Family Hospital

Sobre Family Hospital

HOSPITAL FAMILY ATENDIMENTO PARTICULAR

Fotos Family Hospital


Avaliações sobre Family Hospital

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento, desrespeito ao paciente humanização zero,,, manda estes profissionais terem uma aulas com os profissionais publico que estão melhor que eles, os médicos do pronto socorro são todos negligentes, tratam os pacientes como lixosssss essa e a verdade;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;ufffffaaaaa quero distancia deste hospital e irei informar a todos os órgão competentes.....


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive já dois dias no Hospital Family, esta muito ruim ou diria péssimo, sem enfermeiras, demerou mais de uma hora para a medicança da minha filha!!!!

Zenilde Ferreira
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje dia 06/02/12 por volta das 17 horas a minha sofreu uma queda ,de imediato srgiu um galo muito grande bem próximo da nuca,fiquei desesperada,ela gritava demais de dor.Levei ão posto de saúde perto de casa onde a médica atendeu,fez algumas perguntas e uns testes com a minha filha pra ver se ela estava consciente,depois disso me orientou para que eu levasse ão pronto socorro para um exame mais detalhado.Por estar muito desesperada fui no mais prox.que ,o family.chegando lá a auxiliar que me atendeu perguntou o que ela tinha,e percebeu que a minha filha estava sonolenta,não demorou muito a médica chamou[infelismente não guardei o nome dela,só sei que era loira com sobrenome japonês]eu entrei na sala ainda em pé ela perguntou se ela havia caido[a auxiliar já havia falando]ela fez um pedido de raio x e pediu pra voltar,feito isso voltei,ela não estava na sala,quando voltou abriu a porta e pediu pra que eu entrasse,nem sentei ,ela pegou o raio x olhou e disse:não foi nada dá umas gotas de dipirona pra ela em casa.eu fiquei horrorizada,ela em hipotese alguma examinou minha filha,ela sequer notou nela,não perguntou se ela havia vomitado,dormindo,etc.perguntas de praxe que todos fazemos quando uma criança cai.também não prescreveu nenhuma receita mesmo minha filha reclamando de dor de cabeça.Eu disse pra ela que minha filha era alergica a dipirona,ela então respondeu ,dá qualquer coisa que tiver em casa,isso tudo de boca sem receita.Fiquei sem ação no momento,pois estava muito preocupada com a minha filha de apenas seis anos.Esses são os profissionais que pagamos pra nos atender.OBS;vou voltar lá para saber o nome dela,pois com certeza não passarei mais com ela.

15 pessoas curtiram esta avaliação.

Raquel Borges
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Pessoal acho que nao podemos generalizar que o hospital nao presta nao levando em consideração os grandes profissionais como DR. SANDOR DOSA ACRAS. É claro que tem mtos que nao são nem competentes e nem educados. BOM QUERO APROVEITAR ESSE ESPAÇO PARA DIZER QUE QUEM PRECISA DE ORTOPEDISTA, O DR. SANDOR DOSA ACRAS É MUITO COMPETENTE, UM EXCELENTE MÉDICO, JA PASSEI COM TODOS OS ORTOPEDISTAS DE LÁ E SINCERAMENTE ELE É O MELHOR DE TODOS. NAO ME ARREPENDO E QUERO PASSAR SEMPRE. PASSEI COM ELE PELA PRIMEIRA VEZ NO DIA 23/10 COM O DEDO MTO DOLORIDO E NAO DOBRAVA DEPOIS DE UMA LESAO, ELE PEDIU RAIO X E CONSTATOU QUE ESTAVA TRINCADO , PEDIU QUE EU USASSE TALA E A CADA DIA QUE ELE ATENDE ELE PEDE PARA EU IR PARA ACOMPANHAMENTO OU SEJA 2x POR SEMANA TENHO QUE IR LA, ACHEI DE EXTREMA COMPETENCIA O TRABALHO DELE E ESTOU SATISFEITISSIMA, FAZ 21 DIAS QUE ESTOU TRATANDO COM ELE E NO DIA 01/11 PRECISEI IR ATE LA PQ NAO SABIAM SE ELE ATENDERIA NA SEXTA FERIADO, CHEGANDO LA O MEDICO QUE ME ATENDEU MANDOU TIRAR TALA E DISSE QUE JA TAVA BOM (SEM EXAMINAR) NO DIA SEGUINTE AINDA COM DOR FUI PASSAR COM ELE, QUE ACHOU UM ABSURDO E PEDIU PARA POR TALA NOVAMENTE NA SEMANA SEGUINTE PEDIU RAIO X DE NOVO E AINDA NAO ESTAVA 100% COLADO OU SEJA,... SE EU NAO TIVESSE VOLTADO MEU DEDO TRINCADO CICATRIZARIA ERRADO E TERIA QUE FAZER CIRURGIA. DR. SANDOR DOSA ACRAS- atende terça e sexta e é muito competente e atencioso... Vale a pena

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ONTEM DIA 05/04/11 ESTIVE ACOMPANHANDO MINHA FILHA GRAVIDA DE NOVE MESES , DEPOIS DE SER ENCAMINHADA PELA MEDICA DO POSTO PARA MAIOR ATENÇÃO A SUA GRAVIDEZ POIS SUA PRESSÃO ESTAVA SE ALTERANDO E PEDINDO QUE FOSSE FEITO UM EXAME CHAMADO CARDIOTOCO NESTE HOSPITAL ELA FOI ATENDIDA POR UMA MEDICA CHAMADA PRISCILA QUE COM CERTEZA SEU DIPLOMA DEVE TER ALGUMA OBSERVAÇÃO TIPO FORMADA EM MEDICINA COM PÓS GRADUAÇÃO EM GROSSERIA E MAU ATENDIMENTO AO PACIENTE , EU RECOMENDO QUE SE ALGUEM FOR PASSAR NESTE HOSPITAL PERGUNTE O NOME DO MEDICO QUE IRA ATENDE-LO E SE POR ACASO ESTIVER EM PLANTÃO ESTA MEDICA DRA PRISCILA SE RECUSE A SER ATENDIDO PELA MESMA . PARECE IMPOSSIVEL SAINDO DE LÁ FOMOS AO HOSPITAL (PUBLICO CAMPO LIMPO) ONDE ALEM DELA SER ATENDIDA NA HORA COM TODA ATENÇÃO POSSIVEL FIZERAM IMEDIATAMENTE ESTE EXAME ****____PEÇO PROVIDENCIAS A ESTE HOSPITAL QUANTO A POSTURA DESTA MEDICA SUA ENFERMEIRA QUE TEM A MESMA GROSSERIA____**** HORRIVEL SIMPLESMENTE ABOMINAVEL ESTA MEDICA E SUA ENFERMEIRA____ **********

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

este hospital é horrivel , um lixo . tive com minha filha de apenas 15 dias de vida neste hospital no dia 18/03/11 e fui muito mau atendido o medico mau humorado as enfermeiras incompetente .o medico solicitou um exame de sangue , elas furaram minha filha varias vezes e não conseguiram coleta osangue p/ exame . cheguei às 21:30 hs e saí às 00: 45 hs sem resolverem o meu problema . muito desorganizado e o pior é que às 00:00 hs eles fecham o PS infantil e mandam as crianças para o PS adulto e fica tudo misturado uma verdadeira bagunça a enfermeira que ia coletar o sangue da minha filha p/ exame sumiu ninguem à encontrava, era muita reclamação pelos corredores . desorganização total . resolvi ir embora procurar outro hospital onde fui muito bem atendido . Hospital Family se Deus quiser nunca mais !!! Não recomendo este hospital para ninguem . o que fizeram com minha filha é caso de policia , furar a mão de uma RN ( 15 dias ) e esperar o sangue sair p/ pôr no vidrinho ,isto não existe .

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Fiquei internada lá em UTI por 10 dias devido a uma Tromboembolia e uma trombose venosa profunda de membro inferior direito. Só tenho a elogiar todas as equipe de enfermagem da UTI, os tecnicos e auxiliares que me atenderam muito prestativos. Quanto aos médicos fui assistida pelo Dr. Sergio na UTI e pelo Dr. Ferrer no andar de observação onde fiquei por 8 dias, sinceramente, todos foram excelentes, muito atenciosos e prestativos. Acho que pessoas que o problema não está nos médicos, auxiliares ou tecnicos de enfermagem de lá, e sim, nos pacientes. Creio que pra serem mal tratados, eles não devem ter entrado na sala de atendimento como pacientes e sim como donos do Hospital. Esta não foi minha primeira internação neste hospital e não tive ou tenho qualquer problema com eles, espero que pessoas ao ler esse depoimento pensem na maneira que entraram na sala ou como se dirigiram ao médico e enfermeiros, que os atenderam.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

Raquel Borges
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Venho mais uma vez afirmar a competencia do Dr. Sandor Dosa Acras, depois do dedo trincado sarado e sem sequelas, pela competencia do medico decidi tratar meu joelho com ele muito preciso nos diagnosticos e solicita exames com precisao e competencia minha mae decidiu passar com ele pois estava com dor na planta dos pes e alguns ortopedistas disseram que ela precisava emagrecer o Dr. Sandor ao examinar constatou que o problema era gerado pelo uso de calçados indevidos e nao por peso passou uma palmilha para minha mae e pediu raio x com laudo... minha mae esta aguardando o resultado do rx porem ja esta bem melhor com o uso da palmilha e agora tbem nao quer mais passar com outro ortopedista Vale a pena ele é super competente meu joelho ja esta bem melhor depois que ele me passou tratamento e mtos ja tinham lavado as maos dizendo que era caso cirurgico Dr. Sandor Dosa Acras vale a pena

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

SIMONE BOM DIA> NO DIA 07/09 CHEGUEI NO HOSPITAL POR VOLTA DE 4:50 COM A BOLSA ESTOURADA, HAVIA MEDICO MAS Ñ ANESTESISTA, FUI MEDICADA JA SABENDO Q MEU PARTO SERIA CESÁREA, FUI ENCAMINHADA PARA UM QUARTO ONDE ESPEREI POR MAIS OU MENOS 1 HORA, QUANDO ME COLOCARAM NO SORO ACREDITO Q SERIA PORQUE O ANESTESISTA Ñ HAVIA CHEGO AINDA, E ME PERGUNTARAM SE EU ESTAVA COM DOR RESPONDI UM´POUCO, E O SORO SERIA PARA A DOR DIMINUIR, MAS NO MOMENTO EM Q EU SENTI O SORO CAI NO CHÃO 3 INFERMEIRAS ME COLOCARAM NA MACA E ME TRANSFERIRAM P SALA DE CIRURGIA, ONDE PASSEI MAS 2 HORAS, QUANDO O ANESTESISTA CHEGOU LOGO FEZ O MEU PARTO, MEU ESPOSO Q IRIA ASSISTIR O PARTO ELES Ñ DEIXARAM SUBIR, ENFIM O HOSPITAL TEM PESSOAS PROFISSIONAIS MAIS TEM AINDA MUITAS FALHAS ESPERO Q A DIRETORIA DO MESMO POSSA TOMAR ALGUMA PROVIDENCIA,POIS NO DIA Q SAI FOI FEITA UMA RECLAMAÇÃO VERBAL... E 2 DIAS DEPOIS TEVE OUTRO CASO....

10 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estive no hospital hoje dia 03/06/2011,fui atendido por um medico vagabundo por nome de wenzel dos acras crm77382teot7269,ortopedista e tramautologista mas nao parece,o cara tem uma cara de fanfarrao ;cheguei la para fazer uma avaliacao na minha coluna que esta dolorida demais e o sujeito,nao se deu o trabalho de avaliar a minha coluna deu uma receita e pronto,perguntei se ele nao ia mandar fazer um raiox so o fez por eu falar isso quando voltei ele nao estava na sala ,perguntei para as atendentes elas disseram que ele( foi tomar uma agua) e as atendentes tambem falaram que ele atende os pacientes tao rapido enquanto os outros atende 1,ele atende uns 7 e elas nao dao conta de fazer as fichas para ele so,e quando retornou na sala eu vi ele lendo um jornalzinho de esporte pesso para a diretoria do family mandar esse cara embora desse hospital que nao e o luguar dele sem mais

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

GOSTO TANTO DA DRA ROSELY,MUITO ATENCIOSA EXAMINA A CRIANÇA SEM PREÇA,DÁ ATENÇAO PARA TUDO QUE O PACIENTE FALA;POREM NÃO CONSIGO MARCAR AS CONSULTAS EM UM ESPAÇO MAIS CURTO POIS ELA É MUITO REQUISITADA,GOSTARIA QUE ELA TIVESSE UMA CLINICA PARTICULAR,POIS JÁ TIVE MUITOS CONVÊNIOS SEMPRE PROCURANDO PREÇOS JUSTO E QUALIDADE NOS PROFISSIONAIS POIS COM A SAÙDE DE NOSSOS FILHOS NÃO SE BRINCA, E APESAR DE ACHAR QUE O FAMILY PRECISA MELHORAR E MUITO EM ALGUNS ASPECTOS,NAO POSSO NEGAR QUE A DOUTORA ROSELY É UMA BAITA DE PROFISSIONAL.OBS;SÓ CONTRATO UM CONVÊNIO SE ELE ME DER ACESSO AS CONSULTAS DA DOUTORA, O ATENDIMENTO DELA DEVERIA SERVIR DE EXEMPLO PARA OS OUTROS MÉDICOS,POIS AS CONDEÇÕES DE TRABALHO DELA É IGUAL A DELES E NO ENTANTO ELA DÁ UM BAILE DE ATENDIMENTO. OBRIGADO DOUTORA POR TODAS AS VEZES QUE MINHAS FILHAS NECESSITARAM DA SRA..

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

este hopital tem que mudar a direçao passei com meu filho de um ano e cinco meses porque ele machucou a testa e tinha que dar pontos tive que passar no ps adulto o medico disse que eu levasse para retira os pontos em cinco dias ja o rcomendado e de 8 dias tivi medo porque a minha filha se machucou e foi antendida nesse acougue e pegou um infecçao ela saiu com um ponto que acabou com uma internaçaoe febre alta tive que levar ela no hospital na vila mariana para retirar o ponto e paasar por um cirugiao plastico para ver se precisar deuma cirugia plastica foi horrivel ja os medico pediatra so atende quando estiver vontade sao mal preparado ou compraram o diploma de medico zero para toda equipe do family esse nome deveria mudar para casa de mal atendimento

9 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Foi o pior negócio que já fiz na minha vida. Comprei um plano Matter, e fomos mal atendidos do começo ao fim, pra resumir no meio do parto entra na sala uma mulher descontrolada gritando para que o anestesista atendesse o telefone,começaram uma discussão por esta razão, minha mulher estava muito nervosa e a equipe médica falava que estava cansada e que queria terminar logo o parto. Foi traumatizante, uma experiência que deveria estar marcada na memória como ( Única) tornou-se a pior experiência que vivemos. SE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM COMPRAR UM PLANO DE PARTO OU REALIZAR O NASCIMENTO DO SEU FILHO NESTE HOSPITAL, DESISTA....DESISTA AGORA OU ARREPENDA-SE DEPOIS POR COMPRAR GATO POR LEBRE. Nota ZERO

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estive no Family no dia 31/05/2011, estava passando muito mal,pois estou com suspeita de gastrite e não aguentava nem andar direito. Cheguei lá por volta das 18:55, fui atendida pela médica Fabiana Magalhães ás 20:45. E quando fui chamado para ser médicada já eram 21:35. Sai de lá quase ás 23hs. Nunca tinha passado lá. Hoje liguei para marcar um Gastro, fiquei mais de 10 minutos esperando alguém me atender e quando me atenderam (Vanessa) falaram que só tinha Gastro para o dia 14/07 era a única data mais próxima. Essa foi a primeira e se Deus quiser vai ser a última. Não recomendo para ninguém, pois o atendimento é pior que o de Hospital público.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

nossa ja trabalhei ai e fico muito triste em ver as reclamações do hospital gostaria que os leitores soubessem que e muita demanda para um hospital pequeno e mesmo assim o hospital tenta atender a todos e muitas as vezes o atendimento não se torna o adequado que os profissionais desejariam de realizar porque são muitos pacientes p/ poucos profissionais e fora que a falta de educação não são somente dos profissionais e sim tbem dos pacientes mal educados que não respeitam os profissionais doutor Wilson abra a mão libera uma verba e contrate mais profissionais o family merece virar essa pagina e ser um hospital bom .

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Oi meu nome e Cíntia fui ao hospital levar minha filha de 4 anos ao medico no dia 04/06/2013...chagando lá entrado na sala pra ser atendida pelo medico minha filha estava dormindo falei boa noite o medico não respondeu ele olho na minha cara i disse coloca o difundo na mesa não acreditando no que estava ouvindo ele repetiu a mesma frase...fiquei passada não falei nada. quer dizer que a gente paga o convenio pra ser tratada assim isso e uma vergonha o nome do medico é michael wiczer. mais tenho Fé em Deus... Deus e maior que essa palavra dele

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Hospital em sim é bom! Porem alguns médicos são muito ruins. Fui no ginecologista tive um bom atendimento, porem marquei um urologista para o meu marido pois estamos tentando ter um bebê a 6 meses e nada e o medico olhou para cara de e falou tem q tentar um ano e se ñ conseguir era pra volta. Sabemos o ideal e tentar por um ano e depois procurar um medico, mais ele podia ao menos passar um espermograma pra saber se ta tudo bem com ele e ficarmos tranqüilos ao eives disso ele voltou com mais duvidadas do q foi. Dr. Dario Urologista (Péssimo)

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia estou com um problema ref ao exame ECG realizado no dia 06/01 porem a atendente me passou que iria pegar o resultado no dia 11/01, pois isso não aconteceu voltei na sexta feira passada e o exame estava pronto porem c/ o meu nome errado e data de nascimento Obs: o exame é c/ laudo e preciso c/ urgencia pois são exames pré operatórios, caso nao se resolva vou concerteza procurar os meus direitos inclusive tenho o mesmo não pagar este exame já que o MÉDICO resp não tem responsabilidade SELMA MARIANA R CHAVES CONVENIADA BRADESCO

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Fiz tratamento renal no family,já gravida....a Dr Priscila é muito mal educada,...o Dr Luiz Henrique na minha opinião é o melhor GO que já conheci...a Pediatra Jaqueline...não é das Piores...mais tbm não é das melhores...é quebra galho..A pediatra Daniela. é excelente...só acho que a equipe de enfermagem tanto na pediatria, quanto na PS...precisam de enfermeiros chefes que coloquem os técnicos pra trabalhar de vdd...pois só andam e bate papo...A maioria ferra o hospital....como demora no atendimento ..mais tem uma minoria muito boa.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Eu tive meu filho la com o Dr Guido, que é um amor de pessoa... Fui muuito bem tratada durante a minha interrnação, meu marido assistiu o parto e tudo!! Agora pra passar com o Dr guido na GEO por exemplo tem q chegar beem cedo, se passar das 7Hs da manhã, vc não consegue mais!! J apassei no PS tbm, varias vezes com crise de asma, logo so atendida, pra mim até que não é tão ruim assim, mas concordo que exitem muuitos funcionarios mal e ducados ou de mal humor no dia!!

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O atendimento telefônico para marcar consultas não funciona. A opção 2(marcar consulta) é que não é para isso. Vc digita 2, mas nessa opção não se marca consulta, é o que, então? A atendente nem saudações faz, não deve nem saber o que é isso, também não se idenfica, e quando vc pergunta com quem está falando, ela diz: é a telefonista(Que povo mais desqualificado). Fiquei aguardando por 10 minutos só para marcar uma consulta e não fui atendido. Nota: 0. Péssimo.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

Raquel Borges
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Passando para reforçar minha satisfação com a Dra Amelia (Otorrino) e o Dr. Sandor (ortopedista) ambos excelentes Dr. Sandor me surpreendeu com a competencia pois nao havia conseguido nenhum ortopedista bom no hospital Estou satisfeitissima ele é muito preocupado com o paciente e mto preciso no diagnostico meu dedo trincado esta otimo e ele foi muito atencioso nos cuidados em 1 mes que fiquei com tala Dr Amelia é minha medica a 13 anos.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nossa nunca fui,tão maltratada,em minha vida,e olha que ele não é publico,masa o atendimento da parte da internação, não é ruim ,mas sim pessimoooo,e desumano,e humilhante,pois um dia ,aquelas que se dizem atendentes, também, poderá esta de outro lado,como visitantes ,não tenho culpa ,daquelas pessoas , ganharem mal e nem trabalha nos fim de semana, espero ter um retorno

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior hospital para qualquer especialidade! Ortopedista ja gritou comigo. Ginecologistas mal educados, especialmente a Dr Priscila que trata mal até enfermeiras e fala palavrão... Fui mal tratada até antes do parto com a Dra Rosely! Pediatras desencontrados na emergência, um receita uma coisa e quando vc volta toma bronca do outro porque esta dando aquele remédio.... enfim...

12 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior hospital para qualquer especialidade! Ortopedista ja gritou comigo. Ginecologistas mal educados, especialmente a Dr Priscila que trata mal até enfermeiras e fala palavrão... Fui mal tratada até antes do parto com a Dra Rosely! Pediatras desencontrados na emergência, um receita uma coisa e quando vc volta toma bronca do outro porque esta dando aquele remédio.... enfim...

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Um hospital muito mau organizado, com funcionários desqualificados e com muita má vontade de trabalhar!!! Estou grávida e fuí muito mau atendida por uma ginecologista que nem se quer perguntou meu nome, nota zero pra vc Doutora!!! Só voltarei nesse hospital em último caso... que pena que o Taboão esteja tão mau representado por este hospital!!!

4 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ganhei meu filho no Family fui muito bem atendida meu marido assistiu o parto sem nenhum problema, não tenho do que reclamar, os pediatras tambem atenderam muito bem meu filho. Acho que deve ser questão de sorte e tem mais quanto alguem é mal atendida sempre conta para mais 10 pessoas por isso tantas reclamações.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

SIMONE ESTOU SURPRESA COM AS AVALIAÇÕES QUE LI, ACHO QUE É UMA QUESTÃO DE SORTE, UTILIZO MAIS A PEDIATRIA, SINCERAMENTE ACHO EXCELENTE, OS MÉDICOS BASTANTE COMPETENTES E EDUCADOS, NUNCA TIVE PROBLEMAS, AO CONTRÁRIO, SEMPREFUI MUITO BEM ATENDIDA, DESDE A RECEPÇÃO ATÉ O ATENDIMENTO. ESPERO QUE CONTINUE DESTA FORMA.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nota 1 onten eu fui com meu filho lar pois ele tava com muito vominto e febre e dores na bariga,quando o pediatra falou depois de 3horas de espera o pediatra falou que ele tinha catapora ,ja hoje fui em outro e a pediatra falou q ele tem e uma infecçao , intestinal,e o atendimento muito bom.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

nossa fico muito triste de ler esses comentarios pois ja trabalhei nesse hospital e nao é tao ruim assim,ele é um pouco desorganizado e realmente demora muito de atender os paciente no PSA. Mais ele tem sim suas qualidades nem tudo é perfeito como ex funcionaria não tenho oq reclamar.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Sempre que vou ao pronto socorro tenho que esperar muito tempo para ser atendida porque metade das pessoas vai la so pra pegar atestado. acho que se os medicos vissem apenas quem realmente precisa de consulta o atendimento seria melhor!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

perdi um bebê estava de 21 entre 22 semanas perdi na porta do hospital colocaram no laudo que foi aborto domiciliar e não me mostraram o corpo da minha filha e não liberaram o corpo da minha filha isso aconteceu no dia 04-11-13

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Atençao senhores diretores do hospital family seus funcionarios precisam ser mais educados tendo em vista que nada ai e de graça pagamos cara e temos que ser bem atendidos, Obs melhorem tambem o atendimento telefonico.!!!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

O problema para mim esta sendo marcaçao de consulta.A primeira vez fiquei 25min e 30seg e a segunda vez 24min e 15seg.Perguntei o motivo e me disseram que é assim mesmo,tem que aguardar,tem cabimento um negocio desse.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Moro no Taboão da Serra e sempre uso o hospital,recentemente levei minha filha com crise de asma e tivemos um excelente atendimento. A equipe de enfermagem desse hospital são atenciosos,amorosos,nota 10 para todos.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nunca estive neste hospital,mais o meu plano que eu tenho eu posso passa la,mais ate me da medo por todo essa avaliação que eu lir.o hospital family vcs precisam melhora hennn...nós pagamos pelo atendimento.

6 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Dr . Paulo e Drª Roberta ambos ginicologistas, ambos são atenciosos, excelentes medicos que pode ser encontrato no hospital FAmily. Adorei o atendimento dos ambos profissionais. Estão de Parabens

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Prof christian Sznick
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Hospital particular com atendimento cocorrido no pronto socorro. Diversos planos de saúde o incluem por ser únic opção em Taboão e região. O atendimento no Antena, municipal, é melhor.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

bom pelo menos na GO fui bem atendida!! gosto muito do DR.Luiz Augusto ele é um medico muito bom,continui assim um medico educado q vc so tem a ganhar!!

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Apesar de ser um hospital particular seu atendimento e toda a sua funcionalidade é precária, lentidão é o lema. Hosp. Family, é a ultima opção.

8 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Eu tive meu filho no Hospital Family e adorei!!! Fui muito bem tratada, os médico maravilhosos, excelente Maternidade. Vcs estão de parabéns!

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo que vi deve ser difícil conseguir medico para trabalhar lá,pois são muitos pacientes para poucos medicos.Será que não paga bem???

11 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

E qualificar seus profissionais, valorizar, e informar melhor,os clientes, que sao uns ingnorates quanto, atendimento de enfermagem.

7 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Utilizei o serviço de pronto socorro e fui muito bem atendido.Parabenizo a equipe de enfermagem pelo excelente atendimento!!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu acho que Family Hospital tem - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício negligencia total

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Meus comentários sobre Family Hospital são - ruim atendimento - ruim serviço - ruim ambiente - ruim custo/benefício

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

ganhei meu filho no family e adorei foi muito bem tratada todas as vezes que prescisei ir lah fui bem atendida nelma

5 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

se eu ao menos conseguise falar com alguen podia avaliar mais nem me atenden ja dá para ver como o hospital é bom.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 4

Tive meu filho no Family, paguei o plano maternidade e fui muito bem recebida. Não entendo estas reclamações.

Prof christian Sznick
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Hospital com estrutura e porte porém carece de organização. Mudanças constantes do quadro de colaboradores

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.