Viação Bonavita S/A Transportes e Turismo

Fotos Viação Bonavita S/A Transportes e Turismo


Avaliações sobre Viação Bonavita S/A Transportes e Turismo

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Bonavita precisa selecionar melhor os seus motoristas , pois viagei dia 02/02 para Santos no horário das 6:50 e o motorista simplesmente subiu no onibus na rodoviaria de Rio Claro tomando um copo de leite quente e saiu dirigindo com uma só mão,e sem por o cinto, contava os canhotos dos passageiros e conferia a lista dos passageiros usando as duas maos e dirigindo apenas com os punhos....ainda penteava o cabelo com uma escovinha amarela de tempo em tempo..... quando paramos no posta ele levou um copo plastico cheio de uvas e ia comendoestrada a fora.Vimos tudo da poltrona numero 3,eu e meu marido e tambem viu a passageira da poltrona 1 e 2 achei um absurdo foi um tormento a viagem pra mim e não sei onde denunciar isto ......


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



22 avaliações


Yolanda Caballero
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Os assentos reservado para o idosos, informando que é um assento preferêncial, me foi vendido , tirei até foto, onde tem essas imagens . Liguei para o SAC , e as atendentes ainda não tem as informações correta. Repetem e repetem a mesma coisa sem que respeitem o direito da gratuidade para o idoso. Imaginem que dizem que TODOS OS HORÁRIOS estavam sem vagas para o idoso. Em pleno dia da semana. Ainda me informaram que eu devia me programar pois nos finais de semana tinha muita procura. Heita, mas... Eu estava em Cosmópolis em dia de semana... Te contar. Sendo assim compareci na Rodoviária e de pronto, (lógico após o pagamento do Bilhete para a viagem) Consegui embarcar e pasmem, NA POLTRONA RESERVADA PARA O IDOSO.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sou usuária da viação, trabalho em são paulo , familia rio claro, estou tendo muitos problemas sérios com a empres, atendimento no tietê péssimo, em rio claro, funcionários não qualificados nos guiches para o atendimento, tive problemas sérios dia dia 20/02 - soupreferencial, n pago a passagem fui humilhada e precisei ir 3 vezes na rodoviária para poder pegar a passagem pelo9 fato das funcionárias darem informações erradas, n classificadas p a função, aliás faz 29 anos q faço essa viagem de 15/15 dias e toda vez tem problemas, lamentável.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Bonavita precisa melhorar o atendimento na venda de passagens, funcionária mal educada, não informando o horario correto para Sorocaba, fazendo comprar passagem para um horario, sendo que tinha horário antes, fiquei que nem bobo na rodoviaria, enviei reclamação pr o sac a mais de 1 mes e tambem nao obtive resposta, esta na hora do grupo Belarmino ter pessoas competentes, para não colocar o grande nome das empresas em situação dificil.

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olá pessoal! Minha avaliação para os motoristas é nota 10, são gentis, educados atenciosos, responsáveis e excelentes profissionais. Já os ônibus,estao em estado lamentável, sujos, sem ar condicionado,quando tem banheiro, o cheiro é insuportável logo na entrada, é suuuuuuuuuuuper desagradável, nem protetor de cabeças (aquela fronha do banco) existe. Viajo semanalmente por conta de meu trabalho. Atenciosamente Flauria Coppola

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

esta empresa tem muito incopetente foi mandado uma encomenda para minha empresa pela a aviaçao BONAVITA saindo da cidade de araraquara no onibus das 15,00hs sengundo os incompetentes ela estaria na cidade de rio claro as 17,00hs quando fui retirar minha emcomenda por volta das 17,hs e 20 minutos fui enformado que o cidadao que deveria esta la para fazer minha entrega avia saido mais sedo VOCES SAO UM BANDO DE IMCOPETENTES...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui muito mau atendida por uma atendente que trabalha na cabine do BV em Campinas.Pedi por engano uma passagem Campinas para Itapetininga, quando reparei o engano pedi para ela que cancelasse a passagem pois iria para Sorocaba ela me falou que não seria possivél pois já havia emitido as passagens. Como assim? Acho que deveria ter mais compreensão com os passageiros.

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Liguei para a Central de Telefonia Bonavita em Campinas e me passaram um número para atendimento de São Paulo que não funciona. Liguei novamente e o atendente disse que só teria esse telefone. Perguntei sobre transporte de São Paulo para Viracopos, se alguém poderia me ajudar com alguma informação, ele disse que era só nesse telefone. QUANTO GESSO HEIN BONAVITA!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

absurdo a gente pago passagem caro e o onibus no meio do caminho ar condicionado pifouu e o kalor k estava nossa k vergonha isso e ainda o motorista falou k era bom pra perder caloria ..isso porq ele tava com a janela aberta ne e nos dentro do forno..... ridiculoooooo......

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

sempre vou à Rio Claro, gosto muito da viagem, só fico preocupada que na maioria das vezes o motorista fica conferindo as passagens enquanto dirige normalmente entre Cosmópolis e Rio Claro, ou mesmo falando ao celular. mas os ônibus tem seus horários corretos e são confortáveis. obrigada!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Simplesmente deprimente o atendimento, mais de quarenta minutos tentando ligar no fone da viação, não atendem, quando o fizeram desligaram e deixaram fone fora do gancho.... Lamentável considerando que esta empresa faz parte do grupo rápido campinas luxo......

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo o atendimento desta empresa, vergonhoso, falta de respeito com o cliente. Não atende telefone, e quando o fazem, não tem informações. Onibus não para no local combinado, pois pagamos a passagem, como fica o atraso no nosso emprego? Viação Bonavita

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a empresa em referencia não merece a concessão que lhe foi dada, quanto a maioria de seus atendentes nota............, um dia eu verei esta concessão cassada. MARCOS ANTONIO 20-02-2014

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou desde de manha tentando falar neste telefone e nao consigo no outros telefones so tem incopetente atendendo, nao sabe nem passar uma informacao.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gostei muita da informação passada pelo telefone espero que seja assim tambem na hora do embarque irei para aeroporto Vilacopos

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Olá ,Não tenho nada a reclamar sobre a viação,Pois faltam informaçoes na Internet como horario e preços .Obrigada

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Viação so precisava de um site com horarios!!! Sou de bragança não sei horario por exemplo pra cambui etc....

14 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Viação não tem um site que presta, não consigo achar os horarios para pouso alegre.

7 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.