Continua após a publicidade
Publicidade
Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 17:30
Sáb:
- 08:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Fabianadangelo
Estou com o mesmo problema da pessoa que relatou acima (anamscard) - lavadora electrolux, com 5 meses de comprada, na garantia, que não está gelando ! O técnico esteve lá, olhou a geladeira por 2 minutos e disse que a mesma está com um problema que quase todas as geladeiras novas tem - forma gelo na parte traseira, pega no ventilador e ela para de funcionar !!!! Se isso é um problema recorrente, além da empresa electrolux já dever corrigir antes de enviar as peças às lojas, a assistência técnica deveria ter essas peças em estoque !!! O técnico disse que a peça demora de 15 a 20 dias para chegar - quero saber : quem vai pagar toda a comida que eu perdi e as que terei que comprar diariamente para consumir no mesmo dia, durante esse período ?????? Muito insatisfeita !!!!
Joelmadiass
Antes mesmo de ser atendida já deu para sentir o tamanho da falta de comprometimento e profissionalismo dessa empresa, pois estou tentando falar ao telefone e ninguém atende, ficou no mínimo 5 min aguardando e ouvindo propagandas chatérrimas e nada de atender. Estou indo pessoalmente, mas...depois de tantos comentários ruins à respeito da empresa vou repensar.
Andre Aspe2
Miseráveis!!!!!!nunca estão disponíveis, o ministério público Tem que intervir!!
Suzanaramoss
fui muito mal atendida la por um tal de genildo. A loja tem uma política muito intransigente de troca. comprei uma peça equivocadamente, e dez dias depois, com a peça na embalagem, quiz trocar por qualquer coisa e este vendedor de forma grosseira me negou o direito de argumentar com o gerente, pois ao comprar a peça, cheia de dúvidas, deveria ter sido advertida , que não haveria possibilidade de troca
Advania Maria
Não temos retorno! Um número de telefone q não temos acesso ao humano, só à gravação eletrônica!
Gusmao C
Péssimo serviço. Primeiro me deram um orçamento e depois me ligaram dizendo que o técnico tinha dito errado e que o valor era muito maior do que o inicial. Alem disso, demoraram muito para dar retorno da chegada da peça e as atendentes são super grosseiras. Depois de esperar quase 1 mês pelo conserto de minha maquina de lavar, desisti dessa empresa e agora vou procurar outra assistência...
Daniel Anjos2007
são irresponsáveis, entrei em contato com els, para consertar a lavadora da minha casa dia 06/03/2014, me disseram que iriam dia 10/03, esperei e não foram reemarcou para o dia l3/03, e não foram liguei novamente, e disseram que iriam dia 14/03, resultado esperei todo o dia e não apareceram, liguei para a garantec a seguradora que me indicou e não resolveram nada, estou aguardando para ver se me atendem a segunda, bandos de incompetentes. Não aconselho ninguém procurar.
Alismarbahia
Incrível como em dias atuais ainda passamos por esta situação .estamos a quase 15 dias esperando a empresa autorizada área Sul Bahia instalar uma coifa , a qual foi informada na compra pelo site que a instalação era gratuita.já marcaram duas vezes para realizar o serviço e não apareceram causando um grande transtorno, pois tivemos que falta o trabalho para aguarda a pessoa instalar. Estamos iniciando o processo de queixa no procon devido ao não cumprimento do acordo. sem mais e muito indignado com esta situacao Att.
Cidicarlos
Valdeci cabral. PÉSSIMO!!!!! dia 24/01/2014. o técnico da ÁREA SUL BAHIA, esteve em minha casa p/ fazer o orçamento da minha maquina de lavar roupa. dia 31/01/2014 no sábado foi na loja realizei o pagamento, eles falaram que na segunda feira dia 03/02/2014, ia na minha casa fazer o conserto. Esperei o dia inteiro eles não apareceram, Na terça feira eu liguei varias vezes só consegui falar com eles a tarde me disseram que só poderiam ir na quarta feira DIA 05/02/2014. Esperei Na quarta feira e na quinta feira o dia inteiro mas uma vez eles não apareceram e nem tiveram a consideração de me telefonar. Na sexta feira dia 07/02/2014 foi a loja para fazer estorno do meu cartão de crédito. Perguntei p/ a recepcionista que me atendeu porque eles não foram fazer o serviço ela disse que não sabia informa. SIMPLES ASSIM!! O PESSOAL DA ÁREA SUL BAHIA NÃO TEM RESPEITO NEM CONSIDERAÇÃO PELO CONSUMIDOR. NOTA 0
Adenildaltro
PÉSSIMO, HORRÍVEL, eles não tem nenhum respeito pelo cliente. Marquei uma visita para ver minha lavadora. O técnico foi dois depois, verificou o problema e disse que a empresa ia entrar em contato comigo para agendar o conserto... Até hoje espero a ligação.