Rua Da Graça, 284, Graça, Salvador - BA, CEP: 40150-055
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Aberto
Dom: 10:00 às 18:00 Ter à Sáb: 10:00 às 18:00

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Suzi Oliveira
    Um dos museus mais belos de Salvador, também conhecido como Museu Rodin (desde 2009 que abriga 62 peças em gesso de Auguste Rodin). Esse lugar é perfeito para fazer um passeio cultural, apreciando obras de grande importância e exposições bem bacanas. E o melhor de tudo, a entrada é gratuita! A arquitetura é um espetáculo à parte. Une o antigo com o moderno sem chocar, bem pelo contrário, a harmonia entre o antigo casarão eclético e o novo anexo é leve e convidativa. Os jardins também são lindos! Super bem cuidados! Logo ao fundo tem um café charmosíssimo (mas o que tem de charmoso tem de caro! um cafezinho bem pequeno custa R$ 5,00!) que serve uma torta de doce de leite com chantilly bem saborosa! O único ponto negativo (além dos precinhos salgados do café) é que a lojinha não aceita cartão, o pagamento é feito somente através de dinheiro. Vá conhecer e aproveite! Horário de funcionamento: de terças às sextas-feiras, das 13 às 19h; sábados, domingos e feriados, das 14 às 19h.
  • Caroline Monteiro
    O lindo casarão do Comendador Bernardo Martins Catharino, construído em 1912 já faz a visita valer a pena. Uma mistura de arquitetura francesa com elementos contemporâneos torna o Palacete das Artes Rodin Bahia um dos lugares mais charmosos de Salvador. Localizado no bairro da Graça, o museu abriga em seus jardins, quatro peças de bronze do escultor francês Auguste Rodin e para o seu interior, são trazidas lindas e inspiradoras exposições dos cenários local, nacional e mundial. E como se ainda não bastasse, o Solar Café Rodin tem um cardápio de dar água na boca só por lembrar, além de ser muito charmoso. Dica: não abre às segundas-feiras.
  • Jandira Paraná
    Adoro o lugar e ainda ver exposições; nossa!
  • Breno Gabriel Ferreira Fagundes
    Deixe sua dica para este local
  • André Marques
    Vale a pena conhecer as obras do grande gênio Rodin.
  • Viviane Dos Santos
    É, sem dúvida alguma, um lugar maravilhoso para quem aprecia a boa arte.No interior do palacete,logo de ínicio,você se encanta com "O Beijo",umas das principais obras de Rodin.Em seguida você comtempla outras obras do artista,como "A meditação","Homem que anda","O escultor e sua musa" entre outras.Vale a pena visitar e conferir de perto as obras do gênio Auguste Rodin.
  • Maria Da Conceição Barreto
    Visitei e fiquei encantada. Encantada com tudo o que vi e ouvi, a começar pela parte externa. Um local lindo e agradável. A Bahia está de parabéns em ter aqui o "Museu de Rodin"
  • Mara Brandão
    É local agradável, localizado no arborizado e sofisticado bairro da Graça com uma vista linda! Um casarão de 1912, Foi totalmente restaurado para receber as obras a exposição do Escultor Frances Auguste Rodin. São 62 peças que estará em exposição até 2012. Uma ponte imaginária entre a capital baiana e o Museu Rodin de Paris. Adorei , um ótimo local, um ambiente agradável, depois de visitar as obras de Rodin, vc pode fazer um lanche, ou tomar um cafezinho delicioso aproveitando a natureza local.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.