Continua após a publicidade
Publicidade
Multilaser - Barra Funda -
Rua Robert Bosch, 469, Barra Funda,São Paulo - SP, CEP: 01141-010
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Maria Eulina Freire Da Silva
em 13-02-2013 envie um gps para a garantia da multilaser eu luiz carlos e ate na data de hoje dia 30 -7-2013 nao recebi todos os dias eu ligo elas falam as mesma coisa que vao mim mandar no prazo de 7 dias hoje mim falaram que vao mim mandar um celular tb de brinde mais um pouco eles falam que vai mim mandar um carro eu ja fui no procon no dia 16-7-2013 tenho retorno no dia 16-8-2013 eles falam que nao acha o meu endereço o meu foi enviado para faria lima no jd europa
Adair Alves De Souza
Péssimo, estou há 3 dias tentando falar no 0800 e não consigo, o chat não funciona, não atende. Não sei mais o que fazer. Adair - Vitória -ES
Mara Chavaes Alvarez
Esta é a pior empresa que conheço , não comprem nada deles pois além da pessima qualidade , dos proidutos o atendimento também é PESSIMO.Vc não tem assistencia nehuma. Não consegue falar, o 0800 não atende , os funcionários da empresa , te tratam como se vc fosse um idiota pois respondem a suas duvidas com as mesmas respostas sempre. Não mudam nem as virgulas... Terei que procurar o PROCON também. E acho que eles não terão vida longa.
Sergio Ribeiro
fui enganado igualmente aos amigos acima, enviei meu auto radio para troca dia 12/11, e até hoje dia 21/11 nem me contataram para dar posição. quando consigo pelo chat eles detonam a conexão, por telefone não adianta, não atendem... será que uma empresa agindo desta maneira vai ter vida longa?
Valdilei Dias Ferreira
E uma mer.. Paquei 750 num Tablet q travou estou a vários dias sem comsequir atendimento vou a justiça e denunciar nas redes sociais.
Sandra
péssima eles não lhe dão suporte,e o 0800 vc ouve a mensagem para verificar se o número esta correto.
Rafael Prometi
Péssimo! fazem 3 meses que enviei meu conversor digital e nao recebo nenhuma resposta. E quando ligo, ainda ficam me passando de ramal em ramal. Absurdo!
Patricia Baia Santos
ZERO!!!!!!!!!!!!! o atendimento é o mesmo que nossos colegas acima já descreveram... vou passar a procurar a imprensa, já estou postando o caso nas redes sociais... vou espalhar o quanto o produto é ruim e o atendimento consegue ser pior!
Sandro Domenich Barradas
Se pudesse daria 0 (ZERO)!!! A empresa é péssima!!! Comprei um produto em DEZEMBRO/2011, veio faltando o CD de instalação, estou até agora (MARÇO/2012), tentando obter o produto e não consigo... Já enviei uma dezena de e-mails e simplesmente não respondem... No telefone 0800 simplesmente não atendem, já fiquei por dias esperando mais de uma hora e nada... Só consegui contato pelo 0800 quando utilizei a opção de Revendedor, aí o atendimento foi imediato e ouvi uma série de promessas, que não foram cumpridas. O descaso é absurdo!!! Só me resta mesmo procurar o PROCON e o Juizado de Pequenas Causas... Sandro Domenich Barradas OAB/SP 115.559
Jenifer Ribeiro
Pessimo comprei pelo site faz 1 mes e ate agora nao recebi o produto paguei 235,00. Nao tem contato deles, mando email nao respondem mais, estou procurando procon.