Continua após a publicidade

Publicidade

Privalia Serviços de Informações

Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, 698, Chácara Santo Antônio (Zona Sul),São Paulo - SP, CEP: 04726-160

8 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, 698, Chácara Santo Antônio (Zona Sul), 04726-160, São Paulo - SP

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

A Paulamenezes

A Paulamenezes

publicada em 15/06/2016

Comprei e não recebi. Não tenho como entrar em contato com a empresa que não retorna meus email. Péssima qualidade o atendimento para retorno de email.

Vmoraismk

Vmoraismk

publicada em 11/05/2016

Não sew consegue falar ao telefone, no email ou por chat. Meu pedido veio faltando peça e não se consegue contato. Desaforo

Aliceneide

Aliceneide

publicada em 07/12/2015

fiz umas compras na privalia da campanha kimey sapatos a data para entrega estava para o dia 08/11/15hoje são 07/11/15 e não recebi nada ,tento entrar em contato e nada de respostas

Carlos Augusto Villegas Chirinos

Carlos Augusto Villegas Chirinos

publicada em 07/05/2014

É UMA TOTAL ENGANAÇÃO...!!! Sou cliente assíduo do Privalia e mesmo assim não estou sendo bem tratado pela empresa ao não atender a minha reclamação. Fiz uma compra no dia 24/11/2014 de duas campanhas num mesmo pedido Multicampanha da Perlatto e da Raphael Steffens ambas de sapatos. As duas campanhas tinham datas de entrega diferentes, só recebi o par de tênis da campanha da Perlatto mas NUNCA recebi os dois pares de sapatos da Raphael Steffens que somam um valor de quase R$ 500,00 (quinhentos reais). Já fiz várias reclamações via telefone e simplesmente me dizem que a reclamação anterior não foi encaminhada e que devo faze-la de novo, já fiz a mesma reclamação 3 vezes e a empresa não me entrega os produtos e muito menos estorna o valor deles na minha conta. Aguardo retorno e solução de parte do Privalia o antes possível. Novamente recebi e-mail do Privalia me dizendo que iriam conferir e que devo esperar 15 dias e que aguarde contato. É a terceira vez que recebo a mesma resposta e em nenhuma das vezes anteriores fui contatado. Após esta reclamação postada há mais de 30 dias recebi uma ligação me dizendo que a reclamação estava em andamento e que receberia uma resposta final logo Hoje recebi um e-mail com este texto ¿Informamos que seu pedido consta como entregue pelos Correios no dia 09/01/2014¿ mas o pedido em questão nunca chegou até o meu escritório, sou cliente antigo da Privalia, sempre recebi os meus pedidos mesmo que com atraso e não tenho porquê reclamar sem motivo. Este pedido tem um valor de R$ 465,00 e não estou disposto a perder esse valor. Se o pedido foi entregue não foi no meu endereço e a empresa deve ser responsável pelo fato. Aguardo uma definição favorável para mim antes de ser obrigado a fazer uma campanha para reaver o meu pedido ou tomar medidas legais. Acredito que a empresa pode resolver o problema de um jeito amigavel.

Leticiaeurico

Leticiaeurico

publicada em 27/03/2014

Péssimos! Só recebo mercadorias trocadas, vc devolve e eles não te reembolsam! Safados!!!

Dario Bugatti

Dario Bugatti

publicada em 26/09/2013

Fiz uma compra no PRIVALIA e fui cobrado 3 vezes pela mesma compra. A compra foi feita no dia 12/08, pedido de número 5397641. Hoje é 26/09, ou seja, faz 45 dias que fui injustamente cobrado. Já cansei de reclamar no atendimento online deles, que é super lento. Quando entro lá tenho que esperar um tempão e contar a história toda de novo. Então resolvi que vou espalhar a história online, em todas as mídias possíveis, que é para as pessoas não terem que passar pelo mesmo problema que passei.

T Oliveira1

T Oliveira1

publicada em 10/09/2013

comprei várias calças que veio número pequeno, tentei trocar e não consegui! Não tenho como entrar em contato com a empresa que não retorna meus email. Péssima qualidade o atendimento para retorno de email.

Magiacosmeticos

Magiacosmeticos

publicada em 14/08/2013

Não gostei, comprei um vestido e veio outro totalmene diferente do que pedi. Não consigo entrar em contato coma empresa de forma nenhuma. Além de demorar na entrega ainda chega errado.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Privalia Serviços de Informações

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade