Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Itaquera

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Itaquera

Agência do Correio

Fotos Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Itaquera


Avaliações sobre Correios - Centros de Distribuição Domiciliária - Cdd Itaquera

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom dia meus caros... Se sua encomenda atrasou peça a devolução de parte do valor pago pelo entrega... Isso é LEI, os correios atrasa porque muitos desconhecem essa LEI.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



14 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Também não estou nem um pouco satisfeita com os serviços prestados por esta unidade,por isso relato a minha indignação, estive ontem na data 16 de Janeiro 2015, pois seria o último dia para retirar presentes para duas das minhas três sobrinhas, as três irmãs escreveram cartinhas p papai noel, mas apenas duas tiveram respostas. Devido eles estarem viajando, minha irmã, meu cunhado junto c as meninas, as cartinhas foram deixado com a vizinha, a mesma conhece como funciona esse trabalho c as cartinhas, já trabalhou nos correios e até mesmo auxiliou minhas sobrinhas no envio das cartinhas, mas recebeu duas respostas e apenas um protocolo de retirada. Quando cheguei na Agência, a atendente recebeu o protocolo e me entregou um dos presentes, então disse a ela que seria dois presentes, ela perguntou pelo outro protocolo e eu respondi q não tinha sido entregue, então ela pegou a outra carta mesmo assim e foi verificar e voltando me disse q o presente já havia voltado. Questionei ela pois a data deveria ser a mesma. Não satisfeita pedi a ela que gostaria de falar com seu supervisor, e ele me disse que todas as crianças que escrevem p papai noel recebem uma resposta em carta mas nem todas são presenteadas, apenas as sorteadas, questionei, pois as três irmãs escreveram e apenas duas receberam resposta e ele me disse ela ainda deve receber. Portanto não tenho dúvidas na falha que há dentro dos correios, pois se tratava de um NET BOOK, não posso duvidar q lá existe pessoas sérias e honestas, mas ainda q seja minoria, também existe pessoas desonestas capaz de frustrar o sonho de crianças q ainda acredita na sensibilidade de pessoas q não calcula valores para realizar os sonhos de crianças que nunca viram. A cartinha vem exposta no presente, assim confirmo pela boneca q minha outra sobrinha ganhou, é fácil saber o q está dentro da embalagem, acredito que as pessoas que se dedicam e se comprometem na realização desse trabalho com as cartas não enviariam apenas cartas com resposta para todas as crianças, isso seria uma grande frustração. Isso é grave, queremos uma solução. MFAlquimim

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os roubos a carteiros realmente ocorrem, mas utilizar esse fato como justificativa para um péssimo serviço, certamente por falta de estrutura para cumprimento dos prazos, principalmente dos serviços Sedex e E-Sedex é uma forma de burlar uma fiscalização, que creio eu é inexistente ou mesmo ineficaz, para a venda de um serviço caro e ineficiente. Óbvio que essa sede, "CDD Itaquera", trabalha em ritmo do que se convencionou chamar "operação tartaruga" ou "operação padrão", utilizando-se da desculpa de "zonas de área diferenciada".

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento é pessimo, Liguei para reclamar de um carteiro novato que por preguiça deixa as correspondências dos moradores da travessa Sapeaçu, Vila Carmozina, na mão das crianças da rua ou simplesmente joga a correpondência da rua toda em uma única residencia. Quando se liga para o telefone indicado neste site, nos deixam esperando por mais de meia hora ate a ligação cair. Realmente o atendimento é lamentável. Espero que algum responsável leia esta reclamação e tome uma atitude.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

absurdamente mentira... no momento esta sendo informado que vieram 2 vezes no local da entrega e a informação é que o destinatário estava ausente. A primeira entrega nem aconteceu e na segunda minha filha atendeu o funcionário e disse que já estava indo atende-lo e quando ela foi até o Portão o funcionário já tinha ido embora. qualificação zero

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o correio resolveu esses problemas de lentidão na entrega e assaltos simplesmente não entregando mais em várias regiões....só que ainda pagamos o mesmo valor que os outros bairros mais "seguros"....só no brasil mesmo pra uma empresa fazer isso e não sofrer nenhuma consequência....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

uma porcaria o atendimento estou com uma encomenda em itaquera e eles dizem que vieram entregar e nao tinha ninguem em casa.mentira descabida pois existe sempre gente na residencia.tento telefonar mas o maldito telefone nao atende.reclamo com quem

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a gente paga por uma porcaria de serviço e dize q o prazo de entrega é de 1 a 3 dias ja tem uma semana q meu sedex ta lá e nao me entregam , fui buscar pessoamente e falaram q nao axaram a caixa

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E uma porcaria, estou com 2 produtos parados lá e ninguém me entrega, eles falam que vieram entregar e não tinha ninguém em casa e ligo la e só da ocupado, não sei mais o que fazer.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

é uma porcaria mesmo, paguei para receber meu produto em 3 dias e ja faz qase uma semana que não chega, agora vou ter que ir la buscar... sacanagem isso, vou logo processar...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TAMBÉM ACHEI PÉSSIMO ESSE TELEFONE QUE SÓ CHAMA NINGUÉM ATENDE NOSSA.FALARAM QUE A NUMERAÇÃO É IRREGULAR REALMENTE É SÓ QUE ATE AGORA NÃO VI NENHUM CARRO DO SEDEX AQUI NA RUA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Falam que nao tinha ninguem em casa... Isso é impossível... E não sei o que fazer mais

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo atendimento,eles mentem em relação ao status de entregas

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

entregas de sedex nota o precisa melhorar muito


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.