Santander Taubate

Fotos Santander Taubate


Avaliações sobre Santander Taubate

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom dia ,vou entrar com ação judicial contra o santander cancelaram minha conta sem minha autorização


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



avaliações


  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Hoje minha mãe, uma senhora de 71 anos de idade foi à agência 0 3 3 0 do Banco Santander, na Rua Visconde do Rio Branco, Centro - Taubaté - SP. Ela demorou mais de 4 horas para ser atendida. Após falar com a gerente Débora, a gerente pediu para que ela fosse novamente retirar uma outra senha. QUATRO HORAS ESPERANDO PELO ATENDIMENTO, que no caso dela deveria ter sido PREFERENCIAL pela sua idade, e PREFERENCIAL por ser CLIENTE VAN GOGH. Desesperada, muito nervosa e passando mal, ela me ligou e eu disse que iria até a polícia fazer um boletim de ocorrência, bem como ameacei levar uma equipe de uma das redes de televisão da cidade. Depois disso ela começou a ser atendida. Liguei para a agência para ver como estavam as coisas e pedi para falar com alguém da agência. A pessoa que atendeu na agência não quis se identificar e me disse que estava fazendo uma gentileza em atender a minha mãe. Pois saibam que em primeiro lugar NÃO PRECISAMOS DA GENTILEZA de vcs. De vcs esperamos apenas o mínimo profissionalismo possível e exigido para que vcs consigam e possam atender as pessoas com respeito e com o mínimo de decência. Além do mais é de se notar que a ida de minha mãe à agência foi necessária para resolver um problema criado por um procedimento errado realizado pelos gerentes da agência que não retiraram o nome de meu pai falecido das contas que tinham seu nome, não obstante tenhamos feito todos os procedimentos necessários para que isto fosse devidamente realizado em 2012. Como o Banco não fez a coisa certa, em 2014 chegaram vários informes para o IMPOSTO DE RENDA no nome de meu pai, falecido em 2012. O Banco erra feio. Causa prejuízo para o cliente. Coloca os parentes em situação irregular diante da receita federal, e não consegue ser minimamente respeitoso com uma pessoa idosa. E ainda vem com essa conversa de gentileza, como se estivessem fazendo um favor. PROTOCOLO NO SAC SANTANDER: Atendente Isabela. Próximos passos: PROCON, FEBRABAN.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

SANTANDER TEM UMA EQUIPE NOTA 10, UMA ATENÇÃO MARAVILHOSA ATÉ MESMO OS SEGURANÇAS FICAM SEMPRE PREOCULPADOS COM A SEGURANÇO DOS CLIENTES.MEUS PARABENS ADEMILSON FERNANDES DOS SANTOS

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

bom dia ,vou entrar com ação judicial contra o santander cancelaram minha conta sem minha autorização

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

atençao para a classe menos informada que sao obrigada a receber sua conta salario nesta agençia


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.