Intelimed - Sorocaba

Fotos Intelimed - Sorocaba


Avaliações sobre Intelimed - Sorocaba

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Gente o atendimento é horrível... Estou a 45 dias tentando marcar uma consulta. Fiquei dias ligando e ninguém me atendia. Cheguei a ir na clinica e me disseram que estava fora de sistema, deixei meu nome e telefone para ligarem, passaram-se 15 dias e ninguém me ligou. Hoje liguei lá e reclamei, a atendente simplesmente não quis ouvir, como se o problema não fosse deles. Dá a impressão que esses profissionais são muito mal pagos e reconhecidos, porque profissional nenhum que goste do local de trabalho, fará isso se a empresa for boa para ele. O pior é que ninguém da gestão faz nada a respeito!!! Um descaso total. Acredito que a melhor maneira é simplesmente ir para o concorrente! Quem sabe quando estiverem a beira da falência aprendam a valorizar um paciente! Não é somente a saúde pública que está um desastre, a particular também! Vamos para o concorrente! Simples assim!


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



24 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom marquei a consulta por telefone por sorte fui atendida no dia seguinte,gostei da consulta ,me pediu exames fiz em 10 dias tava tudo pronto então voltaria ao retorno.Eis q me ligaram o médico não estaria lá ,me pediram p voltar na outra semana ,voltei ,ele não estava novamente,me disseram volta semana q vem fui la ,simplesmente me disseram :o Dr não trabalha aqui tem 2 semanas .Perguntei como assim se eu vim aqui ,ou seja 3 semanas consecutivas e não me falaram nada ,como fico ,vou perder meu retorno ,e os exames preciso mostrar a ele ,Sinto muito a senhora paga outra consulta ou procura por ele ,na ubs tal no bairro tal,.Falei q ia ver meus direitos a atendente simplesmenta falou totalmente ironica,isso mas vá mesmo,Conclusão tremendo descaso ,custava ela ter me avisado sendo que etive lá por varias vezes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Quanto ao atendimento via telefone é péssimo. Fiquei 1h tentando marcar retorno com o cardiologista. Fiz 25 ligações. A vozinha atende e diz que vc é a 1ª da fila e breve será atendida. Vc espera eles passam a ligação mas esta toca até cair. Tentei falar com a administração mas foi inútil. Alguém resolva esse problema. O atendimento na clínica é bom. As recepcionistas atendem rápido. Os médicos são bons. Só precisa resolver esse problema. Deixem uma pessoa só p/ atender via telefone. Eu desisto. Não vou mais. É exigir muita paciência. A consulta foi particular. O retorno tem que ser em 15 dias mas o telefone não funciona. Cadê a administração!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Sobre a avaliação desta unidade (ita vuvu), faz 2 dias que tento entrar em contato e não consigo só para confirmar a data de retorno com o gastro. Ao ligar e digitar o ramal diz"vc e o 4,3,2,1 ja sera atendido,depois toca,toca toca e ninguém atende ate cair a ligação. Ou vcs trocam esse ramal ou poe pessoas dispostas a trabalhar pq e impossível ninguém atender este fone por mais pessoas para atender nesta unidade.Atendimento H O R R I V E L, DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Os médicos são bons, porém o atendimento telefônico é péssimo!!!! Hoje mesmo fiquei 3 vezes esperando no telefone, até cair. Isso dá uma imagem ruim, parece que a empresa não tem condições de pagar mais funcionários para atender melhor. Também já ligaram desmarcando um médico que eu tinha, e em vez da atendente me dar uma nova data, de preferência breve, falou que era para eu ligar dentro de alguns dias para marcar, ou seja, não tratam o cliente como deve ser.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Atendimento telefônico deles simplesmente péssimo, não atende preciso da cópia de meu prontuário tive que ir até a unidade pessoalmente, onde a atendente me disse que teria que pedir ao gerente que não se encontrava no momento e me daria o retorno, não me deram o retorno já fazem 5 dias, lógico não consigo falar no fone deles e vou ter que pedir outra saída para ir até a UNIDADE novamente, tremendo descaso com os pacientes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Eu sou paciente já fazem 10 anos, eu tive meus dois filhos junto a essa clinica e não tenho do que reclamar, existe demora sim, mas em todo lugar tem, até mesmo nos melhores Hospitais, então o importante para mim, foi ter sido muito bem atendida no melhor momento da minha vida.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

PESSIMO NO ATENDIMENTO, MARCA CONSULTA MEDICO NÃO APARECE, MARCA NOVAMENTE ESPERA MAIS DE 30 DIAS , QDO CHEGA O DIA LIGA AVISANDO QUE O MEDICO NÃO VAI. E CANCELA A CONSULTA NOVAMENTE...ISSO QUE E PROGRAMA DE SAÚDE PREVENTIVA..SE PODE CHAMAR DISSO.

Christian Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Os médicos e a equipe de enfermagem são de ótima qualidade mais o atendimento por telefone e pessoal deixa a desejar pois nunca tem vaga nunca tem encaixe e a gente sente de verdade que não a boa vontade do pessoal que trabalha com o atendimento

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

este lugar nao tem atendentes so por deus pra ser atendido deixam agente esperando na linha e quando agente acha que vai ser atendido a ligaçao cai quanta falta de vontade nao era melhor fechar de vez.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A Dra. Mariana(oftalmologista) atrasou 60minutos (1HORA), quando chegou, aquele minúsculo consultório estava cheio e ela me atendeu em 5 minutos. Total falta de respeito com os pacientes.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Se você conseguir passar pela fase 1 (atendimento) pode ser que tenha sorte de ser consultado por um bom profissional. Isso se conseguir passar pela fase 1 (atendimento).

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comunicação entre as recepcionista e os paciente é horrível, informam a data errada da entrega dos exames. Totalmente chateado, com esta situação e a perda na viagem.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

eu tive meu bebe atraves da intelimed pois tinha dificuldade de ingravidar e graças a deus e depois a um medico por nome de geraldo romao hj estou feliz com meu filho

Christian Oliveira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O atendimento medico e bom o dificil e voce conseguir ser atendido pois os telefones não atende ou naõ existem deveria ter melhores profissionais no atendimento

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Já ,passei por lé e gostei o atendimento é rapido sem burocracia,o ofalmologista é muito bom e o preço acessivel a todos.Recomendo.Maria C. D. Camargo.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

dificil atendimento por telefone... não consegui falar durante uma manhã inteira para poder marcar exames. na intelimed da Itavuvu...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

colocar mais atendentes para o telefone e colocar mais linhas pois nao consigo marcar consultas com facilidades

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pensei que era preconceito com os conveniados do iansp esse mal atendimento.M Zicari concordo com vc Lelu

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

NOSSA..............DEPOIS DE LER TUDO ISSO NEM VOU PERDER MEU TEMPO LIGANDO....

Iara Gomes
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Nossa bem interessante o trabalho desta empresa.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Bom atendimento,utilizo sempre!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.