Aberto agora
Seg à Sex:
- 08:00 às 17:30
Sáb:
- 08:00 às 12:00
Sobre
Nenhuma informação disponível ainda.
Continua após a publicidade
Publicidade
Lugares para comer
Continua após a publicidade
Publicidade
Avaliações
Andre Aspe2
Miseráveis!!!!!!nunca estão disponíveis, o ministério público Tem que intervir!!
Joelmadiass
Antes mesmo de ser atendida já deu para sentir o tamanho da falta de comprometimento e profissionalismo dessa empresa, pois estou tentando falar ao telefone e ninguém atende, ficou no mínimo 5 min aguardando e ouvindo propagandas chatérrimas e nada de atender. Estou indo pessoalmente, mas...depois de tantos comentários ruins à respeito da empresa vou repensar.
Fabianadangelo
Estou com o mesmo problema da pessoa que relatou acima (anamscard) - lavadora electrolux, com 5 meses de comprada, na garantia, que não está gelando ! O técnico esteve lá, olhou a geladeira por 2 minutos e disse que a mesma está com um problema que quase todas as geladeiras novas tem - forma gelo na parte traseira, pega no ventilador e ela para de funcionar !!!! Se isso é um problema recorrente, além da empresa electrolux já dever corrigir antes de enviar as peças às lojas, a assistência técnica deveria ter essas peças em estoque !!! O técnico disse que a peça demora de 15 a 20 dias para chegar - quero saber : quem vai pagar toda a comida que eu perdi e as que terei que comprar diariamente para consumir no mesmo dia, durante esse período ?????? Muito insatisfeita !!!!
Vanusa Vieira Lopes Pitanga
ESPERO QUE VCS RESPEITEM MAIS OS CLIENTES QUE TÊM. PODERÍAMOS TER FEITO UM ACORDO PARA PREJUDICAR A EMPRESA. NO ENTANTO, APESAR DE FICAR QUASE 1 ANO SEM A MÁQ DE LAVAR, OPTEI POR FAZER UM ACORDO MAIS RÁPIDO. ACHO QUE ME ENGANEI - MAIS UMA VEZ - QTO AO RESPEITO DE VC P COM OS CLIENTES. A EMPRESA FICOU DE DEPOSITAR O VALOR DA MÁQUINA EM QUESTÃO, MAIS JUROS...N CHEGUEI A COBRAR OS DANOS FINANCEIROS E MORAIS CAUSADOS PELA FALTA DE COMPROMISSO DA EMPRESA. O EMPURRA-EMPURRA COM A GE PIOROU A SITUAÇÃO. ATT. VANUSA VIEIRA LOPES PITANGA. HISTORIADORA, MESTRE EM ANÁLISE REGIONAL E DOUTORANDA EM DESENV REG E URBANO.
Armando Filho
Estou com grande problema com as atendente da Area Sul Bahia já que o atendimento. fui atendido por Iara mais cedo que simplesmente desligou o telefone e a atendente Valderci e Carla que simplesmente não quis abrir reclamações. O que fazer já tenho 2 dias com minha geladeira eletrolux parada e perdendo produtos!!!
Aline Santos De Oliveira
atender melhor o cliente pois atendente são mal formadas em atender o cliente tenho 4 meses esperando conserto da minha maquina de lavar e area sul so faz dizer quer esta esperando chegar a peça com antente adriana muito mal educada e desligar e otelefone na cara do cliente . o cliete e quem pagar o salario delas.
Cosme Araujo Azevedo
como pode uma assistencia deste porte nao ter um capacitor em casa, fazendo o cliente esperar por 15 dias, a peça vir de sao paulo? uma peça que se encontra em qualquer loja especializada? francamente, depois que o japa saiu da direçao, esculhambou td.
Cinthia
Nunca fui tão mal atendida. Me decepcionei em comprar um produto da Continental para aguardar por tanto tempo. ISTO É UM ABSURDO!
Cinthia
PESSIMO!!!! ISTO NÃO É UMA EMPRESA. QUASE 1 MÊS PARA INSTALAR UM FOGÃO, UM ATENDIMENTO DOS PIORES.
Louise Dubois
quando a p**** do telefone tocar perto do final do expediente, não é pra tirar do gancho e deixar lá pra pessoa desistir. Vocês perderam um serviço! eu ia chamar o técnico para verificar a minha máquina bosch, mas tiv que abrir eu mesma e descobri que foi apenas a borracha da polia. vou comprar a peça e tocar eu mesma, sem ter que pagar pelo técnico. Mas da proxima vez que eu ligar e largarem o telefone na mesa, eu vou no procom!