VIACAO PIRACICABANA

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

22  avaliações

Mapa de Viacao Piracicabana

  • Rua Francisco Emílio de Sá Júnior, 335 - Vila Jóquei Clube - São Vicente, SP — Como chegar

Avaliações sobre Viacao Piracicabana

Carlos Roberto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 06/12/2011

Certo dia, peguei um ônibus no centro de São Vicente sentido Santos. O mesmo era da linha 940.
Chegando no Itararé levantei-me para que uma senhora idosa ocupasse aquele assento; Ela gentilmente pediu para segurar uma pasta que eu trazia comigo, contendo certidões originais de nascimento; Minha, de minha esposa e da minha filhinha de 1 aninho. No início, relutei à ideia de confiar aquela estimada senhora minha pasta com documentos tão importantes, mas acabei cedendo aquele pedido amável. Embora nem desconfiasse que o pior estava por acontecer; desci daquele ônibus algumas paradas depois. Esquecendo completamente aquele item tão precioso. Minha esposa e meus filhos estavam comigo e um pouco antes de descermos, minha filhinha começou a chorar... e prontamente a segurei no colo, isso fez com que me distraísse e esquecesse a pasta com a gentil senhora.
Encontrei aquela senhora algumas horas depois e ela me garantiu que havia entregue minha pasta para um motorista da mesma linha, solicitando que o mesmo a entregasse na garagem para que eu pudesse resgatá-la. Mas isso não aconteceu!! Telefonei milhares de vezes para a empresa e todas minhas tentativas foram frustradas.

AQUI COMEÇA MINHA AVALIAÇÃO!!!
#### VIAÇÃO PIRACICABANA ####


- DESRESPEITOSOS COM O USUÁRIO
- DESCOMPROMETIDOS COM NOSSAS NECESSIDADES
- NEGLIGENTES AOS NOSSOS INTERESSES
- MANIPULADORES DE INFORMAÇÕES

- MERCENÁRIOS!!!

  • Mauricio Gomes

11 pessoas curtiram esta avaliação.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 21  avaliações


Lenapbr
Lenapbr
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 19/10/2013

hoje foi a gota d`agua pois todas a vezes que meu marido tenta embarcar nos ônibus dessa empresa não consegue pois ele é cadeirante e quase todos os ônibus apresentam defeito nos elevadores para que ele possa embarcar estão sempre quebrados emperrados uns se sobem não descem outros se descem depois não sobem sem contar as vezes que ele consegue entrar mais depois não consegue descer sendo preciso que outras pessoas o ajudem tirando ele com cadeira e tudo hoje nos ficamos quase 1 hora esperando no ponto um ônibus em condições pois todos que passavam estavam com os elevadores quebrados contei quatro quando finalmente apareceu um que parecia que estava em ordem o elevador quebrou quando subiu e começou a vazar óleo e em consequência todos os passageiros tiveram que descer e esperar outro carro gerando muito constrangimento para o meu marido eu acho isso uma falta de respeito para com os usuários que precisam desse tipo de serviço

A MINHA AVALIAÇÃO É NOTA 0 PARA ESSA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA O CIDADÃO QUE JÁ CONTRIBUIU MUITO POIS QUANDO ANDAVA PAGAVA PASSAGEM COM TODO MUNDO PAGA AGORA QUE PRECISA ENCONTRA DESCASO E FALTA DE RESPEITO

Cris Azevedo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/03/2012

Nota ZERO para os onibus da linha 937 Samarita Terminal Tatico colocam um MICRO onibus em horario de pico, e ainda diminuiram o espaço interno onde nao existe mais corredor duplo.Agora com essa ideia fantastica de atender a populaçao do Samarita nada contra eles mas deveriam colocar mais um onibus como a linha 943 tem.Alem disso tudo nao tem horario fixo para os onibus passarem nos pontos ja perdi varias vezes e cheguei tarde em casa e no serviço isso é um absurdo. A passagem q pagamos nao vale em relaçao ao serviço bagunçado q a viaçao oferece.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Edinho Oliveira Da Silva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 14/01/2013

É uma empresa administrada por mercenarios só pensam em lucros não dão a minima para os clientes e muito menos para seus funcionarios. pois maltrata os coitados principalmente os motoristas,com essa ideia indiota de dirigir e cobrar deixando os motorista a beira da loucura, e no final que paga o pato são os usuarios que alem de pagar uma tarifa absurdas, ao embarcar no onibus encontra sempre motoristas mau humorados e estressados. esta empresa deveria se importar um pouco mais com o ser humano e não pensar apenas em lucros.

Josemarquesilva
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 24/03/2014

fis o teste de volante e passei de primeira,não e por suas idades que vcs não passaram ,vcs se acham motorista só porque dirigem caminhão ou carreta por mais de 10anos ,mas quando vão fazer o teste ficam se achando e por isto que vcs não passam,olha eu nunca peguei num caminhão ou carreta e passei, vou deixar uma dica para vcs quando forem fazer o teste dinovo façam como se fosse pela primeira ,ai vão passar ...boa sorte

Fernanda Cristiane Dos Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 18/03/2012

moro em praia grande e trabalho em santos horivel o horario de onibus além de não opição para ir a sanyos de qualquer jeito tem ir até o terminal tatico que para vir esse terminal é de 40 a 40 minutos dou uma sugestão porque vcs não coloca um onibus igual o breda que faça de peruibe a santos sem passar pelo tatico mesmo se a passagem for a mais colocando acatraca eletronica por favor nos ajuda a população pede. obrigada

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Mariapinheiro01
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 05/03/2014

No dia 28 de fevereiro perdi meus óculos no ônibus da linha 105 de S. Vicente. ainda quando o circular transitava em Santos. Ao pedir informações no terminal do Valongo, o fiscal falava de maneira aleatória em basa 1, sem ao menos olhar para mim. Fiquei sem saber o endereço da tal base. Os funcionários deveriam ter um treinamento mais adequado para fornecerem informações. Afinal ninguém viaja de graça!!

Moo00k
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 26/07/2010

Viaçao piracicabana Sao vicente e boa mais a administraçao no setor de trafego e pessimo querem ate motorista que cobra "trabalhe doente" disse administrador setor de trafego Cajaiba!!! "se acontecer assidente devido a saude do trabalhador" deve ser responsabilizado!!!

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Bruno Vieira Rodrigues
Bruno Vieira Rodrigues
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2
- 03/11/2012

Gostaria de saber como poderia fazer, para trabalhar na parte de Escritório da Empresa e quanto pagam ao funcionário. Fiz um teste a meses atrás para a área de controlador de tráfego, mais não sei por qual motivo fui reprovado.

Gilmar Do Nascimento
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 26/05/2013

fis teste de volante mais nao fui aprovado eu queria saber qual o criterio que eles usam para aprovar motorista tenho 10 anos de esperiensia dirigi o coletivo mais de 15 minutos e nao fui aprovado ou e por causa da idade

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Do Carmo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 27/06/2014

Minha indignaçao esperar por um circular 06 mais de cinquenta minutos sendo que o circular 02 os que servem aera continental passa a todo minuto que falta de considerqaçao com o usuario indignada sem mais

Cirilo Faria Figueredo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 23/11/2011

a viaçao pirac e boa mas ..... ja fiz 5 teste ele ou ela escreve sei-la o que na plancheta que nunca me aprova nem pra manobra tenho cnh e tenho exp em caminhao. sera que e´porque tenho 51 anos?

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Vinícius Martins Ferreira
Vinícius Martins Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 24/07/2012

Noitada na portaria suave, melhor que em Santos.Mais espaço, menos bagunça.
Quanto ao serviço prestado pela empresa, é o que temos.É isso, ou as vans de lotação, realmente lotadas, dependendo do horário.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Cirilo F Figueredo
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4
- 04/07/2012

minha e boa . mas nao consigo ser aprovado nos teste de avaliaçao p/ motorista tenho cnh e ex com caminhao truk e carr ja fiz 6 teste sera que e porque tenho 52 anos?

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Magali Soares
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3
- 01/12/2011

è uma boa empresa, pena que as funcionárias principalmentes as internas ...jurídico e RH e etc são todas biscates e fazem da empresa um bordel

9 pessoas curtiram esta avaliação.

Doug Blaki
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 08/08/2013

Os veiculos estão demorando de uma hora a duas pra passarem alguem sabe dizer por que esta ficando pescimo o atendimento a população

Fernanda Vasques Pinto
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 10/09/2011

Meus parabéns pelo bom trabalho da empresa e também as meninas que vendem passagem nas ruas são muito educadas e simpáticas.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

Paulo Sergio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 07/09/2011

suave e bem melhor q a tras lider de cubatao na tras lider voce dirige convencional e recebe salario de micro.

4 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.