Lg Eletronics de Sao Paulo

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LG NÃO ESTA CONSEGUINDO RESOLVER O PROBLEMA MAS E? RESPONSAVEL POR TER INDICADO UMA EMPRESA CADASTRADA QUE NÃO INSTALLOU AS MAQUINAS DE FORMA ADEGUATAS. AS RESPOSTAS DA LG DEMORA MUITO O VERAO QUASI ACABOU E EU ESTOU VIVENDO E TRABALHANDO NUM APARTAMENTO MUITO QUENTE APESAR DE TER GASTO 12.000R$ EM AR CONDICIONADO. AGUARDO COM URGÊNCIA UM RETORNO LG, CASO O PROBLEMA FOR RESOLVIDO IREI RETIRAR MEU RECLAME MAS ATE AGORA CONSIDERO PÉSSIMO O SUPORTE DA LG QUE NÃO SE ASSUME AS RESPONSABILIDADE DE ERRO DE INSTALLACAO FEIRO POR EMPRESAS POR ELA MESMA CREDENCIADAS. QUAL E O BENEFICIO DE PROCURAR UMA EMPRESA CADASTRADA LG SE EM CASO DE PROBLEMA A LG NAO FAZ NADA PARA RESOLVER? Segue o historico Setembro 2011 Comprei 5 máquinas Ar condicionado Libero Inverter LG pela Centralar, a compra foi concluída com sucesso e sem problemas. Indico esta empresa (Centralar.com). Outubro 2011 A empresa SCANDIVAVIA começou a instalação das máquinas que foi finalizada em Janeiro de 13. Esta empresa foi seleccionada EXCLUSIVAMENTE porque indicada pela LG. SCANDINAVIA possui um cadastro na LG e (teoricamente) isso da garantia que o trabalho seja feito conforme os padrões exigido pela LG. Fevereiro 2012 Já ocorreram os primeiros problemas de vazamento de gás nas máquinas instaladas, a manutenção demorou muito a ser feita (pessoal não veio nos dias marcados, não trouxe o GAS certo e fez diversas tentativas para resolver) Alongo do 2012 (varias vezes) SCANDINAVIA foi chamada para problema de vazamento de GAS e para erro de instalação (caimento errado da maquina SPLIT, que faz com que a agua não sai pelo dreno mas pinga pelo SPLIT dentro do apartamento molhando piso em madeira) e nunca resolveu de forma definitiva o problema. Novembro 2012 - Protocolo LG RNM121123020206 DESESPERADO liguei o help desk LG que mandou fazer um levantamento pela SCANDINAVIA e por outra empresa também cadastrada (GERALDINO REFRIGERAÇÃO). Ambos os técnicos verificaram e reportaram por escrito ERRO DE INSTALAÇÃO do SPLIT (caimento) e MATERIAL DE INSTALAÇÃO NÃO CONFORME! As máquinas INVERTER devem ser instaladas com tubulação de cobre, mas SCANDINAVIA usou tubulação de aço. 11/12/2012 H. 14.20-15.00 ? Protocolo CNM121211566072 Atendido por Angela LG confirmou que recomenda no manual e nos treinamentos que a instalação seja feita com COBRE, não se responsabilizando de problema se a instalação e feita com outros materiais. Angela Ela falou direitamente com Raffael da SCANDINAVIA , que simplesmente informou que ele não estava gerenciando a assistência na época da instalação e não sabe porque foi usado aço. Foi indicado de esperar contato da LG. 17/01/2012 H.15.25-15.40 - Protocolo VCM121211088004 Atendido por Nadila LG Informou que o assunto foi passado pelo departamento assistência técnica LG no dia 13/12 e não tem prazos previstos para responder. Atendendo minhas solicitações ela inforomou o sector administrativo solicitando urgência (è mais que um mês de espera!!!). TUDO ISSO E INACCREDITAVEL E O PREJUIZO PESSOAL E MUITO GRANDE.

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comprei uma TV da fabricação LG modelo 32 cinema 3D Dualplay hdtv 32 LA613B no valoe de R$ 1.339,79; ocorre que com dois meses de uso no dia 02/10/13 ela depois de cinco minutos que havia sido ligada começou a sair fumaças de dentro dela ocasionando a queima do produto onde meu filho estava dormindo no local que se apresentava a tv e por 10 minutos a mais eu teria saido de casa e ele poderia ter inalado toda a fumaça que foi muita,podendo ate ter acontecido algo grave com ele, com tudo isso levei a tv na assistencia tecnica sendo que ela ainda está com um ano na garantia , e simplesmente eles alegam que não foi problema da tv e sim da rede de tv de assinatura onde foi avaliado tambem e nada ocorreu com os aparelhos da rede de assinatura e continuo usando o mesmo aparelho sem problrema nenhum e nessa eu fico com uma tv queimada pagando por ela e a LG não quer arrumar ou me da outro produto e com isso ja fazem um meses e estou sem o produto que adiquirir Para a LG pode não ser nada esse valor mas para mim que sou uma simples consumidora que compro meus produtos com muito esforço esse valor é muito!!!!! sinceramente comprei esssa marca pensando ser uma das melhores mas já vi que não tem suporte tecnico capacitado para resolver os problemas e ficam jogando a culpa em outras empresas que não tem nada a ver!!!!!!!

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Aos Ilmos. Senhores da LG. Este ja é o terceiro email que envio sera que receberei resposta desta vez., soun posuidor de um celular mx200,de vossa fabricação,nº de serie 509brzj0150421,ja levei o aparelho a algumas assistencias tecnicas mas a resposta e sempre a mesma que o aparelho esta fora de linha, teria de trocar a entrada de força e resolver o problema da tela que quando é aberto não acende e quando acende fica invertida e com uma nevoa, gostaria de saber como resolver os referidos problemas e como proceder para tal , pois o referido celular tem fotos e minha agenda telefonica, apesar de ja possuir um lg g2 ,o mx200 tem tambem valor sentimental. no aguardo de uma resposta de v.sas. Sem mais, para o momento, reitero meus protestos de elevada estima e alteado apreço. atenciosamente Jose alberto P. Ribeiro , jalbertopri@hotmail.com

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COMPREI UM CELULAR LG MODELO HSDPA/E615, NUMA LOJA DA TIM AQUI EM PONTA GROSSA, COMECEI A USA-LO (isto é, tentei)SO QUE NÃO FOI POSSÍVEL, NÃO SE OUVIA O INTERLOCUTOR, RARAS PALAVRAS DAVA PARA ENTENDER. ALEM DE NÃO OUVIR AINDA NÃO DESLIGAVA. PROCUREI A REVENDA E PARA MINHA SUPRESA ME INFORMARAM QUE A ASSISTÊNCIA TÉCNICA SO TINHA EM CAMPINAS SP (QUE ABSURDO)...POIS BEM, MANDEI PELO CORREIO,SEGUINDO CRITERIOSAMENTE TODAS AS INSTRUÇÕES PERTINENTES, CÓDIGO DE POSTAGEM 384970645, PRE ODEM DE SERVIÇO RNM 130803026611 (EM VERMELHO)EMBALAGENS, DESCRIÇÃO DOS DEFEITOS APRESENTADOS, ETC. ETC. RECEBI O APARELHO PELO CORREIO, EMBALADINHO, ETC. NA 1ª LIGAÇÃO QUE FIZ, ADIVINHE, NÃO OUVIA A OUTRA PESSOA FALANDO E NÃO DESLIGOU, O APARELHO SÓ DEU UM PASSEIO E VOLTOU COM OS MESMOS PROBLEMAS, BRINCADEIRINHA NÉ, E AGORA COMO É QUE FICO????

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comprei uma tv lg 50 funcionou apenas 8 dias esta parada e só estão me enrolando não paguei nenhuma prestação por favor façam alguma coisa EU QUERO UMA TV NOVA ESTOU DECEPCIONADA COM A MARCA LG PRIMEIRA VEZ QUE COMPRO E NÃO ACONSELHO NINGUÉM A COMPRAR PRODUTOS COM MARCA LG

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ME CHAMO JOSE AURI VIEIRA COMPREI UM CELULAR E NAO CONSIGO ENCONTRAR O ENDEREÇO CERTO DA LG ISSO ME DAR UMA SENSAÇAO DE IMPUNIDADE TAO GRANDECOMO POSSO COMPRAR UM BEM E QUANDO O MESMO DAR UM PROBLEMA VC FICA SEM SABER A QUEM PROCURAR SOU DE RECIFE OCASO ESTAR NAJUSTIÇA POREM NAO FOI RESOLVIDO PELO SIMPLES FATO DOS MESMOS NAO CONFIMAREM SEUS ENDEREÇOS A IMPUNIDADE E MUITO GRANDE ESTOU PERDENDO AS ESPERANÇAS E ISSO E MUITO FRUSTANTE PARA MIM CONSUMIDOR E COMO PESSOA ESTOU PERDENDO A ESPERANÇA QUE MEUS FILHOS NAO PASSEM POR ISSO

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COMPREI UM FORNO MULTIFUNCIONAL QUE VEIO SEM OS ACESSÓRIOS. NÃO CONSIGO NEM COMPRAR OS ACESSORIOS ATRAVES DE UMA ASSISTENCIA TECNICA. DIZEM QUE AS PEÇAS ESTÃO EM FALTA NA FÁBRICA. FALHOU O DEPARTAMENTO DE QUALIDADE DA EMPRESA AO DEIXAR SAIR PARA SER VENDIDO UM PRODUTO FALTANDO OS ACESSÓRIOS PRINCIPAIS, COMO O SUPORTE E O PRATO GIRATORIO. NÃO CONSIGO USAR O PRODUTO. ESTOU DECEPCIONADA.

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JA XEGOU A CARTA DE RESPOSTA OQUE VOÇES RESOLVEIRO AMANHÃ IREI NO PROCOM O QUE FOI RESOLVIDO NÃO QUERO MAIS O APARELHO ,QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA TELEFONARAM DIZENDO QUE ESTA PRONTO O CONCERTP EU NÃO VOU MAIS BUSCAR O CELULAR QUAL A RESPOSTA QUE TEM A MIM DISER ESPERO QUE NÃO VENHA TER ABORRECIMENTO COM VOÇES DESDE DE JA OBRIGADO ...........................................

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Ja fazem 4 meses que ficaram de me entregar uma Televisão 55SL80YD, que tinha 4 meses de uso e começou dar problema. Me informaram que não tinha conserto e que me mandariam uma nova (16.06.11), mas como se percebe, me fizeram de bobo e até agora estou a assitir navios e neca de pitibiriba de TV. Pelo o que estou vendo, não sou o unico lesado por essa fabrica. Luiz SS.

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COMPREIUM LG-T375 À DOIS MESES NUMA LOJA DA TIM AQUI EM RECIFE-PE, QUANDO LIGAM PARA MIM ATENDO MAIS EM DOIS SEGUNDOS O CELULAR DESLIGA, QUANTO A INTERNET ELE SÓ PEGA QUANDO QUER, PROCURO UM REPRESENTANTE DA LG PRA VER A CONFIGURAÇÃO E NÃO ENCONTRO, GOSTARIA DE UMA RESPOSTA, SE DEVO LEVAR PARA GARANTIA OU AGUARDAR A BOA VONTADE DA LG.MEU NOME É LÚCIA

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Esse povo da ele LG é o mais enrrolado, tem uma pessima marca,a marca é TV21s 21fugtl slim eg, ja coloquei na justiça e fiz um acordo de trocar por uma nova é nada

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comprei uma televisao com 3 meses de uso ela quemou, a lg ficou de trocar 30 dias. isso foi dia 04/10/2010 e ate hoje.estou sem televisao

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Comprei um celular lg e977 do mais simples ele quebrol o vidro e nao consigo orientaçao sob o meu problema e o que faço. . . . . . ?

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mandei meu celular pra arrumar me devolveram com o mesmo defeito com apenas 4 meses de uso. pécimo muito ruim.........

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NÃO COMPRE PRODUTOS DA MARCA LG SÓ ENROLAM A GENTE COMPREI UMA TV 50 SÓ FUNCIONOU 8 DIAS

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ganhei um note book de natal nunca usei está no conserto até hoje. um lixo

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