Agência dos Correios - Ac Valinhos - Agencia Correio

  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100
  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282

Fotos Agência dos Correios - Ac Valinhos - Agencia Correio


Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Valinhos - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É uma piada isso??? Estou com encomenda parada na agencia de valinhos desde o dia 05/12/14!!! Parabéns aos correios e ao pessoal da agencia de valinhos. Se fosse uma encomenda de um remédio, já teria morrido. É uma total falta de respeito com o cliente. Os correios acham que por ser empresa estatal, podem trabalhar no padrão "serviço público". Esquecem que pagamos adiantado pelo serviço e que, como prestadores de serviço, devem seguir as regras impostas pelo código de defesa do consumidor. Prepara o bolso viu correios... vai ver o quanto essa brincadeira vai te custar!

17 pessoas curtiram esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione naoresponda@apontador.com.br aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com mercadoria desde 07/01/15 parada nesta bendita agencia. É um absurdo, nem telefone atendem para dar uma posição. Pedi para enviarem pelo correio por acreditar que era uma empresa seria, confiável...; mas é pura e total falta de respeito com o consumidor, se comprei é porque estou precisando da mercadoria. Fiquei preocupado por ver tentar achar uma solução e encontrar tantas pessoas passando pelo mesmo problema que eu, pior que o Governo não toma providencias nenhuma, para fazer este povo trabalhar.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Encomenda parada desde o dia 10/12/14, pelo rastreador da empresa que enviou americana, ela estava aqui no brasil liberada dia 16/12, daqui quando os correios ficaram de distribuir, pelo rastreador ela já foi Guarulhos, para Valinhos, dai são jose do rio preto, e agora esta no Rio de janeiro, diz-se encaminhada para Valinhos novamente. Detalhe, não se consegue falar nos correios, fiz a reclamação para a empresa de distribuição americana, me veio a resposta em 3 minutos. aqui essa porcaria.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou com uma encomenda que foi encaminhada de Atibaia para Valinhos no dia 13 de março passado e lá ficou... Será que tem gente que trabalha por lá?... O interessante é que as reclamações sobre o mesmo assunto vão aumentando cada vez mais. Deve ser um lugar onde não trabalham e onde não tem chefia.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Oi kd a inha encomenda q naum xega? Ja Paguei por SEDEX e ja faz 10 dias q naum xega o meu produto! dsaforo isso! c o problema é falta de funcionario abra concursso novo pq muito precisam trabalhar! e apnas obrigado por deixar um local onde possamos reclamar, pq quanto ao serviço sta uma porcaria!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei meu produto, e o vendedor postou dia 31/12/2014 e até agora nada (08/01/2015) chegou em "de Unidade Operacional em Sao Paulo / SP para Unidade Operacional em Valinhos / SP" e não se moveu desde então, empacotou. Maior falta de respeito, eu precisando do produto e ainda nada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pac postado em 8/1/2015 em atibaia e encaminhada para unidade operacional de valinhos no mesmo dia. Estacionou em valinhos desde então, segundo rastreamento e até hoje 21/1/15 não tenho mais noticias. O que que é isso??? rastreamento 992-963-400 br

Renata Araujo
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Minha encomenda está parada a 17 dias no correios de valinhos e até agora não recebi em minha residência. Isso é um absurdo , pagamos todos os nossos imposto adiantados e chega na hora de receber as nossas encomendas , acontece isso .

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá amigos, tenho uma encomenda que não chega a 11 dias, estou preocupado, porque não tenho certeza se fui roubado, ou se a agência de correios em valinhos - sp está em greve, alguem pode esclarecer isso pra mim? Grato.

5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que acontece com essa agencia de distribuição em VALINHOS , POSTEI UMA ENCOMENDA DIA 03 NOVEMBRO 2014 EM CAMPINAS E ATÉ HOJE NÃO SAIU DE VALINHOS CODIGO DE RASTREIO . JÁ FIZ RECLAMAÇÃO AOS CORREIOS PROTOCOLO.ALDA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda esta parada já faz 5 dias. E o prazo de entrega o site passa ? não está contando .... Que falta de responsabilidade poxa.. Gente acorda as ferias já acabaram Ok. Podem voltar a trabalhar.

Nubia Valentim
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com uma encomenda parada em valinhos pouco tempo mais isso e desaforo para agente se paga temos que receber nao possivel espero que resolva logo isso pois nao quero perde acabeca com vcs

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

sera que nao a direitos do consumidor que possa,verificar oque ocorre nesta agencia nao se envia nada de graça e tudo pago nao ha motivos para atraso postado dia 05/03 e hoje 18/03 nada

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Cade minha incomenda que era para chegar até' o dia 18/12/14 e esta ai parada este era presente de natal do meu filho não da pra confiar nos correios e ai vou receber quando ?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Issu eh tremenda palhacada comprei no submarino no 28/11 me informaram q mandaram o produto para os correios de valinhos e uma semana depois e ate agora nada!!!

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pura falta de respeito minha encomenda esta parada la a dois dias e nada de atualizarem o rastreamento...deveriam ter vergonha de prestar um serviços desses!!!!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eles atualizam as informações de maneira errada, como você pode postar uma mercadoria e eles atualizarem com a data dois dias a frente ? Que mágica é essa ?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

nossa quanta reclamaçao!! tenho uma emcomenda foi enviada pra mim segunda feira o rastreador so andou ate valinhos e parou vamos ver se chega aki neh? :(

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota zero minha encomenda ta parada desde o dia 1/12 precisando urgente dela. Nao tenho noticias da encomenda nem nada vai saber se ta la.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pac= lixo tenho um encomenda parada desdo dia 09/12/14 e nem se quer são capazes de entregarem ou atualizarem o rastreio em tempo certo!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

ja faz 10 dias que minha encomenda esta em valinhos ....eu estou precisando do produto...quem vai se responsabilizar pelo atraso ...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O que eles fazem com a gente é uma falta de respeito, um descaso ! Vamos atrás dos nossos direitos .. Isso não pode ficar assim !!

Marcos Carraro
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda foi pra Valinhos dia 14/11/2014 e até agora nada de mudar o status, hoje é dia 26/11/2014, cade minha encomenda?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

As entregas vindas para CTE Valinhos são muito demoradas para serem entregues, serviço com qualidade muito abaixo da média!!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Porcariaaaaaaaaa. Alem de atrasaraem a comenda dos outros naão atendem a porcaria do telefone,,,,.. muito brava

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

porque a minha mercadoria está para ai em valinhos desde o dia 2 era pra mim ter recebido hoje porra.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

olá, estou agrardando minha encomenda já faz 5 dias e ate hoje não movimentou dai?

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

To com a minha encomenda parada desde o dia 30 la e nada dela chegar

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Minha encomenda esta parada dede o 16/12/2014.

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

pessimo, digno de todos os serviços do governo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não merecia estrela nenhuma como avaliação..... Estou com uma encomenda para receber desde o dia 28/02/2015 e até hoje, dia 20/03/2015 (quase um mês após) ainda não recebi. Numa total irresponsabilidade, falta de profissionalismo e desrespeito com o cliente, ninguém me fornece uma explicação do motivo de minha mercadoria ter ido parar em Minas Gerais no meio do caminho, quando era para ter vindo para a agência dos Correios de Ribeirão Grande/SP. E nem tem como eles darem a desculpa esfarrapada de que o CEP estava incorreto, já que eram dois pacotes com o mesmo endereço (idênticos) e eu apenas recebi um deles. O outro está passeando por aí já faz um mês (30 dias). e quando fui na agência local perguntar quem iria arcar com as avarias do meu produto, eles informaram que seria o remetente,se não tiver embalado o produto direito. só que era para eu ter recebido meu pacote em 3 (TRÊS) dias úteis, e não ABSURDAMENTE em um mês (30 dias), sendo que foram os IRRESPONSÁVEIS dos profissionais (se assim pode se dizer) dos Correios que estão mandando meu produto para (conforme código de rastreamento): AC SANTO ANDRE - Santo Andre/SP; CTE SAUDE - Sao Paulo/SP; CTE CAMPINAS - Valinhos/SP; AC RIBEIRAO GRANDE - Ribeirão Grande/SP (onde sabe-se lá POR QUE foi parar em Minas Gerais); CTE BELO HORIZONTE - Belo Horizonte/MG; CEE SOROCABA - Sorocaba/SP; CTE CAMPINAS - Valinhos/SP (VOLTOU PARA A MALDITA E IRRESPONSÁVEL AGÊNCIA DE VALINHOS - DE ONDE NÃO SAI NUNCA MAIS). Não culpo a vendedora, que também está desesperada atrás de seu produto, que foi postado no prazo combinado e que era para ter chegado em 3 dias úteis. Não posso acioná-la, já que a culpa são dos funcionários incapacitados que trabalham na agência dos Correios.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Acho uma total falta de respeito com o consumidor que paga pelo serviço ter que ficar vários dias além da data prevista no ato da contratação do serviço, aguardando para que o destinatário receba sua encomenda. Fiz duas postagens no dia 03/12/2013 ambas com destino interior de SP e ambas estão desde esta data como: Em trânsito para CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP. Não existe nenhuma alteração no site de vocês e não há nenhum telefone para contato para sabermos se houve [editado pelo Reclame Aqui] extravio ou algum outro problema deste gênero! Já contatei vários amigos que estão na mesma situação tanto com postagem via PAC quanto SEDEX. Esse CTE de Valinhos está uma porcaria! Quando não perdem os produtos, não atualizam o site! Quero uma solução! Meus rastreamentos são PG278333681BR e PG278333695BR. Efetuei 2 reclamações no site no setor Fale com os Correios pois é o único meio de contato com estes irresponsáveis (19131717 e 19131792). No contato pelo 3003 fui informada que posso pedir o ressarcimento do valor pago, mas não quero ser ressarcida, quero que meu destinatário receba minha encomenda!!!! Quero uma solução!!!!!

6 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Olá galera, Eu tambem estou com encomenda vinda de fora, até entao esta se desenrolando o processo. Minha encomenda estava parada do dia 20/02 até ontem 27/02/2013 na RFB, encaminhei um email para ouvidoria solicitando o imediato providenciamento e no dia seguinte ja tinha sido encaminhado para CTE Campinas/Valinhos, hoje liguei la me atenderam super bem e a moça (infelizmente nao marquei o nome) me informou que minha encomenda ja tinha passado pela unidade e que ja estava para saida na madrugada de amanha para o CTE do Taquaral. Agora é aguardar até amanha para ver se finalmente chega minha encomenda que fora despachada de Orlando no dia 18/02/2013.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha encomenda passou por duas agencias dos correios em 1 dia em compensação esta no CTE Campinas Valinhos ja a 4 dias Uteis... e pelo que vi esta acontecendo com muitas pessoas... uma dia pessoal os correios só tomarão uma providencia quando verem que as entregas que passam por esta região diminuírem então optem sempre por transportadoras, ainda que o valor seja na maioria dos casos cerca de 10 reais mais caro optem por ela para que os correios vejam que a qualidade no serviço é mais importante que somente o preço. Eu teria feito isso se soubesse e passarei a sempre fazer por transportadora de agora em diante

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá companheiros da Unidade Operacional em VALINHOS / SP, concordo com todos que estão insatisfeito com as encomendas que ficam para por ai, tive uma que ficou 8 dias e agora tenho outra já com 2 dias não importa se é PAC temos entregado PAC'S por aqui que não passa por ai com 4 a 5 dias da data da postagem, de uns tempos pra tá complicado, sou carteiro á 20 anos no interior de São Paulo, todos estão criticando a gente por aqui por este fator, acham que somos nós que retemos as encomendas na unidade, para evitar confusões com nossos clientes imprimimos o rastreamento para provar que não se encontra conosco.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Não sei quem é mais 'competente', talvez comece pela nossa excelentíssima presidente, e os demais só contribuem para a falta de respeito do consumidor em geral. Parcialmente a culpa também é desta unidade de correio, que aceitam estas condições, permitindo que essa situação se propague! Minha mercadoria já está atrasada a mais de uma semana, e não me importa qual seja a crise do Correio, eu utilizei os meios não convencionais de entrega, e desejo meu produto o quanto antes em minhas mãos. De qualquer forma, o serviço desse correio é uma vergonha... Nem os números descritos para ligar estão ativos!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Bom Dia! O motivo do meu contato refere-se a uma encomenda posta e esta em trânsito para Valinhos desde o dia 15/12/2014. Acho isso uma falta de respeito pois minha encomenda está prevista para ser recebida até amanhã. Como tenho visto várias reclamações da referida agência, estou morrendo de medo de não receber minha encomenda em tempo. Trata-se de lembranças de casamento e não tenho como confeccionar outras desde que encomendei com tempo hábil e a encomenda está parada em Valinhos. Peço providências porque pretendo utilizar minha encomenda para a finalidade a qual está proposta

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Minha caixa, que enviei da ALEMANHA chegou em 15 DIAS em VALINHOS!!! De Valinhos enviaram para a agência ERRADA em SOROCABA!! A caixa foi enviada de SOROCABA DE VOLTA PARA VALINHOS NO DIA 02.03 E NÃO HÁ MAIS NOTÍCIAS DESDE ENTÃO! EXIJO EXPLICAÇÕES IMEDIATAMENTE. A CAIXA CHEGOU NA MINHA CIDADE E FOI MANDADA EMBORA. FOI ENVIADA DE VOLTA A VOCÊS E NADA FOI FEITO ATÉ AGORA! JÁ FAZ 10 DIAS QUE NÃO HÁ ATUALIZAÇÃO NO SITE DOS CORREIOS! É UMA CAIXA DE 1.20 METROS E 30KG! ALGUÉM ME EXPLICA COMO QUE UMA CAIXA DESSE PORTE SIMPLESMENTE SOME?????? TEM QUE SER MUITA INCOMPETÊNCIA!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Comprei um produto na KABUM!, aliás uma ótima loja, mais que vai perde clientes por causa da agencia de correios que usa. pois meu produto esta como postado no CTE campinas/valinhos desde o dia 02/12/13 e até agora nao foi atualizado se o produto saiu de lah ou não, andei perguntando aos funcionarios do correio da minha cidade, e eles me disseram que nesse caso, pode ser que meu produto chegue de surpresa, ou atualize ja em uma central aki perto. mas mesmo assim da um certo desconforno na gente de pagar caro em um produto e ter a incertez ade quando e se irá chegar.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Caraca - Achei que era o único que estava passando por problemas nesta agência de Valinhos em São Paulo. Meu Objeto foi postado lá na segunda feira dia 02/12/2013 - e hoje já é 06/12/2013 sexta feira e o objeto ainda não conseguiu sair deste lugar. Liguei na Ouvidoria só deu dor no Ouvido e nada, eles falara que blá blá blá blá e nada. Eu tenho 7 dias para se arrepender da compra, estou achando que vou arrepender e fazer devolução sem ao menos ter pego no produto. Vamos Agência CTE Campinas/Valinhos, solta o que não são de vocês...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

a unidade operacional de Valinhos. desde o dia 04/12/2014 a minha encomenda esta parada na unidade operacional de Valinhos, porque esta acontecendo assa falta de respeito da unidade operacional com os consumidor(a). isso e uma falta de respeito, quando que esse problemas do da unidade operacional de Valinhos vai resolver pois estou pagando para a minha encomenda ser entregue no prazo. obs.: si a minha encomenda fosse medicamento teria morrido não acha. fico no aguardo de uma posição da unidade operacional de Valinhos.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Será que essa unidade não vê que está sujando e prejudicando ainda mais a imagem dos Correios? Não existe nenhum órgão que fiscalize os Correios e tenha o poder de aplicar multas e dessa maneira fazer com que a unidade não seja mais um tormendo na vida de tantas pessoas honestas que pagam para ter um serviço pelo menos digno? Reclamantes, não parem, vamos criticar essa unidade até que alguma coisa seja feita. Se alguém souber de algum órgão que tenha poder sobre os correios, deixe aqui seu comentário.

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

0 CORREIO CTE CAMPINAS /VALINHOS NAO TEM RESPONSABILIDADE ALGUMA, A EMPRESA QUE VENDE O PRODUTO QUE COMPREI ,ENVIOU A ENCOMENDA NO MESMO DIA DA COMPRA E EM DOIS DIAS O PRODUTO JÁ HAVIA PASSADO POR DUAS AGENCIAS DOS CORREIOS E QUANDO CHEGOU AO CORREIO DE CAMPINAS/ VALINHOS EMPACOU COM OS INCOMPETENTES E JÁ ESTA Á 8 DIAS PARADO SEM QUE TOMEM PROVIDENCIA PARA A ENTREGA EM SALTO , SENDO QUE É A OBRIGAÇAO DO CORREIO, NÃO É DE FAVOR ELES COBRAM PARA NÃO FAZER NADA. EDISON GONZALEZ

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Nota 0, CTE Valinhos tocando o terror desde 2012!!! é um absurdo a quantidade de reclamação deste CTE tenho uma encomenda que está nesta CTE desde o dia 02/12/2014 e nada, já abri uma reclamação no pelo telefone CAC e nada de uma resposta até o momento, e para piorar estou tentando falar neste numero desde ontem 10/12/2014 e só dá ocupado, é uma falta de respeito muito grande, Temo que privatizar para abrir a livre concorrência, para ver se melhora a qualidade dos serviços

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

estou com uma mercadoria parada a mais de 10 dias, foi depositada dia 02/02 Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Valinhos / SP para Unidade Operacional em Rio De Janeiro / RJ e até hoje não se moveu. :/ (15/02) gostaria de uma posição. estou precisando com urgência preciso p dia 7 de março. e nada até agora. sinceramente , acho uma pura falta de responsabilizabilidade com os outros. O pior de tudo é ver que a maioria das pessoas reclamam da mesma coisa que eu.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Fiz uma uma compra pela internet, o pedido foi postado no dia 25/11 no RJ, pedido só foi encaminhado da Unidade Operacional do RJ para a Unidade operacional de Valinhos no dia 10/12, e até hoje somente consta no rastreio esta informação do dia 10/12. Já fiz várias reclamações e ninguem dá uma resposta concreta referente a entrega do pedido. Vejo que desta maneira o pedido não vai chegar pro Natal. Isso porque o frete não é nada grátis, o correio é uma vergonha NACIONAL

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Lastimável!!!!!!!!!!!!!!!! Eu postei um documento em Indaituba/SP via SEDEX 10 com destino a Piracicaba/SP no dia 21/12/2012 e até hoje não sabem me dizer onde se encontra a encomenda. As leis no Brasil precisam ser muito mais severas e punir esses estabelecimentos com multas altíssimas para evitar esse tipo de descaso com o consumidor oferecendo serviços que não são capazes de serem cumpridos. Eu vou consultar um advogado e vou processar os Correios por danos morais.

2 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.