Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
A Concessionria Fiat Mavel - Maceio conta com o servio de Mecnica, Atendimento Ducato, Frotista, Sempre Novo, Venda de Peas e Venda de Veculos. brbrA Fiat Automveis uma das empresas automobilsticas com maior crescimento no mercado brasileiro e lder de vendas no setor. O Brasil sedia a maior fbrica de automveis do grupo, instalada em Betim (MG) desde 1976. Atualmente, a Fiat possui mais de 600 pontos de venda em todo o territrio nacional e opera em trs turnos com capacidade produtiva para at 800.000 veculos por ano, o que a torna uma das maiores fbricas de automveis do mundo.A Fiat Automveis investe tambm em pesquisa e desenvolvimento de produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitao da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo isso, em sintonia com os desejos e as aspiraes dos clientes.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Pjnobel
Olá, sou de Curitiba, eu fui nesta loja da Mavel para comprar um Siena, e o atendimento foi o pior possível, resultado! comprei na Blumare e fui muito bem atendido.
Tadeubarbosa13
O sr. José Costa França, pode está podre de rico vendendo carro,tudo bem, mas deveria fechar a Radar e a Mavel, pois as duas não estão capacitadas para os dias de hoje, comportam-se como se fossem duas bodegas atende mal aos clientes, péssimo serviço, preços caríssimos e um total descompromisso com quem sustenta toda empresa , o cliente. Fosse eu a FIAT já teria tirado as concessões de operação destas empresas. PS: Sou cliente há muito tempo, em minha casa tem um Grand Siena e um Punto que estou tentando vender para me livrar destas empresas!
Augusta Vergetti
Gosto muito de carros da FIAT e a Mavel sempre me atendeu muito bem.
Vasconcelosbrandao
Cuidado quando for receber seu veículo novo na MAVEL, eles entregam do outro lado da rua, numa esquina que não cabe nem o pé, e acham que estão te fazendo a melhor coisa do mundo, como se você nunca tivesse comprado um carro novo! eles não conhecem o carro, não explicam nada direito e se acham que estão te fazendo o maior favor!
Thomaz Henrique
é muita roubaria, nunca vi um lugar pra roubar tanto. Meus Deus!!!!
Ms90440
Comprei um KA usado na loja Mavel semi-novos. 05 meses para receber a documentação. Agilidade não é o forte desta empresa... Não vou nem comentar a educação e presteza com que fui atendido. Realmente um serviço sem igual no Brasil....
Tadeubarbosa13
Nunca mais quero nada com a Mavel,levei meu carro,Grand Siena, para alguns consertos bem detalhados numa lista anexa. Me entregaram o carro sem ter concluido o serviço e nem ter cosertado tudo. Quando fui reclamar disseram que eu tinha que pagar 120,00 reais por hora de mão de obra para novamente procurarem o defeito. Este valor do custo da hora/srviço, em o dono da Mavel ganha, além do que já paguei e não conseguiram descobrir. Vou direto para o PROCON. Ou consertam direito ou vou procesà-los por danos. Bando de irresponsáveis.
Cirobert
Ciro Roberto Pensei que tinha sido só eu. Me dirigi a MAVEL para olhar alguns carros zero km e tentar fazer uma troca com meu semi-novo. Fui mal atendido na loja, o avaliador nem um bom dia nos dá, e foi logo dizendo: só troco o IDEA se for em outro IDEA, pode um negócio desse? como eu disse que seria em outro carro, o mesmo avaliou meu carro, que por sinal é um bom carro, lá embaixo o valor, parecia carro de estouro ou roubado. Um carro com 25000 km rodados, ainda vai fazer a 2ª revisão, Dualogic, enfim, estou indignado com a MAVEL, pois é uma caracteristica da loja, péssimos serviços e mal atendimento, nunca mais MAVEL.
Edgar Santos66
Desejo troca meu Fiat uno EX, ano 2000 com trava,alarme direção básica,ar. por um seminovo ou novo.
Vetabarros
Desde a compra do carro até hoje a segunda revisão a minha insatisfação com a MAVEL FIAT é total, optamos por comprar um carro Fiat devido o modelo de sete lugares e como somos cliente também da Kia ( Francar) e por se tratar de lojas do mesmo dono achamos que teríamos o mesmo atendimento da Francar que posso dizer é perfeito desde o vendendo a equipe de serviços , gerencia no geral, infelizmente não tivemos sorte , hoje foi a ultima vez que fiz um serviço na MAVEL, eles não tem a menor preocupação em agradar o cliente, a começar na compra do veiculo , na primeira revisão além de não concertarem um probleminha de fabrica entregaram o carro mais sujo do que estava, na segunda revisão além de o carro ficar dois dias parado para concertar um probleminha que não era para existir ... o carro continuou do mesmo jeito, a peça só chega daqui a 15 dias e novamente o carro foi me entregue mais sujo do que quando eu deixei lá...adoro o carro , se Deus quiser 2014 estarei trocando por uma freemmot igual pois adorei o carro, muito satisfeita com o serviço da confiat e club único só que na MAVEL FIAT eu não compro nem um mais um parafuso. Svetlana Barros