Honda Automoveis do Brasil

Fotos Honda Automoveis do Brasil


Avaliações sobre Honda Automoveis do Brasil

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Eu comprei um carro Honda City em julho de 2012. No dia 4 de outubro de 2013 ocorreu um acidente e o carro que está assegurado foi encaminhado por mim para a concessionária Trivel (Honda) de Uberlândia no dia 7 de outubro de 2013, e neste mesmo dia a seguradora aprovou o orçamento. O pedido das peças para a fábrica da Honda também foi feito no dia 07 de outubro de 2013. De todas as peças, somente uma não tinha disponibilidade e teria que ser fabricada. De acordo com os funcionários da oficina da concessionária, a peça foi cobrada constantemente, mas a fábrica se recusava a atender o pedido porque a peça tem pouca demanda e deveria parar a linha de produção para a fabricação da mesma. Em função desse descaso com o cliente, a seguradora, eu e minha esposa entramos em contato com o SAC, o problema não foi solucionado, pois ficaram dando a mesma desculpa, de que eles dependem de fornecedores e que eles iriam analisar o caso e entrariam em contato. Até agora não entraram em contato. Como a atendente não me deu garantia de que o problema seria resolvido, retornei á concessionária dia 04 de novembro para que o gerente da oficina reforçasse a necessidade urgente da peça junto a Fábrica da Honda, visto que o prazo de 30 dias estava chegando ao fim e o período do meu carro reserva também. Então o gerente da oficina ligou e conversou com o departamento da fábrica responsável pelo atraso da peça e eles disseram que que na sexta dia 08/11 seria faturada ou até antes, pois iriam agilizar o processo. O agravante e o transtorno disso tudo é que estou sem meu carro, sem um carro reserva e necessito de um automóvel para trabalhar e levar meu filho e esposa em tratamento medico. Infelizmente, a fábrica, em contato com o SAC, a atendente maricy me informou que eles não tem a obrigação nem compromisso com o cliente de fornecer um carro reserva, nem mesmo pagar as diárias do carro reserva , e ela ainda me propôs procurar a concessionária para ver se eles poderiam fornecer um carro test drive como reserva.é muito estranho ,pois estão jogando a responsabilidade da fábrica para a concessionária e isto já se passou 30 dias. Com essa falta de respeito espero que meu carro seja consertado com urgência ou me entregue um carro novo. A fábrica da Honda em Sumaré está deixando realmente a desejar, uma vez que está no site da mesma dizendo sobre peças genuínas que são peças de reposição as mesmas aplicadas na linha de produção, atendendo as necessidades de cada modelo de motocicleta, automóvel e produto de força. Caro cliente o que esta escrito no site é uma grande propaganda enganosa, pois existem além da Divisão de Peças da Honda, localizada em Sumaré (SP), existe mais dois depósitos Regionais o de Recife (PE) e Ananindeua (PA) os quais controlam a distribuição de peças para a Rede de Concessionárias de todo o Brasil. Agora eu não entendo porque demorou 32 dias para a peça chegar no destino para então terminarem o reparo.isso realmente é uma falta de respeito com o cliente, e ainda dizem no site que para avaliar o atendimento dos pedidos feitos à Divisão de Peças pelas Concessionárias do país, a empresa utiliza o Índice de atendimento Honda x Rede, visando garantir a satisfação dos clientes com eficiência e agilidade. Não sei onde cabe estas duas palavras aqui "eficiência e agilidade". Realmente a nota da fábrica Honda nota zeroooooo!


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15 avaliações


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Minha avaliação é de decepção sobre o tratamento de como tratar uma cliente na IMPERIAL em salvador largo de roma. !° comprei o carro a vista e quando fui pegar tinha vendido a outro cliente alegando que não fui pegar na segunda ou terça e tive de esperar dias para receber outro carro depois de muito aborrecimento. 2° o gerente não apareceu mesmo sendo solicitado já com o deposito feito na conta da concessionária.NEM UMA ESFARRAPADA DESCULPA ELE DEU. 3° na primeira revisão coloquei os problemas que tinham aparecidos.1° o simbolo da HONDA no volante estava todo descascando e como o botão na porta do motorista para levantar o vidro também descascando ficando branco . PAGUEI O VALOR COBRADO PARA UMA REVISãO E NADA FOI FEITO SOBRE OS ITEM 3°. mandaram aguardar e depois de muito esperar novamente mentira dizendo o funcionario da revisão que a fabrica já tinha liberado e que aguardasse .Já 2 meses e nem uma satisfação. será que tenho que ir ao procon ou outro orgão? tENHO CERTEZA QUE OS DIRETORES DA HONDA NÃO APROVAM ESTAS ATITUDES DE FALTA DE CONSIDERAÇÃO AOS CLIENTES QUE ESTA CONCESSIONÁRIA ESTA SUJANDO O NOME DA HONDA. SOU CLIENTE DE OUTRAS MARCAR E NUNCA TIVE ESTES PROBLEMAS.SOLICITO RESPOSTA DE COMO DEVO AGIR PARA QUE SEJAM ATENDIDOS OS DEFEITOS CITADOS. ATT. VERA LUCIA TAVARES

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Minha avaliação é a pior possivél. Tenho um honda City 2009/2010 esta com 25.000 KM e apresentou um vazamento de óleo, fui informado pela consesionária que meu problema seria resolvido em 15 dias e ate´hoje o que tive de contato da revendedora é que esta esperando faturamento da peça para dia 30/07 para ser enviada para consesionária mais 10 dias e sei lá quando vão resolver meu problema. A o carro esta na consesionária desde o dia 10/07. isso é um descaso com o cliente. Liguei hoje para central de atendimento e fui informado pela atendente que!!!!!!!! me ligaria entre 2 a 4 dias para me dar algum resultado do faturamento da peça. Muita burocracia para uma empresa desse porte, parece que a peça vem do Japão.O que conseguir foi o n° de protocolo-38401. Nem parece que estamos na era da informatica, por que é papel pra lá papel pra cá, acho que vou ter que ir buscar a peça ai em São paulo.Isso é muita incapacidade de administrar, mas isso só acontece por que é no Brasil.

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Honda City brasileiro é lançado no México com preço inicial de R$ 25.800 .A Honda lança no México o novo City. O sedan brasileiro, produzido na fábrica da Honda localizada em Sumaré ¿ SP, chega ao mercado mexicano com apenas duas importantes diferenças: a primeira é a entrega com mais equipamentos desde a versão de entrada e a segunda é o preço equivalente a menos da metade do cobrado no Brasil.No México, todas as versões são equipadas com freios à disco nas quatro rodas com ABS e EBD, airbag duplo, ar condicionado além dos vidros, travas e retrovisores elétricos. O motor é o mesmo que equipa a versão vendida no Brasil, ou seja, um 1.5 litro que entrega 116 cv de potência. Por lá, a versão de entrada será oferecida por 197 mil pesos mexicanos, o que equivale a cerca de R$ 25.800. No Brasil, o City LX com câmbio manual (versão de entrada) que não conta com freios ABS, tem preço sugerido de R$ 56.210.

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Avalio a Honda Automóveis como uma empresa séria e de muita responsabilidade devido ao produto que comercializa, porém minha nota Ruim é para o setor de Reposição de Peças, pois desde 30/07/2013 meu carro um Civic 2008 EXS esta em uma Oficina aguardando o Painel principal que tem o "pedido de numero 2609046" feito pela concessionária Honda H. Motors localizada em Cotia. Sempre há promessas da Honda sobre a montagem do Paínel e passa semana e "Nada". Estou sem carro e isto esta me causando grandes transtornos e os representantes da Honda continuam com Descaso e falta de Consideração e Respeito com seus Clientes. Alguém pode me Ajudar, pois já procurei vários caminhos e nada consegui. Luís C. Miranda

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10, porém na nossa cidade, São Luis - Maranhão não temos mais nenhuma concessionária da Honda, aqui temos apenas um posto de atendimento que não tem peças, não tem nada. Quero trocar meu Honda Fit e estou sem coragem, pois não temos concessionária e até para vender o carro, o preço está altamente desvalorizado, pois sem concessionária e sem assistência técnica na cidade, ninguém quer comprar. Pedimos encarecidamente que coloquem urgente uma concessionária Honda em São Luis. Esta cidade e este Estado tem muitos clientes Honda que estão aguardando anciosos essa providência por parte da Honda.

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Ruim a HOnda deveria verificar melhor os carros novos na hora de entregar ao cliente. Comprei um Honda civic em Brasilia, na concessionaria Plaza Motors e me entregaram o carro com defeito de fabrica. Um defeito na pintura, precisamente na grade dianteira que vem com a cor preta. Reclamei e nada fizeram, nao admitiram que entregaram o carro com problema na pintura, agora querem que eu aceite a troca por outra, com uma semana que estou com o carro. To decepsionado com o tratamento que me deram la. Deveria ter comprado outra marca. Valdir

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Prezados Senhores. Lendo algumas matérias na Internet, vi que o Honda Civic já reestilizado nos Estados Unidos, vai ser vendido também aqui no Brasil ainda esse ano. Gostaria muito de ter uma resposta dos amigos em a veracidade do assunto, uma vez que caso o mesmo nesse ano(2013) seja mesmo vendido no Brasil do mesmo modelo já reestilizado nos Estados Unidos, vou preferir adquiri-lo do que comprar um Corolla. Att. Saulo.

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Estou com um carro batido num oficina autorizada pela Bradesco seguros há mais de 10 dias e qdo pergunto qdo o carro vai ser liberado a resposta é> temos carro esperando peças da Honda há 3 meses.Detalhe, sou deficiente e não tenho como pegar ônibus, pegando táxi pra atender meus clientes, Acorda HONDA, tem que ser bom só na hora de vender não!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

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Estou insatisfeito com a demora para o reparo do meu civic, a peça não está disponível nas concessionárias e pasmem nem na fábrica. Trata-se do alojamento da lanterna traseira direita. Meu carro está na Prixx São José dos Pinhais e não tem data para a entrega. A placa é BDG 1985. Ariel Ferreira do Amaral Filho. afa@tjpr.jus.br

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Péssimo!!! Não há atendimento telefônico na cidade de Sumaré.. Por ser uma empresa multinacional, realmente é uma falta de respeito com o consumidor... Não é possível que não exista um (a) recepcionista na cidade de Sumaré...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

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realmente deixou-me a desejar com o nome que se tem a HONDA não se tem peças quando precisa me arrependo até de acreditar nos importados princpalmente esta .

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depois de tres civiic estou decepcionado com a honda gostaria de ser ouvido meu tel 77128998

Rick Gislaine
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UMA EMPRESA COMPETENTE EM TUDO QUE FAZ .. TA DE PARABENS


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