Carrefour Sonia Maria - Sorocaba

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

10  avaliações

Fotos Carrefour Sonia Maria - Sorocaba

    Mapa de Carrefour Sonia Maria - Sorocaba

    • Av. Brasil, 382 - Vila Carvalho - Sorocaba, SP — Como chegar

    Avaliações sobre Carrefour Sonia Maria - Sorocaba

    Geraldogsf1964
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 12/12/2013

    Bem o Carrefour com todo o nome que tem está deixando a desejar pois dia 13 de outubro bateram no meu carro dentro do estacionamento eu abrindo a porta veio um cliente e acertou a porta do meu carro ai começou meu transtorno pois pedi no dia a filmagem fui informado que não estavam gravando dai pedi os documentos para tentar receber a minha franquia pois o condutor do outro veiculo foi embora e não vai pagar e dai entrei com os documentos junto a funcionaria leda pois a senhora Jaqueline que tinha me atendido anteriormente estava ocupada e esta senhora leda foi muito mau educada já me dizendo que poderia deixar os papeis mais que seria em vão pois departamento jurídico provavelmente não iria acatar pois não tinha sido riscado e não teria caído nenhuma fruta em cima do meu carro, o mais engraçado é que no dia nem segurança tinha no local foi aparecer somente quando o guincho chegou e até o presente momento não tive nenhuma resposta do Carrefour nem pra me dizer como esta o procedimento minha nota é 0,póis estamos com um hipermercado com este nome só que não tem profissionais competentes para solucionar problemas sem organização alguma, fica aqui a minha critica vocês imaginem agora fim de ano com este movimento todo vai ser um caos.


    ops!

    Dê sua nota:

    • Horrível
    • Ruim
    • Mais ou Menos
    • Bom
    • Sensacional
    • ...clique nas estrelas

    + 9  avaliações


    Aparecida Gomes
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 18/08/2010

    é muito ruim só a parte do entrega á domicilio pois as mocinhas que ficam la tem q fazer a nota da compra do cliente escrevendo com as mãos
    Na minha opinião elas perdem muito tempo se fosse mais avançadfo, com um computador eu acho q ficaria melhor

    e também o q eu acho chato é a taxa de entrega q varia comforme o bairro do cliente
    Vcs do carrefour poderia colocar um computador na entrega e la as mocinhas cobrarem a taxa de entrega e colocam pra vencer junto com o cartão carrefour

    sei q é tercerizado mas dai o carrefour podia pagar depois pra empresa
    Eu falo isso por q faço compra todos os meses e acho chato te q levar 5,00 se vou fazer a compra no cartão carrefour

    Obrigada pela atençaõ

    assim evitam maiores constrangimento para o cliente e não precisam cobrar de nós dinheiro..

    3 pessoas curtiram esta avaliação.

    Andre Luiz De Jesus Domingues
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 06/11/2011

    Comprei um playstation dia 2/11/2011 com 2 jogos e 3 anos de cagantia e o mesmo veio a nao funcionar no dia 4/11/2011 fui ate a loja CARREFOUR SONIA MARIA DE SOROCABA falei com o gerente de eletro senhor ROBSON,onde fui mal atendido por ele,pois eu pedi a troca do aparelho e ele me disse que não podia fazer a troca justificando que o CARREFOUR não faz troca pois não consegue devolver para o fabricante e zombou de mim falando que fui premiado com o aparelho por ter apresentado defeito em dois dias de uso.
    Não recomendo a ninguem a comprar nenhum eletro eletronico para não ter a mesma dor de cabeça alem do contrangimento em pagar um produto sem poder usufruir dele,sabendo que todas outras concorrencias faz a troca do produto quando apresentado um problema em pouco tempo.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Rogerio Takamitsu Da Silva Inui
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 20/04/2012

    Em junho de 2011 entraram dentro do meu carro,tentaram roubar o carro porem nao conseguiram mais mesmo assim danificaram o painel e roubaram meu som,o pessoal da segurança tirou foto e fez toda parte deles no começo,porém até hoje nao fui ressarcido com nenhum centavo da parte do Carrefour,onde la não estão nem ai para os clientes e para a tranquilade dos mesmos.
    Aconselho a ninguém ir fazer compras la,pois acho que ninguem gosta de entrar fazer compras e ficar se preocupando em deixar seu veiculo dentro de um estacionamento sem segurança nenhuma e o pior sem respeito nenhum pelos seus clientes.

    4 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elaine Aparecida Gering Camilo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2011

    nao gostei pelo o que aconteceu, no dia das crianças, fui comprar um brinquedo pro meu filho, e e perguntei em quantas vezes parcelava no cartao master, quando o funcionario disse que so poderia fazer em uma vez no cartao achei um absudo, pois so parcelava mais no cartao carrefou nao deixa de ser cartao poxa vida tive que tirar da onde nao tinha pra comprar o tal brinquedo pro meu filho tive que fazer somente em uma vez no cartao master absurdo por nao analisar melhor as situações de forma de pagamento

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Jaqueline Elizabete Barbosa Costa
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 06/11/2010

    fiz compra pedi para que fosse entregue em minha casa além de estar faltando mercadoria,foi cobrado uma taxa de entrega que só me foi comunicada que existia na porta da minha casa.se eu não tivesse dinheiro para pagar o q ia acontecer com minha compra?acho que o compromisso de vcs com o cliente faltou e eu m senti muito constrangida com essa situação.gostaria que alguém m respondesse.obrigada

    13 pessoas curtiram esta avaliação.

    Elaine Aparecida Gering Camilo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 17/10/2011

    achei um cumulo o que aconteceu com o meu sogro no carrefour sonia maria, 15/10/2011 roubaram o carro dele dentro do estacionamento achei ridiculo a falta de consideração com os clientes que nem tem como fazer suas compras tranquila arrumem alternativas para que nao aconteceça com outros clientes, coloquem segurança nos estacionamentos por favor cliente em primeiro lugar, esta dado a dica

    2 pessoas curtiram esta avaliação.

    Ricardo Lisboa Monteiro
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 2
    - 24/07/2013

    comprei um dvd ai e esta com probrema a compra foi feia dia 05-6-2013 o aparelho e esta travando o dvd da marca lg foi pra assitecia tecnca ate hoje minguem tomou atidude da situação estou sem o aparelho que vai te que aconcer eu so quero a troca do meu aparelho

    Andressaarminda
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1
    - 05/12/2013

    Fui assaltada dentro do mercado enquanto fazia compra, não consegui falar com o gerente e ninguém quis chamar a policia, levaram todo meu pagamento, documentos e cartões...


    ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.