Area Sul Bahia

Ladeira dos Galés, 31, Matatu,Salvador - BA, CEP: 40255-010

30 avaliações

Aberto agora

Aberto agora

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Sobre

Nenhuma informação disponível ainda.

Continua após a publicidade

Publicidade

Localização

Ladeira dos Galés, 31, Matatu, 40255-010, Salvador - BA

rota pronta

Continua após a publicidade

Publicidade

Avaliações

Andre Aspe2

Andre Aspe2

publicada em 24/07/2014

Miseráveis!!!!!!nunca estão disponíveis, o ministério público Tem que intervir!!

Joelmadiass

Joelmadiass

publicada em 29/07/2014

Antes mesmo de ser atendida já deu para sentir o tamanho da falta de comprometimento e profissionalismo dessa empresa, pois estou tentando falar ao telefone e ninguém atende, ficou no mínimo 5 min aguardando e ouvindo propagandas chatérrimas e nada de atender. Estou indo pessoalmente, mas...depois de tantos comentários ruins à respeito da empresa vou repensar.

Fabianadangelo

Fabianadangelo

publicada em 26/03/2015

Estou com o mesmo problema da pessoa que relatou acima (anamscard) - lavadora electrolux, com 5 meses de comprada, na garantia, que não está gelando ! O técnico esteve lá, olhou a geladeira por 2 minutos e disse que a mesma está com um problema que quase todas as geladeiras novas tem - forma gelo na parte traseira, pega no ventilador e ela para de funcionar !!!! Se isso é um problema recorrente, além da empresa electrolux já dever corrigir antes de enviar as peças às lojas, a assistência técnica deveria ter essas peças em estoque !!! O técnico disse que a peça demora de 15 a 20 dias para chegar - quero saber : quem vai pagar toda a comida que eu perdi e as que terei que comprar diariamente para consumir no mesmo dia, durante esse período ?????? Muito insatisfeita !!!!

Vanusa Vieira Lopes Pitanga

Vanusa Vieira Lopes Pitanga

publicada em 27/08/2010

ESPERO QUE VCS RESPEITEM MAIS OS CLIENTES QUE TÊM. PODERÍAMOS TER FEITO UM ACORDO PARA PREJUDICAR A EMPRESA. NO ENTANTO, APESAR DE FICAR QUASE 1 ANO SEM A MÁQ DE LAVAR, OPTEI POR FAZER UM ACORDO MAIS RÁPIDO. ACHO QUE ME ENGANEI - MAIS UMA VEZ - QTO AO RESPEITO DE VC P COM OS CLIENTES. A EMPRESA FICOU DE DEPOSITAR O VALOR DA MÁQUINA EM QUESTÃO, MAIS JUROS...N CHEGUEI A COBRAR OS DANOS FINANCEIROS E MORAIS CAUSADOS PELA FALTA DE COMPROMISSO DA EMPRESA. O EMPURRA-EMPURRA COM A GE PIOROU A SITUAÇÃO. ATT. VANUSA VIEIRA LOPES PITANGA. HISTORIADORA, MESTRE EM ANÁLISE REGIONAL E DOUTORANDA EM DESENV REG E URBANO.

Armando Filho

Armando Filho

publicada em 17/03/2011

Estou com grande problema com as atendente da Area Sul Bahia já que o atendimento. fui atendido por Iara mais cedo que simplesmente desligou o telefone e a atendente Valderci e Carla que simplesmente não quis abrir reclamações. O que fazer já tenho 2 dias com minha geladeira eletrolux parada e perdendo produtos!!!

Aline Santos De Oliveira

Aline Santos De Oliveira

publicada em 09/05/2011

atender melhor o cliente pois atendente são mal formadas em atender o cliente tenho 4 meses esperando conserto da minha maquina de lavar e area sul so faz dizer quer esta esperando chegar a peça com antente adriana muito mal educada e desligar e otelefone na cara do cliente . o cliete e quem pagar o salario delas.

Cosme Araujo Azevedo

Cosme Araujo Azevedo

publicada em 07/11/2011

como pode uma assistencia deste porte nao ter um capacitor em casa, fazendo o cliente esperar por 15 dias, a peça vir de sao paulo? uma peça que se encontra em qualquer loja especializada? francamente, depois que o japa saiu da direçao, esculhambou td.

Cinthia

Cinthia

publicada em 22/11/2011

Nunca fui tão mal atendida. Me decepcionei em comprar um produto da Continental para aguardar por tanto tempo. ISTO É UM ABSURDO!

Cinthia

Cinthia

publicada em 22/11/2011

PESSIMO!!!! ISTO NÃO É UMA EMPRESA. QUASE 1 MÊS PARA INSTALAR UM FOGÃO, UM ATENDIMENTO DOS PIORES.

Louise Dubois

Louise Dubois

publicada em 13/01/2012

quando a p**** do telefone tocar perto do final do expediente, não é pra tirar do gancho e deixar lá pra pessoa desistir. Vocês perderam um serviço! eu ia chamar o técnico para verificar a minha máquina bosch, mas tiv que abrir eu mesma e descobri que foi apenas a borracha da polia. vou comprar a peça e tocar eu mesma, sem ter que pagar pelo técnico. Mas da proxima vez que eu ligar e largarem o telefone na mesa, eu vou no procom!

Como você avalia este local?

Enviar fotos de
Area Sul Bahia

As imagens enviadas estão sujeitas a moderação por parte do Apontador e podem demorar alguns minutos para aparecer na página.

Continua após a publicidade

Publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade