Continua após a publicidade
Publicidade
Viação Bonavita S/A Transportes e Turismo
Avenida Cruzeiro do Sul, 1800, Santana,São Paulo - SP, CEP: 02030-000
Aberto agora
Seg à Sáb:
- 07:00 às 22:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Analuisanalu
Impressionante a falta de informação da empresa, você liga na central de atendimento pra saber se o ônibus chegou e eles passam a previsão da chegada, e dizem: "Senhora o que eu tenho aqui é a previsão, pode ser que ele atrase ou adiante..." Mesmo????? tipo a informação é: o ônibus que saiu de tal lugar já chegou em tal lugar???? a empresa não sabe.... que coisa não????
Yolanda Caballero
Os assentos reservado para o idosos, informando que é um assento preferêncial, me foi vendido , tirei até foto, onde tem essas imagens . Liguei para o SAC , e as atendentes ainda não tem as informações correta. Repetem e repetem a mesma coisa sem que respeitem o direito da gratuidade para o idoso. Imaginem que dizem que TODOS OS HORÁRIOS estavam sem vagas para o idoso. Em pleno dia da semana. Ainda me informaram que eu devia me programar pois nos finais de semana tinha muita procura. Heita, mas... Eu estava em Cosmópolis em dia de semana... Te contar. Sendo assim compareci na Rodoviária e de pronto, (lógico após o pagamento do Bilhete para a viagem) Consegui embarcar e pasmem, NA POLTRONA RESERVADA PARA O IDOSO.
Deisezav
Sou usuária da viação, trabalho em são paulo , familia rio claro, estou tendo muitos problemas sérios com a empres, atendimento no tietê péssimo, em rio claro, funcionários não qualificados nos guiches para o atendimento, tive problemas sérios dia dia 20/02 - soupreferencial, n pago a passagem fui humilhada e precisei ir 3 vezes na rodoviária para poder pegar a passagem pelo9 fato das funcionárias darem informações erradas, n classificadas p a função, aliás faz 29 anos q faço essa viagem de 15/15 dias e toda vez tem problemas, lamentável.
Marcos Guerini09
a empresa em referencia não merece a concessão que lhe foi dada, quanto a maioria de seus atendentes nota............, um dia eu verei esta concessão cassada. MARCOS ANTONIO 20-02-2014
Gracipepato
A Bonavita precisa selecionar melhor os seus motoristas , pois viagei dia 02/02 para Santos no horário das 6:50 e o motorista simplesmente subiu no onibus na rodoviaria de Rio Claro tomando um copo de leite quente e saiu dirigindo com uma só mão,e sem por o cinto, contava os canhotos dos passageiros e conferia a lista dos passageiros usando as duas maos e dirigindo apenas com os punhos....ainda penteava o cabelo com uma escovinha amarela de tempo em tempo..... quando paramos no posta ele levou um copo plastico cheio de uvas e ia comendoestrada a fora.Vimos tudo da poltrona numero 3,eu e meu marido e tambem viu a passageira da poltrona 1 e 2 achei um absurdo foi um tormento a viagem pra mim e não sei onde denunciar isto ......
Gloria Cintra
sempre vou à Rio Claro, gosto muito da viagem, só fico preocupada que na maioria das vezes o motorista fica conferindo as passagens enquanto dirige normalmente entre Cosmópolis e Rio Claro, ou mesmo falando ao celular. mas os ônibus tem seus horários corretos e são confortáveis. obrigada!
Joaonetto1504
esta empresa tem muito incopetente foi mandado uma encomenda para minha empresa pela a aviaçao BONAVITA saindo da cidade de araraquara no onibus das 15,00hs sengundo os incompetentes ela estaria na cidade de rio claro as 17,00hs quando fui retirar minha emcomenda por volta das 17,hs e 20 minutos fui enformado que o cidadao que deveria esta la para fazer minha entrega avia saido mais sedo VOCES SAO UM BANDO DE IMCOPETENTES...
Rosemara Souza
absurdo a gente pago passagem caro e o onibus no meio do caminho ar condicionado pifouu e o kalor k estava nossa k vergonha isso e ainda o motorista falou k era bom pra perder caloria ..isso porq ele tava com a janela aberta ne e nos dentro do forno..... ridiculoooooo......
Neide Franco
Péssimo atendimento, incompetentes
Neide Franco
Péssimo o atendimento desta empresa, vergonhoso, falta de respeito com o cliente. Não atende telefone, e quando o fazem, não tem informações. Onibus não para no local combinado, pois pagamos a passagem, como fica o atraso no nosso emprego? Viação Bonavita