Caoa Ibirapuera

Fotos Caoa Ibirapuera

Anúncio

Avaliações sobre Caoa Ibirapuera

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Gostei do atendimento, porém achei alto o valor da terceira revisão, $540,00...acho demais, para trocar óleo e pequenas verificações, o carro está praticamente novo, com apenas 9.482 km... E a próxima então daqui 6 meses...$1.004,00... É absurdo!!!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

COMPREI EcoSport EM FEVEREIRO. A CAOA ME VENDEU UM CARRO COM DEFEITO. PRIMEIRO DIA QUE FUI PEGAR O CARRO, O PAINEL NÃO LIGAVA, OU SEJA, FOI DIRETO PARA O CONCERTO. DEPOIS QUE PEGUEI O CARRO, O PORTA MALAS NÃO FUNCIONA, ESTÁ TRAVADO. NESSE CASO A CAOA TEM QUE CONCERTAR MEU CARRO. PORÉM AO FAZER PEDIDO NA FORD. NÃO TEM PEÇA.....ISSO MESMO...A FORD NÃO TEM PEÇA, ESTOU DESDE FEVEREIRO ESPERANDO UMA PEÇA CHEGAR. . ESTOU ESPERANDO A PEÇA CHEGAR NA FORD CAOA DA AV IBIRAPUERA . A FORD NUNCA TEM AS PEÇAS PARA O PRÓPRIO CARRO QUE FABRICA. . NÃO COMPREM CARRO DA FORD E MUITO MENOS DA CONCESSIONÁRIA CAOA. . COMPREI O CARRO PARA VIAJAR NAS MINHAS FÉRIAS, E NÃO PUDE UTILIZAR O CARRO. ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARA SEUS CLIENTES....SÓ QUEREM VENDER

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço de Manutenção. Deixei o carro para 2ª revisão e o serviço além de extremamente demorado 3 dias, os problemas mencionados nada foram feito somente enrolação e pior o carro saiu desregulado falhando e com muito barulho principalmente em se tratando de ser um carro zero Km . O preço é bom nem mencionar o cobrado extremamente absurdo para a 2ª revisão . Patricia Calfat Ford Fiesta 2013

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz a revisão de 2 anos do meu carro lá, na qual trocaram peças diversas, inclusive do ar condicionado. Depois que a revisão foi feita, o ar condicionado parou de funcionar, e eles dificultaram ao máximo que podiam um novo atendimento para arrumar o problema que eles mesmos fizeram.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento Eu queria saber sobre como obter uma segunda via de uma chave de partida do Ford Fusion e fiquei quase 10 min esperando quando transferiram para o setor de peças

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Muita demora no atendimento por tel, cerca de 10 minutos, será que vai demorar mais quanto tempo estou ao telefone nesse exato momento dia 13/05/2014 as 13:50 hs.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Avaliando pela demora no atendimento telefônico para agendar revisão, já posso imaginar o que me aguarda;

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nossa!!! Depois desses comentários, nem vou marcar minha revisão kkkk


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.