Funtecef Fundação Centro de Estudos Prof Edgard Santos

Rua Santa Cruz, s/n, Alto Maron, Itabuna - BA, CEP: 45603-305
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • José Roberto Soares Melo

    02/04/2011
    Perdi minha mãe neste hospital esta semana devido a infecção hospitalar. Gostaria de fazer uma sugestão a esta casa em nome de várias famílias que assim como eu perdeu algum ente querido por infecção hospitalar. Vi na CTI desta casa coisas que deveria ser tomada atitude com senso de urgência. Por exemplo, vi que enfermeiros fazem refeições(lanche) em uma semi-cozinha que fica na anti sala da CTI. Vi que os familiares na hora da visita tinham que higienizar suas mãos e que era colocado um avental para evitar contato com o paciente,porem muitos empregados deste hospital entravam e saiam sem, contudo ser exigido neles algum procedimento de higienização.Vi médicos que entravam e saiam sem terem a preocupação de higienizar mãos. Vi, por exemplo, papel de bala (doce) no chão da CTI. Vi pessoas (funcionários, terceirizados) entrando na CTI sem contudo serem orientadas a fazerem o procedimento de higienização. Ví que apenas avental era doado, mas as pessoas que visitam entram com a mesma roupa, mesmo sapato que anda nas ruas, sem máscara na boca para evitar passar bactérias para o paciente. Estou muito triste e preocupado com outras pessoas que como eu,possui algum ente querido internado neste centro intensivo de recuperação, outras pessoas que correm o risco de assim como eu perder sua mãe,pai,irmã... Por falta de senso de urgência e procedimentos que favorecem a proliferação de bactéria nesta unidade. Peço que avaliem com critério este desabafo meu, antes que muitas outras vidas sejam ceifadas por falta de atitude. José Roberto Soares Melo (77)8805.6030
  • Nadiamascarenhas

    07/10/2014
    Gostaria de sugerir que o Hospital fizesse uma triagem , obedecendo um cartaz que está à mostra na recepção. Cheguei com meu filho de 3 anos com febre de 39º e vomitando bastante às 8:23 e levamos 1h e 45 min para que ele fosse atendido no plantão do Dr. Samuel. Já encontramos uma outra criança com o pé cortado, outros com muita febre e mais tarde chegou um da cidade de Valença com fratura na mão, que por sinal ficou na ambulância aguardando atendimento por muito tempo. O médico, SEM MEDIR A TEMPERATURA do meu filho, prescreveu uma dose de dipirona, a qual só deixei que o enfermeiro aplicasse mediante medição. Várias crianças, assim como meu filho, vomitando no chão, pois não dava tempo de correr para o vaso sanitário nem ao vaso de lixo, e os vômitos permaneceram lá, pelo menos até às 23h. Desculpem meu desabafo. Sei da crise da saúde em todo Brasil, mas acredito que procedimentos simples ajudam na organização dessa entidade que tanto tem prestado serviço a todos nós.
  • Graça Menezes

    26/04/2011
    A secretaria do DR FABRICIO marcou pra eu fazer uma endoscopia na santa casa e nao me orientou em que hospital logo que sao 03 hospitais em um fiquei perdida em que hospital seria a realizaçao do exame, resido em ilheus, e foi marcado pra eu comparecer as 7h da manhâ, sem me informar que hospital deveria ir.. fiquei igual uma desorientada..que secretaria incopetenteee!!
  • Joceane Nascimento Lago

    09/06/2011
    bom para mim foi bom para outro; pode nao cha mais conatiuna vcs lutano para salva vidas

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.