SANTANDER TAUBATE

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

5  avaliações

Mapa de Santander Taubate

  • Rua Vsc. do Rio Branco, 337 - Centro - Taubaté, SP — Como chegar

Avaliações sobre Santander Taubate

Rubens G Sampaio
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1
- 25/04/2014

Hoje minha mãe, uma senhora de 71 anos de idade foi à agência 0 3 3 0 do Banco Santander, na Rua Visconde do Rio Branco, Centro - Taubaté - SP. Ela demorou mais de 4 horas para ser atendida. Após falar com a gerente Débora, a gerente pediu para que ela fosse novamente retirar uma outra senha. QUATRO HORAS ESPERANDO PELO ATENDIMENTO, que no caso dela deveria ter sido PREFERENCIAL pela sua idade, e PREFERENCIAL por ser CLIENTE VAN GOGH. Desesperada, muito nervosa e passando mal, ela me ligou e eu disse que iria até a polícia fazer um boletim de ocorrência, bem como ameacei levar uma equipe de uma das redes de televisão da cidade. Depois disso ela começou a ser atendida. Liguei para a agência para ver como estavam as coisas e pedi para falar com alguém da agência. A pessoa que atendeu na agência não quis se identificar e me disse que estava fazendo uma gentileza em atender a minha mãe. Pois saibam que em primeiro lugar NÃO PRECISAMOS DA GENTILEZA de vcs. De vcs esperamos apenas o mínimo profissionalismo possível e exigido para que vcs consigam e possam atender as pessoas com respeito e com o mínimo de decência.

Além do mais é de se notar que a ida de minha mãe à agência foi necessária para resolver um problema criado por um procedimento errado realizado pelos gerentes da agência que não retiraram o nome de meu pai falecido das contas que tinham seu nome, não obstante tenhamos feito todos os procedimentos necessários para que isto fosse devidamente realizado em 2012. Como o Banco não fez a coisa certa, em 2014 chegaram vários informes para o IMPOSTO DE RENDA no nome de meu pai, falecido em 2012. O Banco erra feio. Causa prejuízo para o cliente. Coloca os parentes em situação irregular diante da receita federal, e não consegue ser minimamente respeitoso com uma pessoa idosa. E ainda vem com essa conversa de gentileza, como se estivessem fazendo um favor. PROTOCOLO NO SAC SANTANDER: Atendente Isabela. Próximos passos: PROCON, FEBRABAN.


ops!

Dê sua nota:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas

+ 4  avaliações


Ademilson Dos2011
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5
- 30/09/2013

SANTANDER TEM UMA EQUIPE NOTA 10, UMA ATENÇÃO MARAVILHOSA ATÉ MESMO OS SEGURANÇAS FICAM SEMPRE PREOCULPADOS COM A SEGURANÇO DOS CLIENTES.MEUS PARABENS
ADEMILSON FERNANDES DOS SANTOS


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.