Radisson Hotel Maceio

(14 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • William Pimentel

    Logo ao entrar no Radisson você sente o clima de luxo e muita classe que impera no hotel, na frente tem pequenos tanques integrados ao jardim externo com lindos peixes nadando, espaço para embarque e desembarque, uma área externa simpática, e uma recepção interna melhor ainda, totalmente climatizada, com loja de câmbio e souvernirs, um restaurante de alto nível e uma piscina na cobertura. O hotel está localizado na orla da Pajuçara, perto de vários restaurantes famosos, praticamente do lado da feirinha de artesanato e também de bares super bem recomendados. Os quartos são bem amplos e espaçosos, com uma vista linda, banheiros incríveis, em geral muito bem equipados, um misto bem equilibrado de luxo e simplicidade. O café da manhã é do mesmo nível do hotel, ótimo! Destaque para o serviço de quarto que é realmente muito rápido e gostoso. O atendimento é excelente, todos os funcionários são atenciosos e educados, o cliente tem direito a drink de cortesia e toda noite tem bombons sendo distribuídos aos clientes e água de brinde também, tudo isso por um preço acessível que vale a pena por todo o luxo.
  • Vitor Cardosina

    Fica localizado numa região privilegiada, em frente à praia de Pajuçara. O hotel aumentou o padrão de hospedagem da cidade oferecendo uma estrutura ampla e confortável. Oferece vários tipos de suítes para atender diversos perfis de hóspedes e suas exigências. Algo bacana é poder escolher suíte para não fumante e também para portadores de necessidades especiais. Todas oferecem serviço de internet e café da manhã gratuitamente. O hotel possui área de eventos e centro de convenções, comumente utilizados para eventos empresariais. Oferece também lavanderia, restaurante, sauna, piscina adulto e infantil, loja de souvenirs, casa de cambio, locadora de carro e academia. O tarifário varia entre 320 e 521 pernoite. Possui estacionamento próprio com manobrista. O atendimento é muito bom. A equipe é bem treinada, educada, prestativa, o que eleva o padrão do estabelecimento. Próximo ao hotel existem outras opções de restaurantes, feirinha do artesanato, além de passeio na orla e pelas piscinas naturais.
  • Ray Filho

    Ótimo hotel e muito bonito, espaçoso, confortável, minha vista para o mar foi lateral, mas é muito bonito!!!!!! O quarto é muito confortável, não é barulhento. O banheiro é impecável, a academia parece ótima e super bem conservada e organizada, a sauna também é ótima, a piscina é linda e tem uma vista incrível da cobertura. Os funcionários são sempre solícitos e gentis, adoro quando chego no hotel e encontro em cima da cama um chocolate com um boa noite da camareira que é sempre um doce. O restaurante é muito bom e espaçoso, servem tapioca e sempre me atendem, sem custo, quando peço sucos diferentes do cardápio oferecido, e mesmo com as mesas ocupadas não tenho aquela sensação de lotação de ambientes pequenos. A localização é ótima, tem bares, restaurantes de todos os tipos, italiana, japonesa, churrascaria, regional, e tem também sorveteria. Olha o detalhe, ele pontua milhas, mesmo na tarifa empresaria! Um dos hotéis que fui melhor tratado. Do bombom deixado no quarto a tarde, das toalhas usadas como esculturas em cima da cama, ao sorriso da equipe. Tudo aqui foi nota 10. Recomendo
  • Fada Azul

    Café da Manhã: Da ala dos doces, destacam-se o rocambole, de doce de leite ou goiabada, e os bolos de milho e de macaxeira. Na mesa dos sucos, diariamente se alternam cinco sugestões, como graviola, laranja, caju, mangaba e pitanga.
  • Fada Azul

    Café da Manhã: Conta com uma área avarandada com vista para as piscinas naturais de Pajuçara. Por R$ 34,00, é possível servir-se à vontade no bufê, que alinha pães do tipo francês, integral, de soja e italiano.
  • Fada Azul

    Café da Manhã: Queijo de minas grelhado e ovos estalados são preparados na hora, bem como tapiocas e omeletes, recheadas ao gosto do cliente com peito de peru, queijo de coalho, ricota ou mussarela.
  • fabio kazuo

    Melhor hotel da cidade de Maceió. Todos os sanados no almoço a melhor feijoada da cidade com a primeira caipirinha de cortesia e grupo de samba para animar o ambiente. Nota 10
  • Waldir Junior

    hotem inaugurado em 2010, muito bem localizado de frente para o mar de pajuçara, tem otimas instalacoes e servico caprichado.
  • Adriano Kuik

    Hotel sensacional... Coisa fina, de primeiro mundo... Recomendo.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android