LDA EXPRESS TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA - EPP

1.0 Média: 1

(51  avaliações )

Sobre Lda Express Transportes e Logistica Ltda - Epp

Transportadora utilizada pelas lojas virtuais: Walmart, Americanas, Submarino, dentre outras.

Fotos Lda Express Transportes e Logistica Ltda - Epp

  • Foto de Lda Express Transportes e Logistica Ltda - Epp por Denize em 19/06/2012
ver mais

Mapa de Lda Express Transportes e Logistica Ltda - Epp

  • Avenida Maria Coelho Aguiar, 573 - Jardim São Luís - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Lda Express Transportes e Logistica Ltda - Epp

Ana Maria da Silva Freire
1.0
- 02/10/2013

Comprei uma Lava-louças no Walmart no dia 13 de setembro e me foi entregue dentro do prazo previsto. No momento da entrega, enquanto aguardava a retirada do produto de dentro do caminhão, ouvi um barulho como se algo tivesse caido de uma certa altura dentro do baú. No momento em que eles estregavam minha compra, comentei sobre o barulho e eles responderam que estavam somente acomodando outros produtos. Como a embalagem estava lacrada e com aparência que não indicasse qualquer dano, assinei o recebimento e eles se retiraram.
Como tinha viagem prevista para o mesmo dia do recebimento de minha lava-louças nem me preocupei em abrir a embalagem ou retirar do local onde eles haviam deixado.
Hoje, 02 de outubro, após retornar da viagem, abri a embalagem, pois chamaria um técnico para fazer a instalação e para minha decepção, o barulho que ouvi no dia da entrega, com certeza foi do "tombo" que MEU PRODUTO sofrera!!! Está com a lateral da porta, próximo à dobradiça, amassada e com um dos suportes do cesto superior estourado!!!
Assumo minha responsabilidade de não ter vistoriado o produto no momento do recebimento, mas após verificar todas essas reclamações dessa Transportadora irei até a loja para registrar minha queixa, além de outra medidas cabiveis.

  • Ricardo Alvesvictor

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 49  avaliações


Jessica Proença
1.0
- 27/03/2014

Adquirimos dois sofás e qdo foram entregar eu estava em lua de mel.
Minha sogra entrou em contato com o Walmart pedindo informações sobre agendamento da entrega dos produtos para que ela pudesse receber no local. Informaram que a responsabilidade de entrega era da transportadora e nao do Walmart! Fazendo que com que nós fossemos atras de telefone de contato da transportadora LDA Logistica Transportes Express (NEM O TELEFONE ELES PASSARAM!!!!).
Em outro contato com o Walmart, informaram que o produto seria entregue até as 21h do dia 21/03/2014. Minha sogra ficou em minha casa aguardando o DIA INTEIRO E NADA DA TRANSPORTADORA APARECER COM MEUS PRODUTOS!!!

Estamos completamente insatisfeitos e indignados com essa situação!
Walmart deve selecionar melhor suas terceirizadas, afinal de contas, isso tb é pago pelos clientes e devem nos dar o maximo de informaçoes! Alias, nao temos que ir atras da transportadora, quem nos deve satisfação é A LOJA, FIZEMOS A COMPRA COM A LOJA E NAO COM A TRANSPORTADORA!

Teremos de ir atras da mídia para recebermos nossos produtos? Programas como "Direito do Consumidor", com Celso Russomano, estão ai ao nosso alcance e faremos o possivel para recebermos devidamente por aquilo que pagamos!

  • Francisco Sanchez Bernardes

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 21/02/2014

Comprei uma bicicleta para meu filho dia 19/02/2014 pela internet no Wallmart, depois de confirmada a compra percebi que a data de entrega agendada estava marcando dia 21/03/2014, detalhe que o aniverssário do meu filho é dia 23/02/2014 portanto um mês depois...liguei lá no mesmo di para questionar a data e fui informada que não poderia ser alterada, apenas se cancela-se a compra oque poderia demorar certa de 16 dias para confirmação de cancelamento e mais uns 30 dias para efetivar o cancelamento, isso faria com que eu já tivesse pago 2 das 3 prestações feitas no meu cartão de credito e o estorno do mesmo poderia demorar certa de 90 dias...palhaçada...pedi o telefone da transportadora para entrar em contato e solicitar uma alteração na data de entrega ou o endereço de entrega uma vez que a empresa onde trabalho está mudando de endereço no fim do mês e dia 21/03/2014 não haverá mais ninguém para receber a mercadoria...a resposta obtida foi não tenho o telefone da mesma para te passar...estou frustrada com essa compra e nem sei qual será o final dessa novela mexicana...pior é que o aniverssariante vai ter de esperar mais de um mês pra receber o presente...isso se eu conseguir receber ....

1.0
- 29/08/2012

Quero registrar minha insatisfação com a empresa.Realizei uma compra no Walmart de valor superior a R$1000,00.No momento da entrega não havia ninguem em casa>Ao invés da transportadora tentar contato comigo para saber se poderia deixar a encomenda em algum vizinho,simplesmente o motorista provavelmente para não ter trabalho em voltar a minha residencia,falou com o primeiro que viu pela frente e pediu para que ficasse com o produto>A embalagem do produto estava sem ser embrulhada,o que demonstrava qual era o mesmo e a nota fiscal que geralmente vem dentro do embrulho foi entregue na mão da pessoa declarando o valor do produto que eu adqueri.Observação:1ºNÃO conheço este vizinho pois ele está na casa a pouco mais de um mês.Em 2ºNINGUEM tem o direito de saber o que compro e qual o valor,3ºpaguei R$41,90 de frete então acho que mereço pelo menos ser informado do que fazer ou para quem entregar minha encomenda.NOTA ZERO para esta transportadora,a empresa onde realizei a compra tambem já foi informada do ocorrido.Tomara que atitudes sejam tomadas por ambos ...

  • Cristiane Santos
  • Auricio Leite

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Ana Cristina
1.0
- 07/07/2014

Adquiri uma lavadora pelo Walmart no dia 02/07/14 e, qual não foi a minha surpresa, quando no sábado, 05/07/14, ligaram pedindo informações de como faziam para chegar no meu endereço. Detalhe que tiveram a cara de pau de ligar a cobrar. Foram passadas as coordenadas 2 vezes, e eles tiveram a pachorra de dizer que não encontraram o endereço ou que este estava errado e que foram até minha residência e não havia um responsável pelo recebimento ou a pessoa não era autorizada a receber. Uma mentira deslavada pois minha mãe se encontrava em casa a espera dessa bendita entrega. Aí você liga para o Walmart e descobre que nem sequer telefone essa bendita transportadora possui. E aí o que temos que fazer? Ficar esperando a boa vontade dessas pessoas de entregarem os nosso produtos na data certa e inteiros de preferência. Tantos anos que compro pela internet, essa é a primeira vez que tenho esse tipo de dor de cabeça. Da próxima vez, vou ler primeiro as críticas sobre a loja e a trasportadora pra poder realizar a compra.

1.0
- 22/10/2012

************A T E N Ç Ã O ****************************************

comprei uma cama box no site do WALMART que por sua vez não tinha no estoque e não avisou no site DOIS MESES DEPOIS liberou para essa TRANSPORTADORA que COMEÇOU outro PROBLEMA .Na entrega do PRODUTO veio FALTANDO outra parte , que questionado ao motorista não sabia de nada mas que seu AJUDANTE teria visto as DUAS NOTAS para o mesmo comprador e destino mas com ROTAS E MOTORISTA DIFERENTE ai os mesmos começaram a discutir sobre o ocorrido o ajudante alegava que a CULPA era da EXPEDIÇÃO .Bom se a CULPA não é do MOTORISTA que culpa o AJUDANTE que culpa a EXPEDIÇÃO e cupa a GERENCIA e a gerencia culpará o DONO dessa EMPRESA. bom por fim a uma MÁ ADMINISTRAÇÃO por traz disso e CULPADOS seria NÓS em confiar em EMPRESAS como essa . por isso devemos nos resguardar de informações e de nossos direitos para futuros problemas.mercadoria entregue dia 18.10 e hoje é dia 22.10 não chegou.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 28/01/2014

Meu nome é Adeucir Antonio Amarante. Comprei uma tv de led 50 no dia 27\01\2014 no wal mart online e somente depois de concluída a compra apreceu o prazo de entrega que é de 50 dias.Então liguei para o telefone indicado no sistema do wal mart e ouvi a atendente,de nome Suzam, dizer que não tinha o que fazer pois a nota já tinha sido emitida e provavelmente mandada para a transportadora. Argumentei com a mesma mas nada pode ser feito.Pedi então um contato com a transportadora e a mesma disse que não tinham,como pode alguém contratar serviços de uma empresa da qual não tem contato.Então percebi que entrei numa roubada,pois entrei no sistema e existe inúmeras reclamações da mesma.Estou em pânico pois não consigo falar com a transportadora e vou rezar 50 dias direto para que o produto comprado chegue intacto e no prazo combinado.Se alguém da empresa vir esse meu problema entre em contato comigo por favor

  • Regiane Paiva

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 24/04/2014

Comprei um fogão no walmart, informaram que entregariam até o dia 29/4 foram entregar dia 22/4, descobrimos que nosso interfone esta quebrado e o motorista nem tentou contato comigo para falar sobre a entrega, liguei no walmart so passaram o nome da transportadora e disse que eles não tem telefone e não sabe posicionar sobre a minha entrega, fico indignada pois paguei um frete de algo que não posso nem ser avisada que estão entregando. varias lojas fazem isso, além de não passar informações mais precisas informaram que se em dois dias uteis não conseguisse achar ninguém em casa cancelam a venda .... ai mais uns transtorno, será que eles não sabem que as pessoas trabalham e se programam.... não custa ligar e evitaria vários transtornos.

1.0
- 28/09/2012

Comprei ma lavadora de roupas Brastemp Ative 11kg no Walmart loja virtual, como trabalho o dia todo e não haveria ninguém para receber, pedi que o vizinho recebesse a encomenda. Qual não foi a minha surpresa, quando cheguei em casa no dia 28/09/2012 e dei de cara com uma caixa contendo um tanquinho. A nota fiscal que nela estava, está correta, mas o produto, agora quero saber como vão reparar o transtorno causado. Péssima empresa, totalmente sem responsabilidade que queima a imagem das empresas que representa. E lamentável saber que o Walmart trabalha com uma empresa irresponsável como esta.

  • Auricio Leite

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 20/07/2014

Pelo q li aqui tem muita gente insatisfeita com essa empresa!
Irei me juntar ao grupo dos insatisfeitos!
Fiz uma compra no Walmart dia 8/7, via internet, com anúncio de entrega em 3 dias, hj, dia 20/07 o produto ainda não foi entregue! o Walmart mandou email dizendo do atraso da entrega, mas nada de dizer qd será feito. Acabei de manter contato pelo chat do Walmart, e me disseram q o produto foi extraviado e q a entrega será feita até 22/07! Fica mt difícil essa situação, já q tenho q ter alguém para receber o produto!
A empresa Walmart deveria ter mais cuidado com as parcerias q faz!

2.0
- 18/11/2013

Silvio Dantas
Comprei um fogão no dia 30-10-2013 , e a entrega foi feita dia 18/11/2013, foi dois
entregadores, simplesmente chegaram na minha residência quase quebrando o portão
e apertando insistentemente a campainha , isso não são modos de chegarem nas casas
das pessoas, simplesmente eles não sabem onde estão entrando e nem pra quem é o produto então acho que tem que ter pelo menos um mínimo de educação, para realizar qualquer tipo de entrega, liguei para o Walmart para providências. Pra mim nota 000000000 a esquerda para essa transportadora.

1.0
- 30/01/2014

Boa noite a todos! meu nome é Ronaldo. Comprei no site Walmart um home thiter, no dia 29/11/13, com parazo de entrega até dia 08/01/14, só que hoje já é dia 30/01/14 e até o momento não recebi o produto, inclusive já pagei duas parcelas. Fiz várias reclamações, e não tive nenhuma resposta .
O que mais chama a atenção, é que surgem alguns problemas com o transporte da mercadoria, e Walmart tem todos os doados do cliente, e não dá nenhuma satisfação.
Dois mêses se passaram, e nada. Vai ser preciso procurar o " CHERIFE DO CONSUMIDOR "

1.0
- 20/01/2014

Comprei um produto no Walmart, e a
transportadora não entregou no prazo, liguei diversas vezes para o walmart e ele sempre respondia que já havia passado para a transportadora, como se o problema fosse simplesmente meu e da transportadora LDA Logistica Transportes Express, nem mesmo o próprio Walmart conseguiu entrar em contato com sua própria transportadora e agora estou tentando cancelar a compra, pois ainda não sei o que aconteceu com meu pedido e o Walmart diz que não pode me ajudar, pois agora depende da transportadora.

1.0
- 27/09/2013

Acabei de receber um freezer comprado no WalMart, o motorista do caminhão EJX2118, dizendo chamar Sr. João, ao levar a mercadoria para dentro de minha garagem bateu em um veículo que estava na frente de minha casa, pedi para ele ver se danificou a mercadoria e/ou o carro ele simplesmente me disse que eu estava vendo coisa, me chamando de mentirosa, coloquei-o para fora de minha casa, depois de me desacatar várias vezes. O ajudante muito solicito verificou se a mercadoria não fora avariada. Péssima educação e cuidado

1.0
- 21/10/2013

A empresa brinca com as pessoas, comprei uma cama de solteiro nas casas bahia dia 07/10, e a entrega prevista era dia 15/10, passou a data pra entrega e nada, me deram uma nova data para entrega dia 16/10, e nada. Liguei na loja e me disseram que a entrega não foi efetuada por não encontrar o endereço. Hoje dia 21/10 não recebi nenhuma informação da data de entrega e só Deus sabe quando iram fazer. Estou aqui pra falar da minha indignação dessa empresa, ela não leva seus clientes a sério.

  • Auricio Leite

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 13/01/2014

A LDA fez a coleta de uma TV comprada no Wamart que foi enviada com defeito, a coleta foi efetuada dia 05.01.14, quando liguei para o Walmart para confirmar a troca do produto, fui informada que a transportadora ainda não retornou o equipamento para Walmart. E enquanto a transportadora não entrega eu não recebo a troca. Uma falta de respeito sem tamanho!! E o cliente tem que ficar a disposição deste tipo de situação. Demorou para o Walmart trocar de transportadora!!!!!!!

1.0
- 30/12/2013

Maria Aparecida Ferroni Rocho
Comprei uma geladeira VEIO COM A PORTA E A LATERAL ESQUERDA ESMAGADA. Agora vai começar a MINHA VIA CRUSIS .Telefona o Walmart não atende. Chegou antes da data e a sindica do prédio e o zelador abriram a porta para os carregadores colocarem a geladeira para dentro do meu apartamento. Eu precisava saber que a encomenda iria chegar para ficar em casa porque moro só. NOTA ZERO PARA A TRANSPORTADORA . E veremos o desenrolar desta novela.

1.0
- 19/03/2014

Absurdo wallmart alega que eu recebi a mercadoria um fogão 4 bocas, falou que transportadora esta ai entregou iria fazer acariação que acariação ninguem entregou nada nen vem aqui em casa fazer uma acariação pra quem ele entregou, na minha residencia e quem não foi. Ja faz uma semana o wallmart só sabe pedir prazo todo dia ligo falam mais 48 horas, só sabem dizer mais 48 horas, não resolvem nada. . . . . . . . . . . .

3.0
- 31/03/2014

Que medo! Depois que comprei é que vejo quanta reclamação!!!...espero ter sorte e que seja rápida e sem problemas, mesmo porque obtive o tel da transportador LDA e eles me informaram para ligar amanhã para saber da entrega....isso é porque minha compra foi feita dia 28/02 e hoje é dia 31/02 e a mercadoria já foi entregue na transportadora pelo Wall Mart...enquanto não chegar, não ficarei sossegada.

1.0
- 09/01/2014

Boa tarde! no dia 16 de dezembro, fiz uma compra no walmart de uma geladeira no qual seria entregue no dia 02/01.Mas vieram entregar no dia 24/12.alegaram que a entrada estava interrompida. Já entrei varias vezes em contato com o sac do walmart, e até agora não recebi nenhuma solução. Preciso que resolvam, nessas 24 horas pois vou viajar.
Aguardo retorno de solução. Att Cíntia Branco.

1.0
- 02/10/2013

Esta transportadora retirou uma máquina de lavar roupa que comprei no walmart para fazer uma troca.. Eles retiraram no dia 16.09.2013 e tinha que chegar no walmart até 24.09.2013. e até agora nada, por conta disso estou sendo prejudicada sem poder fazer minha troca... Agora eu pergunto, processo somente o walmart por esta fALTA DE RESPEITO OU PRECESSO TB ESTA TRANSPORTADORA?

1.0
- 04/09/2012

A empresa não avisa quando vai entregar o produto, não tenho como deixar alguém à disposição das 08h00 às 21h00 todos os dias aguardando na residência, pois trabalho fora. Fiz um pedido de troca de uma máquina de lavar roupas, devido defeito de fabricação, desde o dia 27/ago, hoje é dia 04/set, ainda não ligaram e não retiraram a mercadoria. As roupas estão acumulando...

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 02/10/2013

Fiz uma compra no wall mart e também estou super decepcionado, pois até o momento não me entregaram as mercadorias, a lda express não entregou a mercadoria e indormou ao wall mart que haviamos mudado, poxa morro a 13 anos no mesmo local. O dia da compra foi 19. 09. 2013 e até hoje não recebi a mercadoria um absurdo.
Sou maria aparecida felix e moro em guarulhos.

1.0
- 26/12/2013

Efetuei uma compra no Extra.com dia 29/11 de uma TV 32 LED SANSUNG....na NFe consta que foi entregue a essa transportadora no dia 13/12 e até a presente data 26/12 não foi entregue.
Péssima transportadora,sem logística..um total desrespeito com os consumidores,acham que podem entregarem quando bem entende.Aconselho que não usem os serviços dessa empresa.

1.0
- 06/02/2014

Comprei uma televisão e uma geladeira no Walmart,no dia 21/01/2014,foi entregue á transportadora no dia 25/01/2014,com prazo de entrega para dia 31/01/2014,estou esperando até hoje e não tenho uma previsão de entrega,estamos vivendo sem geladeira no local de entrega,já ligamos no Walmart e não tem uma posição de entrega.Caiam fora ,não entrem nesta furada

1.0
- 10/02/2014

horrível transportadora foi feita uma suposta tentativa de entrega no dia 08.02.14, me ligaram onde era o endereço e não localizou o lugar, e pra minha surpresa no status do wal mart a transportadora fala que eu estava ausente sendo que eles nem vieram na minha casa. agora estou aguardando chegar meu pedido dentro de 2 dias.

Kellyscmenezes
1.0
- 19/02/2014

Misericórdia!!!!! Não tem uma boa avaliação dessa empresa!!!
To "ferrada" ou seja passarei pelos menos problemas que eles.... aguenta coração..... pq comprei uma maquina de lavar roupa e até agora nada da entrega chegar.
Injustiça de mais.
Fazemos nossa parte como cliente em pagar e ai como fica o resto, Dificil né?

1.0
- 28/10/2013

Comprei uma TV de LED no Walmart de 42¨CCE, e essa transportadora, vem me entregar uma TV de LED de 32¨, e tem a coragem de dizer que o pedido foi recusado!
Sinceramente depois de ver tantas reclamções desta transportadora, acho que deve haver algo de errado e o Walmart deveria rever isso!

  • Auricio Leite

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 25/09/2013

ESTA ATRASADO 3 DIAS A ENTREGA E TELEFONE PARA CONTATO !!!INSATISFEITO ...FALTA DE COMPROMISSO DA EMPRESA , OS LOGISTAS DEVERIA COLOCAR TRANSPORTADORAS DE RESPONSABILIDADE E COM CONTATO PELO MENOS POIS IMPREVISTO ACONTECE MAIS TEMOS QUE SER INFORMADO OU TER CONTATO PARA NÓS INFORMAR ..

1.0
- 23/10/2013

Sonia
sao tantas as reclamacoes dessa transportadora que ja estou ficando preocupada, tenho que fazer uma troca, e ja nao sei o que fazer.obrigada pelos alertas ,fotografarei todas as posicoes da geladeira para que nao haja nenhum problema para mim no futuro.

  • Auricio Leite

1 pessoa curtiu esta avaliação.

1.0
- 12/02/2014

Estou há 3 dias aguardando essa empresa entregar um produto que comprei no Walmart. Não entregam, não entram em contato, não dão satisfação e não tem telefone de contato.
Deve ser um empresa péssima, pois pesquisando na internet só encontro reclamações.

2.0
- 11/03/2014

Comprei duas ( DUAS ! ) cabeceiras de cama de casal de 1,60m cada, do Walmart
A LDA entregou apenas UMA ! Depois de reclamação efetuada: entregou a segunda cabeceira: ENTREGOU CABECEIRA ERRADA com 1.40m
Estou esperando a troca pela de 1.60m

1.0
- 30/12/2013

comprei uma aparelho de som para passar o ano novo,desde o dia 16/12 foi aprovado o pagamento hj é 30/12 e nada estou muito decepcionada..ligo no walmart e eles nâo tem informações da transportadora,e agora como vou fazer minha festa?

3.0
- 31/01/2014

Gente, tudo isto é de responsabilidade de quem os contratou sabe lá a que preço e com que supervisão sobre a qualidade. As reclamações devem ser feitas junto a estas empresas que obviamente exploram as logísticas também.SS

1.0
- 04/10/2013

O Wal*Mart passou o nº da rua para entrega errado..preciso falar com a transportadora para ver se consigo que eles entreguem no nº certo, mas, não consigo o telefone deles, será que alguém teria para me passar??

3.0
- 11/10/2012

Pessoal trabalho em transportadora, mas infelizmente não somos nós que autoriza a entrega, muitas vezes não tem o produto no estoque.
Não quero defender a empresa, mas muitas vezes a culpa não e nossa.

  • Auricio Leite

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 11/07/2014

O Walmart fez confusão com meu endereço e o entregador foi extremamente grosseiro comigo ao telefone, inclusive desligou o tel na minha cara. Achei um absurdo e faremos reclamações devidas!

1.0
- 19/02/2014

Também estou com problemas com o Wal Mart, aguardo uma coleta que estava agendada para ocorrer dia 11/02 hoje dia 19/02 o sac não tem nem previsão de quando irá ocorrer.

1.0
- 17/10/2012

essa empresa é uma PORCARIA, nunca mais compro no wal mart enquanto não trocar de transportadora. Uma falta de respeito e de profissionalismo que não tem tamanho.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 04/08/2014

meu deus eu comprei no walmart estou aguardando a mercadoria, mas vou resar bastante, mais depois de ver tanta reclamação não vou comprar mais nada nessa loja

1.0
- 17/07/2013

Minha avaliação do Lda Express Transportes e Logistica Ltda - Epp é
- ruim serviço
- ruim ambiente
- médio custo/benefício

Dica: mais o menos.

1.0
- 23/11/2013

Efetuei uma compra no Wall Mart, com entrega prevista para 18/11/2013 ate o momento ninguem sabe onde esta minha mercadoria

1.0
- 11/07/2012

Péssima empresa..... horrível... sem compromisso com horários, pessoal...péssima

  • Auricio Leite

5 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 23/01/2014

Quem sabe o telefone da LDA em de colocar aqui! Vamos reclamar no PROCON!

1.0
- 05/12/2012

aguem pode me informar o telefone da transportadora?

  • Alex Alves
  • Leoperciotoledo

23 pessoas curtiram esta avaliação.

1.0
- 06/01/2014

DUAS EMPRESAS BOCA DE PORCO LDA E WALMART!

  • Rcminiaturas

1 pessoa curtiu esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.