INTERMÉDICA (SEDE DA EMPRESA)

2.0 Média: 2

(4  avaliações )

  • (11) 3155-20...ver telefone >
  • Rua Augusta , 1029 , Consolação, São Paulo  -  SP   Como chegar

Fotos Intermédica (Sede da Empresa)

    ver mais

    Mapa de Intermédica (Sede da Empresa)

    • Rua Augusta, 1029 - Consolação - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Intermédica (Sede da Empresa)

    Aberle
    2.0
    - 19/08/2013

    VERGONHOSO O ATENDIMENTO. FIZ A INCLUSÃO DE UMA CRIANÇA DE 8 MESES FIM DE JULHO,DIZEM QUE ENQUANTO NÃO ESTIVER ATIVA NÃO PODE PASSAR PELO MÉDICO.RECEBI UMA LIBERAÇÃO PARA QUE PASSE PELO HOSPITAL.ENTÃO FIQUEI SABENDO QUE A INCLUSÃO FOI FEITA AGORA DIA 16/08. COM ISSO ELA CONTINUA NÃO ATIVA!!!!! E AÍ????? E O ABSURDO QUE PAGO POR MÊS????? SE ESSA CRIANÇA TIVER UM PROBLEMA MAIS GRAVE, QUE VAI ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS?????? DENUNCIO, OU VCS VÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS?????? ENTRE EM CONTATO COMIGO, TENHO MUITO QUE FALAR. SE NADA ACONTECER, VOU AOS ORGÃOS COMPETENTES E CANCELAR O PLANO DA MINHA EMPRESA.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 3  avaliações


    1.0
    - 25/09/2013

    meu nome e Jorge eu metrato com dr Ricardo esper medico muito bom ate a intermedica tira o covenio dele este medico e muito bom e atencioso com o paciente dele e tem aparelhos sorfisticado mas e vergonhoso o que a intermedica fes com ele e dificel encontra medico bom no rio de janeiro nos tem que penerar para obter resultado obs: a intermedica não pensou em seus paciente como eu preciso muito desse medico mas a intermedica puchou meu tapete e eu com consulta marcada a intermedica falou que descredenciol ele plano pocha isso e uma vergonha

    1.0
    - 20/03/2014

    estou completamente insatisfeita com o serviço da intermedica em minha cidade, jundiai, o serviço de atendimento via telefone não funciona fico horas e mais horas no telefone e não consigo falar com ninguém preciso resolver assuntos referente ao plano da empresa e não consigo solução pois não ha atendimento
    Ariane UChoa

    2.0
    - 13/08/2013

    Barbieri terrap. e pav. , eu Osmar Barbieri , pedi cancelamento , me informaram que teria dois meses obrigatórios os pagamentos , agora chegou o terceiro boleto, para quem reclamo , não fasso parte mais da intermédica.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.