema, ja estou na espera pela troca deste aparelho 3 meses, a assitencia trocou 2 pecas e nao adiantou vendem gato por lebre!!! alem de tudo mal atendimento no SAC um decaso total com consumidor, nao respeitam as leis do codigo do consumidor, so que nada acontece a eles, so nos consumidores temos a perder. Quando e que vao fazer as leis contra essa empresa???

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Prevandrorg
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 03/10/2013

    Comprei um tablete que apresentou problemas com dois meses de uso, segundo orientação da empresa enviei para garantia em Curitiba, depois de muitas ligações, onde um empurrava para o outro, recebi um mês depois, e o aparelho continua dando o mesmo problema. agora precisei acionar o procon para devolverem o dinheiro dado, pois não consigo usar o equipamento, e mesmo assim não entram em contato. assim é difícil.

    Virginia Gonçalves
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/01/2014

    Comprei um tablet Sumsung que desapareceu na assistencia tecnica mais de um mês, entro em contato com a Sumsung e há um mês fico sabendo que serei ressarcida, mas ligo e depois de muitas tentativas me dizem que o processo está com um analista....até quando? ninguem explica. E como fica meu prejuizo? Isto acontece só no Brasil? Devo esperar mais ou entrar com uma ação contra a Sumsung? A paciencia se esgotou!

    MARIA APARECIDA SANTOS
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/09/2012

    COMPREI UMA LAVA E SECA 01/02/2012,DPOIS DE 45 DIAS O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO.IMAGIINANDO QUE SERIA FACIL LIGUEI PRO CALL CENTER.TIVE AGENDAMENO DE VISITA TECNICA EM 19 DE ABRIL.,POREM NIGUEM APARECEU O LIGOU DANDO UM RESPALDO .RETONEI A IGACAO E AI O DESCASO FOI MAIOR MUSIQUINHA MAL ATENDIMENTO....ENTAO RESOLVIR ENTRAR UM POUCO COM ACAO CONTRA PERDAS E DANOS MORAIS.QUEM SABE AGORA ELES RESOLVEM.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cíntia Maqrues Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 26/03/2012

    Estou com meu netbook na assistência técnica da samsung desde dezembro de 2011, ele deu defeito e eles alegaram não terem peças p substituir ( e eles são fabricantes) tentei inúmeras veses solucionar o problema pelo SAC mas eles disseram, entre linhas q não tinham como fazer nada. Não me restou outra alternativa a não ser recorrer à justiça, agora estão como loucos me propondo acordo p não ir a diante.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luc
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/01/2013

    A empresa empresa, seus serviços e seus prestadores são realmente péssimos! Quero informar que estou criando um site (samsungaquinaoentra.com.br) onde será possível registrar toda insatisfação com a empresa e seus prestadores de serviços. Nele, será possível criar mês a mês dados estatísticos de insatisfação e posteriormente encaminhar para os órgãos de defesa e o cadastro de empresas negativas.

    • Mascarenhasf

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Janilson Bernardino De Freitas
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 13/03/2014

    tenho uma questão na justiça contra a sansung, tenho muita vontade de resolver pois esta semana min ligaram perguntando se eu queria fazer acordo falei que min ligasce outra hora pois estava ocupado no transito, depois não min ligaran mais acho que a sansung poderia ter um suporte tècnico melhor por parte da equipe que fala com o pùblico. o processo: estou disposto a negociar!

    Fábio Salles Ávila
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/09/2012

    UM APARELHO DE AR-CONDICIONADO APRESENTOU DEFEITO EM FEVEREIRO/2012. A ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA LEVOU PARA A OFICINA. ATÉ HOJE, 25/09/2012 ESTOU ESPERANDO O RESSARCIMENTO DOS VALORES CORRESPONDENTES QUE A SAMSUNG DISSE QUE FARIA, POIS NÃO TINHA PEÇAS PARA CONSERTÁ-LO. ESTOU ENTRANDO COM UMA AÇÃO POR DANOS MATERIAIS E MORAIS.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Americodomingues1
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/09/2013

    Comprei notboook samsug em julho de 2013, a bateria não esta carregando,depois de levar ao extra e eles encaminhar a assistência técnica e mesma fazer analise vei descobri que a bateria não era compatível com aparelho. Fica uma ping pong um culpando o outro aonde entrei com ação pequenas causas fiquem atentos com a samsunv

    Zil Falcao
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 25/03/2014

    Comprei um samsung s4, que parou ee funcionar com menos de 4 meses de uso. Estou há mais de 40 dias sem o celular e a SAMSUNG não dá qualquer retorno. O único meio de contato é o do SAC e a resposta é sempre a mesma: AGUARDAR UM CONTATO. Total desrespeito com o consumidor. Jó a justiça para nos proteger. Que decepção!!!

    Adrianoboy Forrobackevolution
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 20/11/2013

    meu nome é adriano,comprei uma tv sansung e não consigo compra a peça pois não encontro em nenhuma loja.já pesquisei na internet.e nada da peça,mi ajudem vou manda a referencia da peça.e aguado resposta.
    PBA CODE:LJ41-03432A
    PBA CODE:LJ92-01339A
    OBS:ACIMA DESSE ULTIMO CODE TEM A AS SEGUINTES LETRAS (PBA) E (REV)

    Jmoreira108
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/12/2013

    Estou com uma TV desde o dia 29/10 na Assistencia Tecnica de Teresina(PI), foi detectado que nao tem jeito, varios emails, fones e sempre a promessa de que alguem do setor competente vai entrar em contato, amanha mesmo entrego para um advogado e tentar reaver na justiça os danos materias e morais, uma vergonha.

    Antonio Luis Coimbra
    Antonio Luis Coimbra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/06/2013

    a minha avaliação para esta empresa no momento e péssima suas atendentes despreparadas todas vezes que ligamos para solucionar o problema mas elas fogem como se não querendo se responsibilizar com a situação estou com um Celular para consertar ou me ressarcir não dao a mínima nem ligao e na0 atende

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    rosa silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/03/2013

    comprei um aparelho celular da SANSUNG, e 08 meses depois travou, entrei em contato com, as atendentes são mal treinada, cada dia q vou no correios com o numero da postagem e ñ consigo enviar, entrando em contato com as msm dizem q a postagem esta errada, na verdade o erro esta com elas...

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Varonesom
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/01/2014

    comprei monitor samsung de 24 polegadas custo 948.00 o monitor ligando e com tela
    azul procurei autorizado rio de janeiro orçamento 60.00 M O 880.00 PEÇAS TOTAL 940.00 ALEGA FONTE E LCD NÃO VOU CONCERTAR NÃO COMPRO NADA DESTA
    MARCA VOU COLOCAR NA INTERNET A NOTA E O ORÇAMENTO

    Marcia Delltorre
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 10/01/2014

    pois este negocio do aparelho vim com defeito e leva 4 meses para dar outro para o cliente como o de EDSON JOSE VILANOVA se nao chega ate amanha vai prossesa a empresa por nao cumpri com dias determinado da cidade sao miguel do guapore rondonia foi comprado na loja gazin

    Carlos Alberto Dos Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 24/06/2013

    Comprei um tablet na Ponto Frio Bonzão Angra dos reis, esta com defeito na camera fotografica, por enquanto nada a reclamar, estamos solucionando o problema estou com o aparelho a sete dias.Gostaria de parabenizar os gerentes desta lojas que me atenderam educadamente.

    Lidigrado
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 15/01/2014

    TV led 40 polegadas , smart esta com a imagem duplicada. Para o conserto preciso pagar o preço de uma Tv nova. A atendente do SAC falou que o problema era meu. pessimo atendimento e péssimo produto. Fui enganada e agora meu lema é QUEMMANDOUCOMPRARSAMSUNG.

    Eskaf
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/09/2013

    Comprei uma tv samsung lcd e com apenas 1 ano e meio deu defeito. E como a garantia é de apenas 1 ano, tive que recorrer a assistência técnica. Lamentavelmente, o atendimento deles é péssimo e o produto, pior , pior ainda. Não recomendo a ninguém.

    Kharen Silveira
    Kharen Silveira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 23/01/2013

    tem meninas da samsung que sao perseguisas pelas supervisoras ninguem toma providencia trabalho no mercado e vejo isso direto e uma pena uma marca tao boa com essa falencia

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Go Miranda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/12/2013

    sansung que decepção comprei um note e tristemente menos de dois meses já tenho dois problemas bateria e cpi que já trocaram, essa marca nunca mais

    Marcia Delltorre
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 10/01/2014

    quero saber se o selular de edson jose vilanova que ficou a empresa de mandar outro o praso vence amanha e depois vamos proucura a justica

    Solannge Galvao Cintra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/11/2012

    comprei um celular samsung,seis menes depios deu defeito, mandei para a assistencia tecnica da samsung faz um ano, nao tenho resposta.

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fada Azult
    Fada Azult
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/01/2012

    Realmente falta treinamento para funcionárias que atendem ao SAC. Baixíssima qualidade o que só vem a denegrir a imagem da Samsung.

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Deniseluka
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/11/2013

    avaliação nenhuma, pq nem das piores e a melhor em relação essa marca.
    procurando apenas o endereço para coloca la na justiça. 0

    Heitor Faustino Do Nascimento
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 10/11/2012

    tive um ploblema no meu celular . usei o padrao mais de 5 veses e o meu celular foi bloqueado e nao sei a comta do meu gmail

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andra
    Andra
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 04/11/2012

    SAMSUNG É DESONESTA, VENDEU TABLET FALSO E MENTIU SOBRE ATUALIZAÇÃO.
    CUIDADO COM ELA, POIS ENGANA SOBRE SEUS PRODUTOS!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Eliza Martins
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 28/01/2014

    péssimo comprei um samsung SII em novembro de 2013 e até hoje não usei o aparelho nem por 15 dias


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.