Agência dos Correios - Ac Central Salvador - Agencia Correio

  • Rastreamento de Encomendas: 3003-0100 ou 0800-725-7282
  • Central de Atendimento dos Correios: 0800-725-0100

Sobre Agência dos Correios - Ac Central Salvador - Agencia Correio

Agência do Correio

Fotos Agência dos Correios - Ac Central Salvador - Agencia Correio

Anúncio

Avaliações sobre Agência dos Correios - Ac Central Salvador - Agencia Correio

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa trade, estou muito decepcionada com os serviços dos correios,estou no aguardo de uma mercadoria que foi postada no dia 10/04/2015 e até hoje não recebi, pagamos tão carro pelos serviços dos correios e somos tão destratados a todo o tempo ficam informando que 07/06/2015 12:28 salvador / ba objeto encaminhado de unidade operacional em salvador / ba para unidade de distribuição em salvador / ba 28/05/2015 05:17 belo horizonte / mg objeto encaminhado de unidade operacional em belo horizonte / mg para unidade operacional em salvador / ba 21/05/2015 15:54 salvador / ba objeto encaminhado de unidade operacional em salvador / ba para unidade operacional em belo horizonte / mg 18/05/2015 21:12 salvador / ba objeto não localizado 04/05/2015 10:58 belo horizonte / mg objeto encaminhado de unidade operacional em belo horizonte / mg para unidade operacional em salvador / ba 28/04/2015 15:46 salvador / ba objeto encaminhado de unidade operacional em salvador / ba para unidade operacional em belo horizonte / mg 24/04/2015 17:24 salvador / ba objeto encaminhado de unidade de distribuição em salvador / ba para unidade operacional em salvador / ba 24/04/2015 16:48 salvador / ba a entrega não pode ser efetuada - endereço incorreto objeto será devolvido ao remetente 24/04/2015 10:19 salvador / ba objeto saiu para entrega ao destinatário 23/04/2015 10:05 salvador / ba objeto encaminhado de unidade operacional em salvador / ba para unidade de distribuição em salvador / ba 13/04/2015 15:53 belo horizonte / mg objeto encaminhado de unidade operacional em belo horizonte / mg para unidade operacional em salvador / ba 10/04/2015 17:14 governador valadares / mg objeto encaminhado de agência dos correios em governador valadares / mg para unidade operacional em belo horizonte / mg 10/04/2015 16:36 governador valadares / mg objeto postad

1 pessoa curtiu esta avaliação.


Photo Canvas
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

pronto! Sua avaliação vai facilitar o dia de muita gente! obrigado! Acabamos de enviar um email para você confirmar sua avaliação.

dica: Alguns emails podem ir para caixa de spam, adicione [email protected] aos seus contatos :)

Qualifique este lugar!

1

Dê uma nota de 1 a 5 estrelas:

  • Horrível
  • Ruim
  • Mais ou Menos
  • Bom
  • Sensacional
  • ...clique nas estrelas
2 Sua avaliação:
3

OPS! Tivemos um problema inesperado. Por favor, tente enviar sua avaliação novamente. OPS! O texto da sua avaliação é muito parecido com outra enviada. OPS! Sua avaliação contém o mesmo texto de outra já enviada. OPS! Sua avaliação contém palavras que não são permitidas. OPS! Sua avaliação não pode conter um número de telefone. OPS! Sua avaliação não pode conter um endereço de email.



+50 avaliações


    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Como pode isso dizer que meu endereço esta incompleto sendo que recebo todas as minhas cartas nesse endereço em que mundo estamos que dizer que pagamos nossos impostos pra passar uma situação ridicula dessas. 25/04/2015 14:33 cee aeroporto - salvador/ba encaminhado em trânsito para cte salvador - salvador/ba 25/04/2015 14:32 cee aeroporto - salvador/ba endereço incompleto - em pesquisa objeto sujeito a atraso na entrega 25/04/2015 10:43 salvador/ba saiu para entrega ao destinatário 24/04/2015 18:35 cee aeroporto - salvador/ba entrega não efetuada por motivos operacionais entrega prevista para o próximo dia útil 24/04/2015 12:07 salvador/ba saiu para entrega ao destinatário 23/04/2015 22:42 cte vila maria - sao paulo/sp encaminhado encaminhado para cee aeroporto - salvador/ba 23/04/2015 14:31 agf parque mandaqui - sao paulo/sp encaminhado em trânsito para cte vila maria - sao paulo/sp 23/04/2015 13:20 agf parque mandaqui - sao paulo/sp postado

2 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

meu nome é gabriela omena dia 19/01/2015 enviei por cedex uma encomenda para salvador para avenida bahia hoje é 23/01/2015 a destinatária lorem não recebeu ainda.ela esteve no correio da pituba e no comércio mesmo com o código de rastreamento,e nem obteve êxito liguei pru 0800 aguardo resposta mandaram ela ir no mesmo local hoje 23/01/2015 mandou ela retornar mais outra vez no mesmo local pra saber outra resposta deles .nisto ela a destinatária já gastou 15,oo com transporte com esse sobe e desce perca de tempo constrangimento extress e etc.tanto eu que tenho feito várias reclamações e várias ligações tentando descobrir pra onde esse cedex se encontra.nossa gente estou super infeliz

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pelo que li aqui nos comentários, não é só eu quem está indignada com a qualidade péssima dos serviços dos correios. Meu cliente pagou r$ 372,20 + r$ 83,40 pelo envio de 2 caixas que deveria chegar no hotel catussaba resort hoje e a mercadoria voltou porque o endereço estava errado. Como assim o endereço esta errado. Foi tudo imprimido e tirado foto e o endereço esta corretissimo. Os correios é que esta com má vontade na entrega. Fora que estou ligando nos correios do aeroporto internacional de salvador - ba e sem sucesso, ou seja ninguém atende os dois telefones. A pergunta é: os correios ai em salvador - ba não funciona não ?

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

e um absurdo pagamos caro por este serviço, vc entra no site que informa que o objeto esta em transito, porem ja venceu o prazo de entrega e vc entra em contato com os correios na central e eles dizem que tem ate cinco dias uteis para a entrega , se nao tivesse urgencia nao pagaria sedex, que alias e muito caro pelo pessimo serviço prestado , vc tenta entrar em contato com o terminal de carga existem mais de dez numeros porem nenhum atende , estou irritada pois preciso do objeto com urgencia e ninguem tem a boa vontade de te dar uma explicação.este serviço de sedex para salvador e pessimo nao merece nenhuma estrela

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Enviei uma encomenda pelo correio dia 26/11/2015 de curitiba para salvador, chegou dia 04/12/2015 na cee salvador e foi enviada para o cte comercio até hoje ninguém sabe onde foi parar o objeto..... Sumiu... Na central de reclamação não sabem informar. Não temos como entrar em contato com a central de salvador muito menos com o cte comercio. e aí ???? Ficamos sem resposta e sem atendimento do serviço pago? Mais uma empresa nacional (governo) que não está nem ai para o consumidor.. Vergonha!!! Ficamos sem informação e sem o serviço que pagamos feito.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É um absurdo o descaso com as pessoas desses correios minha encomenda foi postada dia 14/10/15 de SP e dia 16/10/15 já havia chegado em SSA , dia 26/10/15 que no caso já são 10 dias da encomenda no correio, fui na agência e eles me falaram que minha encomenda estava no local mas que não poderiam me entregar pois o lote ainda não havia sido conferido. Hoje já são dia 30/10/2015 e nada foi resolvido ainda. Géssica Silva

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Tive um documento postado via sedex, de brasília para salvador, no dia 04/08/2014. O recebimento seria dia 05/08.aguardei o dia todo, e no fim da tarde telefonei para a central, e fui informada que o prazo máximo de recebimento seria até as 18:00.resultado: hoje é dia 06/08, já passa das 9;00 e até agora meu documento não chegou!!!!!!!!!!!!!quem vai arcar com meu prejuízo???????????

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pois e minha encomenda ta la tambem e eles fala a mesma coisa tentativa de entrega nao efetuada e olhe que to de ferias em casa nem na rua o correio passo viu ai seus correios meus numeros atende viu nao e o de vcs que nao atende nao viu principalmente o cee aeroporto sera que o frete que eu e milhoes de clientes q pago tambem nao foi suficiente pra paga a conta telefonica de vcs

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Queria saber porque no brasil o rastreamento funciona normalmente ,menos a partir de salvador,parecem q não tem compromisso,ou são desqualificados mesmo pra trabalhar no setor,faço pedidos e sempre empaca em salvador ou vai parar nos usa pra poder voltar e chegar até a mim!já estou cheia de tanta incompetência desse serviço !

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O correio de salvador/ba é horrível. Estou com uma encomenda parada lá faz 7 dias. A previsão de chegada era para ser muito antes. Todas vezes que fiz compras vindas de algum outro estado, a encomenda chegou normalmente, sem atrasos. Desta vez, no entanto, já era para ter chegado, mas nem saiu ainda de salvador...

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O meu produto foi enviado de São Paulo via sedex para Salvador e o status está como "OBJETO NÃO LOCALIZADO", ou seja, não encontraram meu objeto no meio da bagunça que é o correio do Brasil, em especial essa vergonhosa CEE AEROPORTO. Tenho vergonha de ser brasileiro, país de "espertos" e incompetentes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pior serviço possível, fiquei com um objeto parado por 49 dias nessa porcaria de CEE, não tentaram entregar, não ficou disponível para retirada e voltou para o remetente, incompetentes, mal educados, serviço péssimo. Na verdade os correios são péssimos, tem que privatizar esse lixo logo.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

O nosso país, vive de desmandos e inércia e ineficácia dos serviços públicos. Não há meios de comunicações entre clientes e agencia e centrais de atendimentos são inoperantes, perdem-se horas e mais horas e nós não somos atendidos. Faltam vergonha na cara para os nossos dirigentes.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Ola tou tao decepcionada com os serviços dos correios de salvador, tou esperando uma encomenda e ainda não chegou .. des do dia 07/12/2016 ta ai no correio de salvador e ainda nao chegou aqui, por favor resolvam meu problema preciso urgente dessa emcomenda

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo, horrível, mentirosos, tudo de ruim e o serviço do correio... o que quer vai acontecer não ter qualidade em prestar serviço para vender com preço de laranja podre, ai quando privatizar as coisas mudam.... e já tem o grande concorrente o Fedex.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estou aguardando chegar um mercadoria via pac, esta no rastreamento que saiu de salvador dia 19/06/2016 as 12:33 e até agora nada da encomenda chegar. tudo na bahia é um atraso

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pessimo serviço, desculpar com que o Brasil esta desorganizado como no outro comentário é ridículo, se eu irei trabalhar desse jeito ja teria perdido meu emprego.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

o correio tem um atendimento horrível em todas as áreas, nas entregas e principalmente por telefone pra completar nem atendem somos cachorros para os correios

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Boa trade, estou muito decepcionada com os serviços dos correios,estou no aguardo de uma mercadoria que foi postada no dia 07/04/2016 e até hoje não recebi

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo serviço prestado nesta agencia dos correios. Será que ninguém da Central vê isso? Ou será que são coniventes com a irresponsabilidade deles.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Vc paga sedex uma cx de remédio de sp á ssa, r$54,00 com horário marcado de entrega , e não entregam, vc liga e ninguém te atende isso é uma vergonha.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Na rua Fernando Menezes Góes o carteiro passa o dia que lhe convence, alegando que não tem funcionários, com isto ficamos no prejuízo

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Meu cartao nao chegou so chegou a senha como faço pra pegar meu cartao no correio o meu endereço e rua palmares numero 89 e plataforma

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Péssimo atendimento esse correio cobra caro e não vemos resultado nem o numero do site recebe ligação pra dar informação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Faz Dias que minha encomenda está em transito para o CTE, horrivel, eu quero minha encomenda!!

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

A pior agência em todo território nacional. A polícia federal deve investigar, porque ai tem.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Muito boa atendente muito educada, resolveu na hora o meu problema parabéns

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

BOM DIA QUERO SABER PORQUE Ñ CHEGO EM CASA SE EU PAGEI O FRETE JAQUELINE

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Uma porcaria esses correios, cambada de preguiçosos, indgnado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Horrível to um tempão esperando minha encomenda chegar

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

lastimável o atendimento dos correios

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Bom dia, resido no bairro São Caetano, Salvador-Bahia, todavia quando realizo alguma compra fora do estado, não obstante pagando o devido valor do frete, para receber o produto na residência mediante CEP relacionado, logo surgem as surpresas, primeiramente a demora da entrega, segundo a surpresa que temos que comparecer na agência informada para a retirada do produto, sendo que pagamos por outro serviço. Ai vem as desculpas corriqueira e costumeiras: "Sr. estão temporariamente suspensas as entregas dos correios em alguns bairros, dentre os quais se encontra a residência do sr. pois a onda de assaltos estão sendo constantes". Kkkkkkkk, acho melhor procurar outra desculpa esfarrapada, porque essa não cola mais! Resumindo, quem acaba sofrendo e perdendo os direitos, infelizmente somos nós, que optamos por algo mais rápido e seguro e terminamos padecendo e nos estressando por um serviço caro e ruim. Lá se vão a comodidade e a tranquilidade de receber o mesmo na residência, embora pagamos por esse serviço e subitamente os Correios acabam nos tirando esse direito, sem contar o transtorno de correr contra o tempo para retirar o produto na agência informada, afim de que não haja devolução... Não para por ai, ainda temos que desembolsar mais alguns trocados para se deslocar para a agência em que se encontra a encomenda, seja de buzu ou de carro particular. Engraçado, diariamente encontramos funcionários dos correios transitando pelo nosso bairro... Que dizer que os Correios não podem sofrer danos ou prejuízos, e seus funcionários não podem correr RISCO DE VIDA com a entrega de uma encomenda tal, mas PODEM e DEVEM arriscá-las ao ponto de até mesmo perdê-las por um simples pedaço de papel que traz a informação ao destinatário que compareça até o período tal na agência para retirar o seu produto... Que hipocrisia... Fala sério!!! É necessário que se tomem medidas cabíveis contra esta posição implícita e que haja mais consideração, responsabilidade e respeito aos clientes que utilizam os serviços dos Correios. Como ficará o meu reembolso pelo serviço mal prestado e incompleto? Luis Carvalho.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 2

Olá, sou funcionário dos Correios e cliente dos serviços de correios tb e digo a vocês, as duas partes têm razão. Uma passagem de avião de Manaus pra Salvador por exemplo custa no mínimo 650 reais, isso se não for na época de festa, num horário não convencional, etc... Um sedex entre as mesmas cidades custa menos de 100 reais. óbvio que de avião seria mais rápido, mas é mais caro tb. Aliás muito mais caro... Mas uma correspondência de prazo 2 dias entre Manaus e salvador vem de que meio de transporte? Pois é, os Correios pagam caro por isso! Daí a carta/encomenda chega ao aeroporto, misturada com outras 800.000 (se cartas) ou 150.000 (se encomendas) e é separada por tipo, peso e região de entrega. Segunda fase, as cartas/encomendas são levadas para a central e separadas por bairro, rua e vai pra mão do carteiro. Ele recebe a encomenda por volta das 10hs e tem até as 16hs pra entregar. Fácil né? Desafio qualquer um a entregar 60, 100 objetos nesse intervalo de tempo, independente de a carta/encomenda ser para uma pirambeira, para um condomínio sem porteiro e com o interfone quebrado (quando tem interfone), para uma área de risco, etc. Sem falar nas falhas de endereço, Rua Tal nº 812, e na Rua Tal o maior número é 36... Rua A Bloco185 Ap 103, E na rua A tem 5 Blocos: 185A, 185B, 185C, 185D e 185E. Tem coisas que parecem besteira, mas pra quem vai entregar é uma M*#%!! Entre outras: falta número na porta de casa, CEP não corresponde ao endereço da carta, não tem ninguém na casa no horário que o entregador passa, clientes anteriores a vc que atrasam o recebimento da entrega, impactando no tempo da entrega do seu objeto, etc... É fácil reclamar, e eu tb o faço, mas devemos levar em consideração que os carteiros em geral são mal preparados, mal munidos de ferramentas para uma entrega eficiente, mal remunerados, pressionados pelos superiores e pelos clientes a darem mais do que podem para compensar a sucatização da empresa. O serviço de correios poderia melhorar sim, mas não tanto quanto a maioria das pessoas acham...

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Júlio Roriz
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 5

Ao Felipe Rene Sousa. É de se entender que os correios enfrentam diversas dificuldades para se fazer entregas. Primeiro, o Brasil é desorganizado, desordem essa, onde não será reparada NUNCA. Segundo, ante a desorganização do Brasil, os Correios se dispõem a efetuar um serviço, onde tentam dar um passo maior que a perna. Simples: a logística (setor logístico) deveria trabalhar, para deixar claro que o prazo é maior, pois não se tem condições de entregar de 60 a 100 encomendas em um dia. Outra: Contratar pessoal para apresentar COM O MÍNIMO DE FALHAS POSSÍVEL. É contraditório ler o que você disse sobre o custo com transporte aéreo. Entendo que é caro. Mas a empresa que se responsabiliza por fazer a entrega, não tem de se queixar quanto ao valor do transporte aéreo. Pois como disse, um Sedex custaria em torno de R$ 100,00, sendo assim 150.000 encomendas em um voo daria a bagatela de R$ 15.000.000. Tirando-se os devidos salários e gastos com pneus, manutenção, combustível, etc. será que sobraria R$ 10.000.00 de lucro para dizer que o serviço é caro devido ao transporte? O serviço é caro devido a ganância. O serviço deixa a desejar devido a ganância. Creio que com o lucro de 1 único voo deste tipo, pode-se pagar em média uns 5.000.000 de carteiros por mês! Ou seja, a mão de obra é qualificada, porém o serviço prestado é falho e ganancioso, somando com os problemas do nosso País, o que se tem é esta bagunça que acaba restando. Uma outra questão é: O preço é absurdo simplesmente porque não se tem uma concorrência! Se uma FEDEX da vida, uma DHL da vida, cair em tentação, se curvar a oferecer um serviço FORTE (diferente do que hoje apresenta) no Brasil, os correios reduziriam os preços. Fatidicamente. Pois Essas são empresas com um Know How bom para desenvolver um ótimo trabalho. Mas, enquanto não deixam isso acontecer a gente sofre com o serviço caro é ruim. Grande abraço. Desculpa qualquer coisa, apenas fiz um comentário!

2 pessoas curtiram esta avaliação.

Monaliza Sena
    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Estava esperando uma encomenda via sedex,os correios devolveram e disseram que não conhecem o destinatário no local,mas eles não estiverem aqui,meu filho,passou dias acompanhando o site do correios e ontem passou o dia na varanda,eles não apareceram aqui,minha rua eh pequena mas os numeros não são em sequencia,os serviço de pac e sedex sempre so entrega na segunda vez aqui,sempre colocam que na primeira vez não tinha ninguem em casa,sendo que funciona 2 comércios na area debaixo, mas nunca aconteceu de devolver,pedi pra ir buscar no correios e eles disseram que não, que ja foi devolvido,um dia apenas,nem esperaram,tipo não encontrou esperava um dia,eu liguei ontem e não sabiam falar do produto,hoje ja ta devolvido,tanto tempo pra trazerem um sedex e devolverem rapido,nem esperam um dia pro cliente ligar e ter a oportunidade de ir buscar nos correios,ja que como me mandaram sms dizendo que sairam para entrega logico que depois ia olhar pq não foi entregue e ligar pra la,parece que quer ganhar duas vzs o valor,fora que aqui no meu endereço eh sempre isso,ja estamos deixando de comprar pela internet por causa desse problema,tenho uma encomenda pra chegar internacional e ja estou com medo,pq sei que nada poderei fazer,espero uma resposta positiva dessa vez dos correios para continuar recebendo coisas de vcs,parece que de 20 encomendas entregam 10, e deixam 10 pro outro dia,completamente revoltada,milhares de pessoas a merce de um serviço,mil reclamações,algo precisa ser feito 25/06/2015 19:46 Salvador / BA Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Salvador / BA para Unidade Operacional em Salvador / BA 25/06/2015 19:38 Salvador / BA A entrega não pode ser efetuada - Cliente desconhecido no local Objeto será devolvido ao remetente 25/06/2015 12:45 Salvador / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu tenho uma encomenda que saiu dos correios de São Paulo e quando chegou em Salvador ,a entrega nunca chega,a desculpa de endereço incorreto,e que não procede ,pois as transportadora entregam sem dificuldade,segundo funcionário eles passam de carro e se não visualizam o numero da casa,eles voltam,ou seja não querem ter o trabalho de procurar,fazendo um mau serviço,nisso quem perde o dinheiro com frete somos nós.Minha compra chegou e voltou para o vendedor,o vendedor postou novamente de São Paulo para Salvador,pagando frente pela segunda vez,e nessa segunda a mesma situação.Fui até o correios ,quando chega lá o produto tinha saído para entrega ,e novamente não chega. 16/04/2014 09:19 SALVADOR / BA Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA para Unidade Operacional em SALVADOR / BA 15/04/2014 20:25 SALVADOR / BA A entrega não pode ser efetuada - Endereço incorreto 15/04/2014 10:29 SALVADOR / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário 13/04/2014 13:54 SALVADOR / BA A entrega não pode ser efetuada - Carteiro não atendido 13/04/2014 08:56 SALVADOR / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário 07/04/2014 14:16 SAO PAULO / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA 04/04/2014 10:32 SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em SAO BERNARDO DO CAMPO / SP para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP 03/04/2014 16:41 SAO BERNARDO DO CAMPO / SP Objeto postado Ainda vou procurar quem pode resolver esse problema,pois faz parte de defesa ao consumidor,podendo perder até o produto,ser extraviado.

3 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 3

Bom dia! A encomenda que eu envie para Ilhéus, foi pra Feira de Santana e voltou pra Salvador...como assim!??? Estou chateada com os Serviços dos Correios de Salvador... 04/07/2015 12:18 Feira De Santana / BA Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Feira De Santana / BA para Unidade Operacional em Salvador / BA 03/07/2015 19:36 Feira De Santana / BA Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Feira De Santana / BA para Unidade Operacional em Salvador / BA 02/07/2015 10:33 Salvador / BA Objeto encaminhado de Unidade Operacional em Salvador / BA para Unidade de Tratamento em Feira De Santana / BA 27/06/2015 09:08 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Operacional em Salvador / BA 27/06/2015 09:07 Rio De Janeiro / RJ Objeto Saiu da Unidade Internacional 26/06/2015 11:27 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR 26/06/2015 07:22 Rio De Janeiro / RJ Objeto encaminhado de Unidade de Distribuição em Rio De Janeiro / RJ para Unidade Administrativa em Fiscalizacao Aduaneira / BR 26/06/2015 07:21 Rio De Janeiro / RJ Objeto recebido pelos Correios do Brasil 12/06/2015 10:36 ALEMANHA / Objeto encaminhado de País em ALEMANHA / para País em BRASIL / BR 11/06/2015 02:34 ALEMANHA / Objeto recebido na unidade de exportação 10/06/2015 10:13 ALEMANHA / Objeto postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Eu tenho uma encomenda que adquirida no dia 29/04/2012, até o presente momento não chegou, os Correios de Salvador não encontram um endereço com CEP para entregar um objeto saiu de Porto Alegre, veio para Salvador, voltou para Porto Alegre, retornou para Salvador e pela posição parece que vai voltar para Porto Alegre novamente. E o pior ao detectar a bagunça me dispus a ir bucar a encomenda e recebi a resposta: "NÂO È POSSÌVEL ENTREGAR, NÂO PODEMOS INTERCEPTAR A ENCOMENDA". Pelo que vejo a encomenda não está em trânsito e sim parada. Data Local Situação 04/06/2012 20:28 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 04/06/2012 16:22 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Endereço incompleto - em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega 04/06/2012 09:32 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Saiu para entrega 23/05/2012 11:52 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 15/05/2012 17:06 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Entrega Efetuada 15/05/2012 10:04 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Saiu para entrega 05/05/2012 08:10 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 03/05/2012 18:15 ACF SETE DE SETEMBRO (NOVO HAMBURGO) - NOVO HAMBURGO/RS Encaminhado Encaminhado para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS 03/05/2012 15:31 ACF SETE DE SETEMBRO (NOVO HAMBURGO) - NOVO HAMBURGO/RS Postado "PÉSSIMO SERVIÇO", "PÉSSIMA EMPRESA", "PÉSSIMO ATENDIMENTO"

4 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Todas 3 tentativas de entrega tinha gente na minha residencia de prontidão para receber a encomenda. na 2ª vez eu mesmo estava no local, o correio chamou 1 vez e foi embora, só deu tempo de eu aparecer na janela e gritar para ele aguardar, o vizinho ainda avisou que tinha gente e nem assim eles esperaram, todo processo durou uns 30 segundos ou menos. na terceira vez eles nem la foram e disseram que o destinatário estavam ausente, acho que foi porque estava chuviscando, e eles não queriam se molhar. Observem, Histórico do Objeto Data Local Situação 04/05/2015 17:12 CEE COMERCIO - Salvador/BA Destinatário Ausente Encaminhado para entrega interna 04/05/2015 10:25 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 02/05/2015 14:07 CEE COMERCIO - Salvador/BA Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 02/05/2015 09:10 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 28/04/2015 15:10 CEE COMERCIO - Salvador/BA Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 28/04/2015 08:52 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 27/04/2015 10:03 CTE SALVADOR - Salvador/BA Encaminhado Em trânsito para CEE COMERCIO - Salvador/BA 23/04/2015 21:49 CTE CURITIBA - Curitiba/PR Encaminhado Encaminhado para CTE SALVADOR - Salvador/BA 23/04/2015 18:46 AC JOAO NEGRAO - Curitiba/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - Curitiba/PR 23/04/2015 18:31 AC JOAO NEGRAO - Curitiba/PR Postado

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

E a bagunça continua.... Vejam RB388427240CN - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 15/10/2013 15:52 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Endereço incompleto - em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega 15/10/2013 10:01 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Saiu para entrega 11/10/2013 10:23 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado Em trânsito para ACF BAIXA DE QUINTAS - SALVADOR/BA 30/09/2013 13:56 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para ACF BAIXA DE QUINTAS - SALVADOR/BA 05/09/2013 06:24 CTCI SAO PAULO/GMEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR 02/09/2013 18:09 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 02/09/2013 16:20 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Endereço incompleto - em pesquisa Objeto sujeito a atraso na entrega 02/09/2013 10:20 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Saiu para entrega 21/08/2013 18:46 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil 04/08/2013 22:36 CHINA - CHINA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 03/08/2013 08:51 CHINA - CHINA Postado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

aqui poderia ter a opção sem nenhuma estrela, porque uma estrela já se torna uma boa qualificação pelos serviço prestado por essa empresa, já não é a primeira vez que acontece isso, será que não existe ninguém que tome as devidas providências pelo site diz que saiu para entrega e ainda diz que (TENTATIVA DE ENTREGA NÃO EFETUADA), se no meu endereço existe porteiro, não veio no endereço e ainda colocam isso no site, isso é um absurdo. Pagamos caro por um serviço desse. Minha encomenda saiu de São paulo no dia 17-12-2014 conforme consulta deve ter chegado em Salvador dia 20-12-2014 e levaram esse tempo todo para entregar e ainda colocam isso. SEM CLASSIFICAÇÃO. 9/12/2014 17:07 SALVADOR / BA Tentativa de entrega não efetuada 29/12/2014 11:46 SALVADOR / BA Objeto saiu para entrega ao destinatário 28/12/2014 13:46 SALVADOR / BA Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SALVADOR / BA para Unidade de Distribuição em SALVADOR / BA 19/12/2014 19:54 SOROCABA / SP Objeto encaminhado de Unidade Operacional em SOROCABA / SP para Unidade Operacional em SALVADOR / BA 17/12/2014 18:23 ITU / SP Objeto encaminhado de Agência dos Correios em ITU / SP para Unidade Operacional em VALINHOS / SP 17/12/2014 18:05 ITU / SP Objeto postado após o horário limite da agência

5 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

0 Estrela. Um absurdo esse CEE de Salvador. Estive em casa hoje (19/11) o dia todo e olha só o que eles postaram no SRO internet. Na verdade eles nunca estiveram em minha casa. Certeza absoluta. E ficam notificando isso no site. 19/11/2015 16:48 CEE AEROPORTO - Salvador/BA Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 19/11/2015 10:55 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 16/11/2015 16:54 CEE AEROPORTO - Salvador/BA Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega 16/11/2015 10:27 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 07/11/2015 13:04 CEE AEROPORTO - Salvador/BA Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil 07/11/2015 09:55 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 07/11/2015 09:03 CEE AEROPORTO - Salvador/BA Cancelada a última informação 07/11/2015 09:02 Salvador/BA Saiu para entrega ao destinatário 03/11/2015 10:30 CTE SALVADOR - Salvador/BA Encaminhado Em trânsito para CEE AEROPORTO - Salvador/BA 28/10/2015 16:55 CTE SUMARE - INDAIATUBA/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - Salvador/BA 27/10/2015 18:02 AGF PORTAL DE LIMEIRA - Limeira/SP Encaminhado Em trânsito para CTE SUMARE - INDAIATUBA/SP 27/10/2015 16:27 AGF PORTAL DE LIMEIRA - Limeira/SP Postado

1 pessoa curtiu esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Número do PAC PH924003377BR Fale com os Correios - Confirmação do recebimento da manifestação: 16045922 Observações: Destinatário entra em contato para registrar reclamação em relação ao registro de destinatário ausente, cliente informa que entrou em contato com CEE AEROPORTO - SALVADOR / BA através do 32041676 e foi informado que o carteiro lançou a informação de destinatário ausente, cliente informa que o dia todo esteve no endereço de entrega aguardando o objeto e o carteiro não esteve no local, por estes motivos solicita esclarecimentos e providências urgentes dos Correios. Isso é um absurdo dizer que não entregou o objeto por "destinatário ausente" ficamos aguardando o objeto desde às 9:15 hrs da manhã quando verificamos que o objeto tinha saído para entrega ( pelo rastreamento do site dos Correios ) - essa uma prática dos Correios e não é a primeira vez que passo pela mesma situação de não entregarem minha encomenda por " DESTINATÁRIO AUSENTE "- o carteiro está mentindo na casa estava eu, Mario Augusto de Souza, Rita de Cássia, meus 3 filhos ( pois o colégio está com aulas paralisadas ). E eu exijo que tomem medidas cabíveis contra este carteiro irresponsável que está sujando o bom nome dos Correios. Atenciosamente, Mario Augusto de Souza

10 pessoas curtiram esta avaliação.

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

É UMA VERGONHA OS SERVIÇOS PRESTADO PELO NOSSOS CORREIOS SERVIÇOS MUITO CARO E DE PÉSSIMA QUALIDADE O SERVIÇO PAC É UMA PORCARIA COMPREI UM PRODUTO NOS ESTADO UNIDOS QUANDO CHEGA AQUI OLHA COMO FICA PARADO . Data Local Situação 07/02/2012 16:39 CEE COMERCIO - SALVADOR/BA Recebido na unidade de distribuição 26/01/2012 13:22 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA 26/01/2012 13:20 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega 24/01/2012 14:43 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS 24/01/2012 14:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil 15/01/2012 11:25 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/01/2012 11:22 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 15/01/2012 11:20 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL 15/01/2012 11:17 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido Recebido na unidade de exportação 11/01/2012 15:38 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

    5
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1

Pedido de informação sobre objeto postado. Tipo objeto: Encomenda PAC Motivo Solicitação: Destinatário não recebeu a correspondência Nome destinatário: jerenaldo do nascimento filho Endereço destinatário: Rua Álvaro Baqueiro CEP destinatário: 41630-090 Número destinatário: 22 Complemento destinatário: Bairro destinatário: Itapuã Cidade destinatário: Salvador UF destinatário: BA País destinatário: BRASIL DDD destinatário: 71 Telefone destinatário: 99529186 Número registro: PG292008051BR Cliente possui contrato: N Número do contrato: Peso (gramas): 0659 Preço Postal: 19,40 Embalagem: caixa Agência Postagem: 424411 Local postagem: AGF JARDIM SANTA MENA - GUARULHOS/SP Data postagem: 05/07/2013 Valor Declarado: Aviso recebimento: Sim Conteúdo: Observações: Bom Dia Meu Cliente Sr. Jerenaldo, Abriu um reclamação dizendo que sua encomenda era para ser entregue em 05 dias uteis e ate a presente da ta o destinatário não recebeu, gostaria que seje entregue o mais rapido possivel... muito obrigado at, Rodrigo Pais e Filho Ltda ME CPF/CNPJ do Remetente: 02.780.733/0001-11

3 pessoas curtiram esta avaliação.


ESCREVA UM COMENTÁRIO TAMBÉM, dê sua opinião.