RODONAVES TRANSPORTES E ENCOMENDAS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

49  avaliações

Fotos Rodonaves Transportes e Encomendas

    ver mais

    Mapa de Rodonaves Transportes e Encomendas

    • Avenida Alexandre Colares, 340 - Parque Anhanguera - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Rodonaves Transportes e Encomendas

    Ferdandinho Da Silva
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 09/12/2012

    boa noite queria criticar ctc 908 por falta de manuntencao nas paleteiras carrinhos muito buraco no barracao muita poira lava de vez enquando. A turma do roberto que e da unidada 385 nao tem materia para trabalhar por exemplo: muita pouca paleteira carrinho de mao para trabalhar e falta de manuntencao nos caminhao e falta de oportunidade de crescer dentro da empresa a vã do valdir vive com defeito e nao tem manuntecao correta.funcionarios trabalhando de brinco colar bones tenis alianca pessoas de calca jeans pratrabalhar ate o gerente e o encarregado também vao trabalhar de calsa de jeans tanto da manha como da noite. queria que voces viessem aqui na rte de maringa de sulpresa. gostaria de viajar quarta dia 12 mas nao deixam acho covardia dessa empresa trabalho o ano todo e nem poder viajar nao dao oportunidade fora que trabalha o ano todo igual um burro de carga e nao tem nem oportunidade de viajar e o salario nao e essas coisas ja me deu muitos problemas e o plano ta muito caro o certo e a empesa dar de graça ou diminue o preço. para o responsavel da matriz. boa noite muito obrigado.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 48  avaliações


    Ricardo Bolanõs
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 26/07/2013

    Trabalhei na rodonaves da jaguara ,lá há transbordo de mercadorias e por isso muitas cargas se extraviam,vi muitas veses mercadorias cairem das rampas de transportes e eles fecham as mercadorias e entregam avariadas,quando enviarem uma mercadoria para seus clientes e elas chegarem com a fita da rodonaves na caixa tenha certeza que ela foi avariada por isso consultem seus clientes finais,e além do que os lideres são totalmente despreparados não tem a capacidade de liderar ninguem o que faz com que os funcionários trabalhem desmotivados por causa da perseguião imposta por esses pseudos lideres sendo assim não dão valor a mercadoria dos clientes,pisam chutam e extraviam muitas veses intencionalmente,agora cabe a cada um escolher onde transportar suas mercadorias..

    • Gracielacavalheiro

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Liliam
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 01/03/2014

    Boa tarde, ou melhor para mim péssima tarde. Alugo brinquedos para festas. Comprei um castelo inflável que foi enviado dia 24/02/14 pela Rodonaves por terem garantido a entrega em 72h visto que o brinquedo está agendado todo o final de semana e feriadão de carnaval. Porém, o produto não foi entregue os telefones de Pelotas não atendem - estou com todas as ligações registradas - e o número da Matriz após várias tentativas, escutando música por vários minutos, não atenderam também. Ou seja, entrega e atendimento M. É preciso rolar cabeças, pois se isto não acontecer, a concorrência está aí aguardando para prestar um serviço de respeito para os clientes. Rodonaves rica em tamanho, miserável em atendimento.

    Att.

    Liliam Menaré

    Lina S.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 02/07/2012

    A equipe da Rodonaves são completamente irresponsáveis, quando se trata de cobrança, não enviam a fatura para pagarmos em dia, muitas vezes a mercadoria é devolvida por falta de pagamento, sendo que eles não solicitam nem por via email, nem via correio!
    Moro em Curitiba, e nunca mais quero serviço da Rodonaves!
    PÉÇIMA!!!!!!!!
    E o pior é que minha empresa tem fornecedores que nos entregam pelo serviço dessa empresa irresponsável!
    LAMENTAVEL!!!!

    • Gracielacavalheiro

    19 pessoas curtiram esta avaliação.

    Fernando Cruz Ribeiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 31/08/2010

    LIGUEI PEDIDO INFORMAÇAO SOBRE JULIO CESAR FRIGO CNPJ 02115210001-41 FALARAM QUE ESTAVA TUDO OK ,FUI LEVAR A MERCADORIA VILA MARIA O ATENDENTE ALEXANDRE FALOU QUE TINHA QUE PAGAR O FRETE VALOR 82.19 DEI 100.00 VALOU QUE NAO TINHA TROCO, TIVE DE ME VIRAR 82.00 NAO ACEITOU ,TIVE QUE PAGAR 83.00 E NAO ME DEU TROCO.COMO VOCES ATENDE CLIENTE ANTIGO MAL PUZO BALL IND.COM.LTDA . NAO DEVEMOS NADA PARA VOCES E SIM VOCES DEVEM PARA NOS .

    20 pessoas curtiram esta avaliação.

    Eduardo Menezes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/09/2011

    Não contrate essa empressa, porque agem de forma mercenária e desleal com o consumidor. Sem qualquer tentativa de contato, protestaram boleto de $49,28 , com custas processuais de $12,32 de forma nitidamente vingativa e intnsional para denegrir nome do consumidor na praça e gerar transtorno. Uma empressa que se dispõe a tal papel sem qualquer tentativa de contato com o consumidor, não pode ser realmente séria.

    • Gracielacavalheiro

    21 pessoas curtiram esta avaliação.

    Megatruck1
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/11/2013

    Ultima vez , que eu uso esse transporte , tem de ser tudo do jeito deles , se leva em caixa de papelão não pode , se leva em madeira é grande e o cliente não vai aceitar pagar o frete ( decidem por ele inclusive), um má vontade gigantesca , não sabiam nem o telefone de sua pró pria filial, perdi meu cliente a venda , tenho loja a 15 anos , vou negativar ela para todos os meus clientes , não usem ara nada !!!!

    Augusto Antonio
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 14/10/2011

    oi boa tarde... gostaria de fazer uma reclamaçao. sobre a base de guarulhos..ta tudo bangunçado la, o lider robson junto com o pedro. nem sabe mas tratar um funcionario bem. n temos mas nem reuniao pra saber se estamos ou nao com o geito de trabalha na empressa.. a rodonaves é uma grande empressa mas la em guarulhos ta deixando a desejar. tem q dar um curso pro lider..muito obrigado e gostaria de resposta..

    32 pessoas curtiram esta avaliação.

    Cristiane
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/08/2012

    A transportadora não se responsabiliza por danos causados na mercadoria.
    Enviei uma mercadoria (movel feito em MDF) e ele chegou totalmente destruido.
    Nossa empresa já está na área há mais de 20 anos e nunca tivemos problemas com transporte, já enviamos produtos para Norte e Nordeste.
    Dessa vez, enviei para Franca - SP e o material chega destruído e eles tem coragem de dizer que nós enviamos com defeito.

    • Gracielacavalheiro

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Anapaulademoraes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 03/01/2011

    ATENÇAO
    A pior transportadora que existe, na minha opinião é a rodonaves.
    Sem preparo, sem educação!
    Enviei a mercadoria pela rodonaves se SP para MG, a mercadoria extraviou, a rodonaves se propos a pagar o valor da mercadoria ,porem o frete ela alega que tenho que pagar, pois quem irá arcar com o prejuizo do frete? FORAM ESSAS AS PALAVRAS DA ATENDENTE DA RODONAVES.
    CUIDADO
    NÃO CONTRATE!

    • Gracielacavalheiro

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Airton Marcliano Ferreira
    Airton Marcliano Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/04/2013

    fiz uma entrevista pois gostaria de saber qual o grau de avaliçao pois espero resposta gostaria muito de ter esta resposta sou candidato a motorista d com muito anos de experiencia na aria de transportes tanto de carga como de passageiro gostaria muito que o selecionador do mesmo entrar em contato por fecebook ou por telefone que seria 011 36022575 recado ou celular 011 964330948 da tim

    Marcia Regina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 29/07/2010

    quero reclamar do atendimento, pois vc liga la para fazer o rastreamento de uma mercadoria que no site eles prometem entregar em 1 dia e ninguem sabe informar...
    nem com o número da nota eles sabem dizer....
    deveriam honrar mais o nome forte que a rodonaves tem no mercado apesar dos preços de fretes caros.
    se o frete são caros,deveriam honrar pelo menos os prazos de entrega....

    17 pessoas curtiram esta avaliação.

    Maria
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 27/04/2011

    Realmente a RTE tem muitos problemas de empresas amadoras, porem cobram o preço de grandes empresas lideres do mercado como TNT mercurio e Braspress. Na verdade a diretoria deveria reavaliar a politica comercial, esta totalmente fora dos padroes de mercado. Muitos extravios,avarias,falta de informaçao,prazos nao cumpridos e o pior preços elevados.

    obrigado

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Mc Aurelioeqtos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 11/04/2014

    A rodonaves transportes tem mais de 1.000 caminhões, mas na hora da entrega das mercadorias para seus clientes, deixa de entrega-las no prazo. O que adianta ter 1.000
    caminhões, mas não consegue entregar as encomendas.Problemas são para ser resolvidos,não para ser criados.Isso que a Rodo naves faz para seus clientes. Serviço de
    pessima qualidade.

    PAULO SERGIO LEITE DA SILVA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/12/2011

    EU SEMPRE TENHO PROBLEMAS COM A RODONAVES, NÃO TEM UMA VEZ QUE VEM TUDO CERTINHO...OU O PROBLEMA É NA HORA DE PAGAR O FRETE OU NÃO ENTREGAM NA PORTARIA,E TENHO QUE IR BUSCAR NO DEPOSITO......PARECE BRINCADEIRA E SEM FALAR QUE NUNCA ME AVISAM O VALOR DO FRETE ,OU SEJA COMO VOU PAGAR UMA COISA QUE NUNCA SEI O VALOR??????

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Odylon100
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/06/2014

    Um cliente devolveu umas garantias pra eu de Itajaí Sta Catarina, veio com Valor de R$ 81,70, peso 6 Kg, e a Rodonaves cobrou apenas só isso né R$ 95,62, q. vergonha Me sinto lesado por uma empresa dessa, Eu particularmente nunca mais peço p/ q. nenhum cliente mande nada p/ eu por essa transportadora....

    Airton Marcliano Ferreira
    Airton Marcliano Ferreira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 19/04/2013

    sempre penso grande penso em cresce pensando misso me espelhei em voces empreza de porte grande onde tenho sertja de vitoria crescendo junto com sabedoria pois a rodonave reamente eum empresa que nasceu para crescer parabens a todos que fazem parte de ecelente empreza eu sou um candidato n 1

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Jacqueline
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 07/07/2011

    Na minha opinião uma empresa sem o munimo de respeito, estragam a mercadoria e não se responsabilizão pelos danos, cobram o frete carissimo e não pagão pelo estragado. Fuja desta empresa, eles não são dignos de de receber um telefonema seu pedindo cotação. Em resumo: falta de respeito total.

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcia
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 13/01/2012

    Reclamação unidade de Araçatuba, as meninas grossas para atender, qdo passo e-mail solicitando cotação levam 24 hrs p/retornar qdo ligo o sistema esta travado e ficam de retornar e nada, entao procuro uma outra transportadora. Ajutandes qdo vem coletar mal educados e mal humorado.

    • Justino Silva

    10 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ezio Donizete Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/10/2012

    O atendimento é ruim,falam que a encomenda chegaria em dois dias uteis,ja se passaram seis e até agora nada,e o pior de tudo sumiram com a mercadoria,ligo é ficam no jogo de impurra...VAI POR MIM NAO CONTRATE ESSA TRANSPORTADORA,SE NAO VAO PASSAR MUITA RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Regina
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 30/05/2012

    Tenho recebido sempre produtos vindos de Curitiba para São Paulo, sem qualquer problema. Precisei hoje que rastreassem algo saído de lá ontem e a atendente foi suuuuuuper simpática a atenciosa! Nem parece que falamos sobre a mesma transportadora que tantos criticaram aqui!

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Luana
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/01/2012

    transportodora ja enviou material trocado para meus clientes, eu pedi um comprovante de entrega demoraram uma semana pra me enviar, quando enviou era o comprovante errado, ai vai mais vários dias ela manda de novo errado, a moça que atende essa parte é muito mal educada,

    15 pessoas curtiram esta avaliação.

    Marcos Zanon
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/07/2012

    ja foi boa, mais atualmente a burocracia esta demais o prazo de entrega esta pessimo e ninguem nunca consegue resolver seus problemas, o atendimento em são paulo é de uma flata de educação que parece que estamos implorando um favor, sinceramente um absurdo

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Miguel Guadanhini
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/03/2012

    Péssima transportadora, frete caro e nunca tem troco, é dificil ter 81,23 certinho, e se der 81,20 ele não aceita, pessoal mal educado, evito mandar por rodonaves, e ja avisei meus fornecedores que se mandar por rodonaves eu mando a mercadoria de volta

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ezio Donizete Pereira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 16/10/2012

    A pior que existe,atendimento orrivel,deram prazo de entrega em dois dias uteis,ja se passaram seis e ate agora nada,e o pior sumiram com amercadoria...NAO CONTRATE SE NAO VAO PASSAR MUITA RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Eder Felipe
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 4
    - 31/10/2011

    queria alogiar o serviço de voces
    pq esta otimo,eu vi tantas reclamaçoes mas comigo até hoje
    nunca tive problema continuem assim
    eder felipe da silva
    empresa:pr century com de eletro eletronicos ltda

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Douglas Henrique Do Santos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 19/04/2013

    O que acontece com essa empresa que demora muito para contratar um funcionário,pega a carteira e não avisa quando vai começar.Vou buscar a cateira e os documentos porque já tem 3 semanas e nada.

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Marcos Luperini
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 22/02/2011

    Boa tarde, meu nome e Marcos Luperini moro na zona sul tenho uma hr 2011 e gostaria de Agrega lo com vcs se for do enterece contate me pelo e-mail marcos.luperini@eisenmann.com.br
    Obrigado.

    5 pessoas curtiram esta avaliação.

    Atonival Temoteo De Araujo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 21/10/2010

    Ola Amigo meu nome e Antonival araujo moro na zona sul tenho uma hr 2011 e gostaria de Agrega lo com vcs se for do enterece contate me pelo e-mail antoniivalde@bol.com.br desde ja Agradeço

    6 pessoas curtiram esta avaliação.

    Carlos Alberto
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 08/06/2011

    Noossa eu estou procurando uma transportadora pra sempre poder estar contratando,mas devido a tantas reclamções e nenhum elogio,mudei de idéia quanto a essa,obrigado pelo alerta pessoal.

    9 pessoas curtiram esta avaliação.

    Neliocm13
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 02/08/2013

    gostaria de saber sobre os caminhões agregados se eles tem alguma reclamação,quanto a pagamento, serviços,pois estou pensando em agregar meu caminhão lá.

    DANIELA LUZ BARBOSA
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 06/12/2012

    olha acabei de receber minha mercadoria e a RODONAVES esta de PARABÉNS correta e mais barato em seu frete obrigada!!!!!! consumidora DANIELA LUZ !!!!!

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jose Carlos
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 22/09/2010

    ESTA MUITO RUIM LIGUEI VARIAS VEZES E NÃO CONSEGUI ENCONTRAR A MERCADOROA ME DISSERAM QUE O SISTEMA ESTAVA INOPERANTE TODAS AS VEZES QUE EU LIGUEI!

    8 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jarlon Alves Vieira
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 30/09/2011

    e uma empresa muito boa nunca ouvi nenhuma reclamacao agora vou usar mais vezes em transoportes de sao paulo p mineiros com meus oprodutos

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Guilherme Vilela Cestari
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 3
    - 29/06/2010

    QUERO RECLAMAR DA MINHA ENTREGA Q FOI SACADO DIA 23/06/2010 E NÃO CHEGOU ATÉ HOJE.
    GUARA - SP
    LINDOLFO RIBEIRO DOS SANTOS,35

    14 pessoas curtiram esta avaliação.

    Etagliati1
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 29/10/2013

    Emerson Tagliati - Tudo mentira o que dizem abaixo, uma empresa muito seria e comprometida com seus clientes e colaboradores

    William Franco
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 5
    - 22/08/2011

    ja trabalhei 5 anos na recris tranportes motorista com reni pinho me de uma chance abrigado a vc joao rodonaves um abraço.

    3 pessoas curtiram esta avaliação.


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.