Rua Ilhéus, 21, Rio Vermelho, Salvador - BA, CEP: 41940-570
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Horário de atendimento

Fechado
Ter e Qua: 20:00 às 03:00 Qui à Sáb: 21:00 às 05:00

Sobre

Possui pista de dança e bar com bebidas diversas. O publico é jovem e descontraído tornando o ambiente propicio para paquerar. Destaque para o drinque 30 segundos, que mistura tequila prata, licor 43, morango, kiwi e açúcar.

Outras informações

Formas de pagamento

Visa - American Express - Diners Club - Mastercard - Visa Electron - REDESHOP - Dinheiro

Serviços adicionais

Estacionamento - Acesso para deficientes físicos - Reservas - Área para fumante - Ar Condicionado - Carta de vinhos - Rolha - Wi-Fi

Avaliações

Avalie este local

  • Caroline Monteiro
    O 30 Segundos é uma das baladinhas mais procuradas do momento. Com um público de faixa etária média de 22 anos, o barzinho tem ótima programação musical, principalmente às quintas com cover dos The Beatles e sextas com algum rock de primeira. A casa tem também promoção de bebida free até determinado horário da noite, o que causa longas filas para a entrada e onde começa a paquera da noite.
  • Priscilla Nunes
    O 30 Segundos é um bar que une diversão, gente bonita e boa música. A decoração de lá é bem legal, bem rústica. O atendimento é ótimo também, desde a recepção até os espaços mais disputados. Tem diversas festas durante a semana, cada dia uma atração diferente, dj¿s, bandas baianas de pop e rock nacional e internacional. Eu recomendo o show da banda Contato Imediato, que toca sempre aos sábados, e faz um som bem pop rock. Pra entrar não é caro (R$ 15,00 feminino e R$ 20,00 masculino), e sempre tem umas promoções, como a ¿Quinta Club¿, que é como um programa de fidelização, mas só vale para o público feminino. Essa fidelização dá direito a entrada no bar de graça e levar duas amigas que pagarão o preço de lista vip. O 30 Segundos não tem estacionamento próprio, mas como fica em uma rua que não é muito movimentada do Rio vermelho não é problema achar lugar para estacionar.
  • Herika Silva Mascarenhas
    O 30 segundos é um bar e boate com musica ao vivo (banda). Sendo uma empreendimento de publicitários a decoração é criativa com base em peças e objetos bublicitários além de comerciais e propaganda do local que passa nos diversos monitores de Tvs. As mesas e cadeiras são de qualidade. É realmente um lugar interessante e sensacional. A casa tem 3 ambientes.Uma varanda ao ar livre e mais despojada ou para começar a noite. E na parte interna, climatizada, tem o espaço principal no terreo e um mezanino,mais reservado e que nas sextas e sabados são os camarotes. O bom de lá mesmo é a noitada que começa 23h e curtir as bandas que predomina o Pop-Rock com DJ nos intervalos. Quando fui a banda era Couver dos Beatles foi maravilhoso relembrar uma época que não vivi e gostaria de ter vivido. Mas para aproveitar bem a dica é chegar cedo e curtir um bate papo com seus amigos e a outra opção é o famoso nome na lista com reserva da mesa. Caso contrário você vai ter que encarar grande filas principalmente sextas e sabados. A cerveja é Long Neck e em alguns dias a programção é Open Bar. A programação está sempre atualizada no Facebook: https://www.facebook.com/30SegundosBar Não tem estacionamento dificultando quem chega mais tarde. E a inconveniência dos flanelinhas.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.