Sote-Serviço de Ortopedia e Traumatologia Especializada

(20 avaliações)
Travessa Matatu, 316, ap 41, Matatu, Juazeiro - BA, CEP: 48904-570
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Rose 3m

    23/08/2017
    estive ai com minha mãe o mês passado...uma senhora de 80 anos...mas recebemos um excelente atendimento...tanto dos médicos qnto das enfermeiras....ate da moça da cozinha...obrigada de coração...amanha minha mãe tem retorno ai ...o nome dela é maria senhora oliveira silva,somos de paulo afonso
  • Regy Dai

    19/09/2014
    Quero que saibam, que nenhum medico e deus, o paciente chega, quase podre e quer que, Dr. Roberto e sua equipe faça milagres, quem faz milagres e deus, eles sao apenas instrumentos nas maos do senhor.
  • Edileuza Santana

    14/11/2014
    Meu irmão está ai espero que ele atendido e operado logo.
  • Francibeserra

    02/08/2014
    Estive com meu marido internado nesta instituição de 18 a 24 de julho período em que o mesmo passou por 3 cirurgias. O fato é que após uma queda onde quebrou o tornozelo direito fomos encaminhados a este lugar horrível. Após 2 cirurgias o Dr. Roberto (assim apresentou-se) disse que o procedimento havia sido complexo e que seu filho, Roberto filho realizaria o 3º procedimento onde garantia 100% em sua recuperação. Após a terceira cirurgia saímos do hospital com ferros expostos passando por dentro do pé (detalhe: não houve fratura exposta). Saímos com a receita e o atestado assinado pelo Dr. Roberto Bastos, nenhum registro do Dr. Roberto pai. Nenhuma menção as duas primeiras cirurgias. Chegando a São Paulo, afinal estávamos de férias na casa de parentes, procuramos um ortopedista que ficou abismado com o que via e nos encaminhou diretamente ao Hospital do Servidor Público Estadual (grupo de pé) pois ele não poria a mão. Resumindo: ao chegarmos no hospital o choque pela equipe foi tanto que vários médicos vinham olhar a tomografia e o raio x e tiravam fotos. Meu marido foi internado imediatamente e passou por nova cirurgia. Neste momento passa por recuperação do pé, porque do trauma psicológico de ter sido encaminhado para um "açougue", esse ele não irá se recuperar nunca. O que ficamos pensando é que nem todos têm a possibilidade que nós tivemos. Quantas pessoas pagam com a própria vida ou ficam aleijados para sempre? Lamentável.
  • Hotomira

    21/11/2013
    Quando, estive internada ai na Sote, aos cuidado de Dro Marcio Espindola, e Dro Antonio Vinicius,e olhe foi muito tempo, o atendimento foi sensasional, e dos funcionarios tambem. e ate quando o meu Medico; e Amigos que nos tornamos se foi para o outro lado da vida, Dro Marcio, nao tive mais coragem de retornar la. Nao sou de Juazeiro, sou de Garanhuns-PE. Nada na vida dA GENTE acontece por Acaso...Deixo aqui minha mensagem para todos que fazem a Sote; Voces e a populacao , perdeu um grande, Medico, que os colegas, de Dro Marcio. siga o exemplo Dele ajude os mais Humildes e Necessitados que precisam da Sote..Um grande Abraco....Atendimento nota 10...Hotomira Ribeiro.....
  • Creunicesouza

    22/01/2014
    pescimo no atendimento para marcação de consulta eu passei uma manhã inteira tentando marcar uma consulta por telefone.até ter uma informação qual era o telefone para marcação foi meio dia de tentativa . pq no saite da internete da um numero que é errado vai cair no centro de terapia,qdo ela da outro numero não atende está desativado qdo da outro numero passa o dia todo e chama,chama,chama o dia todo e ninguem atende, e pra matá qualquer um do coração pense!! e olho que n é de graça n a consulta!!!! o que será de nos nesse pais ????
  • Nordssuene

    31/03/2015
    Nunca estive internada nesse hospital, mais posso avaliar, todos os hospitais, sejam eles particulares ou não, todos eles tem médicos que salvam vidas, ou perdem vidas, Deus deixou o maior e melhor medico no mundo para curar enfermos, deixou seu único filho para nos salvar e nem por isso agradou a todos, sem falar que Jesus Cristo, nunca errou!
  • Mariane Alves

    12/02/2013
    Péssimo, 3 dias de internação, a cirurgia não foi realizada no dia combinado, depois da decisão de não fazer a cirurgia por parte dos MÉDICOS, nunca mais vi um só médico em meu quarto, além das enfermeiras. Sem contar a atitude errônea dos médicos que recebem propina para agilizar a cirurgia dos outros pacientes, isso que é Brasil!
  • Jean Matos Da Silva

    14/05/2013
    nota 10 pricipalmente dotor roberto filho que foi ele que mim operou ele é muito jente boa entâo nota 10 para ele tambem
  • Maria Aparecida Delmondas Da Silva

    29/05/2012
    muito bom!! tive la e recomendo

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.