Moto Clube

(32 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • 12345

    08/10/2014
    Motoclub com foto de uma moto YAMAHA ? kkkkkkk
  • Geninho

    24/10/2012
    Uma empresa horrível! Funcionários mal treinados e arrogantes. Trabalho em uma outra concessionária e um cliente da moto clube pediu para tirar a moto em minha empresa (esse é um direito do cliente, retirar o bem onde quiser). A moto clube por ambição segurou o processo do cliente por mais de 20 dias, sendo que o normal são 3 dias. Pessoas responsáveis por esse procedimento da minha empresa e o próprio cliente ligou pra moto clube várias X tentando a liberação e nada... Liguei para a empresa, a ligação foi repassada 4X e finalmente o responsável atendeu. Expliquei a situação pra ele e o que ele disse foi que precisava falar com meu gerente. Com má educação ele repetia isso várias vezes e largou o telefone na mesa deixando a ligação prosseguir sem atendente. Meu supervisor ligou pra ele e em menos de 5 minutos a liberação foi feita e o cliente vai pegar a moto hoje (24/1012) sendo que o processo foi enviado (04/10/12). Ou seja: foi preciso um bate-boca e estresse para que isso fosse resolvido. Parabéns à moto clube, continuem assim!
  • Ana Claudia Santos

    28/06/2011
    Deixei uma motoi pra vender na Moto Club, a moto foi vendida e ate hj o documento se encontra no meu nome. Acho uma falta de responsabilidade de uma empresa enganar o cliente, estou tomando providencias junto a justica pra resolver essa questao. Pessima Loja, nao compro nem vendo nada mais a essa empresa.
  • Edileuza Cerqueira Batista

    24/05/2012
    Desisti de um consorcio na moto clube e até hj.ninguém sabe dizer nada a respeito da devolução do que foi pago.Cuidado ao fazer consórcios !!! Até quando irei esperar.
  • Adriana

    13/01/2014
    tenho 2 anos lutando para pegar minha motor ate hoje nunca consegui pq i pago tudo em dias e nunca foi sorteada ate quando a motoclube vai mim deixa assin
  • Alanalves

    21/12/2013
    Preciso de um parafuso superior da bengala da bis 125 2012 e sei que so tem aí,como faço para comprar? e moro em jequie ba meu nome é alan, aguardo resposta.
  • Carlos Alberto

    22/01/2013
    realmente o atendimento e lamentavel principalmente o setor de motos usadas em relacao a documentaçao e terrivel por isso nao recomendo
  • Leone Leone Leo

    09/08/2013
    comprei minha honet ja faz 5 meses e é so alegria pod comprar q é d confiança galéra
  • Everson Silva

    20/11/2013
    quero saber o email do centro de paças quem sabe mi passa [email protected]
  • Jammes Marcel Santana Santos

    27/06/2011
    por que o seguro ja foi assionado e ate hj estou aguardano teno urgencia na moto
  • Flaviokrwshewsky

    30/06/2014
    Péssima atenção pós venda! Empresa irresponsável e funcionários arrogantes!
  • Alandeboa 22

    08/02/2014
    NOa tenho o que falar pra min e uma otima empresa ja comprei duas motos la
  • Evanildo Rocha De Sena

    23/10/2011
    e muito boa ja comprei 4 motos e quero comprar outra esse mes
  • Messias Cruz Cruz

    07/07/2014
    um ótimo atendimento ta de Parabéns
  • Cuzao

    12/03/2013
    á que viadagem de vcs la é bom
  • Elizeu Araujo De Brito Junior

    06/12/2010
    á motoclube é a melhor!!!

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.