Escola Encontro Infantil - Bonfim
Avenida Salvador, 39, Bonfim,Salvador - BA, CEP: 40415-110
Fechado agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Eric Silva Dos Santos





publicada em 11/05/2011oi tudoben sou eu eric
Carmen Anes





publicada em 29/06/2011A Escola Escola Encontro Infantil é uma escola que oferece um ensino de alto nível, professores selecionados e competentes. A começar da direção aos funcionários, são pessoas acolhedoras, bondosas, sensatas e comprometidas com a educação. Obrigada Escola Encontro Infantil. Carmem (mãe fundadora)
Janete Vasconcelos Santos





publicada em 28/03/2012a escola encontro infantil é otima pois todos os docentes se preucupam muito pelo conforto e a qualidade do ensino dos alunos. parabens para todos q trabalham la pois fazer um ecelente trabalho.
Brunahardman07





publicada em 17/10/2013O Colégio Encontro Jovem é uma escola muito boa professores qualificados, Dona Nira se preoucupa demais com bem esta dos alunos ,uma pessoa disposta a resolver tudo Priscila , Tio Bruno e Dona Nira Parabéns por esse trabalho de educar para um Brasil melhor. Atenciosamente - Bruna Hardmann :-)
Tatiana Vaneska Campos Xavier Carvalhal





publicada em 07/03/2012A Escola Encontro Infantil é para mim a melhor escola que conheço, pois todos os docentes se preocupam em oferecer educação de qualidade ajudando na formação do caráter dos nossos filhos. Parabéns Priscila e tia Nira pelo trabalho tão bonito que vocês fazem. Tatiana( mãe de Patrick e Luigi)
Vitor Rafael





publicada em 07/06/2013Estudei do maternal ate a 4 série e digo que o ensino sempre foi e sempre vai ser de qualidade
Orange





publicada em 12/05/2019Já estudo lá, a um bom tempo, e digo que sempre amei, a escola, parabéns a todos!
Jacilena De Souza Costa





publicada em 28/03/2011É um escola que ofereci segurança as crianças. os professores são pessoas competentes e bastante carinhosos e dedicados e cuidadosos, a querida irmã NIRA que é a diretora; é carinhosa e acolhedora e seus filhos são pessoas amorosas, agradeço a Deus por esta família que ajudou-me muito quando eu e meu esposo estavamos passando momentos dificeis; Hoje minha filha está com 14 anos e até hoje tem o maior carinho por esta escola , que marcou a vida dela com amor e atenção. Obrigado Encontro Infatil. Lena mãe de Elisabeth
Éric Silva Dos Santos





publicada em 27/04/2012oi meu nome Éric eu estudo ai oje eu vou fazer prova de ciências mais eu não tou com o livro
Ivianecopque





publicada em 24/01/2014Adorei a escola, os professores meu filho também ama, infelizmente não estudará mais lá, mudamos e ficou distante... mais a escola esta de parabéns Mãe de aluno - Arthur Copque Marques