SÃO PAULO TRANSPORTES-SPTRANS

1.0 Média: 1

(25  avaliações )

Fotos São Paulo Transportes-Sptrans

    ver mais

    Mapa de São Paulo Transportes-Sptrans

    • Rua Quinze de Novembro, 268 - Centro - São Paulo, SP — Como chegar

    Avaliações sobre São Paulo Transportes-Sptrans

    1.0
    - 14/05/2014

    Pelo visto os problemas são praticamente os mesmos com esses bilhetes novos de estudante, uma porcaria só perda de tempo, cansaço e stress, no 156 ninguém ajuda em nada pois não tem acesso ao site então pra que eles servem? a já sei para nos passar um telefone de suporte ao site que não existe (sempre fora de área) e no final das contas o prejuízo é de quem? sempre do povo, e esse problema pelo visto não tem solução ! Pelo amor de Deus esse é o pais da copa? VERGONHA

    • Foxy Lady Metal 7137

    1 pessoa curtiu esta avaliação.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 24  avaliações


    1.0
    - 08/04/2014

    Uma vergonha,indignada com tanata falta de respeito dessa sptrans, quero mudar a cota do meu bilhete de estudante de convencional pra mensal,mas n consigo pq a informação que els dao no 156 é uma mas qndo vou fazer n tem a opção de troca e eles ainda dizem que o 156 n da suporte tecnico do site. haaaaaa pelo amor de Deus treinem melhor esses profissionais, e qndo implamtarem qualquer projeto o faça com execelencia n essa porcaria!!!!!!!

    • Cleiton633

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 14/02/2014

    SÃO PAULO TRANSPORTES -SP TRANS , NA ESQUINA DA RUA 3 DE DEZEMBRO COM A XV , TRANQUILO , PRESTA SERVIÇOS A POPULAÇÃO , PARA TIRAR BILHETE ..Uma perguntinha. Mas quanto tempo demora para pegar esse bilhete seu Milton De Abreu Cavalcante? Que o bilhete feito pela internet,esta uma Eternidade para receber,fazer foi fácil,difícil é chegar nas mãos dos Estudantes para utilizar que esta horrível .E Ai, é na hora???? Maria Ferreira...

    • Alexwnz22

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 01/09/2014

    Uma falta de respeito enorme. cada atendente passa uma informação, não da pra saber o que é correto. eu estou desde abril tentando retirar uma segunda via do meu bilhete unico e NADA! já me fizeram ir até a central que fica no centro e NINGUEM RESOLVE NADA! falta de respeito enorme, ninguem sabe as informações corretas e quem que se ferra? o povo! por culpa de incompetentes que trabalham para o governo

    2.0
    - 17/03/2014

    Não consigo imprimir boleto e consta divergencias no cadastro,na escola esta tudo ok,no 156 tbm,porem,a SP TRANS complica tudo.O telefone que mandaram ligar ,estou a 3 meses tentando,ninguém atende.Agora mandaram ir na xv de novembro...tudo isso por causa de um bilhete escolar do meu filho,O brasil tem de parar de ser o país do futuro e ser do presente...VERGONHA!!!

    • Cleiton633
    • Ale Dinha2009
    • Lalaneide

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 30/03/2014

    Até hoje n conseguil usar meu bilhete estudante me mandaram 2 bilhete o umes e normal ,não sei qual devo usar ja gastei uns 100R$ e não consigo usar os creditos que estão lá pois estao com erro ao passar na catraca, ja liguei no 156 mais ningeum resolve nada. o governo adora complicar a nossa vida cada dia que passa

    1.0
    - 16/02/2014

    Ta cada dia pior desde o mês passado não consigo ativar a porcaria do bilhete único mensal que foi enviado sem a minha permissão e automaticamente cancelarem o antigo. Já liguei várias vezes no 156 e ninguém resolve, o numero que eles mandam ligar não funciona...é falso e nos postos da SPTrans ninguém resolve nada

    • Alexwnz22
    • Lindomar
    • Yuri

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 02/09/2014

    Nota 0 porque a gente liga pra pedir informações ninguém nunca sabe de nada isso quando ninguém atende fiquei mais de 1 hora no telefone pra pedir uma informação, o que eu esculto é uma gravação dizendo desculpe nosso operadores estão em atendimento ligue mais tarde,e uma falta de respeito essa SP TRANS.

    1.0
    - 28/02/2014

    A pior coisa que fizeram, pelo menos p mim, foi o bilhete mensal estudante. Ser obrigado a fazer um bilhete sem ter pedido e ainda não conseguir usar essa porcaria. Pior que me enviaram 2 bilhetes e nenhum consigo carregar como estudante. Esse bilhete só inventaram p roubar din, isso sim!

    • Alexwnz22

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 10/12/2013

    O TELEFONE 156 NUNCA ATENDE PRECISO FAZER O CADASTRO DO BILHETE MENSAL DO ESTUDANTE E MESMO COM O CADASTRO ATUAL NA SPTRANS
    NÕA CONSIGO ,POIS ELES ALEGAM TER DUPLICIDADE NO RG.ESPERO RESOLVER ESTE PROBLEMA.AQUARDO RESPOSTA.DALVA DA CUNHA SENE.

    • Alexwnz22
    • Maria Ferreira
    • Suzana Marques

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 22/05/2014

    atendimento no Posto Tucuruví, é péssimo, atendentes mal educadas a começar pela surpervisora e atendentes Renata, não querem trabalhar que deem lugar a quem quer.
    Coitado de quem precisa destes serviços.

    1.0
    - 14/02/2014

    Estou indignada não consigo abrir a pagina da sptrans,já fui no posto 2 vezes e ñ consigo resolver o problema do bilhete estudante ,os telefones estão sempre ocupados,FALTA DE RESPEITO nota zeeeeeeeeeero

    • Alexwnz22

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    Milton De Abreu Cavalcante
    5.0
    - 05/07/2012

    SÃO PAULO TRANSPORTES -SP TRANS , NA ESQUINA DA RUA 3 DE DEZEMBRO COM A XV , TRANQUILO , PRESTA SERVIÇOS A POPULAÇÃO , PARA TIRAR BILHETE ÚNICO E BILHETE DO IDOSO .

    • Maria Ferreira

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 23/01/2014

    O contato 156 não sabe informar nada com certeza, sempre respostas que não são claras, eles mudam de assunto e não respondem a pergunta, site com muito problemas e difícil entendimento.

    • Kaique Fabrício
    • Alexwnz22
    • Maria Ferreira

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    1.0
    - 04/12/2013

    Cada ano que tenho que ir ate lá parece que o serviço fica pior cada atendente fala uma coisa vc liga o bilhete esta pronto vc vai ate lá e o bilhete não pode ou não esta pronto.

    • Maria Ferreira

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    3.0
    - 01/07/2014

    estou com um problema do bilhete estudante , estou indo na 15 de novembro para verificação, espero que de tudo certo pois estou com o meu saco cheio

    grata

    1.0
    - 30/01/2014

    Pessimo serviço, simplismente uma falta de consideração com a população, sempre cada um diz uma coisa, que sempre está errado

    • Maria Ferreira

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 16/01/2014

    As atendentes do posto Sta Cruz são extremamente grossas, ficam nervosas pois não sabem dar informacões!Iara

    • Maria Ferreira

    1 pessoa curtiu esta avaliação.

    1.0
    - 20/03/2014

    Meu a pior coisa que fizeram foi esse novo bilhete único, só esta dando prejuízo


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.