BRASPRESS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

16  avaliações

Mapa de Braspress

  • Rua Cel. Marques Ribeiro, 225 - - Carandiru - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Braspress

Stella Romano
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 01/03/2012

NOTA ZERO PARA BRASPRESS, MERCADORIA VINDA DE SP PARA CIDADE DE DIVINÓPOLIS MG, LA CHEGADA, FUI FAZER A RETIRADA, COM A AUTORIZADA DA FIRMA QUE HAVIA COMPRADA, MEDIANTE CPF, RG E TUDO MAIS , DENTRO DAS EXIGÊNCIAS DA MESMA, OS FUNCIONÁRIOS DO DEPOSITO FIZERAM RECONHECIMENTO DA ASSINATURA DA PESSOA QUE FOI BUSCAR , XEROX E TUDO MAIS..... COLOCARAM A CARGA NO MEU CARRO DEPOIS DE MTO VERIFICAREM NOTA/VOLUME ... VOLTEI PRA CASA 150 KM DE ESTRADA E CHEGANDO EM CASA , A MERCADORIA ESTAVA ERRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..PODE? ONDE ESTÁ O RESPEITO COM O CLIENTE, A FIDELIZAÇÃO DOS MESMO? ME POUPE BRASPRESS, BRINCANDO COM COISA SÉRIA...COM GENTE Q TRABALHA DE SOL A SOL BUSCANDO A URGÊNCIA NO ATENDIMENTO. ONDE ESTA A EFICIÊNCIA NA ENTREGA , PQ PRA COBRAR DOCUMENTOS E PAGAMENTO É NOTA MIL...

13 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 15  avaliações


Rachel Leão
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/12/2009

Há algum tempo atrás poderia dizer q/ o atendimento era ótima, mas de uns meses p/ cá, não sei o q/ está havendo com a Braspress o atendimento é péssimo(isso qdo conseguimos falar com a atendente e principalmente com o gerente q/ na maioria das vezes está indisponível), estou com uma mercadoria atrasada há 7 dias,tenho clientes esperando por elas e com isto estou deixando de vender e claro q/ a Braspress não irá me ressacir.Pq atender a um pedido se sabe q/ não terá condições de cumprir? A pior e melhor propaganda é a boca a boca,a imagem da Braspress está cada dia pior.

19 pessoas curtiram esta avaliação.

Ivan Augusto Nobrega
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 22/04/2013

PÉSSIMO ATENDIMENTO COMPREI A MERCADORIA EM SP PARA SER ENTREGUE NO RJ, PAGUEI A EMPRESA E JA SE PASSARAM 10 DIAS E ATÉ O PRESENTE MOMENTO NÃO CHEGOU. LIGA-SE PARA A FILIAL RJ E TRANSFEREM A LIGIAÇÃO E VC FICA MAIS DE 8 MIN. PARA ALGEUM ATGENDER E DIZER QUE O PRODUTO AINDA ESTÁ EM SP, LIGA-SE PARA EMPRESA QUE FATUROU E A MESMA INFORMOU QUE O PRODUTO FOI EXTRAVIADO PELA TRANSPORTADORA.
ACONCELHO ELIMINAR A BRASPRESS POIS A QUALIDADE É -0 (MENOS ZERO)
IVAN NÓBREGA
DIRETOR PRESIDENTE
QUALITY ENG.

MILKE
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 10/06/2013

SE VOCÊ TIVER OUTRA OPÇÃO, CAI FORA DESTA EMPRESA.
ENVIEI UMA MERCADORIA JAÚ S.P PARA SAÕ PAULO CAPITAL, 65 PARES DE CALÇADOS FICOU
R$ 998,00 , UM VERDADEIRO ABSURDO, PIOR QUE CONSULTEI POR OUTRO CNPJ E FICOU 300,00. OU SEJA ELES ERRARAM E NÃO ASSUMIRAM A CULPA. MUITO CUIDADO CAI FORA DESSA EMPRESA. NOTA 00000000

Gercino J Das Neves
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 07/05/2013

ESTOU AGUARDANDO UMA ENCOMENDA DO PARANA , PARA SER ENTREGUE EM ILHA COMPRIDA SP , COM DATA PREVISTA PARA ENTREGA EM 26/04/2013 , E ATE O MOMENTO 07/05/2013 , NÃO RECEBI ; JULGUEM VOCÊS MESMOS ; SEGUNDO O VENDEDOR , A MERCADORIA FOI POSTADA NO DIA 19/04/2013 .

Alexsandro Panizzutti
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 03/01/2013

Péssimo atendimento...sempre perdendo mercadoria e não sabendo dar as informações sobre as mesmas, empresa sem compromisso com clientes...minhas ultimas notas todas foram perdidos volumes...esta muito ruim trabalhar com a Braspress...não indico pra ninguem

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Daniel
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 18/06/2012

RAZOAVEL;

SÓ UMA OBSERVAÇÃO;

AQUELE IDIOTA QUE DISSE QUE SE ATE OS ESTADOS UNIDOS TEM PROBLEMAS QUEM NAO TERA;

VOCE MORA NO BRASIL SEU IDIOTA;


PARE DE CHUPAR O OVO DOS AMERICANOS; SEU IDIOTAAA


IDIOTAAA


PAULO;

VOCE É UM IDIOOTA

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Milenadevargas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 20/08/2013

NUnca mais quero braspress pra trazer minhas encomendas! estou a uma semana esperando uma mercadoria que ? mt muiiiiita urgencia e at? agora naaaaaaada! sem falar que o atendimento por telefone ? prec?rio! p?ssimo. . . . .

Paulo Yamanaka
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 17/11/2011

sempre fui atendido pela braspress,pelo menos ha uns10 anos e nunca tive nenhum problema com eles. Por isso continuo usando os seus serviços. Se os Estados Unidos tem problema ,quem nao tera?

4 pessoas curtiram esta avaliação.

valdenor ferreira de souza
valdenor ferreira de souza
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 11/01/2013

Senhores, quero deixar o meu mural.

Temos que pensar na logistica, isso e uma estrategica, nem sempre o serviço e valorizado, todos que mencionaram não sabe realizar ATITUDE POSITIVA.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Warley
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 09/12/2010

desde o lançamento do novo site nao preciso nem ligar mais pra la, resolvo tudo pela internet! nunca me atrasaram mercadoria sobre isso nao tenho o q reclamar. Parabéns Braspress!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Carlacpaixao
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 02/12/2013

Nota zero, falta de respeito,desdem com o cliente. Falta de treinamento de atendentes......... Tudo tem um fim, Braspress nunca mais !!!!!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.