Clínica São Lucas - Aparecida

Rua Alexandre Amorim, 470, Aparecida,Manaus - AM, CEP: 69010-300

5 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Rua Alexandre Amorim, 470, Aparecida, 69010-300, Manaus - AM

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Pedro Bentes Da Silva

Pedro Bentes Da Silva

publicada em 10/06/2012

horrivel,o tratamento dos funcionarios marciel e tatiana do hospital sao lucas aparecida am.

Andrea Thury

Andrea Thury

publicada em 10/01/2013

Ao solicitar uma informação sobre 2ª via carteira de vacinação, ficaram transferindo para vários ramais e o atendimento eletrônico não funciona.Muito insatisfeita.

Socmarinho

Socmarinho

publicada em 23/08/2013

Ao solicitar informações sobre procedimento para realização de exame, transferiram para o setor vida imagem fiquei na espera ouvindo conversas e não fui atendida. Atendimento eletrônico péssimo. Super insatisfeita. Preciso de orientações se há algum procedimento para realização de USG Abdome Total, marcado para o dia 30/ 08/ 2013.

Giselle Jardim Perasa De Souza

Giselle Jardim Perasa De Souza

publicada em 16/10/2014

O São Lucas é um hospital que fica no bairro Aparecida, bairro em que eu costumava morar quando criança. Portanto, era sempre mais conveniente vir a esse hospital caso eu necessitasse de algum serviço médico. Os anos passaram e o continuei frequentando o hospital e ele é desses casos que melhora com o tempo. O hospital não tem uma estrutura grandiosa, mas atende às necessidades dos seus pacientes, pois possui um atendimento 24 horas, incluindo urgência e emergência, profissionais muito atenciosos e um ambiente totalmente climatizado. O atendimento pode ser adulto ou pediátrico e podem ser estabelecidos através de convênio ou atendimento particular. É um ótimo hospital, muito bem administrado, ao contrário de alguns mega hospitais particulares que perdem o controle da qualidade de seus serviços.

Kayssyferreira

Kayssyferreira

publicada em 31/08/2016

atendimento péssimo, liguei para mais de 5 números isso das 8h da manhã ate a tarde e nada, depois fui informada que eles dão preferencia para quem esta na clinica, sendo que tem o atendimento por telefone existe pra que? ate pq tem pessoas assim como eu que não pode estar indo na clinica, e por este motivo usamos o atendimento telefônico.

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Clínica São Lucas - Aparecida

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade