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Intermédica (Sede da Empresa)
Rua Augusta, 1029, Consolação,São Paulo - SP, CEP: 01305-100
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
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Avaliações
Luiz Longhin
Telefone para resolver problemas com o convênio é uma enganação. Ninguém atende!!!!
Bianca Maximo
Tudo horrível atendimento hospital santa cecília pior do que o sus
Arianeuchoa
estou completamente insatisfeita com o serviço da intermedica em minha cidade, jundiai, o serviço de atendimento via telefone não funciona fico horas e mais horas no telefone e não consigo falar com ninguém preciso resolver assuntos referente ao plano da empresa e não consigo solução pois não ha atendimento Ariane UChoa
Jorge Ele10
meu nome e Jorge eu metrato com dr Ricardo esper medico muito bom ate a intermedica tira o covenio dele este medico e muito bom e atencioso com o paciente dele e tem aparelhos sorfisticado mas e vergonhoso o que a intermedica fes com ele e dificel encontra medico bom no rio de janeiro nos tem que penerar para obter resultado obs: a intermedica não pensou em seus paciente como eu preciso muito desse medico mas a intermedica puchou meu tapete e eu com consulta marcada a intermedica falou que descredenciol ele plano pocha isso e uma vergonha
Aberle
VERGONHOSO O ATENDIMENTO. FIZ A INCLUSÃO DE UMA CRIANÇA DE 8 MESES FIM DE JULHO,DIZEM QUE ENQUANTO NÃO ESTIVER ATIVA NÃO PODE PASSAR PELO MÉDICO.RECEBI UMA LIBERAÇÃO PARA QUE PASSE PELO HOSPITAL.ENTÃO FIQUEI SABENDO QUE A INCLUSÃO FOI FEITA AGORA DIA 16/08. COM ISSO ELA CONTINUA NÃO ATIVA!!!!! E AÍ????? E O ABSURDO QUE PAGO POR MÊS????? SE ESSA CRIANÇA TIVER UM PROBLEMA MAIS GRAVE, QUE VAI ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS?????? DENUNCIO, OU VCS VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS?????? ENTRE EM CONTATO COMIGO, TENHO MUITO QUE FALAR. SE NADA ACONTECER, VOU AOS ORGÃOS COMPETENTES E CANCELAR O PLANO DA MINHA EMPRESA.
Osmar Barbieri
Barbieri terrap. e pav. , eu Osmar Barbieri , pedi cancelamento , me informaram que teria dois meses obrigatórios os pagamentos , agora chegou o terceiro boleto, para quem reclamo , não fasso parte mais da intermédica.