Intelimed - Sorocaba

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Avaliações sobre Intelimed - Sorocaba

Célia Helena Silva
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Esta e uma RECLAMAÇÃO contra a INTELIMED referente a um RESULTADO DE EXAME DE SANGUE que meu Pai, MANOEL JUNIOR FERREIRA DA SILVA, colheu no dia 29/11/2014, o mesmo foi pago no ato via VISA BRADESCO DEBITO no valor de R$ 184,00 (Cento e oitenta e Quatro Reais) com prazo de 10 dias para entrega do resultado, dado o prazo solicitado 09/12/2014 me dirigi ao local Av. Itavuvu, 655 - Vl Gomes em Sorocaba, e o retorno que obtive da atendente e que o LABORATÓRIO estava com um pequeno atraso nos resultados dos exames efetuados, e a mesma me solicitou mais 7 dias para entrega dos Resultados em questão, então informei a mesma que meu Pai tinha retorno no medido no dia 12/12/2014, então a mesma acionou a Srta Letícia para me atender, a mesma me explicou o mesmo que a atendente e se prontificou a me dar um retorno no máximo no dia seguinte, inclusive solicitou meu e-mail e telefone, pois se fosse o caso me enviaria os resultados via e-mail, informei e-mail e fone. Aguardei retorno e nada. Apos este dia foi uma sequencia de não sucessos, ou o fone não era atendido ou as atendentes nada sabiam me responder, então tive que efetuar os mesmo Exames de Sangue em outro laboratório para que antes da época de festas meu Pai retorna-se ao seu Médico. No dia 20/12/2014 liguei para Intelimed Unid.1 pela parte da manhã,e fui atendida pelo Sr. Tiago e expus todo o ocorrido e o mesmo me pediu alguns minutos para assim ter tempo para verificar o que havia ocorrido com os Exames, retornei como solicitado e o mesmo não tinha nenhuma resposta para mim, só que não constava RESULTADO dos Exames colhidos em 29/11/2014, anotou novamente meus contatos telefônicos e ficou de me retornar ou o responsável/Gerente no dia 22/12/2014, nada de retorno, liguei por diversas vezes durante o dia 22/12/2014 sem sucesso de atendimento, ate cair a ligação, fui a Unid.1 em 23/12/2014 e a mesma já havia entrado em recesso pela época de Festas. No dia 05/01/2015 as 09:30 hs retornei novamente ao local acima citado, mais agora para solicitar a DEVOLUÇÃO do valor pago do EXAME NÃO EFETUADO, e fui atendida pelo Sr. Ricardo/Gerente o mesmo me comunicou que o resultado estava disponível no dia 22/12/2014, sendo que eu liguei varias vezes neste dia e não obtive atendimento, mais que iria verificar a possibilidade desta devolução, e me solicitou 24 horas para este retorno, então retornei hoje 06/01/2015 em ligações a 13:30hs (Guilherme) 17:00 hs (Leandro) ambos anotaram meus recados e ambos me comunicaram que a IntelImed ficava aberta ate as 19:00, pois estou tentando desde as 18:05 hs e ninguém atende até cair a linha, O SR RICARDO SE COMPROMETEU EM ME DAR UM RETORNO, E INFELIZMENTE NOVAMENTE ISTO NÃO ACONTECEU, MAIS NEM PARA DEIXAR UM RECADO COM ALGUÉM NA CLINICA, TOTAL FALTA DE RESPEITO AO PACIENTE, MINHA OBRIGAÇÃO FOI COMPRIDA EM PAGAR SEM RECLAMAR O VALOR COBRADO PELO SERVIÇO A SER PRESTADO, MAIS ESTE SERVIÇO NÃO FOI COMPRIDO DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO E NEM DEPOIS DE VARIAS CONTATOS E LIGAÇÕES, EU ESTOU SENDO LESADA PELA CLINICA INTELIMED, E PELO QUE PERCEBO VOCÊS NÃO ESTÃO SE PREOCUPANDO NEM UM POUCO COM ISSO, POIS O DINHEIRO NÃO SAIU DO BOLSO DE VOCÊS E SIM DO MEU. RESPONSABILIDADE, SERIEDADE, COMPROMISSO TUDO ZERO ZERO ZERO.


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25 avaliações


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Gente o atendimento é horrível... Estou a 45 dias tentando marcar uma consulta. Fiquei dias ligando e ninguém me atendia. Cheguei a ir na clinica e me disseram que estava fora de sistema, deixei meu nome e telefone para ligarem, passaram-se 15 dias e ninguém me ligou. Hoje liguei lá e reclamei, a atendente simplesmente não quis ouvir, como se o problema não fosse deles. Dá a impressão que esses profissionais são muito mal pagos e reconhecidos, porque profissional nenhum que goste do local de trabalho, fará isso se a empresa for boa para ele. O pior é que ninguém da gestão faz nada a respeito!!! Um descaso total. Acredito que a melhor maneira é simplesmente ir para o concorrente! Quem sabe quando estiverem a beira da falência aprendam a valorizar um paciente! Não é somente a saúde pública que está um desastre, a particular também! Vamos para o concorrente! Simples assim!

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Bom marquei a consulta por telefone por sorte fui atendida no dia seguinte,gostei da consulta ,me pediu exames fiz em 10 dias tava tudo pronto então voltaria ao retorno.Eis q me ligaram o médico não estaria lá ,me pediram p voltar na outra semana ,voltei ,ele não estava novamente,me disseram volta semana q vem fui la ,simplesmente me disseram :o Dr não trabalha aqui tem 2 semanas .Perguntei como assim se eu vim aqui ,ou seja 3 semanas consecutivas e não me falaram nada ,como fico ,vou perder meu retorno ,e os exames preciso mostrar a ele ,Sinto muito a senhora paga outra consulta ou procura por ele ,na ubs tal no bairro tal,.Falei q ia ver meus direitos a atendente simplesmenta falou totalmente ironica,isso mas vá mesmo,Conclusão tremendo descaso ,custava ela ter me avisado sendo que etive lá por varias vezes.

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Quanto ao atendimento via telefone é péssimo. Fiquei 1h tentando marcar retorno com o cardiologista. Fiz 25 ligações. A vozinha atende e diz que vc é a 1ª da fila e breve será atendida. Vc espera eles passam a ligação mas esta toca até cair. Tentei falar com a administração mas foi inútil. Alguém resolva esse problema. O atendimento na clínica é bom. As recepcionistas atendem rápido. Os médicos são bons. Só precisa resolver esse problema. Deixem uma pessoa só p/ atender via telefone. Eu desisto. Não vou mais. É exigir muita paciência. A consulta foi particular. O retorno tem que ser em 15 dias mas o telefone não funciona. Cadê a administração!

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Sobre a avaliação desta unidade (ita vuvu), faz 2 dias que tento entrar em contato e não consigo só para confirmar a data de retorno com o gastro. Ao ligar e digitar o ramal diz"vc e o 4,3,2,1 ja sera atendido,depois toca,toca toca e ninguém atende ate cair a ligação. Ou vcs trocam esse ramal ou poe pessoas dispostas a trabalhar pq e impossível ninguém atender este fone por mais pessoas para atender nesta unidade.Atendimento H O R R I V E L, DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

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Os médicos são bons, porém o atendimento telefônico é péssimo!!!! Hoje mesmo fiquei 3 vezes esperando no telefone, até cair. Isso dá uma imagem ruim, parece que a empresa não tem condições de pagar mais funcionários para atender melhor. Também já ligaram desmarcando um médico que eu tinha, e em vez da atendente me dar uma nova data, de preferência breve, falou que era para eu ligar dentro de alguns dias para marcar, ou seja, não tratam o cliente como deve ser.

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Atendimento telefônico deles simplesmente péssimo, não atende preciso da cópia de meu prontuário tive que ir até a unidade pessoalmente, onde a atendente me disse que teria que pedir ao gerente que não se encontrava no momento e me daria o retorno, não me deram o retorno já fazem 5 dias, lógico não consigo falar no fone deles e vou ter que pedir outra saída para ir até a UNIDADE novamente, tremendo descaso com os pacientes.

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Eu sou paciente já fazem 10 anos, eu tive meus dois filhos junto a essa clinica e não tenho do que reclamar, existe demora sim, mas em todo lugar tem, até mesmo nos melhores Hospitais, então o importante para mim, foi ter sido muito bem atendida no melhor momento da minha vida.

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PESSIMO NO ATENDIMENTO, MARCA CONSULTA MEDICO NÃO APARECE, MARCA NOVAMENTE ESPERA MAIS DE 30 DIAS , QDO CHEGA O DIA LIGA AVISANDO QUE O MEDICO NÃO VAI. E CANCELA A CONSULTA NOVAMENTE...ISSO QUE E PROGRAMA DE SAÚDE PREVENTIVA..SE PODE CHAMAR DISSO.

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Christian Oliveira
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Os médicos e a equipe de enfermagem são de ótima qualidade mais o atendimento por telefone e pessoal deixa a desejar pois nunca tem vaga nunca tem encaixe e a gente sente de verdade que não a boa vontade do pessoal que trabalha com o atendimento

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este lugar nao tem atendentes so por deus pra ser atendido deixam agente esperando na linha e quando agente acha que vai ser atendido a ligaçao cai quanta falta de vontade nao era melhor fechar de vez.

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A Dra. Mariana(oftalmologista) atrasou 60minutos (1HORA), quando chegou, aquele minúsculo consultório estava cheio e ela me atendeu em 5 minutos. Total falta de respeito com os pacientes.

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Se você conseguir passar pela fase 1 (atendimento) pode ser que tenha sorte de ser consultado por um bom profissional. Isso se conseguir passar pela fase 1 (atendimento).

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Comunicação entre as recepcionista e os paciente é horrível, informam a data errada da entrega dos exames. Totalmente chateado, com esta situação e a perda na viagem.

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eu tive meu bebe atraves da intelimed pois tinha dificuldade de ingravidar e graças a deus e depois a um medico por nome de geraldo romao hj estou feliz com meu filho

Christian Oliveira
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O atendimento medico e bom o dificil e voce conseguir ser atendido pois os telefones não atende ou naõ existem deveria ter melhores profissionais no atendimento

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Já ,passei por lé e gostei o atendimento é rapido sem burocracia,o ofalmologista é muito bom e o preço acessivel a todos.Recomendo.Maria C. D. Camargo.

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dificil atendimento por telefone... não consegui falar durante uma manhã inteira para poder marcar exames. na intelimed da Itavuvu...

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colocar mais atendentes para o telefone e colocar mais linhas pois nao consigo marcar consultas com facilidades

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pensei que era preconceito com os conveniados do iansp esse mal atendimento.M Zicari concordo com vc Lelu

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NOSSA..............DEPOIS DE LER TUDO ISSO NEM VOU PERDER MEU TEMPO LIGANDO....

Iara Gomes
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Nossa bem interessante o trabalho desta empresa.

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Bom atendimento,utilizo sempre!


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