São Paulo Transportes-Sptrans

Fotos São Paulo Transportes-Sptrans


Avaliações sobre São Paulo Transportes-Sptrans

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo visto os problemas são praticamente os mesmos com esses bilhetes novos de estudante, uma porcaria só perda de tempo, cansaço e stress, no 156 ninguém ajuda em nada pois não tem acesso ao site então pra que eles servem? a já sei para nos passar um telefone de suporte ao site que não existe (sempre fora de área) e no final das contas o prejuízo é de quem? sempre do povo, e esse problema pelo visto não tem solução ! VERGONHA


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



27 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Concordo com a Gabriela. Uma porcaria de cartão e tem muita gente dando dinheiro para a sptrans, paguei esse lixo de cartão e tive problemas em usa-lo, no 156, ninguém resolve nada, fui roubada e se recusaram a cancelar meu bilhete só porque era da UNE, disseram que poderiam fazer o cancelamento se eu fizesse o mensal, pois eu ja tinha porque fui praticamente obrigada o fazer essa porcaria caso eu quisesse fazer o da UNE, que por sinal foram três meses de enrolação. Eu tenho o direito de escolher o bilhete que quero. Paguei, e ainda consta no sistema que não foi pago, sera que pensaram que coloquei uma arma no pescoço da atendente para me entregar o cartão. Só informações erradas no tel 156. no mensal fui carregar 30 reais e disseram que eu não pudia, somente 70 reais e caso eu usasse para trem e metrô que é o meu caso seria somente 210 reais, cai na real né gente!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo visto os problemas são praticamente os mesmos com esses bilhetes novos de estudante, uma porcaria só perda de tempo, cansaço e stress, no 156 ninguém ajuda em nada pois não tem acesso ao site então pra que eles servem? a já sei para nos passar um telefone de suporte ao site que não existe (sempre fora de área) e no final das contas o prejuízo é de quem? sempre do povo, e esse problema pelo visto não tem solução ! Pelo amor de Deus esse é o pais da copa? VERGONHA

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma vergonha,indignada com tanata falta de respeito dessa sptrans, quero mudar a cota do meu bilhete de estudante de convencional pra mensal,mas n consigo pq a informação que els dao no 156 é uma mas qndo vou fazer n tem a opção de troca e eles ainda dizem que o 156 n da suporte tecnico do site. haaaaaa pelo amor de Deus treinem melhor esses profissionais, e qndo implamtarem qualquer projeto o faça com execelencia n essa porcaria!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

SÃO PAULO TRANSPORTES -SP TRANS , NA ESQUINA DA RUA 3 DE DEZEMBRO COM A XV , TRANQUILO , PRESTA SERVIÇOS A POPULAÇÃO , PARA TIRAR BILHETE ..Uma perguntinha. Mas quanto tempo demora para pegar esse bilhete seu Milton De Abreu Cavalcante? Que o bilhete feito pela internet,esta uma Eternidade para receber,fazer foi fácil,difícil é chegar nas mãos dos Estudantes para utilizar que esta horrível .E Ai, é na hora???? Maria Ferreira...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma falta de respeito enorme. cada atendente passa uma informação, não da pra saber o que é correto. eu estou desde abril tentando retirar uma segunda via do meu bilhete unico e NADA! já me fizeram ir até a central que fica no centro e NINGUEM RESOLVE NADA! falta de respeito enorme, ninguem sabe as informações corretas e quem que se ferra? o povo! por culpa de incompetentes que trabalham para o governo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Não consigo imprimir boleto e consta divergencias no cadastro,na escola esta tudo ok,no 156 tbm,porem,a SP TRANS complica tudo.O telefone que mandaram ligar ,estou a 3 meses tentando,ninguém atende.Agora mandaram ir na xv de novembro...tudo isso por causa de um bilhete escolar do meu filho,O brasil tem de parar de ser o país do futuro e ser do presente...VERGONHA!!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Até hoje n conseguil usar meu bilhete estudante me mandaram 2 bilhete o umes e normal ,não sei qual devo usar ja gastei uns 100R$ e não consigo usar os creditos que estão lá pois estao com erro ao passar na catraca, ja liguei no 156 mais ningeum resolve nada. o governo adora complicar a nossa vida cada dia que passa

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ta cada dia pior desde o mês passado não consigo ativar a porcaria do bilhete único mensal que foi enviado sem a minha permissão e automaticamente cancelarem o antigo. Já liguei várias vezes no 156 e ninguém resolve, o numero que eles mandam ligar não funciona...é falso e nos postos da SPTrans ninguém resolve nada

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota 0 porque a gente liga pra pedir informações ninguém nunca sabe de nada isso quando ninguém atende fiquei mais de 1 hora no telefone pra pedir uma informação, o que eu esculto é uma gravação dizendo desculpe nosso operadores estão em atendimento ligue mais tarde,e uma falta de respeito essa SP TRANS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A pior coisa que fizeram, pelo menos p mim, foi o bilhete mensal estudante. Ser obrigado a fazer um bilhete sem ter pedido e ainda não conseguir usar essa porcaria. Pior que me enviaram 2 bilhetes e nenhum consigo carregar como estudante. Esse bilhete só inventaram p roubar din, isso sim!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O TELEFONE 156 NUNCA ATENDE PRECISO FAZER O CADASTRO DO BILHETE MENSAL DO ESTUDANTE E MESMO COM O CADASTRO ATUAL NA SPTRANS NÕA CONSIGO ,POIS ELES ALEGAM TER DUPLICIDADE NO RG.ESPERO RESOLVER ESTE PROBLEMA.AQUARDO RESPOSTA.DALVA DA CUNHA SENE.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atendimento no Posto Tucuruví, é péssimo, atendentes mal educadas a começar pela surpervisora e atendentes Renata, não querem trabalhar que deem lugar a quem quer. Coitado de quem precisa destes serviços.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou indignada não consigo abrir a pagina da sptrans,já fui no posto 2 vezes e ñ consigo resolver o problema do bilhete estudante ,os telefones estão sempre ocupados,FALTA DE RESPEITO nota zeeeeeeeeeero

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Milton De Abreu Cavalcante
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

SÃO PAULO TRANSPORTES -SP TRANS , NA ESQUINA DA RUA 3 DE DEZEMBRO COM A XV , TRANQUILO , PRESTA SERVIÇOS A POPULAÇÃO , PARA TIRAR BILHETE ÚNICO E BILHETE DO IDOSO .

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O contato 156 não sabe informar nada com certeza, sempre respostas que não são claras, eles mudam de assunto e não respondem a pergunta, site com muito problemas e difícil entendimento.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Cada ano que tenho que ir ate lá parece que o serviço fica pior cada atendente fala uma coisa vc liga o bilhete esta pronto vc vai ate lá e o bilhete não pode ou não esta pronto.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

estou com um problema do bilhete estudante , estou indo na 15 de novembro para verificação, espero que de tudo certo pois estou com o meu saco cheio grata

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo serviço, simplismente uma falta de consideração com a população, sempre cada um diz uma coisa, que sempre está errado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As atendentes do posto Sta Cruz são extremamente grossas, ficam nervosas pois não sabem dar informacões!Iara

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou 1 mes tentando falar e ninguem atende, estou querendo retirar meu bilhete do estudante. nota zero

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

porcaria ! povo grosso não sabem de nada! super mau informados.todos com má vontade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meu a pior coisa que fizeram foi esse novo bilhete único, só esta dando prejuízo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Por favor atualizar o numero de telefone,pois o mesmo nao existe. Grata.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

eles estão querendo que os estudantes vão para a rua, manifestação povo.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.