19ª Ciretran Sorocaba

Fotos 19ª Ciretran Sorocaba


Avaliações sobre 19ª Ciretran Sorocaba

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essas pessoas q falaram q o atendimento foi rapido e otimo, provavelmente sejam funcionarios de lá mesmo.....o telefone de lá somente toca o dia todo.....telefone pra que? luxo? uma porcaria...... 0 de nota


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Atendentes despreparados, não conhecem as leis e informam de maneira equivocada, ainda bem que procurei uma segunda opinião e fui orientado corretamente.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive ontem na Ciretran Sorocaba para obter informação e o rapaz no guiche atendia um Sr. , tendo aguardando mais um e eu. Após a saida do 1o. Sr. o rapaz também saiu sem nada a dizer, deixando a mim e o outro por 5 min aguardando e só descobrimos que ele foi almoçar, porque eu, devido a demora, perguntei a outra moça do guiche ao lado que cuidava de multas e ela me disse. Jamais vi tamanho disparate, falta de educação e compaixão. Se soubesse o nome do rapaz, publicaria em todos os cantos da net,pois me deu vontade de esbofeteá-lo!!! Vcs tem que ter alguem para atender no almoço, pois o horário de vcs é longo demais (12:00 as 14:00 hrs), as pessoas não sabem, vcs estão lá para atender o público e esse jovem infeliz deveria ter explicado, colocado outro em seu lugar ou mesmo terminar de nos atender para sair para o almoço. Terei de voltar lá infelismente e falarei isso com ele pessoalmente, para ver se aprende lições de cidadania. Sou deficiente física!. Melhorem o atendimento. Vcs estão lá para nos atender. Pagamos o salário de infelizes como esse garoto.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Infelismente o telefone de contato nao atende para informações, vc perde tempo podendo facilitar informações via fone esta a desejar

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

péssimo atendimento, ninguem quer dar informacoes etc


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.