Continua após a publicidade
Publicidade
Super Minipreço
Rua Fernandes da Cunha, 14, 14/20, Uruguai,Salvador - BA, CEP: 40445-201
Aberto agora
Seg à Sex:
- 09:00 às 18:00
Sáb:
- 09:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Nejepede1
Essa empresa tem muitas novidades, de muito boa qualidade sempre índico aos amigos amo.
Adriana Alves Franco
Salvador 29 de novembro de 2012 O Código de defesa do consumidor nos da à garantia legal de 90 dias para trocar qualquer produto não perecível. E existem situações da desistência deste produto mesmo sem defeito, este direito pode ser exercido durante sete dias de acordo artigo 49 do código da defesa do consumidor. Não entende o porquê no dia 28 de novembro do mês corrente, fiz uma compra dentro deste estabelecimento (mine preço) dos mares cidade baixa, onde comprei uns dos intens. Pisca- pisca, de mais ou menos 8 60 não me lembro ao certo neste momento, sendo que não informa as variações das cores, quando foi testado observei que era branco e falei com a funcionaria do caixa que iria trocar por outro colorido. Depois de tudo pago, fui à recepção e logo de cara recebi um não. Que eu teria que falar com a encarregada, ao falar com a mesma a resposta também foi à negativa da troca da mercadoria, eu insistir a mesma dizendo que o valor era importante para mim, e iriso rio para a empresa e a todo o momento a mesma dizia que não iria trocar só se eu estornasse a compra. Imagine estornar toda a compra o transtorno que seria Vale salientar que eu não sair em momento nenhum do estabelecimento, e que eu queria só trocar a cor, e este meu direito de cidadã foi negado, por uma funcionaria que talvez não saiba lhe dar com um pequeno problema que no meu ponto de vista poderia sim ser resolvido no local. Estou simplesmente indignada pala falta de compreensão da funcionaria que foi apresentada como encarregada. E por este motivo estou lhe enviando esta informação, e tomando minhas providências cabíveis na defesa do consumidor. Adriana Alves franca
Lidia Azevedo
EStou voltando para fazer uma retificação: o nome da funcionária que cometeu tal abuso não é Ana, a funcionária informou o nome errado e como elas não usam crachá fica difícil identificá-las, mas mais complic ado é falar com o gerente dessa loja para f ormalizar essa queixa. Simplesmente esse cidadão não atende, nem telefone, ou seja, o mesmo só está interessado no lucro. Depois do dia 16/11 voltei à loja de me para trocar um produto, pois não se pode abrir os produtos na seção de biju, e aproveitei para ter uma conversa com ele, o mesmo não teve a gentileza de me atender, deixando bem claro qual é o pensamento dele com relação ao cliente que frequenta o minipreço.
Cissa
Não concordo o Estacionamento só é pago para quem não compra...O que acho Impossível!! Cheio é !!também pudera...Com Excelentes preços...Fiquei muito triste com o incêndio da loja da Pituba..E vibrei com abertura da loja dos Mares!! Super Recomendo !!! Adoro!!!!!!
Jane Net
REDE DE MERCADO TERRIVEL!!! SUPER CHEIA DE BUROCRACIA P/ COMPRAR, TEM QUE SE CADASTRAR....COLOCAR AS MERCADORIA NO CAIXA..PAGAR EM OUTRO...ESTACIONAMENTO PAGO, LOJA SEM BANHEIRO PARA CLIENTES...OS PRECOS NAO SAO BARATOS....REDE HORRIVEL DE COMPRAS! To fazendo minha parte e divulgando para meus amigos....