Turimar Locação e Transportes

Fotos Turimar Locação e Transportes


Avaliações sobre Turimar Locação e Transportes

Rosa Brandão
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Amigo do face, hoje fui à S.Paulo comemorar o aniversário da minha mãe que completa 77 anos. Ha hora de retornar resolvi pegar Van pela TURIMAR, hahahahaha Foi uma aventura o motorista ou seja sujeito porque de motorista diga-se de passagem num tinha nada, foi imprudente e negligente, sei lá meteu o loko, onde era permitido a 120 Km por hora, o sujeito corria à 150/160Km, andou no acostamento, cortava daqui cortava de lá, ultrapassava aqui, ultrapassava acolá, além de que durante uma viagem de uma hora de dez, o sujeito falou o tempo todo no rádio, num dava trégua, e assuntos banais não pude deixar de escutar até porque estava ao lado eu e meu filho, dizendo a hora que ia chegar de viagem ia fazer, jantar etc.. em uma hora e dez de viagem se o sujeito ficou sem falar dez minutos no rádio foi muito, só sei que desci irritadíssima com sujeito, vendo a hora de acontecer um acidente, porém resolvi ficar quieta, porque sabemos que numa hora dessa se acontece uma discussão, poderia ser pior, mas sei que torci muito para que na hora que ele ultrapassava pelo acostamento queria que ele encontrasse pela frente uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, mas para a sorte dele não aconteceu, bom liguei para garagem da Van e pedi o nome dos responsáveis me disseram que se chama Èrica e Sandra tentei relatar o fato mas o tal do Anderson que atendeu ao telefone não deu a miníma, bom pretendo levar a queixa adiante se elas não tomarem providências, Junto a ARTESP, acho que será resolvido de uma vez. Não sou contra a este trabalho de Vans, mas é preciso intensificar a contratação de motoristas responsavéis. ESPERO QUE ESTA AGÊNCIA "TURIMAR" selecione melhor seus motoristas e não sujeitos motoristas..

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



17 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Sempre viajo pela TURIMAR e como gosto do serviço, indico para muitos amigos, mas nesse fim de ano fiquei decepcionada com a atitude da empresa!! Dia 01/01 embarquei uma amiga para SP ao custo de R$ 20,00 (como foi informado na descida que custou R$ 30,00), qual não foi minha surpresa ao chegar na partida da van dia 02/01 e descobrir que a passagem subiu para R$ 30,00 (ao saberem que as passagens de ônibus já estavam esgotadas), uma vergonha abusar dessa forma da confiança do cliente, entendo que todos temos que trabalhar e lucrar, oferecer um serviço diferenciado tem custos maiores, não vejo problema nisso, mas aproveitar-se de situações como essa é uma vergonha, EXTORSÃO!!! Fica aqui registrada minha DECEPÇÃO, talvez não faça diferença para empresa, mas não pretendo mais fazer uso do serviço, a indicação ou a propaganda positiva sobre a empresa........

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia quer dizer nem tanto, pela terceira vez fomos desrespeitados por esta empresinha de quinta categoria, porque uma empresa que não respeita as pessoas não pode ser chamada de empresa, e hoje justamente quando minha sogra tinha uma consulta agendada em são paulo, ficamos no ponto combinado e simplesmente o motorista não parou, liguei na empresa e com toda naturalidade o rapaz falou, que realmente o motorista não havia parado, onde estão nossos direitos? Mas infelizmente quem nasceu pra empresinha dificilmente sabe o que é isso. Parabéns pela falta de estrutura e treinamento dos seus medíocres "funcionários".E já aviso se tiverm compromisso importante, não contem com essa ..... vão pra rodoviaria mesmo, ruim por ruim...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ontem dia 22/09/2013 viajei de volta para São Paulo com um motorista chamado Wagner e ele parecia um louco no volante além de correr muito andava em zig zag ou costurando como dizem, quando não estava costurando ia pelo acostamento direto, quando os passageiros reclamaram por dirigir com responsabilidade, para fazer desaforo começou a andar a quarenta por hora. Além disso deu uma batidinha ao sair de São Vicente e não deu a mínima importância. Esse cara brinca com a vida das pessoas. Turimar ja teve motorista bem mais consiente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Francisco. Marquei vaga na van das 08:00hs, fiquei até às 09:15hs, liguei duas vezes e confirmaram a vinda porém a van não passou. Perdi um compromisso em SP. Recorrer a quem? Péssimo serviço essa empresa presta aos usuários.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

TERRÍVEL. Sempre esquecem a pessoa no ponto, sendo mensalista. Muitas vezes não passam no horário. Certo dia o motorista "conseguiu" deixar os passageiros na estrada, pois estava SEM GASOLINA. Ficaram meia hora parados.

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

sempre subo mas é verdade q os bancos são muito apertados, nada confortavel, a unica vantagem é q a viajem é bem mais rápida q de onibus. Para descer acho pior pq não encontro carro da turimar por lá.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Janaina Mello Soares Galvão
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sempre viajo com a Turimar, mas acho que eles colocam mais bancos do que o normal! Sempre viajo apertadíssima!!!! Além de as lotações dizerem que têm ar condicionado e o mesmo estar sempre quebrado!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

gosto muito de viajar com a turimar porque eles são super responsaveis e,nos recebem sempre muito bem.sempre vou e volto de são vicente com eles Parabéns turimar!jessica

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

È uma empresa muito confiável, pois todas as vezes que utilizei o serviço tive bom resultado! Espero que esta vez de tudo certo também!!!!

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma palhaçada de serviço, Irresponsáveis e desorganizados acabam prejudicando quem tenta viajar com o serviço deles.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

SEMPRE VIAJO COM A TURIMAR E OS MOTORISTAS SÃO EXCELENTES NO VOLANTE... DESÇO PARA A BAIXADA COM SEGURANÇA KARLA

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

acho que eles poderiam diminuir o numero de bancos pois os passageiros viajam muit apertados...

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

deveria ter arcondicionado pois os mesmos sempr4e quebrados e sempre o som tb quebrado

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

motorista responsavel da turimar e o jovem ,muito fino educado e cuidadoso


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.