Compartilhar:

Mapa

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Almoço à kg (18,90), aberto das 11h30 às 15h.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Suzi Oliveira
    O critério das cinco estrelas não tem nada a ver com requinte ou coisa parecida, mas por todas as experiências positivas que tive no Cajueiro, eu não poderia dizer que o local é menos que sensacional. O restaurante é simples, pequeno e a variedade de pratos quentes é pouca, mas se for pensar no sabor da comida, o preço do quilo (R$ 23,90) e a simpatia da dona do estabelecimento, responsável também pelo caixa, as cinco estrelas surgem facilmente. O grande destaque das opções do buffet é o cozido, servido às terças. O prato tem todas as verduras que o cliente tem direito, boas carnes, além do famoso pirão que vem no ponto. Como não amar?
  • Gabriela Marotta
    Gosto do Restaurante Cajueiro por dois motivos. Primeiro porque é barato, segundo porque é um ambiente simples e dá pra comer à vontade. Dia de sexta-feira aqui em Salvador, comida baiana é tradição no cardápio dos restaurantes a quilo. E nessa que eu fui. Comida super gostosa, diferente de alguns restaurantes de comida baiana que tem mais azeite de dendê que tudo. E o pessoal que me atendeu foi bastante simpático. Comida gostosa, barata e pra você comer à vontade é aqui.
  • Caroline Monteiro
    Se você não estiver turistando no Pelourinho, à procura de um restaurante de comida típica baiana ou mesmo que esteja, mas a grana está pouca, esse é o lugar! O kg é R$ 18,90 e tem uma variedade razoável de proteínas e saladas. Os donos são muitos simpáticos e se dividem entre caixas, garçons e ainda coordenam a cozinha. O tamanho é bacana, mas não é grande. Se não me engano, há umas 10 mesas espalhadas pelo ambiente que é meio quente, mas os ventiladores de teto e de pé amenizam. Dica: peça o refresco do dia. É gostoso e barato (1,50).

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.