Continua após a publicidade
Publicidade
Moto Rápido - Jabaquara
Avenida Engenheiro Armando Arruda Pereira, 387, Vila Guarani,São Paulo - SP, CEP: 04308-000
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Sanvone
Infelizmente essa empresa só me trouxe transtornos. Não entregou na data prometida, primeira e segunda tentativa, perdi consulta médica reagendada por falta de comprometimento por parte da empresa, e atendentes mal humoradas e fora de sintonia para informações.
Marcosmilenna
Pra atingir o nível Péssimo é necessário melhorar muito. Contratei um serviço em 30/abr/14 que consistia em retirar um exame no hospital Cruz Azul e posta-lo no endereço da minha residência, através do serviço dos nos correios (sedex), cujo, o pagamento da taxa foi realizado no mesmo dia (30). Porém, em contato com a empresa na data de hoje 05/05/14 fui informado de que o serviço de postagem havia sido agendado para hoje dia 05/05/14, cabe ressaltar que em momento algum a atendente da empresa ( Bruna) me informou que o serviço seria agendado. Não obstante, hoje (05) durante a ligação indaguei a atendente cujo nome não me recordo sobre como eu faria para rastrear a encomenda assim que ela fosse postada, fui informado que era só entrar no site dos correios e digitar meu nome que apareceria a informação, ou que eu me dirigisse até a agencia dos correios da minha cidade e procurasse saber sobre a encomenda, ou seja, de nada serve meu cadastro realizado no ato da contratação do serviço, onde informei o numero de telefone, endereço e e-mail pelo menos poderia servir pra me informarem o numero rastreador da encomenda. Muito embora o dia 01/05 tenha sido feriado nacional, o serviço poderia ter sido executado no dia seguinte (02 ou 03) fato que não ocorreu. Fica demonstrado pela empresa "MotoRapido" a inexistência de ética, profissionalismo, respeito e dedicação ao cliente, valores estes contrários ao do Hospital Cruz Azul, que por sua vez também é responsável pelo transtorno causado pela empresa terceirizada com base no Código de Defesa do Consumidor. Ainda mais por trata-se de exames médicos, vale a pena ressaltar que na data do dia 30, meu irmão de posse do protocolo de retira, não conseguiu retirar o exame no hospital, pois, a pessoa responsável pela entrega informou que só a pessoa que realizou, cujo nome estaria descrito no exame poderia retira-lo, mesmo ele estando de posse do protocolo de retirada. Então a própria atendente no balcão de entrega indicou a empresa de motoboy e informou o numero de telefone para contato, o mais engraçado é que uma empresa cuja idoneidade, garantia, profissionalismo eu não conheço, consegue retirar o exame sem protocolo sem nada e agora me causa todo este transtorno e uma pessoa da minha família com protocolo não consegue???????????? Agora tenho consulta médica agendada para o dia 06/05 e não tenho o exame para apresenta-lo ao médico. Obrigado e Parabéns a todos nós envolvidos neste circo, onde o palhaço sou eu.
Stella Mitchiguian
Estou tentando agendar uma entrega há meia hora, mas ninguem atende o telefone.....Por enquanto nota ZERO
Jose Marcos Bueno Geraldo
horrivel atendimento. incompetentes e sem responsabilidade alguma. alegaram não ter recebido um comprovante enviado a 10 dias.
Patricia Plenckauskas Loula
PESSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! solicitei a entrega de um exma e depois quando me falaram o prazo eu pedi então o cancelamento que eu mesma iria buscar, quando cheguei no laboratorio eles já haviam retirado o exame, tinha consulta no mesmo dia e não tive o exame. Muito ruim, eles deveriam se preocupar mais com oc clientes....
Carlos Lara
bom atendimento.solicitei varias vzs o serviço e nunca tive problemas.paciência é preciso nos dias de hj lá não é pizzaria!!!
Daniella Gagliardi
Nota ZEROOOO!!!!! PORCARIA DE ATENDIMENTO... Se não tem capacidade para atender, não ofereça o trabalho. Estou mais de 1h tentando falar, para entregarem o exame... A espera no atendimento é eterna e quando vão transferir a ligação é mais uma eternidade de espera... Até cair a ligação. PÉSSIMOOOOSSSSS!!!!! O tempo que perdi para solicitar, teria ído buscar.
anderli biancho
`Serviço de má qualidade
anderli biancho
Serviço e Atendimento péssimos, péssimos. Não me entregarm exames na data (perdi consulta) precisei ligar várias, várias vezes informações desencontradas por fim, não entregaram todos os exames FALTOU UM, perdi novamente Consulta. Horrível Não recomendo a ninguém