Continua após a publicidade

Publicidade

L G Electronics da Amazônia - Distrito Industrial

Rua Javari, 615, Distrito Industrial,Manaus - AM, CEP: 69075-110

22 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Javari, 615, Distrito Industrial, 69075-110, Manaus - AM

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Sampaioedmilson

Sampaioedmilson

publicada em 19/02/2017

boa tarde ,meu amigo comprou uma tv lg smart32,e nao conseguimos,entrar no gulge ,ou assessar a facebook,,,nao aparece as opcçoes ,em baixo na tela da tv,,,,,,eu tenho umatv semelhante e entro no face dados da caixa econ,,,etec,,,,,,,a tv dele modelo32lh570b,,,serie607azdb3v682,,,

Elinymoura

Elinymoura

publicada em 20/07/2016

meu comentario vai ser diferente e q eu gostaria muito de trabalhar com vcs na fabrica por favor me der uma oportunidade de poder fazer parte do gropo LG meu eliny

Antonio123

Antonio123

publicada em 29/03/2015

A martins empresa de transporte que faze rota dentro da lg estava metendo a mão no dinheiro da fabrica cobrando rotas sem executa por issso e que mandaro todas as chefia do transporte para rua eles estavão pegando propina do dono da martis transporte a fatura era muito gorda todo meses tinha muito uisque de montão para os corruptos tira essa empresa eles estão roubandos

Lene Nunez

Lene Nunez

publicada em 22/11/2014

LG N01 amo esta marca

Alforgenaoetico

Alforgenaoetico

publicada em 03/09/2014

Acabei de entrar em contato com a LG Manaus,afim de saber sobre um display de uma TV LG LED 39" Full: Caso:Por acidente de criança foi batido com o controle no display e veio a trincar todo,levei em uma autorizada da LG em Curitiba,ainda estava dentro da garantia pois o episódio aconteceu dois meses após a compra em 2013,mas sabendo que eu iria ter que pagar pois a garantia não cobre,até aí tudo bem,foi feito a O.S e fui informado de que caso não autorizasse o conserto teria que pagar R$ 150,00 da avaliação do técnico,pois bem,aguardei o retorno do valor à ser cobrado,o preço da TV foi de R$ 1.549,00 no ano passado,depois de quase um ano resolvemos arrumar,pois foi comprado outra nova para repor e por isso não arrumamos antes,porém quando passaram o orçamento agora no mês de Setembro de 2014,R$ 1.600,00,mais que o valor da TV nova na época.Foi aonde gerou o meu questionamento com a fábrica,por que que as autorizadas tem este poder de praticar preços absurdos para com o consumidor da marca,uma vez que pedi se não seria possível comprar um display direto da fábrica via pessoa física mas fui informado que não,simplesmente não e que os meios para estes fins é somente pelas autorizadas,então eu falei,mas e os outros componentes da TV estão todos novos,frete,certos impostos,custo de produção e outros que estão embutidos no valor de uma TV,é mais barato que um display?tem alguma coisa errada e eu simplesmente vou retirar o aparelho da assistência e vou descartar no lixo eletrônico e arcar com mais R$ 150,00 da avaliação,vou certamente repensar na hora de adquirir um novo produto desta marca pois a política que a mesma adota não condiz com a satisfação e fidelidade do cliente.

Fc Barbalho

Fc Barbalho

publicada em 25/06/2014

sobre o celular, identidade do telefone, no chipe 2, meu número de telefone, não consigo adicionar o número do do meu celular. quero saber se tem solução.

Oswaldo Bacellar De Siqueira

Oswaldo Bacellar De Siqueira

publicada em 27/03/2014

Venho informar que em Curitiba não ha assistência técnica de celulares LG, quem prestava este serviço fechou as portas, era localizada a rua cândido lopes n.º 38, isto vai acarretar perda de vendas da marca.

Jana Iigd8

Jana Iigd8

publicada em 17/01/2014

Otimos produtos ! parabéns

David Leoncio

David Leoncio

publicada em 11/01/2014

muito ruin atendimento

Bento Ss

Bento Ss

publicada em 21/12/2013

Comprei dois ar condicionado,sprit. porem por falta de informação não procurei a autorizada para a instalação do produto. para minha surpresa o mod.TSUC122TNW5 esta com o compressor travado, procurei o gerente da loja. após 48h e a mesma me informou que a loja não trocaria o produto, e o mesmo havia perdido a garantia porque a instalação foi feita por terceiro. Eu como consumidor me sento alem de frustrado um verdadeiro palhaço. comprei um produto novo to pagando e não tenho as minha necessidade atendida. É assim que que o consumidor LG e tratado?

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
L G Electronics da Amazônia - Distrito Industrial

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade