Lindopan

(13 avaliações)
Rua Silva Ramos, 1014, Centro, Manaus - AM, CEP: 69025-030
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie esse local

  • Giselle Jardim Perasa De Souza

    Em um local que já leva "casa de pães" no nome, já é de se esperar que o empreendimento faça jus ao seu título. Pois então essa padaria mantém, com minha maestria, o título de melhor padaria, na minha opinião. Os pães variam entre o tradicional pão francês, pão manual e amanteigado, todos variando entre R$8 e R$10 o quilo. Os pães, recém-saidos do forno, ficam dispostos em um balcão e o cliente pode se servir da quantia desejada e levar ao caixa para pagar após finalizadas as suas compras. Em outro balcão à frente ficam os doces e salgados, que em sua maioria são consumidos pelos clientes por ali mesmo. O meu favorito é o bolinho "lua de mel", uma bolinha recheada com leite condensado e coberta com coco que a cada mordida parece que você vai aos céus e volta. É uma delícia, principalmente para quem é fã de doces. O lugar é agradável, o espaço é moderno e aconchegante com algumas mesas dispostas pelo salão e uma televisão para os clientes que optarem por dar uma pausa no corre-corre diário por ali. A Lindopan está aprovadíssima, sou frequentadora há anos por indução dos meus pais. Recomendo para um café no finalzinho da tarde.
  • Karen Ayla Reis

    Pra começar devo falar que o pão da lindopan é diferente pois acho mais fino que o comum, e sinceramente adorooo! E tem também o amanteigado meus preferidos, e o tradicional pão francês que não deixa de bom! E tem a opção de você fazer os seus sanduiches lá mesmo com pão que você escolher com os recheios de sua preferência como o de tucumã com queijo de coalho, patê de frango, tomates, carne e etc.. e fora o café expresso delicioso pra acompanhar o lanche! É localizada no bairro do centro de Manaus e é de fácil acesso, pois é um bairro bem conhecido, não fica muito cheio, porém o trânsito congestiona a partir das 17:00h é bom ir antes ou depois desse horário o local fecha as 21:30h. O Local conta com wifi, é refrigerado, é fechado, mas não conta com área para crianças, tem estacionamento privativo, não tem acesso para deficientes, e não tem área para fumantes, e aceita cartões de crédito e débito. Vale a pena conferir!!!
  • Jamilsa Melo

    Sempre passava em frente a essa padaria mas nunca tinha entrado. Até que um dia, num final de semana, depois de ter ido a um compromisso naquelas redondezas, me vejo na intensidade da fome absoluta matinal sem um lugar aberto para me resolver. Gente, pensa num lugar inóspito nas manhãs de fim de semana é esse centro manauense. Parece que todo mundo foi embora para nunca mais voltar. Bem nessa situação, a luz no fim do túnel. A padaria que eu nunca tinha dado moral seria minha salvadora. E foi mesmo. Saí feliz e satisfeita porque lá não tinha só um cafezinho com leite mixuruca e misto quente, não. Tinha o que eu mais gosto, que é o sanduichinho personalizado. E não adianta, cara, sempre peço o mesmo, em todas: pão francês com manteiga, queijo coalho, ovo, tomate e depois de esquentar na chapa, uma folhinha de alface pra dar um frescor. Sei fazer um pedido ou não?! Bendita Lindopan!
  • Jessica Thayane Santos

    Uma padaria muito boa para se fazer um lanche. Uma das únicas bem estruturadas naquela área de Manaus. Vale a pena conhecer. Comi um x-bacon no pão francês e estava muito bom e se não me engano custou 6 reais. O suco de uva também estava muito bom. Recomendo para um lanche ou café da tarde. Nada muito requintada, mas quebra um galho na hora da fome. O que eu gosto muito de lá é que você escolhe o sanduíche que quiser e pode trocar o tipo de pão. Me amarro no sanduíche de filé com queijo minas no pão francês quentinho. O suco de laranja é sempre muito bom. O atendimento quase sempre é bom, depende do atendente, nem todos são amáveis. Mas o único ponto negativo mesmo é o espaço que com o sucesso dela já ficou pequeno. Localizada na Rua Silva Ramos no Centro de Manaus, de Segunda a sábado seu atendimento e das 05:30 as 21:30 2 domingos e feriados das 05:30 as 13:30.
  • Petrus Távora

    Meu lugar para um break coffee antes ou depois do trabalho, a panificadora abre cedo e todos os dias fica aberta até tarde é de excelente qualidade e além de já ter feito seu nome na cidade, os pães tem uma variedade salgados e doces que são feitos na hora além de prontos que você pode levar para viagem se estiver com pressa, tem biscoitos, tortas vendidas a kilo para sua festa ou reunião, salgados e sanduíches que se você pode comer lá mesmo, a garçonetes que estão prontas para atender você. Eu gosto muito do suco de laranja com mamão e a coxinha com recheio de franjo com catupiry e o sonho que é um delícia. Está aprovado! o Ambiente é bem organizado tem 3 caixas para atender você então não filas, tudo feito na comando e você tem facilidade de pagamento, muito limpo e organizado os donos sempre estão presentes além de ser seguro.
  • Thalita Siqueira

    Os sanduíches de pão com tucumã da lindopan são os melhores da cidade p mim! Alias, tudo oq comi lá sempre foi gostoso e bem feito.. O lugar é pequeno, precisa crescer p atender bem toda a demanda, pq a procura é mt grande! Adoro o pão caseiro de lá..
  • Eliane

    Umas das melhores na minha opinião!
  • Sandrianne Maciel

    uma delícia tudo nessa padaria!!!

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android