Intelimed - Sorocaba

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21  avaliações

Mapa de Intelimed - Sorocaba

  • Avenida Itavuvu, 655 - Jardim Casa Branca - Sorocaba, SP — Como chegar

Avaliações sobre Intelimed - Sorocaba

Gesiele Sales
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- 13/05/2014

Gente o atendimento é horrível...
Estou a 45 dias tentando marcar uma consulta.
Fiquei dias ligando e ninguém me atendia.
Cheguei a ir na clinica e me disseram que estava fora de sistema, deixei meu nome e telefone para ligarem, passaram-se 15 dias e ninguém me ligou.
Hoje liguei lá e reclamei, a atendente simplesmente não quis ouvir, como se o problema não fosse deles.
Dá a impressão que esses profissionais são muito mal pagos e reconhecidos, porque profissional nenhum que goste do local de trabalho, fará isso se a empresa for boa para ele.
O pior é que ninguém da gestão faz nada a respeito!!! Um descaso total.
Acredito que a melhor maneira é simplesmente ir para o concorrente! Quem sabe quando estiverem a beira da falência aprendam a valorizar um paciente!
Não é somente a saúde pública que está um desastre, a particular também!
Vamos para o concorrente! Simples assim!


ops!

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Rosanaluiza11
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- 24/04/2014

Bom marquei a consulta por telefone por sorte fui atendida no dia seguinte,gostei da consulta ,me pediu exames fiz em 10 dias tava tudo pronto então voltaria ao retorno.Eis q me ligaram o médico não estaria lá ,me pediram p voltar na outra semana ,voltei ,ele não estava novamente,me disseram volta semana q vem fui la ,simplesmente me disseram :o Dr não trabalha aqui tem 2 semanas .Perguntei como assim se eu vim aqui ,ou seja 3 semanas consecutivas e não me falaram nada ,como fico ,vou perder meu retorno ,e os exames preciso mostrar a ele ,Sinto muito a senhora paga outra consulta ou procura por ele ,na ubs tal no bairro tal,.Falei q ia ver meus direitos a atendente simplesmenta falou totalmente ironica,isso mas vá mesmo,Conclusão tremendo descaso ,custava ela ter me avisado sendo que etive lá por varias vezes.

Soniasales03
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- 07/04/2014

Quanto ao atendimento via telefone é péssimo. Fiquei 1h tentando marcar retorno com o cardiologista. Fiz 25 ligações. A vozinha atende e diz que vc é a 1ª da fila e breve será atendida. Vc espera eles passam a ligação mas esta toca até cair. Tentei falar com a administração mas foi inútil. Alguém resolva esse problema. O atendimento na clínica é bom. As recepcionistas atendem rápido. Os médicos são bons. Só precisa resolver esse problema. Deixem uma pessoa só p/ atender via telefone. Eu desisto. Não vou mais. É exigir muita paciência. A consulta foi particular. O retorno tem que ser em 15 dias mas o telefone não funciona. Cadê a administração!

  • Renatta Moreno

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M Zicari
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- 21/02/2014

Sobre a avaliação desta unidade (ita vuvu), faz 2 dias que tento entrar em contato e não consigo só para confirmar a data de retorno com o gastro.
Ao ligar e digitar o ramal diz"vc e o 4,3,2,1 ja sera atendido,depois toca,toca toca e ninguém atende ate cair a ligação. Ou vcs trocam esse ramal ou poe pessoas dispostas a trabalhar pq e impossível ninguém atender este fone por mais pessoas para atender nesta unidade.Atendimento H O R R I V E L, DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

  • Soniasales03

1 pessoa curtiu esta avaliação.

Gesiele Sales
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- 17/03/2014

Os médicos são bons, porém o atendimento telefônico é péssimo!!!!
Hoje mesmo fiquei 3 vezes esperando no telefone, até cair. Isso dá uma imagem ruim, parece que a empresa não tem condições de pagar mais funcionários para atender melhor.

Também já ligaram desmarcando um médico que eu tinha, e em vez da atendente me dar uma nova data, de preferência breve, falou que era para eu ligar dentro de alguns dias para marcar, ou seja, não tratam o cliente como deve ser.

Queila585
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- 11/04/2014

Atendimento telefônico deles simplesmente péssimo, não atende preciso da cópia de meu prontuário tive que ir até a unidade pessoalmente, onde a atendente me disse que teria que pedir ao gerente que não se encontrava no momento e me daria o retorno, não me deram o retorno já fazem 5 dias, lógico não consigo falar no fone deles e vou ter que pedir outra saída para ir até a UNIDADE novamente, tremendo descaso com os pacientes.

Eloisa
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- 14/02/2013

Eu sou paciente já fazem 10 anos, eu tive meus dois filhos junto a essa clinica e não tenho do que reclamar, existe demora sim, mas em todo lugar tem, até mesmo nos melhores Hospitais, então o importante para mim, foi ter sido muito bem atendida no melhor momento da minha vida.

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Reniza Mendes
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- 22/11/2011

PESSIMO NO ATENDIMENTO, MARCA CONSULTA MEDICO NÃO APARECE, MARCA NOVAMENTE ESPERA MAIS DE 30 DIAS , QDO CHEGA O DIA LIGA AVISANDO QUE O MEDICO NÃO VAI. E CANCELA A CONSULTA NOVAMENTE...ISSO QUE E PROGRAMA DE SAÚDE PREVENTIVA..SE PODE CHAMAR DISSO.

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Josiane Dos Santos
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- 05/07/2013

este lugar nao tem atendentes so por deus pra ser atendido deixam agente esperando na linha e quando agente acha que vai ser atendido a ligaçao cai quanta falta de vontade nao era melhor fechar de vez.

Patricia De Carvalho Teixeira
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- 26/10/2011

A Dra. Mariana(oftalmologista) atrasou 60minutos (1HORA), quando chegou, aquele minúsculo consultório estava cheio e ela me atendeu em 5 minutos. Total falta de respeito com os pacientes.

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Eliseumoreiradosreis
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- 25/02/2014

Se você conseguir passar pela fase 1 (atendimento) pode ser que tenha sorte de ser consultado por um bom profissional. Isso se conseguir passar pela fase 1 (atendimento).

  • Renatta Moreno
  • Soniasales03

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Murielmorii
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- 17/04/2014

Comunicação entre as recepcionista e os paciente é horrível, informam a data errada da entrega dos exames.
Totalmente chateado, com esta situação e a perda na viagem.

Sandra Aparecida
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- 24/03/2011

eu tive meu bebe atraves da intelimed pois tinha dificuldade de ingravidar e graças a deus e depois a um medico por nome de geraldo romao hj estou feliz com meu filho

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Christian Oliveira
Christian Oliveira
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- 23/11/2012

O atendimento medico e bom o dificil e voce conseguir ser atendido pois os telefones não atende ou naõ existem deveria ter melhores profissionais no atendimento

  • Soniasales03

7 pessoas curtiram esta avaliação.

Maria Cristina D.Camargo
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- 27/09/2011

Já ,passei por lé e gostei o atendimento é rapido sem burocracia,o ofalmologista é muito bom e o preço acessivel a todos.Recomendo.Maria C. D. Camargo.

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Katia Cristina Soares
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- 03/11/2011

dificil atendimento por telefone... não consegui falar durante uma manhã inteira para poder marcar exames. na intelimed da Itavuvu...

  • Soniasales03

26 pessoas curtiram esta avaliação.

Iara Gomes
Iara Gomes
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- 23/09/2011

Nossa bem interessante o trabalho desta empresa.

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Projhel
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- 21/08/2012

Bom atendimento,utilizo sempre!

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