Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela

(224 avaliações)
Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Fundado ha MAIS de 40 Anos, o IdAb tornou-se Referência nas áreas de Dermatologia e Alergia. Possui Três unidades em diferentes pontos da cidade atendendo um Público variado. A FICA, matriz situada no bairro do Canela onde concentra a Administração do Instituto.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Sandra Vitoria10

    24/04/2017
    Bom Dia, Estive na clinica do Canela, hoje, dia 24/04/17, para saber o valor de um atendimento particular de dermatologia, fui muito mal atendido pela funcionária, e por este motivo desisti, a Clínica precisa reciclar este pessoal de atendimento para que tenham mais educação durante os atendimentos, são muito grosseiras e de péssimo mau humor, um descaso com o cliente e o grau de irritabilidade das atendentes é algo impressionante, as atendentes nem levantam a cabeça pra nos atender. Sugiro uma conversa com elas e esclarecimentos que o publico da clinica é quem garante o funcionamento da mesma e a razão pela qual elas foram contratadas, péssimo atendimento. Nota 01
  • Lennyfraga

    13/08/2016
    Fiz um teste de contato recentemente, quando fui retirar a atendente, que não posso chamar de enfermeira porque não possui habilidades para isso, deixou minha costas cheia de cola, se quer teve o trabalho de passar uma gaze com álcool ou éter, resultado quase 15 dias com cola nas costas, porque é um lugar difícil para limpar a menos que você mande outra pessoa e quem não tem outra pessoa faz o quê? Sugiro que orientem melhor esses "profissionais''. pois não estamos pedindo nenhum favor, estão ali porque tem pacientes para atender e que pagam seus salários. fica a dica.
  • Valciaquino

    26/11/2014
    Gosto muito ,fui atendida muito bem, Valci ----26-11 2014 tanto os médicos como as atendentes
  • Marly35952010

    02/02/2017
    Eu pessoalmente só tenho boas recomendações, venho com um problema nas unhas há muitos anos, sem diagnóstico,e só obtive respostas lá no ibab, com a drª maria fernanda duran. Parabéns pelo excelente atendimento, problemas e intercorrências existe em todo lugar.
  • Inho

    23/03/2015
    Dr. Jardival e a Dra Floriceia são médicos competentes/profissionais educados e preocupados com o paciente, atendimento de excelencia de qualidade.
  • Filhocipriano

    13/11/2016
    Estou com uma enorme crise alergica, já passei por 3 medicos e não descobre, apesar de já efetuado todos os testes possiveis.
  • Josy Ruas

    26/08/2015
    Gostaria de saber se A IDAB atende por planos de saúde(Planserv)? Necessitando de marcar consulta...Desde ja Obrigada!!!
  • Toni7002002

    09/12/2015
    máquina quebrada e até o momento não disseram prazo de conserto.
  • Girlaneazevedo

    28/08/2014
    Doutor Murilo é perfeito, atencioso e competente.
  • Cristinavilasboas

    31/03/2014
    Pessimo atendimento.Estava com consulta marcada eu e meu esposo no Canela.O atendimento seria as 15:30 do dia 28 de março de 2014.Ao chegar as 14:30 horas, fomos informados que estava sem energia e que a qualquer momento a coelba ia consertar o poste e a energia seria restaurada.Como nao se tratava de um problema da clinica optamos por esperar o restabelecimento da energia o que ocorreu pouco tempo depois.Certos que seriamos imediatamente atendidos fomos informados pela recepcionista que o sistema ia demorar um para reiniciar que precisavamos esperar mais um pouco.Aguardamos.As 16:30 a médica mandou dispensar todos os pacientes agendados,pois tinha compromisso.Como a clinica tem gerador outros médicos que tinham pacientes agendados foram atendendo, mesmo sem o sistema estar funcionando, mas, a doutora nao atendeu , dispensou todos.Tinha paciente que estava desde 13 horas aguardando, senhoras de idade e a doutora nao teve a minima atenção.Porque não avisou cêdo que se a energia demorasse não ia atender? Achei uma grande falta de atenção com o paciente. A recepcionista mandou que voltassemos a ligar para central de marcação para agendarmos nova data .Aguardei um mês esta consulta e ainda tenho que marcar nova data.Resumo, mais um mês sem consulta dermatológica.
  • Sandro Pma

    30/09/2015
    Nem cheguei a fazer o procedimento lá, quando fui ligar para marcar um procedimento a atendente, me tratou com rispidez total, parecia que eu estava pedindo. Trabalham de forma totalmente arcaica(protocolo/burocracia para marcar) o paciente tem que se deslocar lá duas vezes, uma para levar a requisição e outra para fazer o procedimento, hora lá não existe Fax, ou e-mail não? Para enviar os documentos, senti total menosprezo. Não recomendo, eles não tem um faleconosco para receber críticas construtivas. Fim das contas, liguei novamente para ver se não tinha como enviar a requisição e recebi o mesmo tratamento com total imparcialidade. Resumo, perdi minha consulta, que fiz particular em outro local, pois minha dermatologista só atende lá. Sei que sou só um grão de areia para o atendimento da instituição, mas vários grãos juntos movem montanha. sentimento, descaso.
  • Dinalci Maria De Britto

    03/09/2011
    Agradeço a clínica IDAB-Canela por prestar atendimento com credibilidade e confiança nas áreas de dermatologia clinica, cirurgia plástica e arlegologia. As recepcionistas que cordialmente estão aptas a resolverem qualquer situação dentro das normas da clinica. A paciência e dedicação das enfermeiras de plantão na tarde de 23 de agosto de 2011. Ao médico Arlegologista, Dr. Jardivaldo Costa Batista que com sua competencia e habilidade soube diagnosticar um quadro de urticária vásculitica e resolve-lo com êxito. Parabenizo a clinica IDAB por ter em sua equipe médica um Arlegologista tão capaz e conceituado. Para sempre, "MUITO OBRIGADA"!
  • Meire Góes

    11/06/2013
    Minha mãe, uma senhora idosa de 82 anos, foi muito mal atendida pela equipe de recepção do consultorio da Dra. Rita de cassia (dermatologista) no dia 10/06/2013 pela manhã. O tempo de espera foi muito grande, consulta marcada p/ as 8h30 e atendimento por volta das 10h. Alem disto o descaso com os pacientes e o grau de irritabilidade das atendentes é algo impressionante. sugiro uma conversa com elas e esclarecimentos que o publico da clinica é quem garante o funcionamento da mesma e a razão pela qual elas foram contratadas. Evidencio a necessidade de prioridades para as pessoas que estão garantidas por Lei. att, meire goes
  • Melânia Duque

    22/05/2013
    Sou alérgica desde sempre e sei que não tem cura. Mas com Dr. Carlos, eu melhorei bastante! Volta e meia eu faço os testes alérgicos para saber como estou e Dr. Carlos é fantástico. Sempre me atendeu bem e tem um cuidado paternal com todas as pacientes dele e que eu já conversei (conheci a clínica por intermédio de minha prima que é paciente dele). Indico para qualquer um e de olho fechado. Problemas com atendimento (telefone ou presencial) toda clínica tem, uma hora ou outra.
  • Licia Coutinho

    28/07/2014
    Se for pelo atendimento do meu medico eu dou a nota máxima , mas pelas instalações e pelo atendimento só dou 2 estrelas ruim, péssimo atendimento , as atendentes nem levantam a cabeça pra nos atender é um descaso ,fico por mais de 30 minutos além do horario marcado da minha consulta , o ambiente é muito feio para funcionar uma clinica , só ainda vou porque gosto do atendimento do alergologista e estou me dando bem com as medicações.
  • Gilvânia Magalhaes De Barros

    26/07/2013
    Boa tarde sou Gilvania magalhaes de Barros estive air no dia 28 de junho forma de atendimento particular com D.nilton dermatologista e ele solicitou exames de laboratório como eu moro em correntina -BA,muito longe ele pediu para fazer os exames e escanear,porém o email que ele me passou perdi então eu gostaria de pedir a gentileza de quem ler esse email enviar p/mim por favor. Desde já grata pela atenção.
  • Izabel Cristina Delmondes

    03/04/2013
    Seria interessante que o IDAB melhorasse o atendimento do call center. Ligo e ouço uma mensagem que todas as atendentes estão ocupadas e que devo ligar mais tarde. Ligo mais tarde e ouço a mesma mensagem. Creio que essa deficiência pode ser resolvida, já que a clínica é muito boa para os padrões a que se propõe. Não é uma clínica de luxo
  • Elianamb58

    03/04/2015
    gostaria que alguém mi indicasse um medico, para minha mãe que esta com manchas de sangue e cosam muito os braco. Ela não esta dormindo a noite ja fui em duas clinica e paguei caro mais não resolveu nada, os medico mi falaram que é normal, mais sei que não é. Agradeço a alguém que por gentileza por der mi ajudar. obrigo.
  • Doriafilho

    23/04/2014
    Tentei marcar consulta hoje 23/04/14, fui muito mal atendido pela funcionária, e por este motivo desisti, a Clínica precisa reciclar este pessoal de atendimento para que tenham mais educação durante os atendimentos, são muito grosseiras e de péssimo mau humor José da Costa Dória Filho
  • Lúcia Monteiro Freire

    26/11/2013
    Lúcia Freire Atendimento muito bom !!!! já tenho muito tempo com a Dra. Rita de Cassia excelente profissional,também como pessoa , gosto muito do seu trabalho com muita competência e atençã ao paciente. Levei o meu marido ele também gostou muito do seu trabalho.
  • Adriana Muniz

    01/09/2010
    Morro de ligar para tentar marcar uma consulta ,ou tel fica oculpado ou ninguém atente.O que essas atendentes fazem que não atendem esse tel?não querem trabalhar abre vaga p qm queira.Já tenho oito dias tentando me comunicar com essa droga.
  • Leal Almeida

    08/05/2017
    Graças a desempenho do Dr. Jardivaldo hj estou bem tenho alergia a ambientes com poeira, mofo, e tb produtos quimicos que pode levar a edema de glote, mas graças ao tratamento tenho uma vida tranquila, sempre evitando esses contatos.
  • Daniela Aquila

    26/05/2013
    Conversando com uma amiga sobre as crises de meu filho, ela mim indicou a IDAB, pois tinha feito tratamento da sua sobrinha o qual obteve um ótimo resultado, não foi diferente comigo, agradeço a todos do IDAB pelo carinho e atenção.
  • Nandiva

    13/08/2013
    Quase sempre as linhas estão ocupadas, quando não estão nos deixam na espera e cai a ligação. A opção de marcar por telefone pelo menos pra mim nunca deu certo, sempre tive que me deslocar apenas para ir lá marcar. Chato isso!
  • Hmplacido

    16/12/2013
    Não tenho que falar nada contra IDAB, todas as vezes que marquei foi bem atendida., tamnto com o pessoal da recepção quanto os profissionais na área de Dermatologista qunato aLERGISTA SÓ TENHO A MAGRADECER Hilda Placido
  • Dinalci Maria De Britto

    04/09/2011
    Frequentei do IDAB em Abril de 2009 para atendimento em Dermatologia clinica e Dezembro 2009 cirurgia plástica. A uticária ocorreu em agosto de 2011 devida a uma auto-medicação feita em casa.
  • Gilvânia Magalhaes De Barros

    26/07/2013
    Meus comentários sobre Idab-Instituto de Dermatologia e Alergia da Bahia - Canela são - ótimo atendimento - ótimo serviço - ótimo ambiente - médio custo/benefício Dica: bom.
  • Jussara Nascimento Batista

    18/03/2011
    Sempre sou bem atendida tano pelo telefone como pessoalmente, as atendentes são muito cordiais e os médicos que atendem são ótimos profissionais. Jussara Nascimento
  • Piera Rodrigues DA Cunha Castro

    10/07/2013
    Clinica Particular, com demora para atendimento no telefone é inadmissível. Fiquei 25 minutos esperando no telefone para marcar consulta e não consegui.
  • Paula Muniz

    20/08/2013
    Atendimento excelente por telefone... vou ver pessoalmente. Darei minha opinião novamente em breve tanto à consulta quanto ao atendimento presencial.
  • Vanessa Gugu

    06/01/2014
    O CALL CENTER É PESSIMO, PRECISAM CONTRATAR MAIS ATENDENTES JA QUE O FLUXO DE LIGAÇÕES É GRANDE,FIQUEI 7 MIN QUANDO CONSEGUI FALAR A LIGAÇÃO CAIU,
  • Antonio Santos

    05/07/2014
    Fui atendido por Dr.Fernanda dermatologista muito competente em seu atendimento, conversa com o paciente, examina e instrui. Eu recomendo
  • Gigabayty2011

    18/09/2013
    olá boa tarde adoraria saber o preço da consulta com um bom dermatologista e o dia que ele esteja disponivel obg
  • Brhankko

    09/06/2014
    FUI PELA PRIMEIRA VEZ E GOSTEI DO ATENDIMENTO, SEM FALAR NAS INSTALAÇÕES, OS ESPECIALISTAS SÃO MUITOS ATENCIOSOS.
  • Luiz Claudio Santos Sampaio

    14/12/2011
    muito bom gostei meu irmão está com uns carocinhos e vai nesse medico graças a esse numero ele vai ser atendido
  • Julianalbrito

    23/08/2013
    Os médicos são bons, mas o atendimento do call center é péssimo. Por causa disso vou deixar de frequentar.
  • Dario Barreto

    25/01/2011
    Fui muito bem atendido. Liguei solicitando o número de uma filial no itaigara e me informaram direito.
  • Seg Paranagua

    14/08/2013
    Clinica tradicional em dermatologia. Atualmente reduziu alguns servi?os, como teste alergico.
  • Jacqueline Castro

    26/07/2011
    jacqueline castro, 26/07/2011 eu fui muito bem atendida, assim que liguei atendeu logo.
  • Lorena

    22/08/2012
    O atendimento é muito bom... médicos e assistentes competentes. Recomendo!
  • Angela Couto

    18/06/2014
    o tel não atende ....qual é o problema elas ,as atendentes desligam
  • Clreis37

    04/01/2014
    Ótimo atendimento! Alguém já foi atendido por Dra Thaís? Gostei muito!
  • Ameliasilvaa

    17/01/2014
    adoro a clinica e todos os profissionais envolvidos (desde a recepção)
  • Ancarmartinez

    14/04/2014
    Parabenizo pelo site porém onde vcs colocaram o nº do telefone ?
  • Wado Vieira

    23/07/2011
    EU FUI MUITO BEM ATENDIDO,AS ATENDENTES SÃO NOTA DEZ, WADO
  • Nara

    27/02/2014
    gostei muito do atendimento desde a ligaçao e ate a consulta.
  • Santarita

    03/09/2013
    As consultas particulares são muito caras: R$200,00. Aff
  • Ronaldo

    31/07/2014
    O Dr. Newton Guimarães é sempre gentil e competente.
  • Brunasantosrochadejesus1234

    27/06/2016
    boa tarde .esses serviços são publico ou particular?
  • Lu Amiga

    28/11/2015
    muito bom excelente tratamento sobretudo Dr.CARLOS

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.