Rua João Gomes, 87, Rio Vermelho, Salvador - BA, CEP: 41950-640
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

O bar oferece boa comida e tranqüilidade, ideal para bater aquele papo no fim da tarde. Um dos destaques da programação do Póstudo são as apresentações ...

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Priscilla Nunes
    O Póstudo é um dos bares mais tradicionais da cidade. Confesso que fui poucas vezes lá, mas sempre saí satisfeita com o serviço. O bar fica no andar superior de um ¿shopping¿ da região. De vez em quando tem música ao vivo, não sei ao certo o dia, mas sei que tem. O ambiente é bem agradável, mesmo quando está cheio não fica aquela confusão de gente. É bem amplo. A cerveja tá sempre gelada, mas é acima do preço tradicional ¿ R$ 8,00. A comida também é muito boa, mas é cara também. Uma bebida que é bem tradicional do lugar é o miolo de macaco, um drink que é feito pela casa, mas ninguém (eu pelo menos) sabe do que é feito. Ponto negativo: não tem estacionamento próprio. Tem uma área de estacionamento em frente, mas como não é exclusiva do bar é comum estar cheio e é bem complicado encontrar vaga por ali. Outro ponto negativo: o banheiro fica fora do restaurante. Pelo que entendi da logística da coisa, eles usam o banheiro do shopping.
  • Suzi Oliveira
    Não sei se algum dia o pós tudo já foi um bar muito bom, porque desde que eu o conheço é um bar mediano. A localização é massa, no miolo mais boêmio do rio vermelho, ali bem pertinho do largo de Santana (ou do largo de Dinha como é mais conhecido). Fica no pavimento superior de um mini shopping e tem uma vista no final da tarde bem bacana. Algumas coisas não me agradam muito por lá, como o calor, que não chega a ser insuportável e o isopor de cerveja de 600 ml que não existe. Ou seja, se eu for sozinha ou acompanhada de apenas uma pessoa fatalmente irei beber cerveja quente determinada hora. Ah, e a cara mal humorada dos garçons, já tava esquecendo disso. Mas em contrapartida o público é bem legal, galera mais velha, sem muita gritaria, além de umas comidinhas deliciosas! O melhor provolone à milanesa de Salvador está no pós tudo! Peça sem medo! O bolinho de bacalhau e as iscas ao molho madeira também são ótimas pedidas. Resumo: Vira e mexe vou lá, mas não sei nem o motivo.
  • Caroline Monteiro
    É um lugar super agradável com um público mais alto astral do Rio Vermelho. Fica num local estratégico, sem muita exposição, mas com visão pra o badalado Largo de Santana. O que me impede de ir no Postudo com mais frequência é o preço. Pagar R$ 8 numa cerveja e outros muitos cascalhos por um tira-gosto, é ainda um pouco acima da minha atual vida financeira. O atendimento também é algo complicado. Às vezes tá ruim, às vezes tá péssimo, mas com uma breja e uma galera animada, este tipo de coisa é esquecida. Até porque esta é uma prática comum em Salvador. Dica: uma vez me apresentaram um drink chamado miolo de macaco. Sem preconceito com o nome, mas é ruim demais. Fuja disso!
  • paola primicerio
    por quem gosta de jazz, boa musica e ambiente tranquilo, na quinta

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.