Posto 700 Sabba Avenida Djalma Batista

Avenida Djalma Batista, 700, Nossa Senhora das Graças, Manaus - AM, CEP: 69050-010
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Giselle Jardim Perasa De Souza

    O Posto 700 é um posto de gasolina de referência na cidade. Fica na Avenida Djalma Batista, uma das principais da cidade, então é um posto bem visado e muito frequentado. Além dos serviços básicos de abastecimento de gasolina comum e aditivada, álcool, troca de óleo e etc., o posto também dispõe de uma loja de conveniência e um lava-jato. Você tem a opção de acompanhar o carro na lavagem ou fazer hora na loja de conveniência, mas eu só como algum lanche de lá se estiver morrendo de fome mesmo e não tiver condições de ir em outro lugar porque, apesar de gostosos, os lanches são pequenos e caros. Seja bem específico com as palavras e qual serviço você deseja utilizar, pois já presenciei casos de frentistas que interpretaram mal o cliente e confusões foram geradas a partir disso. Em geral é um bom posto, só peca no atendimento ao público.
  • Soaresneto Manoel

    No Posto 700, como em toda empresa que usa mão de obra, tem funcionários ótimos, bons, médios e ruins. Que vai gastar dinheiro lá, e o valoriza, deve especificar tudo o que quer: tipo de gasolina, se quer o valor xxx,yy, deve saber que a bomba é automática e interrompe o fornecimento quando atinge o valor solicitado. E, se quer tanque cheio de verdade, deve avisar o frentista que, quando a bomba para no automático, ainda cabem, no mínimo, mais 5-8 litros até o tanque ficar "afogado de cheio". Aumenta a autonomia do veículo evitando chegadas nos postos mais frequentes. Só será ludibriado quem não ficar atento e não é no 700: é em qualquer lugar em Manaus...e no Brasil. Mas, creio, e é o que faço, trato os funcionários com respeito e eles me me dão o mesmo tratamento. Conversamos, rimos e pago com CC, de modo que não há risco de ser enganado, mas, às vezes que paguei com dinheiro, o troco foi exato.Por dois motivos, é sempre melhor abastecer em um posto apenas: o combustível será sempre o mesmo e o cliente é reconhecido. Essa é uma excelente condição para os clientes. A educação já é natural e o atendente reconhece o cliente e o atendimento é sensivelmente melhor. Às vezes, vale dar um troquinho ou um bombom. Pensem nisso.
  • Karla Nunez

    Atendentes do Posto700 tem a INOCENTE MANIA de colocar gasolina ADITIVADA em vez de colocarem gasolina COMUM, conforme o pedido do cliente. ENGANAR O CLIENTE NA BASE DA ESPERTEZA? Ja sao duas vezes com atendentes diferentes, estou achando q é uma politica da empresa!!! Sorte que hoje percebi antes, e ela conseguiu depositar R$3,80 ainda no tanque. Nao quis devolver os litros, e abasteceu apenas 46reais dos R$50 pagos. Perdi gasolina comum, mas ja perdi um tanque INTEIRO por causa dessa má fé dos funcionários. A vontade q tenho eh de processar, mais esta empresa com falta de respeito com o consumidor!
  • Annitaa3

    Há anos lavo meu carro no Posto 700, mas tenho notado que a equipe que lava os carros está cada vez mais "marreta" . Qualquer sujeirinha mais resistente, eles ficam: tá todo manchado! Tem piche! E querem pagamento por fora, como se o serviço prestado fosse barato e houvesse melhorias na qualidade. Cadê o gerente responsável por esse serviço? Não seria bom acompanhar mais de perto, ou há conivência ?
  • Annitaa3

    Há anos lavo meu carro no Posto 700, mas tenho notado que a equipe que lava os carros está cada vez mais marreta . Qualquer sujeirinha mais resistente, eles ficam: tá todo manchado! Tem piche! E querem pagamento por fora, como se o serviço prestado fosse barato e houvesse melhorias na qualidade. Cadê o gerente responsável por esse serviço? Não seria bom acompanhar mais de perto, ou há conivência ?
  • Marcos Antonio da Silva

    Bom Atendimento, mas cuidado ao colocar gasolina, fale bem explicitamente que quer gasolina comum, senão maliciosamente os atendentes colocam a gasolina aditivada, que é mais cara.

Leve o Apontador no seu smartphone, é grátis

* Disponível somente para Android