Agência dos Correios - Ac Valinhos - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios - Ac Valinhos - Agencia Correio


Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Valinhos - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma piada isso??? Estou com encomenda parada na agencia de valinhos desde o dia 05/12/14!!! Parabéns aos correios e ao pessoal da agencia de valinhos. Se fosse uma encomenda de um remédio, já teria morrido. É uma total falta de respeito com o cliente. Os correios acham que por ser empresa estatal, podem trabalhar no padrão "serviço público". Esquecem que pagamos adiantado pelo serviço e que, como prestadores de serviço, devem seguir as regras impostas pelo código de defesa do consumidor. Prepara o bolso viu correios... vai ver o quanto essa brincadeira vai te custar!

13 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com mercadoria desde 07/01/15 parada nesta bendita agencia. É um absurdo, nem telefone atendem para dar uma posição. Pedi para enviarem pelo correio por acreditar que era uma empresa seria, confiável...; mas é pura e total falta de respeito com o consumidor, se comprei é porque estou precisando da mercadoria. Fiquei preocupado por ver tentar achar uma solução e encontrar tantas pessoas passando pelo mesmo problema que eu, pior que o Governo não toma providencias nenhuma, para fazer este povo trabalhar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Encomenda parada desde o dia 10/12/14, pelo rastreador da empresa que enviou americana, ela estava aqui no brasil liberada dia 16/12, daqui quando os correios ficaram de distribuir, pelo rastreador ela já foi Guarulhos, para Valinhos, dai são jose do rio preto, e agora esta no Rio de janeiro, diz-se encaminhada para Valinhos novamente. Detalhe, não se consegue falar nos correios, fiz a reclamação para a empresa de distribuição americana, me veio a resposta em 3 minutos. aqui essa porcaria.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei meu produto, e o vendedor postou dia 31/12/2014 e até agora nada (08/01/2015) chegou em "de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Valinhos / SP" e não se moveu desde então, empacotou. Maior falta de respeito, eu precisando do produto e ainda nada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pac postado em 8/1/2015 em atibaia e encaminhada para unidade operacional de valinhos no mesmo dia. Estacionou em valinhos desde então, segundo rastreamento e até hoje 21/1/15 não tenho mais noticias. O que que é isso??? rastreamento 992-963-400 br

Renata Araujo
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Minha encomenda está parada a 17 dias no correios de valinhos e até agora não recebi em minha residência. Isso é um absurdo , pagamos todos os nossos imposto adiantados e chega na hora de receber as nossas encomendas , acontece isso .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá amigos, tenho uma encomenda que não chega a 11 dias, estou preocupado, porque não tenho certeza se fui roubado, ou se a agência de correios em valinhos - sp está em greve, alguem pode esclarecer isso pra mim? Grato.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que acontece com essa agencia de distribuição em VALINHOS , POSTEI UMA ENCOMENDA DIA 03 NOVEMBRO 2014 EM CAMPINAS E ATÉ HOJE NÃO SAIU DE VALINHOS CODIGO DE RASTREIO . JÁ FIZ RECLAMAÇÃO AOS CORREIOS PROTOCOLO.ALDA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Cade minha incomenda que era para chegar até' o dia 18/12/14 e esta ai parada este era presente de natal do meu filho não da pra confiar nos correios e ai vou receber quando ?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pura falta de respeito minha encomenda esta parada la a dois dias e nada de atualizarem o rastreamento...deveriam ter vergonha de prestar um serviços desses!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Issu eh tremenda palhacada comprei no submarino no 28/11 me informaram q mandaram o produto para os correios de valinhos e uma semana depois e ate agora nada!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles atualizam as informações de maneira errada, como você pode postar uma mercadoria e eles atualizarem com a data dois dias a frente ? Que mágica é essa ?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pac= lixo tenho um encomenda parada desdo dia 09/12/14 e nem se quer são capazes de entregarem ou atualizarem o rastreio em tempo certo!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota zero minha encomenda ta parada desde o dia 1/12 precisando urgente dela. Nao tenho noticias da encomenda nem nada vai saber se ta la.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ja faz 10 dias que minha encomenda esta em valinhos ....eu estou precisando do produto...quem vai se responsabilizar pelo atraso ...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que eles fazem com a gente é uma falta de respeito, um descaso ! Vamos atrás dos nossos direitos .. Isso não pode ficar assim !!

Marcos Carraro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda foi pra Valinhos dia 14/11/2014 e até agora nada de mudar o status, hoje é dia 26/11/2014, cade minha encomenda?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As entregas vindas para CTE Valinhos são muito demoradas para serem entregues, serviço com qualidade muito abaixo da média!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

porque a minha mercadoria está para ai em valinhos desde o dia 2 era pra mim ter recebido hoje porra.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

To com a minha encomenda parada desde o dia 30 la e nada dela chegar

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessimo, digno de todos os serviços do governo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha encomenda esta parada dede o 16/12/2014.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho uma total falta de respeito com o consumidor que paga pelo serviço ter que ficar vários dias além da data prevista no ato da contratação do serviço, aguardando para que o destinatário receba sua encomenda. Fiz duas postagens no dia 03/12/2013 ambas com destino interior de SP e ambas estão desde esta data como: Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP. Não existe nenhuma alteração no site de vocês e não há nenhum telefone para contato para sabermos se houve [editado pelo Reclame Aqui] extravio ou algum outro problema deste gênero! Já contatei vários amigos que estão na mesma situação tanto com postagem via PAC quanto SEDEX. Esse CTE de Valinhos está uma porcaria! Quando não perdem os produtos, não atualizam o site! Quero uma solução! Meus rastreamentos são PG278333681BR e PG278333695BR. Efetuei 2 reclamações no site no setor Fale com os Correios pois é o único meio de contato com estes irresponsáveis (19131717 e 19131792). No contato pelo 3003 fui informada que posso pedir o ressarcimento do valor pago, mas não quero ser ressarcida, quero que meu destinatário receba minha encomenda!!!! Quero uma solução!!!!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Olá galera, Eu tambem estou com encomenda vinda de fora, até entao esta se desenrolando o processo. Minha encomenda estava parada do dia 20/02 até ontem 27/02/2013 na RFB, encaminhei um email para ouvidoria solicitando o imediato providenciamento e no dia seguinte ja tinha sido encaminhado para CTE Campinas/Valinhos, hoje liguei la me atenderam super bem e a moça (infelizmente nao marquei o nome) me informou que minha encomenda ja tinha passado pela unidade e que ja estava para saida na madrugada de amanha para o CTE do Taquaral. Agora é aguardar até amanha para ver se finalmente chega minha encomenda que fora despachada de Orlando no dia 18/02/2013.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda passou por duas agencias dos correios em 1 dia em compensação esta no CTE Campinas Valinhos ja a 4 dias Uteis... e pelo que vi esta acontecendo com muitas pessoas... uma dia pessoal os correios só tomarão uma providencia quando verem que as entregas que passam por esta região diminuírem então optem sempre por transportadoras, ainda que o valor seja na maioria dos casos cerca de 10 reais mais caro optem por ela para que os correios vejam que a qualidade no serviço é mais importante que somente o preço. Eu teria feito isso se soubesse e passarei a sempre fazer por transportadora de agora em diante

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá companheiros da Unidade Operacional em VALINHOS / SP, concordo com todos que estão insatisfeito com as encomendas que ficam para por ai, tive uma que ficou 8 dias e agora tenho outra já com 2 dias não importa se é PAC temos entregado PAC'S por aqui que não passa por ai com 4 a 5 dias da data da postagem, de uns tempos pra tá complicado, sou carteiro á 20 anos no interior de São Paulo, todos estão criticando a gente por aqui por este fator, acham que somos nós que retemos as encomendas na unidade, para evitar confusões com nossos clientes imprimimos o rastreamento para provar que não se encontra conosco.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não sei quem é mais 'competente', talvez comece pela nossa excelentíssima presidente, e os demais só contribuem para a falta de respeito do consumidor em geral. Parcialmente a culpa também é desta unidade de correio, que aceitam estas condições, permitindo que essa situação se propague! Minha mercadoria já está atrasada a mais de uma semana, e não me importa qual seja a crise do Correio, eu utilizei os meios não convencionais de entrega, e desejo meu produto o quanto antes em minhas mãos. De qualquer forma, o serviço desse correio é uma vergonha... Nem os números descritos para ligar estão ativos!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom Dia! O motivo do meu contato refere-se a uma encomenda posta e esta em trânsito para Valinhos desde o dia 15/12/2014. Acho isso uma falta de respeito pois minha encomenda está prevista para ser recebida até amanhã. Como tenho visto várias reclamações da referida agência, estou morrendo de medo de não receber minha encomenda em tempo. Trata-se de lembranças de casamento e não tenho como confeccionar outras desde que encomendei com tempo hábil e a encomenda está parada em Valinhos. Peço providências porque pretendo utilizar minha encomenda para a finalidade a qual está proposta

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto na KABUM!, aliás uma ótima loja, mais que vai perde clientes por causa da agencia de correios que usa. pois meu produto esta como postado no CTE campinas/valinhos desde o dia 02/12/13 e até agora nao foi atualizado se o produto saiu de lah ou não, andei perguntando aos funcionarios do correio da minha cidade, e eles me disseram que nesse caso, pode ser que meu produto chegue de surpresa, ou atualize ja em uma central aki perto. mas mesmo assim da um certo desconforno na gente de pagar caro em um produto e ter a incertez ade quando e se irá chegar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Caraca - Achei que era o único que estava passando por problemas nesta agência de Valinhos em São Paulo. Meu Objeto foi postado lá na segunda feira dia 02/12/2013 - e hoje já é 06/12/2013 sexta feira e o objeto ainda não conseguiu sair deste lugar. Liguei na Ouvidoria só deu dor no Ouvido e nada, eles falara que blá blá blá blá e nada. Eu tenho 7 dias para se arrepender da compra, estou achando que vou arrepender e fazer devolução sem ao menos ter pego no produto. Vamos Agência CTE Campinas/Valinhos, solta o que não são de vocês...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a unidade operacional de Valinhos. desde o dia 04/12/2014 a minha encomenda esta parada na unidade operacional de Valinhos, porque esta acontecendo assa falta de respeito da unidade operacional com os consumidor(a). isso e uma falta de respeito, quando que esse problemas do da unidade operacional de Valinhos vai resolver pois estou pagando para a minha encomenda ser entregue no prazo. obs.: si a minha encomenda fosse medicamento teria morrido não acha. fico no aguardo de uma posição da unidade operacional de Valinhos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Será que essa unidade não vê que está sujando e prejudicando ainda mais a imagem dos Correios? Não existe nenhum órgão que fiscalize os Correios e tenha o poder de aplicar multas e dessa maneira fazer com que a unidade não seja mais um tormendo na vida de tantas pessoas honestas que pagam para ter um serviço pelo menos digno? Reclamantes, não parem, vamos criticar essa unidade até que alguma coisa seja feita. Se alguém souber de algum órgão que tenha poder sobre os correios, deixe aqui seu comentário.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

0 CORREIO CTE CAMPINAS /VALINHOS NAO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA, A EMPRESA QUE VENDE O PRODUTO QUE COMPREI ,ENVIOU A ENCOMENDA NO MESMO DIA DA COMPRA E EM DOIS DIAS O PRODUTO JÁ HAVIA PASSADO POR DUAS AGENCIAS DOS CORREIOS E QUANDO CHEGOU AO CORREIO DE CAMPINAS/ VALINHOS EMPACOU COM OS INCOMPETENTES E JÁ ESTA Á 8 DIAS PARADO SEM QUE TOMEM PROVIDENCIA PARA A ENTREGA EM SALTO , SENDO QUE É A OBRIGAÇAO DO CORREIO, NÃO É DE FAVOR ELES COBRAM PARA NÃO FAZER NADA. EDISON GONZALEZ

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota 0, CTE Valinhos tocando o terror desde 2012!!! é um absurdo a quantidade de reclamação deste CTE tenho uma encomenda que está nesta CTE desde o dia 02/12/2014 e nada, já abri uma reclamação no pelo telefone CAC e nada de uma resposta até o momento, e para piorar estou tentando falar neste numero desde ontem 10/12/2014 e só dá ocupado, é uma falta de respeito muito grande, Temo que privatizar para abrir a livre concorrência, para ver se melhora a qualidade dos serviços

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com uma mercadoria parada a mais de 10 dias, foi depositada dia 02/02 Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Valinhos / SP para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ e até hoje não se moveu. :/ (15/02) gostaria de uma posição. estou precisando com urgência preciso p dia 7 de março. e nada até agora. sinceramente , acho uma pura falta de responsabilizabilidade com os outros. O pior de tudo é ver que a maioria das pessoas reclamam da mesma coisa que eu.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma uma compra pela internet, o pedido foi postado no dia 25/11 no RJ, pedido só foi encaminhado da Unidade Operacional do RJ para a Unidade operacional de Valinhos no dia 10/12, e até hoje somente consta no rastreio esta informação do dia 10/12. Já fiz várias reclamações e ninguem dá uma resposta concreta referente a entrega do pedido. Vejo que desta maneira o pedido não vai chegar pro Natal. Isso porque o frete não é nada grátis, o correio é uma vergonha NACIONAL

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lastimável!!!!!!!!!!!!!!!! Eu postei um documento em Indaituba/SP via SEDEX 10 com destino a Piracicaba/SP no dia 21/12/2012 e até hoje não sabem me dizer onde se encontra a encomenda. As leis no Brasil precisam ser muito mais severas e punir esses estabelecimentos com multas altíssimas para evitar esse tipo de descaso com o consumidor oferecendo serviços que não são capazes de serem cumpridos. Eu vou consultar um advogado e vou processar os Correios por danos morais.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ainda pedem avaliação... Não tem vergonha essa droga de distribuição.... Uma coisa que é para chegar em 5 dias, ja está em 15 dias e não chega.... No rastreio está desde do dia 12 parado em Valinhos.... Pô to do lado e não entregam.... Eu trabalho em transportadora e pedem uma carga de Campinas para Valinhos... Não demoramos nem 1 hora...... Que vergonha.... E esses telefones que só servem para nos enganar, ninguem atende.. Acham que somo trouxas só pode.....

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

È inacreditável, irresponsável com o consumidor falta de capacidade para administrar uma agencia de correio, nos pagamos pelo serviço e o que ganhamos falta de respeito com consumidores, temos que abrir uma ação contra o correio de VALINHOS, não estão capacitados para atender o publico. minha encomenda esta pressa a mais de 9 dias, sendo que paguei 25,00 reais sedex para ser entregue. vou procurar meus direitos no direito do consumidor .enfim ??????

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Zero! Péssimo! Estou com encomenda parada em Valinhos, sendo que a remessa é para Vinhedo. Desde segunda feira quando chegou em Valinhos foi encaminhado para São Jose do Rio Preto, pasmem! Vinhedo é ao lado de Valinhos. Depois seguiu para outra cidadezinha proxima a Rio Preto e hoje voltou para Valinhos e nenhuma atualização. Serviço essencial de péssima qualidade.. isso pq não estão de greve!!!!! Socorroooooooooooooo Brasil tá falido!!!!!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Essa CTE Campinas valinhos só perdem as encomendas. Uma vergonha. Extraviaram 2 encomendas minhas em um unico dia, e uma outra mandaram devolta para o destinatário sem sequer enviar a encomenda para minha cidade. E reclamar no 0800 não adianta nada, só confirmam o extravio. Mesmo que devolvam o dinheiro, o que não sei se irá acontecer, a questão nem é essa eu quero a minha envcomenda. Dá pesadelos essa CTE Campinas Valinhos pela desorganização

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Paguei 450,00 num jogo de peças para meu carro, que está parado na oficina, o dono da oficina me cobrando pq estou ocupando uma vaga da mecanica, essa peça saiu do Paraná em 28\01\2013 e consta no sistema que está em Valinhos, e até hje não chegou em casa hje é dia 07\02\2013 ... tenho certeza que se essa peça viesse de jegue já estaria em casa !!!! CORREIOS vcs perderam em muito o meu respeito e credibilidade. Jefferson \ jundiaí

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que esta acontecendo com a Agencia aí em Valinhos? Minha encomenda está parado aí desde o dia 10-01-2015. Será que a Agencia não tem um responsavel,pra por a casa em ordem? Pelo que estou vendo as reclamações, a desordem aí é antigo. Por favor vamos liberar as encomendas encalhadas aí, e moralizar os serviços publico. Vou aguardar mais um ou dois dias,se não resolverem acionarei o jornal da EPTV, pra uma reportagem bem "legal"!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

comprei um produto pelo site da kabum no dia 01/12/2013 e a kabum fez a parte dela postou no dia 03/12/2013 e ate agora ele não saiu CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP poxa eu preciso do produto eu paguei pelo serviço de entrega e ate agora não saiu da ai hoje já e 07/12/2013 e ate agora não saiu CTE CAMPINAS/GCCAP - VALINHOS/SP dar pra libera o meu produto já que eu paguei o produto avista e ainda paguei o frete ? ou ta dificil ???

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

OLA BOM DIA A TODOS. COMPREI UM PRODUTO E SAIU DE SALTINHO PARA VALINHOS E ATE HOJE O PRODUTO ENCONTRA-SE NO CORREIO DE VALINHOS, E JA ESTA A 8 DIAS LA. E ATE AGORA NAO SAIU DE LA PARA O DISTRITO FEDERAL QUE O A CIDADE QUE RESIDO... ABSURDO ISSO... FICAR 8 DIAS PARADO LA. ESPERANDO A BOA VONTADE DELES PARA QUE ENTREGUEM O QUE E NOSSO POR DIREITO... ELES TEM QUE REVER MAIS O CONCEITO DA PALAVRA CORREIO. E NAO SORTEIO...

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto no dia 15/12-2013 E ate agora não chego ..e quando pensei que tava vindo eles encaminharam pra a valinhos novamente....e esta la ate agora...sera que eles não tem GPS para achar os endereços corretos?....acho uma falta de respeito imensa com o consumidor...esse eo codigo de rastreamento:SA774833875BR espero que Façam alguma coisa para que a encomenda chegue pois se nao quem ira fazer algo sera eu..

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

bom ,jah faz 9 dias que minha encomenda esta parado nesse CTE quero q medidas sejam tomadas pq éh um direito do consumidor pagar e receber exatamente conforme o combinado por ambas partes... me deram prazo de 5 dias para este serviço ser entregue em minhas mãos na minha cidade e jah fazem 11 dias e até agora nadah!! CTE Campinas/Valinhos vergonha! agencia totalmente despreparada com um serviço da pior qualidade!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.