Continua após a publicidade
Publicidade
Privalia Serviços de Informações
Avenida Professor Alceu Maynard Araújo, 698, Chácara Santo Antônio (Zona Sul),São Paulo - SP, CEP: 04726-160
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
A Paulamenezes
Comprei e não recebi. Não tenho como entrar em contato com a empresa que não retorna meus email. Péssima qualidade o atendimento para retorno de email.
Vmoraismk
Não sew consegue falar ao telefone, no email ou por chat. Meu pedido veio faltando peça e não se consegue contato. Desaforo
Aliceneide
fiz umas compras na privalia da campanha kimey sapatos a data para entrega estava para o dia 08/11/15hoje são 07/11/15 e não recebi nada ,tento entrar em contato e nada de respostas
Carlos Augusto Villegas Chirinos
É UMA TOTAL ENGANAÇÃO...!!! Sou cliente assíduo do Privalia e mesmo assim não estou sendo bem tratado pela empresa ao não atender a minha reclamação. Fiz uma compra no dia 24/11/2014 de duas campanhas num mesmo pedido Multicampanha da Perlatto e da Raphael Steffens ambas de sapatos. As duas campanhas tinham datas de entrega diferentes, só recebi o par de tênis da campanha da Perlatto mas NUNCA recebi os dois pares de sapatos da Raphael Steffens que somam um valor de quase R$ 500,00 (quinhentos reais). Já fiz várias reclamações via telefone e simplesmente me dizem que a reclamação anterior não foi encaminhada e que devo faze-la de novo, já fiz a mesma reclamação 3 vezes e a empresa não me entrega os produtos e muito menos estorna o valor deles na minha conta. Aguardo retorno e solução de parte do Privalia o antes possível. Novamente recebi e-mail do Privalia me dizendo que iriam conferir e que devo esperar 15 dias e que aguarde contato. É a terceira vez que recebo a mesma resposta e em nenhuma das vezes anteriores fui contatado. Após esta reclamação postada há mais de 30 dias recebi uma ligação me dizendo que a reclamação estava em andamento e que receberia uma resposta final logo Hoje recebi um e-mail com este texto ¿Informamos que seu pedido consta como entregue pelos Correios no dia 09/01/2014¿ mas o pedido em questão nunca chegou até o meu escritório, sou cliente antigo da Privalia, sempre recebi os meus pedidos mesmo que com atraso e não tenho porquê reclamar sem motivo. Este pedido tem um valor de R$ 465,00 e não estou disposto a perder esse valor. Se o pedido foi entregue não foi no meu endereço e a empresa deve ser responsável pelo fato. Aguardo uma definição favorável para mim antes de ser obrigado a fazer uma campanha para reaver o meu pedido ou tomar medidas legais. Acredito que a empresa pode resolver o problema de um jeito amigavel.
Leticiaeurico
Péssimos! Só recebo mercadorias trocadas, vc devolve e eles não te reembolsam! Safados!!!
Dario Bugatti
Fiz uma compra no PRIVALIA e fui cobrado 3 vezes pela mesma compra. A compra foi feita no dia 12/08, pedido de número 5397641. Hoje é 26/09, ou seja, faz 45 dias que fui injustamente cobrado. Já cansei de reclamar no atendimento online deles, que é super lento. Quando entro lá tenho que esperar um tempão e contar a história toda de novo. Então resolvi que vou espalhar a história online, em todas as mídias possíveis, que é para as pessoas não terem que passar pelo mesmo problema que passei.
T Oliveira1
comprei várias calças que veio número pequeno, tentei trocar e não consegui! Não tenho como entrar em contato com a empresa que não retorna meus email. Péssima qualidade o atendimento para retorno de email.
Magiacosmeticos
Não gostei, comprei um vestido e veio outro totalmene diferente do que pedi. Não consigo entrar em contato coma empresa de forma nenhuma. Além de demorar na entrega ainda chega errado.