Continua após a publicidade
Publicidade
Ponto de Taxi 846/Shopping Morumbi
Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, , Santo Amaro,São Paulo - SP, CEP: 04707-000
Aberto agora
Dom à Sáb:
- 00:00 às 23:59
Sobre
Ponto de Taxi Shopping Morumbi Taxi Comum 24 horas O melhor e maior ponto de taxi da região.Aceitamos cartões de crédito e débito.VISA,VISA ELETRON,AMERICAM EXPRESS,MASTERCARD,MAESTRO E DINNERS.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Larissa Ribeiro
Um lixo de atendimento, informei para o cara que fica organizando que iria pagar com o Debito, o mesmo falou que OK. Entrei no taxi e informei o destino, quando cheguei falei para o Taxista que seria com Debito, ele gritou comigo, falou que nenhum taxista gosta que paguem com Debito, me humilhou, eu informei no inicio para pessoa. ISSO É UM ABSURDO.
Táxi Morumbi
Boa tarde, à todos os nossos usuários que desejam dar sugestões ou mesmo reclamar sobre alguns problemas por gentileza anotem o número do carro e nos ligue para que sejam tomadas as devidas providências, pois estamos sempre em busca da excelência para o atendimento aos nossos clientes. Obrigado Coordenadoria do Ponto de táxi Morumbi
Cecília Trindade
Simplesmente um lixo. Nas duas únicas vezes em que precisei tive problemas com desencontros de informações entre os taxistas e os meninos que organizam o ponto. Na primeira, perguntei para eles se os taxistas aceitam cartão. Me afirmaram que sim e entrei no táxi. Perguntei para o taxista, que não me respondeu nem sim nem não, somente uns murmúrios. Quando chegamos na frente do prédio, ele me deu um papel para eu depositar o dinheiro da corrida na conta dele pois ele estava sem a maquininha... Oi?!? Imagina o jeito educado dele... Na segunda, perguntei se, como eu iria usar o porta malas deles com as compras, eu teria que pagar taxa extra. A menina e o menino que organizam o ponto afirmaram que os taxistas de lá não cobram, e até enfatizaram dizendo que os taxistas de fora às vezes cobram, mas que pegando com eles lá no ponto não. Óbvio que o taxista do ponto que peguei cobrou 2 reais no final da corrida. E é óbvio que ele não tinha nem celular para usar waze ou Google maps... Aí você pede para ele seguir um caminho e ele vai lá e... Segue o caminho dele, você avisa que ele passou a rua, ele dá ré no meio da rua pois passou a entrada... Enfim... Serviço de primeira! Kkk só em sonho. Posso até acreditar que tenham taxistas novos e bem educados, porém nas duas únicas vezes que precisei (graças a Deus foram somente duas), tive péssimo atendimento. Sim, atendimento pois eles se esquecem que somos clientes e eles prestadores de serviço... E não o contrário.
Jlalbertin7
O telefone indicado está desatualizado. A gravação da operadora afirma "não existe".
Isadora
eles não querem corridas curtas, mas querem cobrar 50 por cento a mais em corridas mais longas sem nem ser horario de pico, absurdo essa taxa de 50%, prefiro ir de onibus!
Paulo Diniz
MINHA DICA É QUE AS VEZES É PRECISO APRENDER COM OS TAXISTAS JOVENS, POIS, ELES TEM MUITA FORÇA DE VONTADE, DESTREZA E RESPONSABILIDADE COM NÓS PASSAGEIROS E CLIENTES.
Paulo Diniz
Os taxistas idosos, são mau educados, mais, os jovens compensam com cordealidade, respeito e ótimos trabalhos prestados.
Antonio Carlos Castellan
tem taxista que faz cara feia para corridas pequenas, faz questao de dez centavos..
Ahmed Sebtasy
Os melhores atendimentos e educação.