Autorizada Brastemp

Fotos Autorizada Brastemp


Avaliações sobre Autorizada Brastemp

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

INSATISFEITA, pois agendaram uma visita técnica para o dia 07/12/11 solicitei que fosse realizada no período da tarde pois trabalho e fui informada que seria qualquer hora do dia, sendo impossivel determinar o periodo, sendo assim tive que pedir para uma pessoa ficar aguardando o dia todo, porém essa visita não ocorreu, no dia seguinte liguei e cobrei a visita e a atendente me informou que o técnico estaria indo naquele mesmo momento, qdo informei que só estaria depois das 16h, a mesma informou que entraria em contato com o funcionário para ir após esse horário, desmarquei compromisso para poder estar aguardando a visita que também não ocorreu, as 17 e 30 ligo na farimaq e a funcionária me diz para ficar sossegada, por que eles fariam a visita até as 18 horas, o que não ocorreu. Agora eu me pergunto se uma empresa séria trata seus clientes com tamanha irresponsabilidade e desrespeito, pois é assim que estou me sentindo .


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pedido uma consulta para verificação de defeito em maquina de lavar louça, a principio não cumpriram o horario combinado, não conseguindo fazer o reparo em minha residencia, levaram a maquina a mais de quarenta dias não me deram resposta, nas primeiras vezes que liguei fui mal atendido e agora nem contato estou conseguindo, pois o telefone fornecido que é o mesmo deste da telha não atende e o iendereço ja não é mais o mesmo- vou á policia

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fui muito mal atendida, além de quebrarem peça externa do meu equipamento, devolveram o mesmo imundo. Já faz seis meses que eu estou esperando a reposição da peça quebrada. Aliás eles nem ao menos me avisaram que haviam quebrado a peça, eu que reparei depois que chequei em casa e reclamei bastante, mas pelo jeito não adiantou!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando falar na assistencia técnica e não consigo. pois estou com minha de lavar roupa com problema e não consigo resolver, porqu esimplesmente ninguem atende no te. obg - fernanda

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento por telefone foi demorado e confuso, falta de organização com relação ao horário, a peça custou muito cara, eles não me deram nota fiscal, o produto está com defeito

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Fiz um agendamento com 15 dias de antecedencia não vieram nem no dia nem na hora marcada, desligaram o telefone na minha cara . Obrigado por fazer um atendimento de primeira

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

DEVOLVER AS MÁQUINAS QUE ELES NÃO TEM CAPACIDADE PARA CONSERTAR/ CONTRATAR GENTE CAPACITADA E TREINADA NA FABRICA PARA CONSERTOS DE FUTURAS VITIMAS.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Agendaram para um dia (sábado) me programei para esperá-los e não apareceram... Nem satisfação deram.... !!!! Brincadeira....

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou tentando ligar em plena quinta feira e nao atende...... QUE MARAVILHA...!!!!!!!!


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.