Continua após a publicidade

Publicidade

Vivo - Shopping Market Place

Avenida Doutor Chucri Zaidan, 110, Vila Cordeiro,São Paulo - SP, CEP: 04583-110

7 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Lançada em 2003, a marca Vivo vem representando todos os produtos e serviços oferecidos pela telefônica no Brasil. Seus serviços estão sempre ligados a facilidade de conexão com qualidade e interatividade através de telefone móvel, telefone fixo, internet e televisão.

Sobre

Lançada em 2003, a marca Vivo vem representando todos os produtos e serviços oferecidos pela telefônica no Brasil. Seus serviços estão sempre ligados a facilidade de conexão com qualidade e interatividade através de telefone móvel, telefone fixo, internet e televisão.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Doutor Chucri Zaidan, 110, Vila Cordeiro, 04583-110, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Isabelle Constance

Isabelle Constance

publicada em 27/08/2014

Tenho muita dificuldade em conseguir resolver algum problema na Vivo do Shopping Market Place. Sempre têm MUITA fila, e demora anos para chegar sua vez, pois apesar de ter uns 5 funcionários, somente 3 atendem na mesa.Então, aconselho a pegar sua senha e dar uma volta demorada pelo shopping, para não ficar entendiado esperando. Porém, dependendo do atendente, você pode ter sorte e ter o problema resolvido fácil. Tive sorte da última vez em que fui, o funcionário me atender super bem, com agilidade e resolveu o problema facilmente.Mas já teve vezes em que precisei trocar de chip, a moça me falou que o sinal ia voltar em no máximo duas horas.Passaram-se 4 horas e nada.Liguei para Vivo, e foi falado que o prazo era de 24 horas, então as esperei.E nada no dia seguinte...então liguei a central novamente, e foi comunicado que a linha do chip não foi ativada ( por erro da funcionária).Tive que gastar mais tempo, voltar lá, e trocar por um novo - ainda com medo de que não voltasse a linha de novo-. Resumindo: tenha sorte de pegar um atende ágil, simpático e que resolva seus problemas.E chegue cedo ou em um horário bom que as pessoas não frequentem o shopping.

Clarice

Clarice

publicada em 19/07/2014

Gente minha conta do vivo não veio, eles não enviaram depois querem receber com juros , há faça o favor e não venham dizer que recebi porque não recebi , chegaram todas as outras contas menos a da vivo, na minha casa tem caixa do correio . era para ter chegado antes do dia 15 , outra eles mandam conta no mesmo dia de pagar tem que mandar pelo menos 5 dias antes de pagar , a internet vive caindo, depois falam vivo sempre , sempre caindo o sinal , sempre chegando conta atrasada sempre cobrando ,bem pelo mal serviço , e ainda bate o telefone na cara do usuário ao reclamar!!!!!!!!!!!

Elza Maria Deola

Elza Maria Deola

publicada em 11/10/2012

o meu celular da vivo a dias que nao funciona, nao só o meu mas de todos os meus colegas que mora no municipio de IRANI.estamos pensando em mudar de operadora urgente. ELZA.

Tatiane Cristina Neves Siqueira

Tatiane Cristina Neves Siqueira

publicada em 26/06/2012

Eu acho essa loja da Vivo uma das mais vazias! Pessoal atende bem! Recomendo!

Edilson Jorge Wippel

Edilson Jorge Wippel

publicada em 15/07/2011

zero chip clonados

Ricardo Elói De Araújo

Ricardo Elói De Araújo

publicada em 12/11/2010

Recentemente, fui surpreendido com a notícia de que meu nome foi incluído no SPC pela Vivo devido a uma dívida, não quitada, em meu nome. Como não contraí tal dívida com a Vivo, tenho certeza que alguém, de posse de meus dados, conseguiu realizar tal compra em meu nome. Sem dúvida, trata-se de um grande bandido, mas a Vivo também tem sua parcela de culpa pois, na ambição de vender, não confere a documentação do comprador, não exige documentos necessários para verificar a idoneidade da pessoa como, por exemplo, comprovante de endereço. A verdade é que esta situação está me causando problemas. Para a empresa é muito fácil colocar o nome de alguém no SPC, nem precisa avisar. Agora, para eu me defender é uma dificuldade muito grande. Até quando vamos ficar reféns deste tipo de situação? Para termos problemas na vida, não precisamos ir atrás deles, basta ficarmos quietos que os bandidos e as empresas irresponsáveis fazem isso por nós. Nota zero.

Rafael Siqueira

Rafael Siqueira

publicada em 16/08/2010

Nao sei se fui tarde no meio da semana nesta loja da Vivo do Market Place, mas fui muito bem atendido pelos atendentes. Todos prestativos me ajudaram a configurar o chip do iPad. Bem atendido, sem filas e com disponibilidade do micro sim.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Vivo - Shopping Market Place

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade