Maxtran Servicos Dicos e Psicologicos -Me

(2 avaliações)
Avenida Luiz Viana Filho, 2489, COND STOCK CENTER LOJA 5,6, São Cristóvão, Salvador - BA, CEP: 41730-101
Compartilhar:

Mapa

Fotos

Nenhuma foto postada ainda!

Horário de atendimento

Horário de atendimento não informado

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Outras informações

Nenhuma informação disponível ainda.

Avaliações

Avalie este local

  • Tiago Pittari

    25/05/2016
    Gostaria aqui de expor ao público a falta de respeito que a empresa MAXTRAN tem perante seus ¿clientes¿. Empresa em questão: MAXTRAN Serviços Médicos e Psicológicos (credenciada Detran). Localizada: Av. Luiz Viana Filho, Condomínio Stock Center, Lojas 5 e 6, Paralela. Inicialmente, vale uma primeira ressalva, que somo OBRIGADOS a ir na clínica estabelecida pelo Detran, então, eles não precisam se preocupar se devem atender bem ou mal os condutores veiculares, já que, somos obrigados a ir para lá. Segundo, por via de regra, o serviço deveria ser melhor do que o serviço público (que infelizmente é tão carente, não apenas na Bahia, mas no Brasil), já que esses prestadores de serviços terceirizados são privados, mas não foi nesse caso. O CASO: Cheguei no horário combinado com a atendente para adicionar categoria ¿D¿ em minha habilitação, quando fui recebido com a notícia que por falha da Maxtran, o horário que me passaram foi para adição da categoria ¿B¿ (14 às 15h), e para categoria ¿D¿ deveria ter sido às 13h, e que eu deveria retornar outra vez a empresa. Nesse instante, expliquei que tive que faltar trabalho, gastei tempo, gasolina, e que isso era um desrespeito. Me direcionaram para o psicólogo que faria meu exame, na esperança que ele me atendesse no horário de minha chegada, já que o erro não foi meu. Inicialmente, o psicólogo muito solicito, porém, apenas para me informar que não seria possível me atender. Eu agradeci a educação, mas informei que não resolvera meu caso, e que eu iria buscar de meus meios para informar que fui prejudicado, como abrir uma reclamação da ouvidoria do Detran e nos possíveis veículos digitais. Mediante meu argumento, quisera eu poder ter gravado a cena, iria solicitar um exame psicológico para o psicólogo em questão. Resumindo, o erro dessa empresa, inicia-se pelo atendimento telefônico, onde as pressas, a secretária não buscar as informações básicas do Laudo para saber qual serviço a ser realizado, preocupa-se mais em falar repetidamente o valor do exame e enfatizar que o mesmo somente em espécie. Espero que possamos juntos usar os canais de reclamações on line para denunciar empresas públicas e privadas, que não tratam seus clientes com o devido respeito. Juntos podemos fazer uma sociedade melhor. Saudações André Matheus ¿ Administrador e Empresário
  • Paulo Fray Neris Santos

    28/11/2012
    é otimo, atendimento rapido com pessoas proficionais.

Baixe o aplicativo do Apontador e encontre os locais que você procura com rapidez.