VIAÇÃO GATO PRETO

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21  avaliações

Sobre Viação Gato Preto

0800-110158Desde o início da semana a Gato Preto está colocando em seus veículos um adesivo, semelhante ao do lado esquerdo da foto, indicando que a empresa foi certificada pelos Institutos SGS e DQS.Estes Institutos são mais renomados que o ISO e, para tê-los é necessário cumprir uma série de exigências e, após cumprí-las, é necessário manter o mesmo padrão. O adesivo do lado esquerdo da foto está colado em alguns veículos e, já faz um tempo que eles estão lá. Esse adesivo é sobre a certificação do ISO 9001 e 14001.Isso demonstra que a Gato Preto está antenada com as necessidades atuais da população e, busca um aperfeiçoamento das suas atividades para melhor satisfazer o seu cliente final: o passageiro.

Mapa de Viação Gato Preto

  • Avenida Cândido Portinari, 1300 - Vila Jaguará - São Paulo, SP — Como chegar

Avaliações sobre Viação Gato Preto

Renoaldo Alves Bezerra
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- 19/02/2013

Bom dia, Eu sou o Renoaldo, gostaria de fazer uma relamação sobre direção perigosa de um dos motoristas da EMPRESA GATO PRETO:
DIA 12/02/2013 terça feira de carnaval eu estava transitando no alto da lapa, pois havia ido jogar futebol no clube do pelezão, quando fui surpreendido pelo onibus de nº. 8.1295 ou 1296 da linha 748 A 10 acho que o itinerário alto da lapa parque dom pedro, o ocorrido se deu na Rua Barão da Passagem, do nº. 269 ao 83 da mesma Rua confrontando assim com a AV Brigadeiro Gavião peixoto, o motorista me seguiu até a AV. acima citada onde tinha um farol que encontrava-se fechado, fiquei indignado quando olhei para o ônibus ele fez um gesto soltando um beijinho, quando olhei para o interior do ônibus fiquei mais assustado ainda porque o mesmo estava cheio de passageiros, acho que a conduta deste motorista ajuda a engrossar as estatísticas de violência no trânsito, de mau comportamento, direção perigo, irresponsabilidade ao volante, acho que este cidadão não capacitado para dirigir em uma empresa desse porte, pois a empresa tem muito a perder com uma pessoa desse nível transitando por aí e colocando em risco um patrimônio, anos de trabalho e empenho e comprometendo assim o nome da empresa que com certeza é super sólido, enfim eu gostaria que este cidadão tomasse um corretivo que merece, se ele for mandado embora acho que a empresa não perderá muito não.

sem mais!

atenciosamente .

Renoaldo

  • Jackson Ferreira Da Silva

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Maria Natalia
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- 07/06/2011

Quero fazer um elogio ao motorista n. 007910-9 que estava em serviço hoje, 07/06/2011 aprox. 14:00 horas, linha 817C Clinicas/Lapa. Pessoa educada ao extremo. Eu, tenho 62 anos e, como pessoa de 3a. idade, tenho presenciado alguns motoristas que não têm paciência, reclamam e não gostam de dar informações a idosos. Já fui vítima de deboche e desrespeito (motorista da Viação Oak Tree no terminal Parque Continental). Felizmente são apenas ALGUNS! Graças a Deus! Pessoas de mal com a vida. Eles com certeza, tem familiares idosos (que graças a Deus ainda vivem), porém não parece. Parabenizo esse motorista educado, inteligente, cristão! Que Deus o abençoe, livre de todo o mal e que sua vida seja repleta de bons acontecimentos. Que sua familia seja abençoada, esse motorista faz o que Deus nos ensinou: ama o próximo. Ninguém perde por ser bom, fazer o bem faz bem. Esse motorista simplesmente trata so usuários com respeito, cumprimenta cada um, responde às perguntas com simpatia. É sério e não é falante, porém tem um brio e fineza invejáveis. Parabéns, senhor motorista do onibus n. 8 2179 na data e horário acima descritos. Parabéns a Empresa Gato Preto que, certamente orienta seus funcionários a tratar bem os usuários, independente de sexo, idade, raça e qualquer outro fator. Deus os abençoe. Saúde, Paz, Sucesso. Para esse senhor minha nota é máxima. Maria

  • Luis Carlos Rodrigues

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Viviane Costa
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- 23/02/2012

Embarquei no ônibus da Viação Gato Preto placa DTD 0595 linha 7267-10 prefixo 82164 linha Apiacás/Praça Ramos de Azevedo no ponto Parada Paulista entre a R da Consolçao e Av Paulista. Ao entrar no ônibus próx. a catraca esperei os passageiros passarem quando o motorista ao tentar atravessar o semáfaro vermelho não conseguindo ultrapassar freou bruscamente ao ponto de um rapaz de 1,80m 1 moça e eu caimos violentamente p/ traz chegando ao motor. Nesse momento em q fiquei no chão do veículo c/ as demais pessoas tive graves escoriações nos braços e dores nas pernas devido ao impacto e o peso das pessoas q tb caíram. O motorista simplesmente gargalhou, desrespeitou a gravidade da queda e não prestou ajuda. Pedi ajuda ao fiscal q estava na plataforma fui ridicularizada por ele que não quis se identificar e mencionou q era problema meu. Exijo uma retratação da situação e q esse motorista seja advertido e disciplinado. Tenho fotos dos meus hematomas, testemunha que presenciou o acidente e estou abalada emocionalmente. Aguardo resposta pelo contrário procurarei meus direito de cidadã c/ a legislação. Já fiz essa mesma reclação no site da SP Trans e diante do ocorrido minha avaliação dessa empresa e péssima. Viviane Costa

  • Arnaldo Brites

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Carlos Alberto Alves
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- 06/07/2011

Bom dia! Sou passageiro regular da linha 7411-10 Praça da Sé Cidade Universitária. e é com imensa insastifação, que venho relatar o que ocorreu ontém 05/07/2011, depóis de ficar 50 minutos esperando o ônibus (das 16:00 as 16:50 horas) 7411-10 Praça da Sé Cidade / Universitária, perguntei a cobradora se havia quebrado algum ônibus e para minha surpresa(com imenso sorriso no rosto) disse que não, também tive conhecimento por outro passageiro que no Terminal que fica aqui dentro da Cidade Universitária havia 3(três) ônibus dessa linha parado. A pergunta que eu faço é a seguinte quem é que fiscaliza o fiscal dessa linha? Será que o mesmo é que resolve liberar os ônibus quando bem quer, sem se importar com os passageiros. Quero ainda enfatizar que os atrasos na parte da tarde são frequentes. Por favor tomem providências pois somos usuários e merecemos respeito, ainda mais sugiro que troquem o fiscal dessa linha ( 7411-10), ou coloquem um fiscal pra fiscalizar o fiscal que lá está.

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Alice Gois
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- 02/10/2012

Hoje pegue o trasnposte Jd Elvira via Armenia, da empresa Urubupunga, as 06:20 +ou-, para meu desgosto no ponto em que eu entrei no onibus ja constava um funcionario da Empresa Gato Preto, se dizendo motorista, o comportamento do cidadão era deploravel, chingando os passageiros que no onibus, estavam , reclamando com as pessoas ou seja causando. Peço que num futuro proximo a empresa Gato Preto saiba treinar os funcionarios para se comportarem em outros transporte pelo menos quando estiverem usando o uniforme da empresa para que a imagem da mesma não seja prejudicada, prejudicando assim tambem os bons Funcionarios que nela trabalha. Tendo em vista que ela obteve uma certificada pelos Institutos SGS e DQS, acredito eu que os bons modos , transquilidade e segurança dos usuarios e funcionarios façam parte dessa regras.

Mivaldo Garcia
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- 23/03/2011

Quero relatar um fato ocorrido hoje 23/3/11, ás 17hs no pt da Pça Julio de Mesquita, o motorista da linha 8615 Pq D Pedro -Pq da Lapa, 8 2779, estava parado no pt aguardando o farol abrir,qdo uma srª bateu á porta,e ele ñ abriu.No próximo pt. Av S João a Srª entrou e falou para o motorista pensei q o Sr ñ ia me pegar.Ele aos berros disse: Se a Srª for mulher ligue pra garagem pra reclamar, mas se for mulher diga que ñ abri pq estava na outra pista,e eu ñ lhe conheço,e ñ tenho pq abrir mesmo.O q vc tá pensando pode reclamar tá aqui o telefone.Pego sempre essa
linha nunca tinha presenciado um motorista grosso, sem educação e covarde gritou assim pq era uma srª. Ñ sei se ela vai reclamar.Mas, eu passageiro ñ me pronuncie na h p/ evitar um mal maior.
Desculpe, anterior a esse fato minha nota é 4.Hoje ñ dá pra avaliar

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lais helfstein
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- 27/09/2010

Ola;sou ususria da linha 875c/10,todos os dia utilizo o onibus a partir do terminal santa cruz no periodo da manha e vou ate a regiao de moema.Bom nao pude deixa de perceber que a empresa mantem um funcionario naquela linha como fiscal ,porem ja presenciei varias vezes o mesmo destrantando usuario,e tambem mfalando palavras de baixo calao,porem vos pergunto,porque uma empresa com o porte da Gato Preto mantem para atendimento direto ao publico uma pessoa tao grosseira como aquela,o mesmo gospe no chao,fica cantando alto para quem nao quer ouvir,ou entao esta ocupado lendo livros !Eu mesma ja ouvi ele falar para os motoristas atrazarem a pártida !!Bom a minha opiniao e que deveria colocar pessoas mais pacientes e educadas para o trato com o publico!!
Att: lais_helfstein@hotmail.com

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maria santos
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- 28/04/2013

algumas pessoas só reclamam e não vêem o lado dos funcionários que também são seres humanos
e tem problemas assim como todos passageiros .na minha opinião está faltando compreensão dos dois lados, só que alguns passageiros ao invés de tentar compreender o funcionário e assim o mesmo poder compreendê-lo só critica . humanismo,educação e respeito são fatores que ajudaria muito ambos os lados.reflitam...reprimir não resolve, reeducar através de campanhas talvez sim .

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arlete marcinha dos santos
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- 29/07/2010

senhor diretor da gato preto,gostaria de expressar minha insastifaçao com a cesta básica dos funcionários dessa empresa é uma vergonha nada se aproveita, sinceramente eu tenho vergonha até de doar, o ruim que eu não quero para minha pessoa não desejo para o próximo. daria para voces mudar pelo menos a qualidade do arroz e jeijão que é a comida que o pobre teria que ter no prato. arlete santos

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Delsonsousamendes
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- 12/04/2014

boa noite... ótima empresa eu gostaria de uma oportunidade da empresa para que minha esposa trabalhasse nela ela tem o segundo grau completo e tem agilidade para exercer as atividades da função ela encontra desempregada no momento e esta a disposição da
empresa.

ass: Edelson Sousa mendes

Cleber Da Silva Raquena
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- 22/03/2011

trabalhei no periodo de 4 anos e meio e não tenho o que reclamar sai por motivos familiares deixo aki uma otima avaliação pois um dia gostaria de trabalhar com vcs continuem assim um abraço atds!!! meu nome é cleber da silva raquena email cleber_raquena@hotmail.com tel 98262197!!!!

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Adilson
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- 22/03/2011

estou desempregado pleitiando uma futura vaga de cobrador ou de fiscal de onibus pois tem mulher e dois filhos para sustentar a cada dia que se passa fica mais dificil espero que o RH me de uma oportunidade de trabalhar na empresa E-mail www.adilsonmarciano@yahoo.com.br

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Msoalves
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- 15/10/2013

Gostaria de fazer parte do quadro de funcionários dessa empresa,meu email
msoalves@hotmail.com,se interessa a vcs por favor entre em contato comigo.
Atenciosamente:
Maria do Socorro.

Fatimaj05
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- 02/09/2013

gosto muito dessa viacao porque e muito confotavel e sempre fui bem orientada qndo nao sabia o endereço


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